News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães Vs Sp. Braga Lançamento do jogo

Started by SCM, 27 de September de 2008, 19:31

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 30 de September de 2008, 21:50
Quote from: barinho on 30 de September de 2008, 17:32
Como :o.O proença que meteu dois jogadores nossos em tribunal se não me engano mesmo depois de nos ter roubado escandalosamente precisamente neste mesmo jogo?!Tá bonito tá.

Pois, esse mesmo! Arghhhh. >:(
É impressionante, tantos árbitros que existem... e foi-nos logo calhar este imbecil.
Espero que se lembre do que fez há anos atrás, antes de entrar no relvado e apitar para o início.

Íamos na frente da classificação e foi nesse jogo, ROUBADOS, que a queda começou até ao 4º lugar. Se tivéssemos ganho esse jogo ... nem sei o que aconteceria.


Esperemos que o Homem esteja melhor da cabeça e mais competente. Essencialmente que não roube para o lado mais fácil.

João Vieira Pinto disse um dia deste na TV: "O Guimarães tem uma massa associativa que faz muita pressão e muitas vezes condiciona os árbitros". Ah se tem ... JOÃO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: A.COSTA on 30 de September de 2008, 22:00
Quote from: Carvalhinha on 30 de September de 2008, 21:50
Quote from: barinho on 30 de September de 2008, 17:32
Como :o.O proença que meteu dois jogadores nossos em tribunal se não me engano mesmo depois de nos ter roubado escandalosamente precisamente neste mesmo jogo?!Tá bonito tá.

Pois, esse mesmo! Arghhhh. >:(
É impressionante, tantos árbitros que existem... e foi-nos logo calhar este imbecil.
Espero que se lembre do que fez há anos atrás, antes de entrar no relvado e apitar para o início.

Íamos na frente da classificação e foi nesse jogo, ROUBADOS, que a queda começou até ao 4º lugar. Se tivéssemos ganho esse jogo ... nem sei o que aconteceria.


Esperemos que o Homem esteja melhor da cabeça e mais competente. Essencialmente que não roube para o lado mais fácil.

João Vieira Pinto disse um dia deste na TV: "O Guimarães tem uma massa associativa que faz muita pressão e muitas vezes condiciona os árbitros". Ah se tem ... JOÃO.

Pois,mais uma vez se confirma o que andamos a dizer.Temos que ser melhores que os adversários e não só.Mas eu confio que este jogo vai ser o nosso ponto de partida para um campeonato em grande.

FIDELIS

que sejam profissinais, que se lembrem da legião de adeptos que sofrem por este clube e que se lembrem do que ssignifica para nós ganhar este jogo

para mim este é um dos mais importantes jogos que o Braga vai ter este ano , nem tanto por ser contra os espanhois mas porque uma derrota começa a complicar muito a nossas aspirações

por isso esqueçamos o que já passou, levantemos a cabeça, cerremos fileiras e conquistemos sem mágoa o castelo dos vizinhos

NOS ESTAMOS COM VOCES

Fidelis Bracara
Braga e Basta

quanto ao homem de preto acho bem que comecemos também a espernear

JFLBraga

Apelava a todos os bracarenses para que fossem a guimarães apoiar o nosso clube, neste dificil jogo. Já chega de os ouvir dizer que não vamos lá, por medo, que somos uma cidade de lampiões, etc... Todos os bracarenses que puderem (a hora do jogo é ingrata) façam um sacrificio e vão apoiar o nosso braga. Eu vou lá estar...

Zeus

Quote from: barinho on 30 de September de 2008, 17:32
Quote from: Cmcorreia on 30 de September de 2008, 17:28
Ainda falta 1 semana, e já estamso a ter contratempos (para não dizer que já estamos a pedre!!!!)

Arbito da partida?

Pedro Proença!!!!!

E esta, hein!!...

Como :o.O proença que meteu dois jogadores nossos em tribunal se não me engano mesmo depois de nos ter roubado escandalosamente precisamente neste mesmo jogo?!Tá bonito tá.

Exactamente, um penalti sobre o P.Sérgio, depois uma mão escandalosa do Cléber na área que o próprio jogador do vitória confirmou na sala de imprensa que cometeu pénalti... :o :o :o
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ultra81

Informo que o preço (único) da deslocaçao da Bracara Legion a terras espanholas será  de 15 euros (viagem + bilhete). Durante o dia de hoje será publicado mais informaçoes sobre a deslocação... entretanto os interessados em acompanhar a claque nesta deslocaçao poderão entrar em contacto comigo por MP...


Prepara o teu passaporte... ;)
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Legião

#86
Deslocação a Guimarães

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vem por este meio dar a conhecer a todos os associados, os preçários para a deslocação a Guimarães (Segunda-feira às 19h30).
O preço é único (para sócios e não sócios) e será de 15€.
As reservas deverão ser feitas o quanto antes possível e tem até Domingo à noite oportunidade para as fazer.
O(s) autocarro(s) partem às 18h50 da sede da claque.

in: http://redboys92.no.sapo.pt/

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCBFanatiC

Quote from: Ultra81 on 01 de October de 2008, 00:13
Informo que o preço (único) da deslocaçao da Bracara Legion a terras espanholas será  de 15 euros (viagem + bilhete). Durante o dia de hoje será publicado mais informaçoes sobre a deslocação... entretanto os interessados em acompanhar a claque nesta deslocaçao poderão entrar em contacto comigo por MP...


Prepara o teu passaporte... ;)

Espanha = UE
Logo só precisas do BI  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Pedro_RBA

Obviamente presente !

Contra tudo e todos venceremos!

Saudações Ultras

Bragaparasempre

tou com a perna partida e nao vou tenhu 14 anos mas vou ver a casa mas vai ser uma luta pa subir as escadas mas e pa ver o meu braga  :)

luismico

#90
http://avenidacentral.blogspot.com/2007/08/um-desespero-do-tamanho-do-ridculo.html

A ultima vez que esse ladrao nos apitou em Espanha até a capa da Bola foi diferente.....

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de October de 2008, 01:12
O(s) autocarro(s) partem às 18h50 da sede da claque.

Eu sei que guimarães é pertinho mas, não é um bocado tarde para sair?

Angela_rg

Quote from: Anabela on 01 de October de 2008, 14:48
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de October de 2008, 01:12
O(s) autocarro(s) partem às 18h50 da sede da claque.

Eu sei que guimarães é pertinho mas, não é um bocado tarde para sair?

Anabela quase de certeza que essa hora foi determinada pela policia para chegar-mos lá já quando tudo tiver calmo...
Até porque se reparares a hora é um bocado estranha (normalmente costumam ser horas "certas"...)

Casual 1921

De Braga á aldeia galega são mais ao menos 25 minutos de autocarro. Deve-se  chegar lá  perto do inicio do jogo. Acho que dá tempo, até porque as camionetas vão com os batedores á frente e não ficam paradas no transito.
O pessoal que só sai do trabalho ás 19:00, pede meia horita ao patrão e ainda vai á bola.

mjmso

Boa tarde,
Ate vou seguindo o vosso e outros foruns de futebol dado a minha paixao.Sou adepto e socio do Vitoria.Mas como me considero alguem que respeita as ideias e paixoes de cada , ate me registei no vosso forum para mandar uns bitaites,porque no fundo o que anima os foruns sao as nossas rivalidades.Ate poque tds temos amigos em "Marrocos "e no berço:)
Quanto ao grande derby ,espero que seja um grande jogo , e sinceramente dado os preços do bilhetes e a qualidade do nosso estadio , nao acho nada exurbitante, embora 10 euros seria o ideal .Porque nao qualquer dia as direcçoes establecerem um preço unico entre os nossos jogos para vcs virem mais que 3 camionetas a Guimaraes,e nos enchermos umas das bancadas do AXA.Acho que tds teriamos muito a ganhar, porque rivalidades como as nossas é que vao alimentado este podre campeonato em que jogamos.
Por isso vizinhos da Ibeira , venham em força ca, portem se bem , e que no fim a gente ganhe ,mas acima de tudo que seja um jogo serio ,dentro e fora.

ps:Acho que vai mais rapido o Jesus embora que o Cajuda , afinal o homem pos nos na pre eliminatoria da LC,e nos nao somos tao ingratos como vcs com o cajuda que tanto fez por vos.

luismico


Catarina

Quote from: mjmso on 01 de October de 2008, 16:14
Boa tarde,
Ate vou seguindo o vosso e outros foruns de futebol dado a minha paixao.Sou adepto e socio do Vitoria.Mas como me considero alguem que respeita as ideias e paixoes de cada , ate me registei no vosso forum para mandar uns bitaites,porque no fundo o que anima os foruns sao as nossas rivalidades.Ate poque tds temos amigos em "Marrocos "e no berço:)
Quanto ao grande derby ,espero que seja um grande jogo , e sinceramente dado os preços do bilhetes e a qualidade do nosso estadio , nao acho nada exurbitante, embora 10 euros seria o ideal .Porque nao qualquer dia as direcçoes establecerem um preço unico entre os nossos jogos para vcs virem mais que 3 camionetas a Guimaraes,e nos enchermos umas das bancadas do AXA.Acho que tds teriamos muito a ganhar, porque rivalidades como as nossas é que vao alimentado este podre campeonato em que jogamos.
Por isso vizinhos da Ibeira , venham em força ca, portem se bem , e que no fim a gente ganhe ,mas acima de tudo que seja um jogo serio ,dentro e fora.

ps:Acho que vai mais rapido o Jesus embora que o Cajuda , afinal o homem pos nos na pre eliminatoria da LC,e nos nao somos tao ingratos como vcs com o cajuda que tanto fez por vos.

Caro espanhol....
o preço dos bilhetes é um pouco exagerado, mas claro, ñ é todos os dias que se joga com o braga!
mas tu, que te deves achar muito esperto, acho que tens memória curta! ora vejamos, tu afirmas que o Jesus vai embora do braga mais cedo que o cajudado guimarães, isto porque nós somos ingratos e o cajuda levou-vos á LC. deixa-me lembrar-te que tão depressa que o cajuda (e alguns árbitros)  levou o guimarães á LC, tão depressa foi a maneira como vos tirou de lá... e aqula treta de vir dizer que o braga ñ vai à LC e ter de se contentar com a intertoto faz mais sentido para o guimrães, nem LC nem Uefa, que triste a vossa sina! e vou tbm lembrar-t que nós, verdadeiros bracarenses, nunca desejamos a saida do Jesus, porque ele levou-nos com muito brilhantismo á Taça Uefa, e tamos quase na fase de grupos.... ao contrário de vocês, nem fase de grupos, nem brilhantismo! 

AH.... lembras-t dos lenços brancos ao fim do jogo que vocês perderam para a Liga.... ñ é ingratidão, nem nada que se pareça! e lembras-t de o Cajuda dar uma conferência a desculpar-se perante vocês falando mal do braga! Agora admite, os espanhóis não são nada sem o braga!

FORÇA BRAGA!

anti-lampioes

Quote from: Catarina on 01 de October de 2008, 16:39
Quote from: mjmso on 01 de October de 2008, 16:14
Boa tarde,
Ate vou seguindo o vosso e outros foruns de futebol dado a minha paixao.Sou adepto e socio do Vitoria.Mas como me considero alguem que respeita as ideias e paixoes de cada , ate me registei no vosso forum para mandar uns bitaites,porque no fundo o que anima os foruns sao as nossas rivalidades.Ate poque tds temos amigos em "Marrocos "e no berço:)
Quanto ao grande derby ,espero que seja um grande jogo , e sinceramente dado os preços do bilhetes e a qualidade do nosso estadio , nao acho nada exurbitante, embora 10 euros seria o ideal .Porque nao qualquer dia as direcçoes establecerem um preço unico entre os nossos jogos para vcs virem mais que 3 camionetas a Guimaraes,e nos enchermos umas das bancadas do AXA.Acho que tds teriamos muito a ganhar, porque rivalidades como as nossas é que vao alimentado este podre campeonato em que jogamos.
Por isso vizinhos da Ibeira , venham em força ca, portem se bem , e que no fim a gente ganhe ,mas acima de tudo que seja um jogo serio ,dentro e fora.

ps:Acho que vai mais rapido o Jesus embora que o Cajuda , afinal o homem pos nos na pre eliminatoria da LC,e nos nao somos tao ingratos como vcs com o cajuda que tanto fez por vos.

Caro espanhol....
o preço dos bilhetes é um pouco exagerado, mas claro, ñ é todos os dias que se joga com o braga!
mas tu, que te deves achar muito esperto, acho que tens memória curta! ora vejamos, tu afirmas que o Jesus vai embora do braga mais cedo que o cajudado guimarães, isto porque nós somos ingratos e o cajuda levou-vos á LC. deixa-me lembrar-te que tão depressa que o cajuda (e alguns árbitros)  levou o guimarães á LC, tão depressa foi a maneira como vos tirou de lá... e aqula treta de vir dizer que o braga ñ vai à LC e ter de se contentar com a intertoto faz mais sentido para o guimrães, nem LC nem Uefa, que triste a vossa sina! e vou tbm lembrar-t que nós, verdadeiros bracarenses, nunca desejamos a saida do Jesus, porque ele levou-nos com muito brilhantismo á Taça Uefa, e tamos quase na fase de grupos.... ao contrário de vocês, nem fase de grupos, nem brilhantismo! 

AH.... lembras-t dos lenços brancos ao fim do jogo que vocês perderam para a Liga.... ñ é ingratidão, nem nada que se pareça! e lembras-t de o Cajuda dar uma conferência a desculpar-se perante vocês falando mal do braga! Agora admite, os espanhóis não são nada sem o braga!

FORÇA BRAGA!


ganda bracarense!!!!

mjmso

A forma como escrevi nao de forma nenhuma ofensiva para vires com respostas deste novel de raiva.Eu sei discutir futebol e nao ataquei ,nem rebaixei o teu clube com argumentos que deixam muito a desejar.Lenços brancos ao cajuda , sao compraveis com o final do vosso jogo com a naval .Voces empataram e nao gostaram e a gente perdeu e ficou pior que estragado .Sao pessoas como tu que certamente aqui sao muitos bravos ,mas que certamente no proximo jogo seras adepto sportv .Para a proxima , tenta aproveita do meu comentario o verdadeiro sumo dele , e deixar essas coisas de intertoto e LC que nao levam a lado nenhum.A gente ficou em terceiro e isso ng nos tira , e se falas em arbitros devias ver mais jogos e perceber que o Vitoria merecia o segundo lugar, ou nao te lembras do golo roubado ao braga em alvalade na epoca passada.
Vim aqui para falar de futebol , guerrinhas parvas do estilo "o meu é maior que o teu" eu deixo te ficar com a taça .

anti-lampioes

eu sou adepto da sportv achas que ia dar dinheiro aos espanhois falidos?
paguem as dividas caloteiros!
queriam 5milhoes? vao ao totta!