News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães Vs Sp. Braga Lançamento do jogo

Started by SCM, 27 de September de 2008, 19:31

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de September de 2008, 01:17
Quote from: únicos... on 29 de September de 2008, 22:18
Como ainda é muito cedo para falar no sempre quentíssimo Vitória Sport Clube vs Sporting Clube de Braga, apenas quero fazer aqui dois esclarecimentos a certos comentários que li.
Não! Nós, adeptos do Vitória não estamos fartos do Sr. Manuel Cajuda. A hora dele ainda não chegou. O que é certo é que esta semana que passou lhe tentaram "fazer a folha", disso não temos dúvidas. E de uma coisa estou certo, sai mais depressa o Sr. Jorge Jesus de Braga do que o Sr. Manuel Cajuda de Guimarães.

Quanto à referência que fazes o amigo A.COSTA, apenas lhe pergunto. Se estivesse na nossa situação gostava que os seus jogadores, equipa técnica e direcção deitassem a toalha ao chão e baixassem os braços? Pois aqui deve residir a GRANDE diferença entre nós. É que nós acreditamos sempre no nosso Vitória mesmo em grandes adversidades como a da próxima quinta-feira. É por isso que somos únicos. Na vitória e na derrota sempre presentes.


Desculpa lá únicos,mas para ti só tenho uma afirmação que quero que guardes na tua memória até ao final da época:

ESTE ANO O GUIMARÃES VAI SER "CILINDRADO" NA TABELA CLASSIFICATIVA FINAL!!!

E não venhas com exemplos tipo o do ano passado ok? Estou a falar deste ano,e mediante o que vi das duas equipas!!

Aguardemos pacientemente...

«Os fracos ou inexperientes precipitam-se para colher as primeiras vantagens (estando implícito que estas não são as melhores nem as mais decisivas).»


Calma "Braga Forever" no final é que se fazem as contas e agora tamos longe dos espanhois. A semana passada pensavamos que contra o Leixões eram favas contadas e agora o Leixões está em primeiro na Liga..

Vamos ter os pés no chão e ser humildes, para além de que as arbitragens são o que são..lembra-te do penalti da Naval já pra não falar contra o Sporting e lembra-te que essa equipa a que te referes "é da cidade de berço que contume ser levada ao colo"..

Po isso não vamos ter tarefa fácil

Humildes e com garra de Gverreiros, ai sim, venceremos!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João Pedro

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2008, 22:08
Bem ... este jogo já mexe e de que maneira. Parece-me que mexe bem mais do que o jogo da UEFA. Por falar em UEFA vejam a arrogância: http://www.vitoriasc.pt/

Não vejo arrogância nenhuma. Eles apenas se esqueceram foi de colocar o resto:

http://img265.imageshack.us/img265/9586/semttulo2lp6.jpg

;D

Agora a sério, espero que os preços sejam acessíveis. Se o forem, já se sabe que podem contar com muita gente de Braga. Ficam todos a ganhar com isso.

Casual 1921

Quote from: João Pedro on 30 de September de 2008, 06:12
Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2008, 22:08
Bem ... este jogo já mexe e de que maneira. Parece-me que mexe bem mais do que o jogo da UEFA. Por falar em UEFA vejam a arrogância: http://www.vitoriasc.pt/

Não vejo arrogância nenhuma. Eles apenas se esqueceram foi de colocar o resto:

http://img265.imageshack.us/img265/9586/semttulo2lp6.jpg

;D

Agora a sério, espero que os preços sejam acessíveis. Se o forem, já se sabe que podem contar com muita gente de Braga. Ficam todos a ganhar com isso.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Joao Pedro tiveste em grande...


A.Castro

Não sei se é por ser terça e ainda ser de manha.....mas o meu estado de espirito e anímico para o jogo em Espanha é Zero....Dps das ultimas exibições do Mágico.....O futebol produzido é mesmo uma *****.....vamos agora vencer o Artmedia porque é uma equipa ai nivel de uma II divisão B, pois ocupa um dos ultimos lugares la da liga deles......


Enfim.....continuamos a não jogar.....e eu k tinha espectativas elevadas para esta época.....mas a continuar assim...vai ser como anos anteriores....+ 2 ou 3 treinadores para a epoca, mais 2 ou 3 jogadores castigados por conduta impropria....enfim....alguem k ponha mão no balneário....

E para terminar....devido ás boas exibições não me desloco a Guimarães....pa dormir fico em casa!!! :-\
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Karoglan Taibraga

Quote from: A.Castro on 30 de September de 2008, 10:40
Não sei se é por ser terça e ainda ser de manha.....mas o meu estado de espirito e anímico para o jogo em Espanha é Zero....Dps das ultimas exibições do Mágico.....O futebol produzido é mesmo uma *****.....vamos agora vencer o Artmedia porque é uma equipa ai nivel de uma II divisão B, pois ocupa um dos ultimos lugares la da liga deles......


Enfim.....continuamos a não jogar.....e eu k tinha espectativas elevadas para esta época.....mas a continuar assim...vai ser como anos anteriores....+ 2 ou 3 treinadores para a epoca, mais 2 ou 3 jogadores castigados por conduta impropria....enfim....alguem k ponha mão no balneário....

E para terminar....devido ás boas exibições não me desloco a Guimarães....pa dormir fico em casa!!! :-\

Tenho duvidas mas cho que este Sr. acabou de demonstrar qual a duferença entre um infiltrado e um verdadeiro Braguista, nós os verdadeiros Braguistas não apoiamos jogadores treinadores ou direcção, nós apoiamos isso sim Um clube, não um qualquer, mas o nosso Enorme, é por ele que choramos, é por ele que sorrimos, enfim é por ele que vivemos, ao contrário dos infiltrados que sá sabem ser profetas da desgraça e que estão sempre a espera de um episódio novo para atacarem e demonstrarem de que clube são.

Segunda eu lá estarei, e só uma coisa eu tenho a certeza, vou sair do estádio com o mesmo AMOR pelo BRAGA, que quando lá entrei.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

vermelho

Só temos que ir lá e ganhar.
Espero que haja atitude profissional dos nossos jogadores.

O jogo realiza-se no distrito de Braga, por isso, vamos todos apoiar a equipa, embora uma segunda-feira ás 9h não seja muito apelativo.


SEMPRESCB

De uma coisa podemos ter a certeza é um dos jogos da vida para o CaJuda.
E logo ele que anda com azia desde que começou a época e passa a vida a mandar bitaites sobre o Mágico.

Mas é para nós mais um jogo e venham de lá os 3 pontos.

Saudações Bracarenses

únicos...

http://vitoriasc.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=827

Aqui fica toda a informação necessária para o próximo jogo do campeonato.
O horário e o dia não me parecem os melhores para um jogo desta importância. Mas quando se joga nas competições europeias temos que nos sujeitar a este tipo de horários!
Pessoalmente já tenho saudades de assistir a um Vitória vs Braga a um domingo à tarde.

Também o preço dos bilhetes me parece exagerado. Para uma segunda feira, às 19:30, é caro. 12€ seria um preço adequado.

Que seja um grande jogo, mas que ganhe o melhor, ou seja, o Vitória.  ;D Mas antes venham os ingleses. lol
[/size

Anabela

Quote from: únicos... on 30 de September de 2008, 13:19
http://vitoriasc.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=827

Aqui fica toda a informação necessária para o próximo jogo do campeonato.
O horário e o dia não me parecem os melhores para um jogo desta importância. Mas quando se joga nas competições europeias temos que nos sujeitar a este tipo de horários!
Pessoalmente já tenho saudades de assistir a um Vitória vs Braga a um domingo à tarde.

Também o preço dos bilhetes me parece exagerado. Para uma segunda feira, às 19:30, é caro. 12€ seria um preço adequado.

Que seja um grande jogo, mas que ganhe o melhor, ou seja, o Vitória.  ;D Mas antes venham os ingleses. lol

20€ é caro, realmente!
O jogo poderia ser mais tarde (20:30), com certeza levaria muito mais gente. Há mt gente que às 19:30 está a sair do trabalho!

Red_butterfly

Quote from: A.Castro on 30 de September de 2008, 10:40
Não sei se é por ser terça e ainda ser de manha.....mas o meu estado de espirito e anímico para o jogo em Espanha é Zero....Dps das ultimas exibições do Mágico.....O futebol produzido é mesmo uma *****.....vamos agora vencer o Artmedia porque é uma equipa ai nivel de uma II divisão B, pois ocupa um dos ultimos lugares la da liga deles......


Enfim.....continuamos a não jogar.....e eu k tinha espectativas elevadas para esta época.....mas a continuar assim...vai ser como anos anteriores....+ 2 ou 3 treinadores para a epoca, mais 2 ou 3 jogadores castigados por conduta impropria....enfim....alguem k ponha mão no balneário....

E para terminar....devido ás boas exibições não me desloco a Guimarães....pa dormir fico em casa!!! :-\



Meu amigo,pa agoirar,mais vale fikar em kasa....

k verdadeiros braguistas,apoiam na vitoria,e na derrota,jogue bem ou mal,BRAGA SEMPRE....

Dormir?
onde jogue o magiko ninguem dorme...
todos vibramos,kantamod......

lininho

Quote from: Filipe Meira on 29 de September de 2008, 22:04
Quote from: barinho on 29 de September de 2008, 21:52
Desculpa lá se alguém no fórum de adeptos do Sporting Clube de Braga diz que tem o sonho de ver o Braga campeão tá bem?Realmente também deves duvidar visto que sendo adepto dum clube do sistema já sabes que o título tá reservado para um de vocês.Acho que já te tás é a esticar demais...

Olha o contexto da conversa...

Quote from: disco infiltrator on 29 de September de 2008, 14:08
Para mim é o jogo do ano. O Braga pode até ser campeão nacional mas se perder com os espanhois a festa já não é tão grande :-) Força Braga!

...está a referir-se a este ano, um jogo pode decidir muitas coisas...

Quote from: Filipe Meira on 29 de September de 2008, 17:13
Ainda acreditas??  :o ::)

...como ser campeão esta época.

====

Claro que há sonhos, e os sonhos muitas vezes são realizados. Agora este sonho, esta época...penso seriamente que não. Podes dizer que ainda é cedo...mas são nestes jogos que se vê as verdadeiras equipas...aquelas que são candidatas ao título, este que já foi ganho pelo Boavista há uns anos, e que nos últimos 3 anos foi ganho pela equipa com maior qualidade em Portugal, o FCPorto. Sim...e admito isso, e sou do Sporting. Pensa com a cabeça e não com o coração... :-\ :-\

Ganha vergonha e baza.
zé: futuro capitão. 8-)

sergiomaka


barinho

20 euros é muito caro!Espero que as direcções façam um acordo e arranjem uns bilhetes a 10 euros ou assim.Eu não percebo o que se passa este ano,parece que querem afastar ainda mais as pessoas dos estádios com estes preços.

A.Castro

Quote from: Red_butterfly on 30 de September de 2008, 13:43
Quote from: A.Castro on 30 de September de 2008, 10:40
Não sei se é por ser terça e ainda ser de manha.....mas o meu estado de espirito e anímico para o jogo em Espanha é Zero....Dps das ultimas exibições do Mágico.....O futebol produzido é mesmo uma *****.....vamos agora vencer o Artmedia porque é uma equipa ai nivel de uma II divisão B, pois ocupa um dos ultimos lugares la da liga deles......


Enfim.....continuamos a não jogar.....e eu k tinha espectativas elevadas para esta época.....mas a continuar assim...vai ser como anos anteriores....+ 2 ou 3 treinadores para a epoca, mais 2 ou 3 jogadores castigados por conduta impropria....enfim....alguem k ponha mão no balneário....

E para terminar....devido ás boas exibições não me desloco a Guimarães....pa dormir fico em casa!!! :-\



Meu amigo,pa agoirar,mais vale fikar em kasa....

k verdadeiros braguistas,apoiam na vitoria,e na derrota,jogue bem ou mal,BRAGA SEMPRE....

Dormir?
onde jogue o magiko ninguem dorme...
todos vibramos,kantamod......
...
É assim mesmo.....tudo por amor a um clube........desculpa mas eu keria incendiar um bocadito o forum......senão o pessoal fala tudo no mesmo..........Vamos ganhar a guimarães porque O ENORME joga sempre para ganhar!!!!!! ;D ;D ;D

Um abraço a todos os Braguistas!!Principalmente aos presentes com regulariadade!!!!!
Ti amo Braga....eterno amor da minha vida!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

XUTOS

eu nao vou! nao vou dar 20euros ao inimigo ainda por cima para perder os primeiros 30minutos como é costume.
facam como eu fiquem em casa, querem 20euros vao ao tota!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Casual 1921

Esperem por novidades... certamente haverá acordo para a cedencia de bilhetes a preços mais em conta.

Eu mesmo que fossem os tais 20 € lá estaria.


Para alem disso, no outro dia tive com 12 convites na mão para o primeiro jogo do manolos em casa, a hospiguima dá convites ao chuto para os jogos deles.
Também podem ganhar bilhetes atraves do jornal  o jogo e levanta-los cá em Braga (que é como faço quase todos os anos), ou através da gmrtv, que também da bilhetes duplos de 50 em 50 chamadas... como vêm há muitas maneiras de ir ver o jogo sem desenbolsar os 20€.


Sérgio_Gonçalves

Quote from: XUTOS on 30 de September de 2008, 15:02
eu nao vou! nao vou dar 20euros ao inimigo ainda por cima para perder os primeiros 30minutos como é costume.
facam como eu fiquem em casa, querem 20euros vao ao tota!

a ultima vez que lá estive, fui cedo e vi o jogo todo, mas no fundo acabamos por ser roubados pelo gajo do costume

spinto

Não estarei lá devido ao preço de 20€ mas porque a hora é muito má.
Quem sai ás 19h00 como pode lá estar a tempo?

Lá estão as influências, podiam perfeitamente jogar á mesma hora dos outros e dar na tv, eu só via este jogo porque é o que me interessa, quem quizer ver os lampiões ou outros que vejam.
Lá fora ou nas competições europeias dão muitos jogos na tv e á mesma hora, só aqui é que não.

O ideal era 20h30 teria certamente uma boa casa e nós estariamos mais apoiados, mas enfim, ganhámos na mesma.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Cmcorreia

Ainda falta 1 semana, e já estamso a ter contratempos (para não dizer que já estamos a pedre!!!!)

Arbito da partida?

Pedro Proença!!!!!

E esta, hein!!...
Cláudio Correia

barinho

Quote from: Cmcorreia on 30 de September de 2008, 17:28
Ainda falta 1 semana, e já estamso a ter contratempos (para não dizer que já estamos a pedre!!!!)

Arbito da partida?

Pedro Proença!!!!!

E esta, hein!!...

Como :o.O proença que meteu dois jogadores nossos em tribunal se não me engano mesmo depois de nos ter roubado escandalosamente precisamente neste mesmo jogo?!Tá bonito tá.