News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Tomás vai para o Qatar por 1,4 milhões de euros!!

Started by nº1_Bracara_Fanatic, 23 de August de 2006, 05:44

Previous topic - Next topic

2378

dassssssssss

João Tomásssss, lalalalala
 João Tomásssss, lalalalala

vou ter saudades...  :'(

Como negócio é excelente para ele e para nós.

No campo desportivo, já não tenho a mesma opinião.
  Esperemos pela confirmação e pelo substituto.

Peixoto, não te estás a esquecer do Bruno Gama?? ;D
 Marcel???!!!!!
tem caracteristicas parecidas com o Tomás... mas será boa opcção?

Era o Deli, a título definitivo, esse sim.
 Sei que está no AEK por empréstimo, mas não seria ainda possível ir lá buscá-lo???

Karl

Ruud van Nistelrooy 2004-2005   6 golos 17 jogos
Ruud van Nistelrooy 2005-2006  21 golos 35 jogos
total 27 golos 52 jogos Medio 1 golo cada 1.926 jogos

Joao Tomas 2005-2006 15 golos 29 jogos
Joao Tomas 2005-2006 15 golos 30 jogos
Total 29 golos 59 jogos Medio 1 golo cada 1.966 jogos

Ruud van Nistelrooy 17m€ para Real Madrid
Joao Tomas 1.4€ ??????????????

No matter what anybody says. Its not a good transfer.

He's worth 15 goals to Braga a year in whish we have a great team and Salvador once again f***S us up by selling one of our most important players... Zé Carlos would have been the number one choice but now we only have JoaKIM as back up if Zé Carlos gets injured. Everybody is saying Joao Pinto is a back up  but last year he was playing centre forward for Boavista becasue they had nobody else. I dont want Joao Pinto as our Centre forward.. I think he can do much more damage against other teams if he plays in the gap behind the front players.

Im sorry to see joao tomas go because like pauko santos he has played his best football of his career here.

Karl

Bvna

Vai fazer falta....mas se realmente se se confirmar esperemos (e desejemos) que venha um substituto à altura.

Peixoto

Quote from: 2378 on 23 de August de 2006, 13:30

Marcel???!!!!!

Eu fui e sou contra o empréstimo do Bruno Gama.
A vir, vinha em definitivo, porque estarmos a amadurecer jogadores para concorrentes directos é um tiro no pé, a meu ver.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Ricard8

O Marcel é que não!!!!!!! dass prefiro por mais um medio e jogar sem ponta de lança do que por o marcel a jogar

Saudações Braguistas

Reis

Quote from: Peixoto on 23 de August de 2006, 14:14

Marcel???!!!!!

A vir, vinha em definitivo, porque estarmos a amadurecer jogadores para concorrentes directos é um tiro no pé, a meu ver.

E também foste contra o Maciel?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Karl

marcel nao é jogador... Ele esta um amigo do jogadores.

Nao quero. Nunca...

Quem queria um jogador quem foi uma errada do Benfica?

Karl

Peixoto

Quote from: Reis on 23 de August de 2006, 14:43
Quote from: Peixoto on 23 de August de 2006, 14:14

Marcel???!!!!!

E também foste contra o Maciel?

Sinceramente não me agradam jogadores emprestados.
Admito que é uma mais valia para o plantel, mas sou contra este tipo de negócios. O que não invalida que possa festejar os eventuais golos que os emprestados possam marcar.
É o meu ponto de vista somente.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

rucac

E evidente que agora alem de paixão o futebol e negocio,e e de aproveitar ..
Contudo penso que neste momento estamos desafogados financeiramente e naão havia necessidade....Se jogarmos em 3 frentes todos os jogadores vão ser necessarios,,,e sinceramente não e assim q se cultiva a mistica do nosso BRAGA...O meu pequenotes adorava o JT,,,claro era o q marcava golos..LOL...
E a 3 dias do inicio do Campeonato??? Ja imagino como sera em Dezembro....BOLAS:;::

PauloLopes

SCBraga SAD: João Tomás pode ingressar no Al-Arabi Sports Club

2006-08-23 15:38

A SAD do SCBraga autorizou o atleta João Tomás a deslocar-se ao Qatar para negociar as suas condições para ingressar no Al-Arabi Sports Club.
Entre a SAD do SCBraga e o Al-Arabi Sports Club já existe acordo para o empréstimo por uma época de João Tomás, sendo respeitada a vontade do jogador e salvaguardados os interesses do SCBraga.

SCBraga.com

Empréstimo????????????? ??? ???

Rita

Empréstimo?! O quê?! Agora é que eu não percebo mesmo nada!!! ???

Bvna

Bom, pelos vistos o Carvalhal tem menos uma dor de cabeça.
Em relação ao empréstimo é estranho....ou não. O clube arrecada umas valentes massas e mantém o jogador para o ano. Isto se o campeonato do Qatar não acabar primeiro que o nosso e ele ainda venha fazer uma perninha na ponta final da GRANDE MARCHA PARA O TÍTULO.

carlitos_7

É um bocado estranho isto do empréstimo mas se de facto eles pagam 1,4 milhões para levar o João por 1 ano ou menos como diz o Buna, é um grande negócio sem dúvida

Olho Vivo

Sendo um negócio financeiramente vantajoso, envolvendo o empréstimo por apenas uma época, considero então aceitável o propalado ingresso por empréstimo do Marcel (uma vez que na próxima época na pior das hipóteses, voltamos a ter JT). De todo o modo, preferia um jogador a título definitivo que pudesse no futuro constituir mais valia em termos económicos. Mas reconheço que, nesta altura, por valores aceitáveis para nós, não deve ser fácil...
Quanto ao valor do Marcel, não concordo com algumas críticas. É um excelente jogador... Se na Luz não o sabem aproveitar, problema deles. Quem dera o dispensassem a título definitivo...

xOuPo

Em termos financeiros, sendo verdadeiros os valores de que se fala/escreve neste fórum, sem dúvida que seria óptimo.

Para o nosso grupo de jogadores tenho a certeza que seria mau. João Tomás tem ''facturado'' muito e penso que nos é bastante útil.

Quanto à possível entrada do Marcel, sinceramente do que vi dele, não me entusiasma nada. Não gosto dele. Este jogador que é um avançado/ponta de lança, não marcou um único golo durante meia época nos lampiões.

Ricard8

Várias possibilidades:

1- João Tomás vai emprestado por uma época com opção de compra de 1,4M€
2- O Braga recebe já algum dinheiro pelo emprestimo e no final da época se o clube do qatar exercer a opção de compra o Braga ficaria a ganhar 1,4M€ no total
3- O Braga recebe já 1,4M€ pelo emprestimo de João Tomás e no final da época o clube do qatar poderá ficar com o jogador gratuitamente
4- O Braga recebe 1,4M€ pelo emprestimo de uma duração de um ano de João Tomás

A melhor solução seria a 4ª mas eu acredito mais que seja a 2ª

Saudações Braguistas

Olho Vivo

Quote from: xOuPo on 23 de August de 2006, 16:46
Em termos financeiros, sendo verdadeiros os valores de que se fala/escreve neste fórum, sem dúvida que seria óptimo.

Para o nosso grupo de jogadores tenho a certeza que seria mau. João Tomás tem ''facturado'' muito e penso que nos é bastante útil.

Quanto à possível entrada do Marcel, sinceramente do que vi dele, não me entusiasma nada. Não gosto dele. Este jogador que é um avançado/ponta de lança, não marcou um único golo durante meia época nos lampiões.

Considero que permitir a saída de JT é uma boa opção se salvaguardados dois pressupostos:

1. Que financeiramente, como parece, os nossos interesses sejam alvaguardados;
2. Que desportivamente, a lacuna que se abre com a saída de JT seja colmatada pela entrada de um outro atleta que seja real alternativa a Zé Carlos, preferencialmente com características mais próximas das de Tomás.

Quanto a Marcel não ter marcado golos pelo Benfica, várias razões:
1. Pouquíssimas oportunidades lhe foram dadas para jogar de início; foi sempre uma segunda escolha em relação a Nuno Gomes;
2. Em minha opinião, Marcel é um jogador que se adapta melhor ao 4-3-3; na Luz quando entrava, normalmente era para se juntar a um outro ponta-de-lança, quase sempre quando as coisas estavam a correr mal e para forçar o ataque.

Resta dizer que, na Académica, em meia época marcou 8 ou 9 golos...

Isto não significa que me agrade a vinda de Marcel, mas as minhas razões têm a ver com a política de gestão desportiva da SAD e não com o valor do jogador. Temos que ter um plantel que possa ser rentabilizado no futuro e por outro lado, é preciso que dentro dele existam jovens alternativas credíveis, que garantam a transição de época para época sem grandes sobressaltos. Parece-me que os empréstimos não garantem nem uma coisa nem outra...

BRAGA FOREVER

Bem quanto aos contornos do negócio não sei,mas confio no presidente na certa que já tem na manga um substituto á altura.

Quanto ao João Tomás se não voltar desejo-lhe felicidades,e um obrigado pelos cerca de 30 golos marcados,mas nunca,mas mesmo nunca o irei perdoar pelo jogo de Penafiel...a verdade nua e crua é que o sonho de uma vida morreu nos pés dele em cima da linha de golo!!

Boa sorte.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenalista

Quote from: Ricard8 on 23 de August de 2006, 16:58
Várias possibilidades:

1- João Tomás vai emprestado por uma época com opção de compra de 1,4M€
2- O Braga recebe já algum dinheiro pelo emprestimo e no final da época se o clube do qatar exercer a opção de compra o Braga ficaria a ganhar 1,4M€ no total
3- O Braga recebe já 1,4M€ pelo emprestimo de João Tomás e no final da época o clube do qatar poderá ficar com o jogador gratuitamente
4- O Braga recebe 1,4M€ pelo emprestimo de uma duração de um ano de João Tomás

A melhor solução seria a 4ª mas eu acredito mais que seja a 2ª

Saudações Braguistas

Era muito mau negócio se o Braga o emprestasse sem encaixar os ditos 1,4M€ independentemente de exercer ou não qq clausula de opção, se assim fosse o nosso clube corria sérios riscos de nem ter J Tomas durante a epoca nem €€€... acho que não é disso que se trata... acredito nas capacidades de negociação do AS.
Não será fácil encontrar substituto à altura ainda por cima nesta altura, só espero que não venha mais um emprestado para promover, ou a vir que seja com opção de compra para nós.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ric

já é oficial. está no site oficial
Só se JT não quiser é que não vai par ao Quatar

O SB sabia...