News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Braga 100% Pedro

'Negócio Evaldo' avança esta semana e João Moutinho volta à agenda do Bolton

O presidente do Sporting José Eduardo Bettencourt não confirma o interesse em Evaldo e Rodríguez do Sp. Braga, mas o interesse dos leões é real e as conversa exploratórias, entre todas as partes, dão agora lugar a negociações. "Temos a nossa missão e muito trabalho para fazer. O Sporting não esquece as várias vertentes em que tem de trabalhar", respondeu o líder leonino, à margem do encontro que levou seis mil jovens das escolinhas do Sporting ontem a Alvalade.

O DN sabe que uma pessoa ligada ao Sporting (que não Costinha) contactou Renato, o empresário de Evaldo, para saber da situação do jogador os Sp. Braga. E que essa pessoa falou em acordo fácil com os bracarenses para a compra do passe do lateral luso-brasileiro. A cláusula de rescisão é de 2, 5 milhões de euros, mas os minhoto aceitam falar por dois milhões e até incluir Rodríguez no pacote (o defesa central é um desejo leonino desde Janeiro e o passe ronda os três milhões de euros).

O empresário de Evaldo mostrou-se aberto a receber uma proposta concreta dos leões para Evaldo e revelou disponibilidade para se deslocar a Lisboa para falar com Bettencourt e Costinha. No entanto, sabe o DN, que não houve avanços nesse sentido e já se passaram cinco dias desde o primeiro contacto exploratório do Sporting.

O defesa-esquerdo continua de férias no Brasil e tranquilo quanto ao futuro, já que os leões não são os únicos interessados nos seus serviços.


Esta noticia é uma mentira pegada. Diz que o passe do Evaldo é de 2,5 milhoes, quando todos sabemos que não tem clausula de rescisão. Diz que o Rodriguez pode ir pos mouros por 3 mIlhoes, quando sabemos que tem uma clausula de 6 milhoes... Enfim , o espectaculo continua...

FORÇA BRAGA!!!

200% Braga - B3

PRESIDENTE, renove com o Evaldo para o blindar!
É um activo seguro! É o melhor lateral esquerdo do país, quem o quiser que pague e bem! Se não quiserem, ficamos com ele que ficamos bem!

tiagoscb

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de May de 2010, 11:13
PRESIDENTE, renove com o Evaldo para o blindar!
É um activo seguro! É o melhor lateral esquerdo do país, quem o quiser que pague e bem! Se não quiserem, ficamos com ele que ficamos bem!

Concordo em absoluto  ;D :D

Pé Ligeiro

Quote from: Machado_87 on 16 de May de 2010, 04:27
Quote from: _AlveS_ on 16 de May de 2010, 03:15
Carlão a caminho do Braga? in Capa do Record

Não sei o que esperar mas pelo menos é batalhador, pode ser uma boa aposta se conseguir marcar golos.

Não sei até que ponto não seria melhor o Cássio... Sinceramente são jogadores diferentes e não sei com qual dos dois ficávamos melhor servidos


Eu gosto mais do estilo do Cássio. Acho que tem mais "pinta" de ponta-de-lança. Em termos de eficácia, e reportando à época que agora acabou, os números favorecem o Cássio. Rematou 43 vezes, dos quais 25 foram à baliza e desses 12 deram golo. O Carlão rematou 47 vezes, sendo que apenas 17 foram na direcção da baliza, 6 dos quais resultaram em golo. Em termos de idade, o Carlão leva alguma vantagem porque é mais novo, cerca de 2 anos e meio. Em termos de altura, os dois tem boa estatura, sendo que o Carlão é 4 cm mais alto. Em termos técnicos parece-me que o Cássio é melhor. Se fosse eu a escolher e se o valor do passe fosse igual, optaria pelo Cássio.

BRAGA SEMPRE MAIS!

yashavin

#1264
Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 11:32
Quote from: Machado_87 on 16 de May de 2010, 04:27
Quote from: _AlveS_ on 16 de May de 2010, 03:15
Carlão a caminho do Braga? in Capa do Record

Não sei o que esperar mas pelo menos é batalhador, pode ser uma boa aposta se conseguir marcar golos.

Não sei até que ponto não seria melhor o Cássio... Sinceramente são jogadores diferentes e não sei com qual dos dois ficávamos melhor servidos

Eu gosto mais do estilo do Cássio. Acho que tem mais "pinta" de ponta-de-lança. Em termos de eficácia, e reportando à época que agora acabou, os números favorecem o Cássio. Rematou 43 vezes, dos quais 25 foram à baliza e desses 12 deram golo. O Carlão rematou 47 vezes, sendo que apenas 17 foram na direcção da baliza, 6 dos quais resultaram em golo. Em termos de idade, o Carlão leva alguma vantagem porque é mais novo, cerca de 2 anos e meio. Em termos de altura, os dois tem boa estatura, sendo que o Carlão é 4 cm mais alto. Em termos técnicos parece-me que o Cássio é melhor. Se fosse eu a escolher e se o valor do passe fosse igual, optaria pelo Cássio.


Concordo , acho que o Cassio é tal avançado movel que o Braga precisa no seu esquema e o Carlão é mais de area.
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Hemped

Entre Carlão e Cássio...Cássio definitivamente!!!

Podiam vir o Edgar Silva/Kléber e o Cássio. Assim ficávamos com um ataque de jeito.

200% Braga - B3

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 11:32
Quote from: Machado_87 on 16 de May de 2010, 04:27
Quote from: _AlveS_ on 16 de May de 2010, 03:15
Carlão a caminho do Braga? in Capa do Record

Não sei o que esperar mas pelo menos é batalhador, pode ser uma boa aposta se conseguir marcar golos.

Não sei até que ponto não seria melhor o Cássio... Sinceramente são jogadores diferentes e não sei com qual dos dois ficávamos melhor servidos


Eu gosto mais do estilo do Cássio. Acho que tem mais "pinta" de ponta-de-lança. Em termos de eficácia, e reportando à época que agora acabou, os números favorecem o Cássio. Rematou 43 vezes, dos quais 25 foram à baliza e desses 12 deram golo. O Carlão rematou 47 vezes, sendo que apenas 17 foram na direcção da baliza, 6 dos quais resultaram em golo. Em termos de idade, o Carlão leva alguma vantagem porque é mais novo, cerca de 2 anos e meio. Em termos de altura, os dois tem boa estatura, sendo que o Carlão é 4 cm mais alto. Em termos técnicos parece-me que o Cássio é melhor. Se fosse eu a escolher e se o valor do passe fosse igual, optaria pelo Cássio.


Desculpa, mas descordo com quase tudo!
O Cássio é, sem dúvida, um bom ponta de lança, mas acho o Carlão melhor em quase todos os aspectos...  Os números enganam um pouco porque o Cássio joga mais perto da baliza e Carlão é mais uma espécie de municiador, corre mais, joga mais, tem melhores pés (os números que apresentaste dizem que o Carlão nao é tão eficaz porque ele remata mais de longe) e o Cássio finaliza, boa parte deles de cabeça (o cabeceamento sim, acho que o do Cássio é melhor, mas o Carlão também não é cego!). O Carlão é um Rentería, para melhor! Não costuma perdoar à frente do GR...
::)

Pé Ligeiro

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de May de 2010, 11:46
Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 11:32
Quote from: Machado_87 on 16 de May de 2010, 04:27
Quote from: _AlveS_ on 16 de May de 2010, 03:15
Carlão a caminho do Braga? in Capa do Record

Não sei o que esperar mas pelo menos é batalhador, pode ser uma boa aposta se conseguir marcar golos.

Não sei até que ponto não seria melhor o Cássio... Sinceramente são jogadores diferentes e não sei com qual dos dois ficávamos melhor servidos


Eu gosto mais do estilo do Cássio. Acho que tem mais "pinta" de ponta-de-lança. Em termos de eficácia, e reportando à época que agora acabou, os números favorecem o Cássio. Rematou 43 vezes, dos quais 25 foram à baliza e desses 12 deram golo. O Carlão rematou 47 vezes, sendo que apenas 17 foram na direcção da baliza, 6 dos quais resultaram em golo. Em termos de idade, o Carlão leva alguma vantagem porque é mais novo, cerca de 2 anos e meio. Em termos de altura, os dois tem boa estatura, sendo que o Carlão é 4 cm mais alto. Em termos técnicos parece-me que o Cássio é melhor. Se fosse eu a escolher e se o valor do passe fosse igual, optaria pelo Cássio.


Desculpa, mas descordo com quase tudo!
O Cássio é, sem dúvida, um bom ponta de lança, mas acho o Carlão melhor em quase todos os aspectos...  Os números enganam um pouco porque o Cássio joga mais perto da baliza e Carlão é mais uma espécie de municiador, corre mais, joga mais, tem melhores pés (os números que apresentaste dizem que o Carlão nao é tão eficaz porque ele remata mais de longe) e o Cássio finaliza, boa parte deles de cabeça (o cabeceamento sim, acho que o do Cássio é melhor, mas o Carlão também não é cego!). O Carlão é um Rentería, para melhor! Não costuma perdoar à frente do GR...
::)

Reconheço capacidades ao Carlão e acho que ainda poderá evoluir e atingir performances superiores, mas o que é certo é que os números favorecem o Cássio. Para além dos 12 golos marcados esta época, já marcou 16 golos numa época e 19 golos noutra...
Em termos de assistências não me parece que o Carlão tenha feito mais que o Cássio, que era aquilo que se pedia a quem joga um pouco mais atrás do ponta-de-lança.
BRAGA SEMPRE MAIS!

kaspanamona

Quote from: brigada da relote on 14 de May de 2010, 23:14
Aos 22 anos, Jonathan Alexander de Guzman seria uma interessante aquisição, a custo zero, para a ala direita. Termina contrato com o Feyenoord e "só" quer qualquer coisa como 500 mil euros limpos/ano em ordenados.  :-\

Jonathan de Guzman Tribute
pelo video, parece-me, desculpem, é um jogador muito interessante; como se costuma dizer "era para já"; conseguindo manter o Alan, ficaríamos muito bem servidos de alas.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

200% Braga - B3

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 12:05
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de May de 2010, 11:46
Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 11:32
Quote from: Machado_87 on 16 de May de 2010, 04:27
Quote from: _AlveS_ on 16 de May de 2010, 03:15
Carlão a caminho do Braga? in Capa do Record

Não sei o que esperar mas pelo menos é batalhador, pode ser uma boa aposta se conseguir marcar golos.

Não sei até que ponto não seria melhor o Cássio... Sinceramente são jogadores diferentes e não sei com qual dos dois ficávamos melhor servidos


Eu gosto mais do estilo do Cássio. Acho que tem mais "pinta" de ponta-de-lança. Em termos de eficácia, e reportando à época que agora acabou, os números favorecem o Cássio. Rematou 43 vezes, dos quais 25 foram à baliza e desses 12 deram golo. O Carlão rematou 47 vezes, sendo que apenas 17 foram na direcção da baliza, 6 dos quais resultaram em golo. Em termos de idade, o Carlão leva alguma vantagem porque é mais novo, cerca de 2 anos e meio. Em termos de altura, os dois tem boa estatura, sendo que o Carlão é 4 cm mais alto. Em termos técnicos parece-me que o Cássio é melhor. Se fosse eu a escolher e se o valor do passe fosse igual, optaria pelo Cássio.


Desculpa, mas descordo com quase tudo!
O Cássio é, sem dúvida, um bom ponta de lança, mas acho o Carlão melhor em quase todos os aspectos...  Os números enganam um pouco porque o Cássio joga mais perto da baliza e Carlão é mais uma espécie de municiador, corre mais, joga mais, tem melhores pés (os números que apresentaste dizem que o Carlão nao é tão eficaz porque ele remata mais de longe) e o Cássio finaliza, boa parte deles de cabeça (o cabeceamento sim, acho que o do Cássio é melhor, mas o Carlão também não é cego!). O Carlão é um Rentería, para melhor! Não costuma perdoar à frente do GR...
::)

Reconheço capacidades ao Carlão e acho que ainda poderá evoluir e atingir performances superiores, mas o que é certo é que os números favorecem o Cássio. Para além dos 12 golos marcados esta época, já marcou 16 golos numa época e 19 golos noutra...
Em termos de assistências não me parece que o Carlão tenha feito mais que o Cássio, que era aquilo que se pedia a quem joga um pouco mais atrás do ponta-de-lança.
Já agora acrescento... O Cássio é parecido com o Meyong, mas um pouco mais rápido!
Como já disse, entre Cássio e Carlão prefiro o Carlão! Mas, mesmo que assim não fosse, penso que o Carlão é o avançado de que precisamos... é mais móvel e tem pulmão, velocidade, técnica e capacidade de finalização para jogar de costas para a baliza e aparecer a finalizar, jogando num esquema táctico de apenas 1 ponta-de-lança, que é o que o Meyong faz às vezes (deveria ser constantemente!

barinho

Quote from: Braga 100% Pedro on 16 de May de 2010, 10:52
'Negócio Evaldo' avança esta semana e João Moutinho volta à agenda do Bolton

O presidente do Sporting José Eduardo Bettencourt não confirma o interesse em Evaldo e Rodríguez do Sp. Braga, mas o interesse dos leões é real e as conversa exploratórias, entre todas as partes, dão agora lugar a negociações. "Temos a nossa missão e muito trabalho para fazer. O Sporting não esquece as várias vertentes em que tem de trabalhar", respondeu o líder leonino, à margem do encontro que levou seis mil jovens das escolinhas do Sporting ontem a Alvalade.

O DN sabe que uma pessoa ligada ao Sporting (que não Costinha) contactou Renato, o empresário de Evaldo, para saber da situação do jogador os Sp. Braga. E que essa pessoa falou em acordo fácil com os bracarenses para a compra do passe do lateral luso-brasileiro. A cláusula de rescisão é de 2, 5 milhões de euros, mas os minhoto aceitam falar por dois milhões e até incluir Rodríguez no pacote (o defesa central é um desejo leonino desde Janeiro e o passe ronda os três milhões de euros).

O empresário de Evaldo mostrou-se aberto a receber uma proposta concreta dos leões para Evaldo e revelou disponibilidade para se deslocar a Lisboa para falar com Bettencourt e Costinha. No entanto, sabe o DN, que não houve avanços nesse sentido e já se passaram cinco dias desde o primeiro contacto exploratório do Sporting.

O defesa-esquerdo continua de férias no Brasil e tranquilo quanto ao futuro, já que os leões não são os únicos interessados nos seus serviços.


Esta noticia é uma mentira pegada. Diz que o passe do Evaldo é de 2,5 milhoes, quando todos sabemos que não tem clausula de rescisão. Diz que o Rodriguez pode ir pos mouros por 3 mIlhoes, quando sabemos que tem uma clausula de 6 milhoes... Enfim , o espectaculo continua...

FORÇA BRAGA!!!

Admiras-te?Estes gajos gostam de meter veneno,vão lançando as notícias cá para fora para tentar destabilizar e facilitar a vida aos metralhas.

No entanto já há muito tempo que me deixei de preocupar com isso,com o salvador no eleme podemos estar perfeitamente descansados.

200% Braga - B3

Eu, dependendo da disponibilidade, contratava Freddy Adu...
É um jogador com um potencial imenso! Com o problema que foi lançado na ribalta do futebol aos...14 anos! E assim se foi perdendo um talento! Esperaram demasiado dele e nunca o trabalharam e assim se foi assassinando o miúdo... É um jogador novo, que apenas precisa de um bom treinador que lhe dê os conselhos certos e lhe devolva a confiança... Sendo que o Domingos foi ponta de lança e reconhecendo-lhe uma grande capacidade para recuperar jogadores... A vinda deste miúdo e um eventual sucesso na missão de o recuperar, traria um grande jogador ao ENORME, um jogador de nível mundial e, consequentemente, a médio/longo um encaixe financeiro muito considerável!
Acho que valia o risco, tanto a nível desportivo como financeiro!
Certamente haverá outras opiniões!

kaspanamona

Meus senhores e senhoras: a propósito de laterais esquerdos, vejam o video que o forista "brigada da relote" colocou no mercado de inverno.
mbola emmanuel zambia
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

brigada da relote

Emmanuel Mbola

Date of birth: 10.05.1993
Age: 17
Height: 1,75
Nationality:  Zambia 
Position: Defense - Left Wing
Foot: left
Market value: 495.000 £
550.000 € 

National team career
RN National team Matches Goals
6  Zambia  12 0

brigada da relote

Giovanni Andres Moreno Cardona, enorme avançado internacional colombiano de 23 anos, 1,90 mts e 82 kgs, autor de 35 golos em 56 jogos realizados no Enviagado e mais 33 golos apontados em 69 jogos realizados no Atlético Nacional, 11 dos quais esta temporada. Trata-se de um avançado com grande capacidade de finalização, dono de um pé esquerdo divinal e com um enorme sentido de baliza. Sei que desde Portugal, em Janeiro último, quiseram saber em que condições admitiria viajar para o futebol europeu. É representado pelo mesmo empresário de Carlão da União de Leiria e de Baba do Marítimo. O seu passe está avaliado em 2 milhões de euros.

Giovanni Moreno || Top 10 Goals || - Atletico Nacional

Zinired

Entre o Carlão e o Cássio não sei qual nos serviria melhor.
Acho que talvez mais o Cássio mesmo.
Mas preferia o Kléber (Maritimo)  ;)

Quanto ao Braga estar de olho no Daniel Fernandes, acho que se o Eduardo sair é um excelente substituto.

Caso o Evaldo saía.. podemos olhar para o Silvio (Rio Ave)..

easy_scb

Vamos lá é garantir o Lima que tem já o maritimo como interessado.

Há umas semanas o JN dava como certo o Mano no Braga segundo as suas fontes. Alguém me sabe dizer se este jornal é sério ou não?

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 16 de May de 2010, 16:32
Vamos lá é garantir o Lima que tem já o maritimo como interessado.

Há umas semanas o JN dava como certo o Mano no Braga segundo as suas fontes. Alguém me sabe dizer se este jornal é sério ou não?

Quanto a especulações...
Esse jornal é tão sério como os outros...
BRAGA SEMPRE MAIS!

_AlveS_

Eu sinceramente não gosto muito do meyong destes ultimos tempos, corre muito pouco e é um avançado que gosta de vir muito para trás, raramente aparece na área.

como tal apostava na contratação de dois avançados, pensando também na saída do renteria:

-LIMA, sem a menor das dúvidas o Braga devia já te-lo assegurado, é movel rapido tecnicista, encaixava perfeitamente no esquema de Domingos.

- DJALMA ou CARLÃO, não gosto do Cássio e o Carlão já tem sido muito falado, quem sabe não o vendemos bem depois. Aliás acho o seu estilo algo parecido com o de Hulk, e um jogador desses é sempre benvindo, forte rápido e com facilidade de remate.

Fiquei com pena de ver Hélder Barbosa ir para o Nacional, pensava que o ia ver este ano com a camisola do ENORME, mas deixo aqui uma sugestão para o sr Carlos Freitas, se é que costuma passar aqui de vez em quando:

MANICHE quer voltar a Portugal e pode vir a custo zero! Ele ao lado do Vandinho, ambos atrás do Luis Aguiar, Carlao e Alan nas alas a jogar para o Lima. Era muito bom. Mas se o Hugo Viana puder ficar, melhor.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Pé Ligeiro

Quote from: _AlveS_ on 16 de May de 2010, 16:43
Eu sinceramente não gosto muito do meyong destes ultimos tempos, corre muito pouco e é um avançado que gosta de vir muito para trás, raramente aparece na área.

como tal apostava na contratação de dois avançados, pensando também na saída do renteria:

-LIMA, sem a menor das dúvidas o Braga devia já te-lo assegurado, é movel rapido tecnicista, encaixava perfeitamente no esquema de Domingos.

- DJALMA ou CARLÃO, não gosto do Cássio e o Carlão já tem sido muito falado, quem sabe não o vendemos bem depois. Aliás acho o seu estilo algo parecido com o de Hulk, e um jogador desses é sempre benvindo, forte rápido e com facilidade de remate.

Fiquei com pena de ver Hélder Barbosa ir para o Nacional, pensava que o ia ver este ano com a camisola do ENORME, mas deixo aqui uma sugestão para o sr Carlos Freitas, se é que costuma passar aqui de vez em quando:

MANICHE quer voltar a Portugal e pode vir a custo zero! Ele ao lado do Vandinho, ambos atrás do Luis Aguiar, Carlao e Alan nas alas a jogar para o Lima. Era muito bom. Mas se o Hugo Viana puder ficar, melhor.

O Maniche, para além de ter casos de comportamentos pouco correctos fora de campo, está a caminho dos 33 anos, o que significa que está à beira da "reforma"...
BRAGA SEMPRE MAIS!