News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 2 vs. S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de September de 2008, 10:48

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: lininho on 22 de September de 2008, 16:47
PACIÊNCIA.
para a semana há mais, e é para ganhar, só se não for.


P.S.: se quisesse ser de uma equipa que ganha, praticamente, todos os jogos era do Rosenborg.



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Ou de outro qualquer clube, do tipo Ipatinga ou Manchester   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 14:11
Quote from: Arsenalista on 22 de September de 2008, 13:56
A expulsão do Peixoto é azar? Não! já o conhecemos e é muito indisciplinado, talvez o jogador com mais expulsões no nosso plantel, tem que se disciplinar!

Não desculpando o Peixoto, queria ver se aconteceria o mesmo se ele tivesse no seu corpo uma camisola encarnada, azul e branca ou verde e branca.. E depois de levar um cacete daqueles que o vai encostar vamos lá ver por quanto tempo não marcar falta e ainda ser expulso não lembra a ninguém.. Por isso azar sim...

A questão do César Peixoto também percebo. Sofre falta, cai no chão, está cheio de dores, a partida é demorada a ser interrompida, leva cartão amarelo por palavras dirigidas ao Paulo Costa e, passado uns minutos ainda lhe dá o cartão vermelho?! O primeiro é bem mostrado, agora o segundo? :o Na minha opinião foi a partir daqui que as coisas correram mal ao Braga e, foi o Sr. árbitro que as causou.

A.Castro

[color=red]Pessoal contenham as palavras em relação a esta derrota em matosinhos....corremos o risco de entusiasmar o nosso presidente a demitir o Jorge Jesus.....[/color]




Tenham paciencia e moderação... ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Anabela

Quote from: Carvalhinha on 22 de September de 2008, 18:26
Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 14:11
Quote from: Arsenalista on 22 de September de 2008, 13:56
A expulsão do Peixoto é azar? Não! já o conhecemos e é muito indisciplinado, talvez o jogador com mais expulsões no nosso plantel, tem que se disciplinar!

Não desculpando o Peixoto, queria ver se aconteceria o mesmo se ele tivesse no seu corpo uma camisola encarnada, azul e branca ou verde e branca.. E depois de levar um cacete daqueles que o vai encostar vamos lá ver por quanto tempo não marcar falta e ainda ser expulso não lembra a ninguém.. Por isso azar sim...

A questão do César Peixoto também percebo. Sofre falta, cai no chão, está cheio de dores, a partida é demorada a ser interrompida, leva cartão amarelo por palavras dirigidas ao Paulo Costa e, passado uns minutos ainda lhe dá o cartão vermelho?! O primeiro é bem mostrado, agora o segundo? :o Na minha opinião foi a partir daqui que as coisas correram mal ao Braga e, foi o Sr. árbitro que as causou.

No campo deu-me a sensação que o Peixoto nem chegou a levar amarelo mas sim, vermelho directo quando ía a ser transportado de maca.

(S)oon(C)hampion(B)raga

ganhar, perder e empatar é desporto.

ontem tivemos a infelicidade de não ter conseguido ganhar, nem empatar.

acontece... melhores dias virão...

esperemos que sejam já no próximo dia 27 com a naval 1º de Maio(1º de Maio... que saudades  ::))
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

aurelio II

Quote from: Ultra81 on 22 de September de 2008, 00:14
apoio nao faltou... todos à chuva... e nem um agradecimento no fim do jogo! :(

Isso acontece em quase todos os jogos. Em casa, alguns jogadores esboçam um ou outro gesto de agradecimento mas isso, na minha opinião, reflecte o facto dos jogadores não sentirem o clube como deveria de ser!
Braga até ao fim!

Rvben

Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 10:49
P.S. 2: Há muito parasita aqui neste forum. Para o deita abaixo saiem das profundesas e revelam-se.. Aproveitem nesses momentos para deitar mão neles.. Pedir a cabeça de alguns jogadores e até da equipa técnica depois de uma derrota injusta frente ao Sporting e de uma derrota azarenta contra o Leixões é estupidez pura!
Concordo! Há aí muito pessoal que só sabe deitar a baixo! Basta comparar o número de páginas deste tópico com o do Artmedia!  >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Rvben

Quote from: aurelio II on 22 de September de 2008, 21:17
Quote from: Ultra81 on 22 de September de 2008, 00:14
apoio nao faltou... todos à chuva... e nem um agradecimento no fim do jogo! :(

Isso acontece em quase todos os jogos. Em casa, alguns jogadores esboçam um ou outro gesto de agradecimento mas isso, na minha opinião, reflecte o facto dos jogadores não sentirem o clube como deveria de ser!
Nem em casa eles vão dar uma t-shirt ou outra ou público!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Rvben

Quote from: A.Castro on 22 de September de 2008, 19:12
Pessoal contenham as palavras em relação a esta derrota em matosinhos....corremos o risco de entusiasmar o nosso presidente a demitir o Jorge Jesus.....



Tenham paciencia e moderação... ;D
E o Jorge Jesus também anda no fórum!  ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

FIDELIS

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de September de 2008, 11:47
Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 10:49
- Perdemos? Sim
- Isso é mau? Claro!
- Tivemos azar da forma que perdemos? Sem duvida
- Fomos abaixo depois da expulsão? Inflizmente sim
- Culpo o César por isso? Em parte sim, se bem que o arbitro devia ter mais consciencia que uma pessoa que está nitidamente com dores pode soltar um ou outro palavrão..
- O Braga mesmo assim mostrou garra? Sim, tanta que jogaram mais com o coração que com a cabeça..
- Deixei de ter esperança nesta equipa e nesta equipa tecnica? Claro que não , isso seria uma estupidez.
- Quero a cabeça de alguem? Não, claro que não.. Apenas um bom castigo para o Linz. Aquele acto não se pode deixar passar depois de um jogador que não tem mostrado nada.. O César devia ter direito a um puxão de orelhas também, se bem que compreendo mais o acto dele..
- O Braga continua a ser a melhor equipa do mundo? Sim claro que sim  ;D
- Continuarei a apoiar esta equipa? Claro que sim! Eles merecem!

P.S: Detesto ver a bola na TV, mas como ja tinha dito não iria a este jogo. Não sei como alguns conseguem ver a bola na TV e prescindir do estádio.. Acho que bastava uma epoca para ter um ataque cardiaco  ;D

P.S. 2: Há muito parasita aqui neste forum. Para o deita abaixo saiem das profundesas e revelam-se.. Aproveitem nesses momentos para deitar mão neles.. Pedir a cabeça de alguns jogadores e até da equipa técnica depois de uma derrota injusta frente ao Sporting e de uma derrota azarenta contra o Leixões é estupidez pura!

Saudações Ultras

Tá tudo dito!

aqui está tudo bem dito
continuas a ser um dos mais claros que andm por aqui
grande Pedro

Fidelis Bracara
Braga e Basta

fabio78

estive em matosinhos e não gostei do que vi, jogamos mal mas paciênca ganhamos para a próxima .........FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Paulodebraga

Quote from: Fidelis on 22 de September de 2008, 22:33
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de September de 2008, 11:47
Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 10:49
- Perdemos? Sim
- Isso é mau? Claro!
- Tivemos azar da forma que perdemos? Sem duvida
- Fomos abaixo depois da expulsão? Inflizmente sim
- Culpo o César por isso? Em parte sim, se bem que o arbitro devia ter mais consciencia que uma pessoa que está nitidamente com dores pode soltar um ou outro palavrão..
- O Braga mesmo assim mostrou garra? Sim, tanta que jogaram mais com o coração que com a cabeça..
- Deixei de ter esperança nesta equipa e nesta equipa tecnica? Claro que não , isso seria uma estupidez.
- Quero a cabeça de alguem? Não, claro que não.. Apenas um bom castigo para o Linz. Aquele acto não se pode deixar passar depois de um jogador que não tem mostrado nada.. O César devia ter direito a um puxão de orelhas também, se bem que compreendo mais o acto dele..
- O Braga continua a ser a melhor equipa do mundo? Sim claro que sim  ;D
- Continuarei a apoiar esta equipa? Claro que sim! Eles merecem!

P.S. 2: Há muito parasita aqui neste forum. Para o deita abaixo saiem das profundesas e revelam-se.. Aproveitem nesses momentos para deitar mão neles.. Pedir a cabeça de alguns jogadores e até da equipa técnica depois de uma derrota injusta frente ao Sporting e de uma derrota azarenta contra o Leixões é estupidez pura!

Saudações Ultras

P.S: Detesto ver a bola na TV, mas como ja tinha dito não iria a este jogo. Não sei como alguns conseguem ver a bola na TV e prescindir do estádio.. Acho que bastava uma epoca para ter um ataque cardiaco  ;D

    Concordo em tudo aqui escrito, ainda mais porque estive presente ao jogo...

   Tenho apenas alguns pontos a mencionar em relação ao jogo de ontem:

todos os jornais referiram hoje, que a claque do leixões  se mostrou indignada com os preços dos bilhetes, mas não foi só por causa disso, isso tbm se deve ao aumento que eles implantaram este ano a nivel de quotizações e cadeira cativas, dito por um sócio do leixões. Esqueceram de mencionar que as claques do braga tbm mostraram indignação pelos preços, com várias faixas alusivas a situação.

2º Em relação ao César peixoto, não o culpo pois sofreu falta grosseira e a anta do arbitro nem falta marcou e depois por ouvir certamente umas verdades, puxou do vermelinho como forma de mostrar autoridade, esqueceu sim, de tomar a mesma atitude para com os jogadores do leixões que fartaram-se de fazer faltas e cartões nem vê-los, coitadinhos...  

3º A atitude do Linz é reprovável em todos os sentidos, pois ele é acima de tudo um profissional, e por isso mereçe castigo, mas tbm não perçebo a atitude do Luis Aguiar, pois num lance quase a minha frente, pois tive o privilegio de assitir ao jogo da bancada lateral, entrou de forma desleal num adversário, pois estava amuado com tantas asneiras que vinha cometendo em campo, passes errados, uma fartura, meus Deus, entrou para quebrar, por sorte não pegou e nesse lance o homem de preto fingiu que não viu, e nada fez, mas mal o arbitro apitou o fim do jogo, saiu em disparado para os balnearios, acredito que correu mais aí do que em todo o jogo, lances lamentáveis que só demonstram o carinho e o respeito que certos jogadores tem perante os seus apoiantes, lamentável mais uma vez...  


        Outra coisa, porque o paulo césar não joga, será que o mister tem algo contra o moço??? melhor dupla de ataque na minha opinião, Meyong e Paulo César...
 
   No Sábado lá estarei se Deus quiser a vibrar e a torcer pelo nosso Enorme, ponto acente, mas não me peçam respeito pois quem não se dá ao respeito não mereçe ser respeitado, assim dizia o meu tataravô.

  Saudações Bracarenses e força Braga olé...
 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

PAF

A 1ºparte até foi interessante, mas o golo virou o jogo.
Depois veio a 2ªparte e tudo piorou... 1º a expulsão e depois o 2ºgolo que matou o jogo.
Acho que o tempo não ajudou o Braga, é uma equipa que gosta de bola no chão e com o terreno pesado acho que o Braga vai ter muitas dificuldades em jogar ao longo da época, é um meio campo de artistas...

Melhores dias virão! Para já andamos do 8 ao 80 de jogo para jogo!

BragaMaHor

É bom que tenhamos calma.
Vamos com nove jogos oficiais. Sete vitórias e duas derrotas. Nada está comprometido... pelo contrário. O objectivo UEFA praticamente garantido.
É certo que esta derrota não estava nas previsões, mas todas as circunstâncias que rodearam o jogo só poderiam dar no que deu.
- Primeira parte com exibição conseguida e três oportunidades falhadas.
- Golo adversário nas circunstâncias de todos conhecida.
- Permissividade do árbitro no jogo muito duro, e por vezes violento, por parte do Leixões.
- Expulsão do César Peixoto.
- Incapacidade generalizada de reagir, no que o adversário teve mérito com a pressão que já vinha fazendo e aumentou.
- Substituições pouco conseguidas.
- Estado do relvado e do tempo que favorecia quem destruía.
É claro que devem ser retirados deste jogo lições que devem ser estudadas e casos comportamentais que, inevitavelmente, terão de ser tratados.
Não tenho qualquer dúvida na capacidade da Direcção e da Equipa Técnica para lidar com as questões disciplinares, psicológicas e técnicas que se impôem... nesta época já nos deram provas de o saber fazer.
Recordo que, em nove jogos, apenas neste pode ser reconhecida alguma culpa própria na derrota, o que nos deixa naturalmente insatisfeito e emotivos.
Vamos com calma e esperar para ver. Acho que, já no próximo jogo, vamos voltar à normalidade das exibições consistentes, com futebol bonito e de ataque.
Vamos é todos ao estádio mostrar que acreditamos e estamos unidos.
Por um ENORME cada vez MAIOR.
150% BRAGA SEMPRE.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

XUTOS

Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 21:46
Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 10:49
P.S. 2: Há muito parasita aqui neste forum. Para o deita abaixo saiem das profundesas e revelam-se.. Aproveitem nesses momentos para deitar mão neles.. Pedir a cabeça de alguns jogadores e até da equipa técnica depois de uma derrota injusta frente ao Sporting e de uma derrota azarenta contra o Leixões é estupidez pura!
Concordo! Há aí muito pessoal que só sabe deitar a baixo! Basta comparar o número de páginas deste tópico com o do Artmedia!  >:(
Ruben precisas de rever as tuas mensagens.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 22 de September de 2008, 21:01
Quote from: Carvalhinha on 22 de September de 2008, 18:26
A questão do César Peixoto também percebo. Sofre falta, cai no chão, está cheio de dores, a partida é demorada a ser interrompida, leva cartão amarelo por palavras dirigidas ao Paulo Costa e, passado uns minutos ainda lhe dá o cartão vermelho?! O primeiro é bem mostrado, agora o segundo? :o Na minha opinião foi a partir daqui que as coisas correram mal ao Braga e, foi o Sr. árbitro que as causou.

No campo deu-me a sensação que o Peixoto nem chegou a levar amarelo mas sim, vermelho directo quando ía a ser transportado de maca.

Foi? Já tinha reparado nisso nas notícias que saíram nos jornais, mas como os jornalistas estão sempre a inventar não acreditei, até porque pelo que eu vi na televisão quando o Paulo Costa chegou ao pé do jogador, ele tirou do bolso o cartão amarelo e mostrou-lhe, depois quando o César Peixoto ia na maca deu-lhe o vermelho. ???

Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 21:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2008, 19:12
Pessoal contenham as palavras em relação a esta derrota em matosinhos....corremos o risco de entusiasmar o nosso presidente a demitir o Jorge Jesus.....



Tenham paciencia e moderação... ;D
E o Jorge Jesus também anda no fórum!  ;D

É, o Jorge Jesus está sempre "inline".

A.COSTA

Quote from: A.Castro on 22 de September de 2008, 19:12
[color=red]Pessoal contenham as palavras em relação a esta derrota em matosinhos....corremos o risco de entusiasmar o nosso presidente a demitir o Jorge Jesus.....[/color]




Tenham paciencia e moderação... ;D


Penso que esse risco não existe. Mas mais vale prevenir e concordo em pleno na necessidade de contenção verbal sobre o treinador que nos devolveu a alegria de ver futebol e que nos dará imensas alegrias ao longo da época. O campeonato não é feito de 3 ou 5 jogos. Ninguém define nada em Setembro ou Outubro. JUÍZO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

solrac27

Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 10:49
- Perdemos? Sim
- Isso é mau? Claro!
- Tivemos azar da forma que perdemos? Sem duvida
- Fomos abaixo depois da expulsão? Inflizmente sim
- Culpo o César por isso? Em parte sim, se bem que o arbitro devia ter mais consciencia que uma pessoa que está nitidamente com dores pode soltar um ou outro palavrão..
- O Braga mesmo assim mostrou garra? Sim, tanta que jogaram mais com o coração que com a cabeça..
- Deixei de ter esperança nesta equipa e nesta equipa tecnica? Claro que não , isso seria uma estupidez.
- Quero a cabeça de alguem? Não, claro que não.. Apenas um bom castigo para o Linz. Aquele acto não se pode deixar passar depois de um jogador que não tem mostrado nada.. O César devia ter direito a um puxão de orelhas também, se bem que compreendo mais o acto dele..
- O Braga continua a ser a melhor equipa do mundo? Sim claro que sim  ;D
- Continuarei a apoiar esta equipa? Claro que sim! Eles merecem!

P.S: Detesto ver a bola na TV, mas como ja tinha dito não iria a este jogo. Não sei como alguns conseguem ver a bola na TV e prescindir do estádio.. Acho que bastava uma epoca para ter um ataque cardiaco  ;D

P.S. 2: Há muito parasita aqui neste forum. Para o deita abaixo saiem das profundesas e revelam-se.. Aproveitem nesses momentos para deitar mão neles.. Pedir a cabeça de alguns jogadores e até da equipa técnica depois de uma derrota injusta frente ao Sporting e de uma derrota azarenta contra o Leixões é estupidez pura!

Saudações Ultras

Onde assino?

vermelho

Infelizmente perdemos, mas o que mais me custa são estas atitudes de alguns pseudo-profissionais.
Mais uma expulsão super desnecessária.

Agora é pôr a Naval a pagar a factura.
Em relação ao agradecimento dos jogadores á sua massa associativa, acho deplorável a falta de atenção do S.C.Braga.



Zezinho 3005

Bilhetes para o Leixões - Benfica
Já estão à venda bilhetes para o jogo Leixões-Benfica, referente à quinta jornada da Liga Sagres de Futebol. O encontro marcado para o Estádio do Mar, tem início às 21horas do próximo dia 6 de Outubro (segunda feira).

Os interessados devem dirigir-se à sede do Clube, na rua Roberto Ivens.

Preço dos Ingressos:
                        Sócios                                                      6,50€
                        Sócios Reformados                                  3,50€
                        Sócios Menores                                       2,50€

                        Não Sócios: 
                                               Topo Norte 1                      20€
                                               Topo Norte 2                      25€
                                               Bancada                              40€


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php&noticiaId=1351

Estes gajos do leixoes,devem ter mesmo algo contra nos..porque esta visto que nao vao manter a coerencia no estupido preços de bilhetes...