News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 2 vs. S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de September de 2008, 10:48

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Filipe Meira on 21 de September de 2008, 22:11
Sabem, o Liverpool...o da Inglaterra...já não ganha um campeonato há uns anos. Sabem porquê?? Porque o seu treinador tem a "mania" da rotatividade e...isso não é bom. Em Braga passou-se o mesmo. De Quinta-feira para hoje, mudaram muitos jogadores: saíram do 11 inicial, João Pereira, Vandinho, Mossoró, Renteria. E entraram Filipe Oliveira, Frechaut, Luis Aguiar e Linz. Se bem que a saída do JPereira foi obrigatória devido ao castigo as outras foram por opção. O Linz está numa forma muito má, golos?? só a encostar ou com a ajuda da mão. Renteria ainda não convenceu e a mim parece-me um jogador mediano. Meyong, esse está em grande, tem o lugar garantido. Porque não apostar no Paulo César?? Ao menos esse já marcou...por exemplo em Paços. O Luís Aguiar anda a falhar muitos passes, remate muito e falha muito. Para mim o Mossoró é muito mais inteligente e melhor jogador, viu-se bem no ano passado. O Rodriguez teve azar, penso que o mal não está na defesa...mas como sempre...no meio-campo.

Já deu pra perceber a tua ideia,não precisas de dizer isso 3 vezes...

Carvalhinha

Quote from: Filipe Meira on 21 de September de 2008, 20:56
Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2008, 20:03
Não percebo, os nossos jogadores abrem a boca, reclamam e levam cartões.

Mania da perseguição  :P :P

O treinador do Leixões nem foi também expulso...

E eu por acaso falei em treinadores?

Quote from: Kilo on 21 de September de 2008, 21:42
Quote from: barinho on 21 de September de 2008, 21:41
Ao ser substituído lançou umas palavras por banco e quando tava a ir pro túnel pontapeou uma bola com toda a força em direcção ao banco.

E, como é obvio, passou a muitos metros de distancia ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ah já estava a ver. É que eu não vi a bola a ir para o banco! :D

A.COSTA

Vi o jogo na TV e a coisa correu mal. Vejamos:

1. Não se podem falhar os lances como os de MEYONG e LINZ, com o reultado em 0-0, em especial contra equipas mais pequenas. Fomos infelizes, pois na 4ª feira entravam todas e hoje nenhuma. O Leixões do Mota teve uma oferta e não rejeitou, mesmo com sorte no golo;

2. O 1º golo foi oferta da casa, perdão do FRECHAUT. Não é admissível. O 2º golo foi 1 azar do RODRIGUEZ. A evitar, claro;

3. O Paulo Costa enerva-me pela maneira displicente de apitar. O PEIXOTO tinha razão, mas não pode dizer em Braga o que diria no Porto. É o nosso futebol. Prejudicou grandemente a equipa;

4. Aquele lance de mão poderia ter dado o 2-1 e tudo seria possível;

5. A estratégia global do Leixões, que começou no preço absurdo dos bilhetes e acabou no relvado através do aproveitamento das ofertas alheias, resultou.



Nota: ESPERO SINCERAMENTE QUE SEJA BEM ANALISADO O CASO DO LINZ. ACIMA DELE, MUITO ACIMA, ESTÁ O SCBRAGA. SE HOUVER MOTIVO PARA ISSO QUE SEJA SEVERAMENTE CASTIGADO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha

pois é pois é...a nossa vida tá andar para trás.

...e eu não sei o que dizer...temos ou não temos boa equipa?? nesta pré época não quis criar expectativas elevados muito por culpa do ano passado...mas a verdade é que há jogos em que esta equipa nos faz sonhar...

...mas... o que importa aqui são as contas.

e nesse aspecto é simples...3 jogos..2 derrotas.


é muito pesado para a grande equipa de que todos falam..sócios, simpatizantes, não simpatizantes e comunicação social.

há que fazer uma reflexão e puxar umas orelhas a alguns...não se pode facilitar, e hoje o peixoto e o linz abusaram.


...vamos lá ver...mas deu para resfriar um pouco os ânimos dos bracarenses. É certo que em leixoes sempre foi complicado, mas temos de começar a deixar-nos dessas tretas...TEMOS DE GANHAR SEMPRE SEJA ONDE FOR.

José Soares

Perdemos com o Leixões ? 2-0? Depois de esta época já termos jogado 2 vezes com eles e nas duas termos ganho nas calmas. Mais valia ter perdido esses jogos e ganhar este. Depois de termos jogado como jogamos na UEFA era algo que não pensava que pudesse suceder. Não vi nem acompanhei o jogo e também ainda não li os comentários dos outros foristas. Mas algo se passou para isto suceder: cansaço? Convencimento de que este jogo eram favas contadas? Erros dos jogadores? Erros do treinador? Não sei. É um começo de campeonato muito fraco e capaz de começar a estragar o bom ambiente que parecia estar instalado. Agora é que vamos ver se temos equipa e equipa técnica capaz.Força Braga.

A.COSTA

Custa muito perder um jogo destes. Ainda por cima contra uma equipa do MOTA. Custa mesmo.

Este tipo de derrotas até dão para alguns miseráveis que têm andado pelo esgoto comentar os jogos do SCBraga, que não é o seu clube. Podem ver em


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=993490&div_id=1468


Mas o que me preocupa realmente é pensar que pode surgir a indisciplina. MÃO FORTE JORGE JESUS. MÃO FORTE NELES.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

P.Ferreira

Perdemos mais um jogo, provavelmente iremos perder mais alguns. As equipas ditas pequenas ao jogar com SCBraga vão tentar fazer o jogo da temporada, a jogarem muito fechadas e depois jogarem em contra-ataque. Tivemos algum "azar" no inicio da partida, poderíamos ter marcado, mas não marcamos, há que ter alguma paciência. Já li que "há que rolar cabeças", não concordo.
No 1º golo foi uma infantalidade do Frechaut, que não pode acontecer, mas aconteceu, provavelmente o Frechaut deve estar tão desolado com nós.
O  2º golo aconteceu, porque o SCBraga a jogar com 10 e estando a "tentar" chegar ao empate, o Leixões com um meio campo melhor que o nosso, a qualquer momento o golo poderia acontecer, com aconteceu.

Não gosto de falar do treinador, porque ele é que sabe, ele é que treina os jogadores, ele é que vê quem está em melhor condição para jogar. Mas quando o C.Peixoto é expulso, o J.J. poderia alterar o sistema de jogo (4-4-2 que ficou 4-3-2 e passar para 4-4-1), tinha o Vandinho e o Stelvio no banco.

SAUDAÇÕES
P.Ferreira

A.COSTA

Quote from: Finesco on 21 de September de 2008, 19:12
Agora com 10...

Já fomos.

Jesus, é melhor fazeres as malas.


Ele há cada uma que ainda bem que está escrita, pois se fosse só falada eu não acreditaria. JUÍZO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duke

1) Sempre achei que o Leixões tem uma boa equipa e vai ser uma surpresa pelo positiva. No fim do campeonato veremos se este resultado foi assim tão mau ou se o Leixões não vai tirar pontos a muito boa gente

2) Nada de exageros. O Braga nem era o melhor do mundo na 5ª feira, nem passou a ser uma miséria hoje.

A.COSTA

Quote from: duke on 21 de September de 2008, 23:10
1) Sempre achei que o Leixões tem uma boa equipa e vai ser uma surpresa pelo positiva. No fim do campeonato veremos se este resultado foi assim tão mau ou se o Leixões não vai tirar pontos a muito boa gente

2) Nada de exageros. O Braga nem era o melhor do mundo na 5ª feira, nem passou a ser uma miséria hoje.


Concordo. Haja serenidade e união. Os pontos são recuperáveis em qualquer outro momento. A equipa alegra-me pois joga sempre para ganhar, só que a oferecer (espero que seja caso raro) e a falhar oportunidades flagrantes como aconteceu hoje, arrisca-se bastante a perder.

Não vai ser a última derrota e vitórias consecutivas também teremos. Sem dar tiros nos próprios pés.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ultra81

Os cerca de 200 adeptos do Braga presentes na bancada do estádio ?! do mar mereciam mais respeito e consideração por parte dos jogadores no final do jogo.   >:(
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Quote from: Ultra81 on 21 de September de 2008, 23:17
Os cerca de 200 adeptos do Braga presentes na bancada do estádio ?! do mar mereciram mais respeito e consideração por parte dos jogadores no final do jogo.   >:(

E faltou respeito depois do jogo?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

O que eu acho é que precisamos de jogadores mais "obreiros" daqueles que quando não temos a bola fazem por recuperá-la, que não deixam o adversário pensar o jogo, não temos no meio campo nenhum "raçudo", temos sim grandes artista na frente com bom toque de bola, mas isso por si só não vai chegar... é necessário mais consistência defensiva no meio campo, sector onde infelizmente temos maior numero de lesionados, Madrid, Bruno Tiago e Vandinho...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRAGA FOREVER

Leixões-Sp. Braga, 2-0 (crónica)

O Leixões alcançou a segunda vitória consecutiva na Liga 2008/09 (2-0), navegando para águas tranquilas com Wesley no leme, guiando as gentes do Mar para lá da tempestade que varreu um Sp. Braga de dupla personalidade. Quando corre bem, é um grande. Quando algo falha, desce abruptamente a uma realidade nem sempre compreensível. O cansaço acumulado tolhe o discernimento.



Mais futebol



Neste bocado de crónica está totalmente resumido,o que é o S.C.Braga da actualidade!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

O Braga tem uma equipa fantástica mas falta-lhe uma coisa essencial... GARRA!!! Porque sem garra não conseguimos ganhar este tipo de jogos nem dar a volta a resultados negativos.
É por isso que o Guimarães ganha jogos, porque joga com garra, nós não, jogamos para ganhar, mas nota-se que jogamos sem garra.
Acho que o Jorge Jesus precisa de incutir mais garra na nossa equipa e não apenas olhar à táctica.

Olhem para isto como uma crítica construtiva e não para deitar abaixo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

José Paulo Pedrosa

Tristeza...que desconsolo o jogo de hoje :(

Eu como adepto do Braga ponho em questão só uma opção e estou nesse direito. Prefiro o Jorginho a fazer a posição 10 do que o Luis Aguiar. O Luis Aguiar é brilhante na forma de jogar mas, no meu entender, é um pouco ingénuo na forma como se deixa marcar, se deixa antecipar. Penso que é algo que precisa de ser trabalhado pelo Jorge Jesus, porque ele é o tipico camisola 10 sul americano. Se jogarmos com uma equipa mais fechada e ele tiver um marcador directo, terá sempre mais dificuldades. Já o Jorginho tem a tal experiência que o Luis Aguiar precisa. Já agora o Jorginho foi convocado...porque é que não joga nem que seja alguns minutos??? Mais uma coisa, Luis Aguiar a trinco ou outra posição mais recuada no terreno é entregar o ouro ao bandido :-\

Roland Linz é um jogador de alto nível que teve um comportamento pouco adequado, mas mediante o resultado que estava, para quê tirar um jogador que nota-se que sente alegria a jogar e está a dar o litro, para colocar outro na mesma posição que esteve uns furos abaixo dele?? Mais vale nem mexer...

Pareceu-me que o Leixões e o Sporting jogaram em losango. O Braga que também joga nesse sistema, até à data não apresentou soluções alternativas, apesar do plantel ser vasto para todas as posições. Deduzo que quem tiver o losango mais forte ganha...o Frechaut que jogou no vértice mais recuado que o diga no lance do 1º golo.

Depois do bálsamo de quinta-feira contra uma equipa que usa um sitema táctico diferente e tem jogadores mais fracos, foi um desconsolo este jogo.

Melhores tempos virão e confio que o Jorge Jesus há-de arranjar soluções para o que se passou na 2ª e 3ª jornadas.

Força Braga :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Pé Ligeiro

Quote from: José Paulo Pedrosa on 21 de September de 2008, 23:54
Tristeza...que desconsolo o jogo de hoje :(
(...)
Melhores tempos virão e confio que o Jorge Jesus há-de arranjar soluções para o que se passou na 2ª e 3ª jornadas.

Força Braga :)

Há algumas alterações que terão que ser feitas e terá que ser reforçada a componente disciplinar porque há comportamentos que estão claramente a prejudicar a equipa e o espírito de equipa.



BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Por falar em Luís Aguiar, alguém que ensine o gajo a marcar livres e cantos. Foi quase sempre ele a marcar os livres e os cantos e de todas as vezes não foi capaz de levantar a bola!

Ultra81

Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2008, 23:29
Quote from: Ultra81 on 21 de September de 2008, 23:17
Os cerca de 200 adeptos do Braga presentes na bancada do estádio ?! do mar mereciram mais respeito e consideração por parte dos jogadores no final do jogo.   >:(

E faltou respeito depois do jogo?

apoio nao faltou... todos à chuva... e nem um agradecimento no fim do jogo! :(
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

BRAGA FOREVER

Quanto ao Roland Linz,independentemente de ser um jogador que eu gosto muito...está na hora de seguir o caminho de saída igual ao do Wender! >:(

O CLUBE TEM DE ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!