News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Site oficial...

Started by monica-sousa, 04 de October de 2008, 01:25

Previous topic - Next topic

Jamiro

Quote from: Diogo-scb on 07 de September de 2009, 00:09
Apercebi-me agora: o vídeo da semana é o mesmo desde há cerca de 1 ano!


Espectáculo!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


e poupa  ;D

jaimec

Não queria "bater no ceguinho" mas, cá vai o e-mail que recebi do site o ficial do Sevilha, no qual me registei quando jogamos com eles na fase de grupos da Taça UEFA. Hà 3 ou 4 anos, salvo erro.

Estimado Forer@:


    Ante todo y en primer lugar, queremos darle desde el Sevilla Fútbol Club y su web oficial, nuestro más sincero agradecimiento por su ejemplar actividad y comportamiento durante todo este tiempo en nuestro Foro Oficial.


    Como usted ya sabrá, desde hace unas semanas hemos estado realizando algunos cambios en la estructura de dicho Foro en la web oficial del Club, y queremos informarle de la nueva operativa del mismo: a partir de hoy lunes 28 de Septiembre, el foro quedará integrado como un servicio más del "Rincón del Socio", pasando a denominarse "Foro Tertulia de Nervión" y siendo de uso exclusivo para nuestros abonados.


    Como usted comprenderá, ya no tiene sentido mantener este servicio abierto para todos aquellos aficonados que sin ser abonados de la entidad, opinaban sobre la misma, ya que en la actualidad hay innumerables portales donde se permite opinar en cualquier sentido, y por desgracia y como usted habrá podido comprobar en este tiempo, no todo el mundo sabe comportarse de la manera más adecuada a la hora de mostrar su opinión sobre los diversos temas a debate. Por esta razón, desde el Departamento de Comunicación de la entidad, entendemos que el Foro Oficial del Club debe ser un servicio exclusivo para nuestros abonados, de manera que se les garantice un respeto a sus comentarios y una seguridad informática que nos sería prácticamente imposible mantener con un servicio abierto a todo el mundo.


    Si usted es abonado vigente, para acceder al mismo, podrá hacerlo desde el apartado "Participa-Foros" del menú principal de la web http://www.sevillafc.es, o bien directamente desde el Rincón del Socio http://rincondelsocio.sevillafc.es/ Una vez ahí, deberá registrarse mediante su nº de abonado para la vigente temporada 2009/2010. De esta forma, tendrá acceso a todos los servicios que el Rincón del Socio pone a su disposición en exclusiva: SeviMail, SeviJob, la Entrevista, el Defensor del Socio, así como a todos aquellos que se vayan añadiendo en el futuro. Si usted ya está dado de alta en el Rincón del Socio, tan sólo deberá registrarse con un Nick a su elección para disfrutar de nuestro Foro "Tertulia de Nervión". Obviamente, si usted ya consta como usuario registrado en nuestra Tertulia, podrá acceder al Foro sin tener que hacer ningún paso previo.


            Esperando que este nuevo Foro sea de su agrado, reciba un cordial saludo, reirendo nuestro agradecimiento por su colaboración.


Sevilla Fútbol Club, S.A.D.


Promociones Sevilla F.C.

Teléfono: 902 51 00 11

C/ Sevilla Fútbol Club s/n

C.P: 41005 Sevilla

www.sevillafc.es

goncal1_fili

Por caso de esta conversa eu mandei um email ao departemento de marketing.
Eu tenho uma empresa de web design nos EUA e Portugal. Pode ser que ele vão aceitar o projecto.
Já desenvolvemos sites em Portugal, nomeadamente www.fado.com e www.jogatuga.com.
Vamos a ver....
E mesmo preciso!!
Braga e Basta

spinto

afinal o mal é geral.
è inacreditável, andei atrás das ultimas do desporto no site do diario do minho e vejam o que apareçeu: http://www.diariodominho.pt/index_sec.php?secc=2

selecionei no site, informação - desporto - apareçe o manuel babão a falar do braga-werder bremen.

como isto anda aqui pela cidade de braga
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luís Duarte

Quote from: spinto on 29 de September de 2009, 22:02
afinal o mal é geral.
è inacreditável, andei atrás das ultimas do desporto no site do diario do minho e vejam o que apareçeu: http://www.diariodominho.pt/index_sec.php?secc=2

selecionei no site, informação - desporto - apareçe o manuel babão a falar do braga-werder bremen.

como isto anda aqui pela cidade de braga
ah pois é...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D reparei no outro dia e entretanto esqueci-me...
de morrer a rir... ou não :-X

Carvalhinha

E no anúncio para o jogo desta jornada aparece: Domingo, dia 03 de Outubro, 21h15

DM92

Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de September de 2009, 23:29
Quote from: spinto on 29 de September de 2009, 22:02
afinal o mal é geral.
è inacreditável, andei atrás das ultimas do desporto no site do diario do minho e vejam o que apareçeu: http://www.diariodominho.pt/index_sec.php?secc=2

selecionei no site, informação - desporto - apareçe o manuel babão a falar do braga-werder bremen.

como isto anda aqui pela cidade de braga
ah pois é...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D reparei no outro dia e entretanto esqueci-me...
de morrer a rir... ou não :-X


Ja esta assim ha mais de um mes
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Braguinha

o nosso site oficial é mau demais para ser verdade...


nem compatibilidade com outros browsers tem...eu utilizo o mozilla e vejo tudo desconfigurado!!


uma palhaçada...e aposto que devem pagar a alguém para manter aquilo em pé.

Pezinhuh

Quote from: Braguinha on 30 de September de 2009, 17:09
o nosso site oficial é mau demais para ser verdade...


nem compatibilidade com outros browsers tem...eu utilizo o mozilla e vejo tudo desconfigurado!!


uma palhaçada...e aposto que devem pagar a alguém para manter aquilo em pé.

Pois bem, ou se têm uma coisa em condições ou então tasse quieto.

Saudações

Éderbayor

"off topic"

dêem uma olhadela no site do Braga

rvx

Quote from: Gringoscb on 16 de May de 2010, 15:04
"off topic"

dêem uma olhadela no site do Braga

São sempre os mesmos.  ;D

JMSG

Quote from: RVX1921 on 16 de May de 2010, 15:09
Quote from: Gringoscb on 16 de May de 2010, 15:04
"off topic"

dêem uma olhadela no site do Braga

São sempre os mesmos.  ;D

Estão sempre a hackear o site do Braga looool

Braga_fan

Já precisavamos de um site de jeito!
Mete nojo -.-'

Andebolista

Quote from: Braga_fan on 16 de May de 2010, 15:59
Já precisavamos de um site de jeito!
Mete nojo -.-'
Tens bom remédio...
Ousem voar... façam-nos acreditar!


Cici

O site oficial encontra-se hackeado... mais uma vez!
Quando se entra, ele é automaticamente direccionado para aqui: http://sonsevgi.com/bot/index.html
Ainda por cima desta vez, não se consegue fazer nada >:(.

cheg

Isto é recorrente ao longo dos anos, o site ser hackeado?  ???

Cici

Quote from: cheg on 16 de May de 2010, 16:31
Isto é recorrente ao longo dos anos, o site ser hackeado?  ???

Que me lembre nos últimos dois anos, já é a terceira vez pelo menos.

BrunoSCB

vinha exactamente agr denunciar esse caso...
qnd entro no site e vejo aquilo fiquei  :o
Palhaços -.-
Nao sei que piada tem fazerem isso , mas o nosso site é o alvo desses tipos tou a ver  :-[

Hemped

o braga é mesmo cada vez mais conhecido...agora até vêm azeris hackear o site  ;D ;D

agora a serio, já é hora de fazerem alguma coisa!!