News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Site oficial...

Started by monica-sousa, 04 de October de 2008, 01:25

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: Karl on 04 de September de 2009, 18:22
Realemente os gajos do Multivector nao tem intressa em nosso site. Um vergonha desde o inicio do projecto. Cada ano o site piorar. Multivector=jorge jesus... As vezes bom mas sempre vais falhar.

Karl a Multivector desenvolveu o site que tivemos antes do actual, ( in English, Multivector as developed the previous website, this one is made by Porto de Ideias) o site anterior tb era mau, mas nunca foi hackado.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Baldinotti

o site do Braga é do pior...um clube como o nosso devia ter um site interactivo e com uma multiplicidade de possibilidades para facilitar a vida a socios e adeptos. N sei pq a SAD ainda n percebeu que a internet e as novas tecnologias estão mais ao alcance das pessoas que um qq balcão no Bragaparque...Atenção que acho os balcões importantes mas realmente o site do Braga até mete dó...

Merecemos mais e muito melhor....

Karl

My mistake... Sorry...

PARTE de IDEAS

Sérgio_Gonçalves

Mais de certeza que neste forúm existem pessoas mais competentes e que fariam um site bem melhor que este.

mágicoBRAGAallez

Eh pá, eles que f**** o site todo a ver se se faz um novo em condições!

Carvalhinha

Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de September de 2009, 17:18
Quote from: plpluisplp on 04 de September de 2009, 14:27
E era precisamente neste directório de imagens do site que havia cópias de BIs e fotos de pessoas que se inscreveram pela net em 2007...

PS: não aparecem imagens no site pk foram tds apagadas
eu não sou o unico user que sabia desta historia. isto ja foi discutido por mim + 2 outros users (incluindo a Carvalhinha, penso eu ??? ) num outro tópico...

Não foi noutro tópico, foi mesmo neste que se debateu o assunto.
A pasta com os BI's não vi, mas a outra com as fotos... essa sim.
Enfim, vamos ver se é desta que o Braga vai abrir os olhos. Merecemos um site oficial de categoria, é pedir muito? Claro que não. Estamos no Séc. XXI.

Sérgio_Gonçalves

Aposto que amanhã ou em breve teremos o mesmo site.

DiogoEA

Site em manutenção (outra vez). Vamos ver no que dá!  :-\

lince

"Sítio oficial atacado

O sítio oficial do Braga na internet foi ontem atacado por um "hacker" pela segunda vez no curto espaço de um ano. Os autores do ataque pertencem a um grupo denominado "Kosova Elite Hacker", tal como ilustrava a imagem deixada na pasta com fotografias do clube. Em Outubro do ano passado aconteceu o primeiro ataque, por um "pirata" que colocou, na zona das notícias, uma mensagem na qual incluía um endereço de e-mail e que terminava da seguinte forma: "Benfica Olé!!!"."

in OJOGO

Espero que depois disto a administração do S.C.Braga tome as medidas adequadas.

A.COSTA

Há aqui notória falta de comunicação, pois parece existir gente com competência neste fórum e que gosta o suficiente do Braga para ajudar a melhorar claramente o sítio oficial do clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kramer

Tenho que a sensação que vai continuar tudo na mesma e o fabuloso site vai continuar a prestar um excelente serviço a todos nós...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DiogoEA

Quote from: Kramer on 05 de September de 2009, 13:17
Tenho que a sensação que vai continuar tudo na mesma e o fabuloso site vai continuar a prestar um excelente serviço a todos nós...


Claramente!  ;D

ruis

È o servidor!!!
è mandar essa empresa que está a gerir o site embora e contratar uma empresa decente que faça um site decente!!!

lince

Esta gente é burra ou come......

Mesmo depois de ir abaixo pubicaram novamente a pasta dos BI's.

Eu não acredito, isto não falta de profissionalismo é azelhice, se o BI fosse meu processava-os a eles e ao SCBraga.

Bando de mamões à custa do nosso presidente, alguém lhes anda a fazer um favor.

Se houver pessoal interessado juntamo-nos 4 ou 5 com conhecimentos e oferecemos um SCBraga!

isto é de rir.....

DiogoEA

#115
Como é que isto é possível?

Dá para aceder novamente à pasta dos BI's! E, além disso, qualquer pessoa que se lembre pode ver as fotografias das pessoas que se propuseram a sócios recentemente e até copiá-las para o seu computador... Isto tem que ser alterado com urgência!


PS - Fotocópias de BI dão para abrir contas bancárias! Ninguém se lembra disto?


SIMPLESMENTE RIDÍCULO

lince

Quote from: Diogo-scb on 05 de September de 2009, 17:50
Como é que isto é possível?

Dá para aceder novamente à pasta dos BI's!

Dá sim.

Enfim.....

joaobl03

Isto realmente é uma vergonha , é nestes aspectos que esta direção falha , esta empresa já devia ter sido corrida à muito tempo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Freitas

Então BRAGA não tem a fama de ser a silicon valley portuguesa e a UNIVERSIDADE DO MINHO não tem a fama de ter dos melhores cursos de informática do país, então não percebo sinceramente porque é que o SCBRAGA não aproveita estas mais valias para a construção de um site exemplar.
Amadorismo é o que é...infelizmente,claro.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

DiogoEA

Apercebi-me agora: o vídeo da semana é o mesmo desde há cerca de 1 ano!


Espectáculo!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D