News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 2 vs. S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de September de 2008, 10:48

Previous topic - Next topic

Filipe Meira

Quote from: barinho on 21 de September de 2008, 21:04
Quote from: Filipe Meira on 21 de September de 2008, 20:59
Quote from: barinho on 21 de September de 2008, 20:58
Quote from: Filipe Meira on 21 de September de 2008, 20:56
Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2008, 20:03
Não percebo, os nossos jogadores abrem a boca, reclamam e levam cartões.

Mania da perseguição  :P :P

O treinador do Leixões nem foi também expulso...

Visto que tens simpatia por um certo clube do sistema imagino que seja fácil dizer isso...

Disse alguma mentira?? Penso que não ;) ;)

Não,o Mota foi expulso sim senhor por reclamar.Mas visto que esse tal clube depois de reclamar dos árbitros teve dois jogos em que foi claramente beneficiado.E dado que a nós em dois jogos não foram marcados dois penaltis a nosso favor.Por isso digo que assim deve ser fácil falar.

1º já estas a desviar o tema do tópico
2º só vejo 1 penaltie (o da falta sobre o Meyong)
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

barinho

Mão do jogador do leixões quando o Linz cabeceia,já estava 2-0.pode-se dizer que está de costas mas ele não pode estar com os braços ali e impede a bola de ir em direcção á baliza.

Rvben

Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 21:11
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:08
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 21:06
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:02
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 20:18
Fica um grande margo de boca, não só pelo resultado, mas pelas circunstâncias que envolveram os 90 minutos: Um SCB a jogar MUUITO bem, a consegiur muitas oportunidades, a manietar o Leixões, e estes num lance que nada fizeram para o merecerem, conseguem marcar.
Pelos 90 minutos? Como disse o Finesco o Braga não fez um lance de perigo na 2ª parte!

Aconselho o senhor a ler melhor... se necessário a reler, e perceberá a mensagem!

Aconselho o senhor a ler melhor... se necessário a reler...
Ah então o Braga jogou muuuuuito bem? Ok.
Aonde é que o Braga teve muitas oportunidades?! Assim de repente só me lembro de um cruzamento do F.Oliveira e um ou outro cruzamento +- perigoso! Claro que os golos do Leixões foram com sorte mas a sorte procura-se e foi o que o Leixões fez nas vezes que foi lá à frente!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:16
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 21:11
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:08
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 21:06
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:02
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 20:18
Fica um grande margo de boca, não só pelo resultado, mas pelas circunstâncias que envolveram os 90 minutos: Um SCB a jogar MUUITO bem, a consegiur muitas oportunidades, a manietar o Leixões, e estes num lance que nada fizeram para o merecerem, conseguem marcar.
Pelos 90 minutos? Como disse o Finesco o Braga não fez um lance de perigo na 2ª parte!

Aconselho o senhor a ler melhor... se necessário a reler, e perceberá a mensagem!

Aconselho o senhor a ler melhor... se necessário a reler...
Ah então o Braga jogou muuuuuito bem? Ok.
Aonde é que o Braga teve muitas oportunidades?! Assim de repente só me lembro de um cruzamento do F.Oliveira e um ou outro cruzamento menos perigoso! Claro que os golos do Leixões foram com sorte mas a sorte procura-se e foi o que o Leixões fez nas vezes que foi lá à frente!


Assim de repente lembro-m do Linz sozinho em frente ao redes do Leixoes e da do Meyong que o Beto desvia com o pé no último momento!

Rvben

Quote from: Kilo on 21 de September de 2008, 21:17
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:16
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 21:11
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:08
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 21:06
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:02
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 20:18
Fica um grande margo de boca, não só pelo resultado, mas pelas circunstâncias que envolveram os 90 minutos: Um SCB a jogar MUUITO bem, a consegiur muitas oportunidades, a manietar o Leixões, e estes num lance que nada fizeram para o merecerem, conseguem marcar.
Pelos 90 minutos? Como disse o Finesco o Braga não fez um lance de perigo na 2ª parte!

Aconselho o senhor a ler melhor... se necessário a reler, e perceberá a mensagem!

Aconselho o senhor a ler melhor... se necessário a reler...
Ah então o Braga jogou muuuuuito bem? Ok.
Aonde é que o Braga teve muitas oportunidades?! Assim de repente só me lembro de um cruzamento do F.Oliveira e um ou outro cruzamento menos perigoso! Claro que os golos do Leixões foram com sorte mas a sorte procura-se e foi o que o Leixões fez nas vezes que foi lá à frente!
Assim de repente lembro-m do Linz sozinho em frente ao redes do Leixoes e da do Meyong que o Beto desvia com o pé no último momento!
E assim de repente lembro-me dos 2 golos do Leixões e aquele defesa do Eduardo em que era o 3º! Desculpem lá mas acho que está vitória foi merecida por parte do Leixões!

E fico-me por aqui...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:18
Quote from: Kilo on 21 de September de 2008, 21:17
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:16
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 21:11
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:08
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 21:06
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 21:02
Quote from: Zé on 21 de September de 2008, 20:18
Fica um grande margo de boca, não só pelo resultado, mas pelas circunstâncias que envolveram os 90 minutos: Um SCB a jogar MUUITO bem, a consegiur muitas oportunidades, a manietar o Leixões, e estes num lance que nada fizeram para o merecerem, conseguem marcar.
Pelos 90 minutos? Como disse o Finesco o Braga não fez um lance de perigo na 2ª parte!

Aconselho o senhor a ler melhor... se necessário a reler, e perceberá a mensagem!

Aconselho o senhor a ler melhor... se necessário a reler...
Ah então o Braga jogou muuuuuito bem? Ok.
Aonde é que o Braga teve muitas oportunidades?! Assim de repente só me lembro de um cruzamento do F.Oliveira e um ou outro cruzamento menos perigoso! Claro que os golos do Leixões foram com sorte mas a sorte procura-se e foi o que o Leixões fez nas vezes que foi lá à frente!
Assim de repente lembro-m do Linz sozinho em frente ao redes do Leixoes e da do Meyong que o Beto desvia com o pé no último momento!
E assim de repente lembro-me dos 2 golos do Leixões e aquele defesa do Eduardo em que era o 3º! Desculpem lá mas acho que está vitória foi merecida por parte do Leixões!

E fico-me por aqui...

Não queres mesmo perceber a ideia que o Zé transmitiu, ora não?

Tudo bem! Tás no teu direito!

Zav

Bem, sobre o jogo, o Braga jogou bem na 1ª parte, mas tivemos o azar de sofrer aquele golo tão esquesito!

Depois a 2ª parte não foi nossa, não conseguimos construir passes de jogo.
No jogo passado para o campeonato foi o J. Pereira, agora foi o César Peixoto, o linz sai ainda pontapeia a bola  :-\  Acho que é preciso por um travãozinho!

Mas estou com a equipa e estarei sempre a apoiar!
Parabéns pela entrega que ainda deram

FORÇA BRAGAAAAA

barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de September de 2008, 21:11
Não tenho tempo para grandes análises. Apenas referir que houve dois jogos: um até à expulsão de César Peixoto (com um Braga melhor, com uma qualidade de jogo que acho que começa a solidificar) e um outro após (com o Leixões a explorar bem o adiantamento do Braga, à procura do golo, mesmo em desvantagem numérica).

Sempre tive reservas em relação à postura de César Peixoto (nunca em relação à sua qualidade). Mas desta vez, não o consigo culpabilizar pela expulsão. O árbitro até pode ter cobertura legal para o expulsar... mas um tipo que não é capaz distinguir um insulto gratuito de uma expressão descontrolada que um jogador solta quando se contorce com dores (na sequência de um lance que o deixa fora de combate para o resto do jogo e se calhar para mais alguns)... para mim é um ATRASADO MENTAL...


NOTA: bem mais grave é a atitude de Linz...

Concordo em tudo.Acho que a primeira parte demonstrou bem que a equipa está cada vez melhor oleada.Tivemos azar nos golos sofridos porque ambos resultam de ressaltos e escorregadelas,sem que o leixões tivesse feito muito por os obter.E analisando de novo o lance do César penso que depois de levar tanto "pau" (coisa que os jogadores do leixões se fartaram de fazer todo o jogo) e depois duma entrada que o deixa cheio de dores e que o árbitro nem assinala falta,é mais que natural soltar uma saraivada.Era preciso bom senso do árbitro mas naquele acho que já não se pode esperar muito.

SimpLe-Kid

Alguém me pode dizer o que fez o Linz? Não pude ver o jogo nem consegui ouvir o relato...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

paparazzi

Quote from: Pedrinho on 21 de September de 2008, 19:56
tem que rolar cabeças!!!!!!
Tive o cuidado de ler as tuas anteriores mensagens e não fiquei com dúvidas, por mim és já hoje promovido a coveiro principal do forum Superbraga!

fmrabit

Quote from: paparazzi on 21 de September de 2008, 21:37
Quote from: Pedrinho on 21 de September de 2008, 19:56
tem que rolar cabeças!!!!!!
Tive o cuidado de ler as tuas anteriores mensagens e não fiquei com dúvidas, por mim és já hoje promovido a coveiro principal do forum Superbraga!
Pedrinho, o coveiro!

barinho

Quote from: SimpLe-Kid on 21 de September de 2008, 21:36
Alguém me pode dizer o que fez o Linz? Não pude ver o jogo nem consegui ouvir o relato...

Ao ser substituído lançou umas palavras por banco e quando tava a ir pro túnel pontapeou uma bola com toda a força em direcção ao banco.

Kilo

Quote from: barinho on 21 de September de 2008, 21:41
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de September de 2008, 21:36
Alguém me pode dizer o que fez o Linz? Não pude ver o jogo nem consegui ouvir o relato...

Ao ser substituído lançou umas palavras por banco e quando tava a ir pro túnel pontapeou uma bola com toda a força em direcção ao banco.

E, como é obvio, passou a muitos metros de distancia ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SCBFanatiC

Há tanto infiltrado neste fórum  :-\ ...

Isto vê.se facilmente. No tópico do jogo de 5ª feira, muitos dos foristas (eles sabem quem são) que em todas as mensagens neste tópico criticaram a equipa (não é que não tenham razão, mas não exagerem) nem piaram.

Moderadores, caça ao infiltrado por um Superbraga melhor.  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Anabela

O Braga nos primeiros 45 min foi melhor, teve mais ocasiões e, quem marca é o Leixões numa perda de bola infantil do Frechaut!
2ª parte, sai o Frechaut, vai o Aguiar fazer de trinco ??? , o Peixoto passa-se da cabeça e é expulso, o Leixões aproveita e faz o 2-0.
O jogo acabou aí, até porque o Leixões na 2ª parte podia ter goleado.
Por mim, o Linz nunca mais jogava. Menino mimado, e uma falta de respeito para com a equipa e adeptos.
Estamos a ficar para trás e por isso é preciso ganhar os próximos jogos!
Apesar da derrota, a equipa nunca desistiu de lutar! Parabéns por isso!
Parabéns também aos adeptos.
Força SCBRAGA!!!

PS - O que é que dizia a faixa dos RedBoys?

MANUFER

uma vitoria para o LEIXOES caida dos ceus , até os jogadores do BRAGA ajudaram
ora vejamos :

     duas oportunidades falhadas ( linz e meyong ) para fazer 1-0
     oferta do FRECHAUT e ressalto infeliz no RODRIGUES no 1º golo do LEIXOES
     ajuda do CESAR PEIXOTO  ao LEIXOES , BRAGA passa  a jogar com menos um !
    corte infeliz de RODRIGUES no 2º golo do LEIXOES

 ajudas do PAULO COSTA ao LEIXOES :
   expulsou o MOTA  o que provocou um sentimento de revolta no publico e jogadores do LEIXOES  ( lembram-se do que aconteceu no MARITIMO -BRAGA da epoca transacta )
  expulsa o CESAR por palavras , que conveniente !?
 penalti por marcar ,corte c/ o braço ( bem aberto )!

de resto o BRAGA mostrou que foi  superior ao um LEIXOES ( WESLEY dependente ), tudo que o BRAGA precisa é" MARCAR PRIMEIRO" para obrigar os adversarios a abrirem-se !

o pior do jogo o resultado ! entrada na liga mediocre pelo menos em termos de resultados !

Arsenalista

Quote from: Gilberto on 21 de September de 2008, 20:42
2º com este sistema de jogo 4-4-2, a nossa equipa fica muito desiquilibrada no meio campo, cria um foço muito grante entre quem ataca e quem defende, e quando se perde o jogo a meio campo normalmente perde-se o jogo !!

Força Braga, sempre contigo !!
Para mim esta é a principal razão das derrotas que sofremos até ao momento, é que estamos a jogar com apenas 1 médio defensivo Frechaut, que não se pode dizer que seja um todo terreno como já tivemos com o Madrid, os restantes elementos do meio campo, simplesmente não tem cultura defensiva, nem Alan, nem L. Aguiar, nem Meyong, Linz ou o próprio Peixoto, o que permite ao adversário ganhar facilmente o jogo a meio campo. Era necessário um Madrid em grande forma ou o Vandinho de uns anos atrás, senão é jogar com 2 médios defensivos declaradamente, pelo menos nos jogos teóricamente mais complicados.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Rvben

Quote from: MANUFER on 21 de September de 2008, 21:54
 ajudas do PAULO COSTA ao LEIXOES :
   expulsou o MOTA  o que provocou um sentimento de revolta no publico e jogadores do LEIXOES  ( lembram-se do que aconteceu no MARITIMO -BRAGA da epoca transacta )
Grande esquema! ;D ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Filipe Meira

Sabem, o Liverpool...o da Inglaterra...já não ganha um campeonato há uns anos. Sabem porquê?? Porque o seu treinador tem a "mania" da rotatividade e...isso não é bom. Em Braga passou-se o mesmo. De Quinta-feira para hoje, mudaram muitos jogadores: saíram do 11 inicial, João Pereira, Vandinho, Mossoró, Renteria. E entraram Filipe Oliveira, Frechaut, Luis Aguiar e Linz. Se bem que a saída do JPereira foi obrigatória devido ao castigo as outras foram por opção. O Linz está numa forma muito má, golos?? só a encostar ou com a ajuda da mão. Renteria ainda não convenceu e a mim parece-me um jogador mediano. Meyong, esse está em grande, tem o lugar garantido. Porque não apostar no Paulo César?? Ao menos esse já marcou...por exemplo em Paços. O Luís Aguiar anda a falhar muitos passes, remate muito e falha muito. Para mim o Mossoró é muito mais inteligente e melhor jogador, viu-se bem no ano passado. O Rodriguez teve azar, penso que o mal não está na defesa...mas como sempre...no meio-campo.
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

barinho

Quote from: Kilo on 21 de September de 2008, 21:42
Quote from: barinho on 21 de September de 2008, 21:41
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de September de 2008, 21:36
Alguém me pode dizer o que fez o Linz? Não pude ver o jogo nem consegui ouvir o relato...

Ao ser substituído lançou umas palavras por banco e quando tava a ir pro túnel pontapeou uma bola com toda a força em direcção ao banco.

E, como é obvio, passou a muitos metros de distancia ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sim,isso é verdade ;)