News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by Zezinho 3005, 09 de September de 2008, 14:00

Previous topic - Next topic

aurelio II

É claro que ia, mas com estes preço não vou!
Braga até ao fim!

Apenas_Braga


Os dirigentes do Leixões, lamentavelmente, conseguiram o que que queriam (Não ter lá ninguém do Braga a apoiar a equipa).

CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

jobragarb

QUEM QUISER VER O ENORME DOMINGO INF K TEMOS BILHETES A 15€  AS RESERVAS TEM D SER FEITAS ATE SABADO Á NOITE.
MAIS INF LIGUEM PARA ESTE NUMERO 916110389





                    ULTRAS RED BOYS BRAGA

Krak

Domingo, fim da tarde, no café lá do bairro, bem confortável em frente à tv:

1ª parte
- 1 cerveja 80 centimos
- prato tremoços free

Intervalo
- 1 cigarro 17 cêntimos
- 1 tosta mista 2 euros
- 1 cerveja 80 cent

2ª parte
- 1 cigarro 17 cent
- 1 cerveja 80 cent

Jantar no paulo padeiro: cabrito + bebida + sobremesa + café 20 euros

TOTAL: 24.74 EUROS (ainda me sobram 5.26 eur)

Boa viagem a quem for.

ENORME abraço.

PS: confesso q depois da vitória de ontem fiquei com vontade de ir mas fui ver o meu extracto bancário e mudei logo de ideias... :-[ :-[ :-[

jaimec

Eduardo

FilipeOliveira ---- Moisés -- Rodriguez ------ Evaldo

Vandinho

Alan ------- Mossoró ------ CPeixoto

Meyong --- Paulo César

Não sei se repararam, mas ontem jogamos neste esquema durante a 1ª parte ... gostei ! É pra manter .
Deixava o Renteria descansar, que ele parece-me muito cansado ...
Na 1ª linha para entrar na equipa : Frechaut, Linz, Aguiar ... o mesmo filme de ontem .

Se calhar ... vou lá estar, no Estádio do Mamar  ;D  e sem ter que dar tantos €€€-€€€-€€€-€€€-€€€-€€€-€€€-€€€-€€€-€€€ ! 30 € !?! Bandidos !

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

SAD mostra-se indignada com bilhetes a 60 euros

O preço dos bilhetes para o público anunciado pela SAD do Leixões indignou a SAD minhota, presidida por António Salvador, que não encontra razões para que os preços variem entre os 20 e 60 euros, uma valor considerado incomportável para a massa adepta.

O Jogo


Pois,mas não resolve o problema...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ultra81

A Bracara Legion informa os seus associados e demais interessados que a deslocação ao Estádio do Mar em Matosinhos no próximo domingo (18 horas) para apoiar o SCBraga na 3ª jornada da Liga Sagres, terá o preço (viagem e bilhete) de 15 euros para sócios da claque e de 17.5 euros para não sócios da claque. O preço para os interessados em adquirir só bilhete é de 15 euros. A saída de Braga será pelas 16 horas no local habitual.

in www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

DiogoEA

Joguem metade do que jogaram na 5ª feira e dá para ir passear a Matosinhos...
Mas cuidado, é preciso conseguir jogar essa tal metade...

easy_scb

O que mais custa é que até os convidamos para o torneio de Braga e concedemos facilidades nas cedencias do Castanheira e do Ze Manel...enfim...

gurka

A 20€ o bilhete vou ver o Real Madrid e não o Leixões, vejo em casa no sofá a comer uma sapateira e uma cervejoca. CHULOS, cá os bilhetes para eles deviam ser 50 a 70€, pois o estádio é melhor e vêm uma equipa como o Braga.
Gurka
Viva o Braga

euxinha

O que me deixa tranquila é que dentro de campo vamos mostrar que, se eles querem ganhar dinheiro ás nossas custas,nós ganhamos jogos á custa deles... 8)

Que sejam felizes...

Cici

Quote from: euxinha on 20 de September de 2008, 15:34
O que me deixa tranquila é que dentro de campo vamos mostrar que, se eles querem ganhar dinheiro ás nossas custas,nós ganhamos jogos á custa deles... 8)

Que sejam felizes...

LoL ;D

A.COSTA

Desejo mais do que nunca que o Braga vença e que o Leixões do "Mota do boné" possa tombar até à Liga das águas Vitalis. Estes jogos são as competições europeias, bem pagas diga-se, deles.



FORÇA BRAGA RUMO AO TOPO ... COM O APOIO DAS TUAS GENTES. MAS NÃO A ESTES PREÇOS DE LOUCOS.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lince

Bem pessoal aqui fica a minha equipa para este jogo, sei que vai ser um jogo difícil mas acredito plenamente nesta equipa Força Campeões!!



PS: Bilhetes a 30€ não fazem falta a este futebol.....deve ser por isso que somos um país rico......rico de oportunistas!!!


barinho

Depois do jogo de quinta tenho dúvidas se na posição de 10 deve jogar o Luis Aguiar ou o Mossoró.São ambos grandes jogadores e esta é uma daquelas dores de cabeça que qualquer treinador gosta de ter.Por ser um jogo fora talvez apostasse mais no Luís Aguiar.O resto do meio campo acho que é de manter.Na defesa é que não sei qual a ideia do JJ para lateral direito.Ele não tem nem convocado o Filipe Oliveira por isso se calhar vai apostar no Frechaut.n afrente gostei do Renteria mas neste jogo punha o Linz ou o Paulo César ao lado o Zé Meyong.Espero uma vitória,força nisso rapazes,estamos convosco ;).Embora desta vez seja mais pela tv...

Pezinhuh

Bem...

Depois do magnifico jogo de quinta feira, só não espero que os nossos jogadores não entrem em campo com a mania da superacia que ja vimos muitas vezes no campeonato passado.... Quero que ganhem e ganhem com mérito..

Espero não sofrer...

Querooooo que o Braga seja campeão e esse sonho a mim nngm me tira!!!!!!!!!!

XUTOS

SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Cici

Quote from: XUTOS on 20 de September de 2008, 18:19
eu vou ver o Braga no sofá e tu?

Ui vai ser quase toda a gente a ver no sofá, pelo menos aqueles que têm Sporttv em casa.


lince

Quote from: justLooking on 20 de September de 2008, 18:25
Quote from: XUTOS on 20 de September de 2008, 18:19
eu vou ver o Braga no sofá e tu?

Ui vai ser quase toda a gente a ver no sofá, pelo menos aqueles que têm Sporttv em casa.



Eu vou ver no sofá, mas na internet, prefiro não ver doque pagar a esses xulos da sportKaca!