News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by Zezinho 3005, 09 de September de 2008, 14:00

Previous topic - Next topic

1

Eu não vou... isso garanto. Esses preços são ridículos. Por esse preço quase que se compra uma cadeira em Braga

spinto

Desde a 1ª hora que digo que não deviamos establecer os preços na nossa casa para todos os jogos, é que a continuar assim, terá de haver alterações aos preços que já estão anunciados.

braga-leixões 50€ é o que devia ser, e mais, emprestar o castanheira e pagar parte do salário do Zé manel ????

são muito agradecidos não haja duvida.

Até tinha alguma simpatia pelo leixões, achava-os gajos porreiros, mas a partir de hoje "chutei-os pra canto".

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

rucac

Reconheço que os preços estão dentro da legalidade,contudo penso que um pouco de BOM SENSO da parte dos dirigentes do Leixoes seria aconselhavel...O unico factor positivo destes preços,e que eles nos temem,ou seja sabem que assim poucos (por solideriadade acho q nenhum Bracarense devia marcar presença) irão ao jogo..
Penso que a nossa direcçao devia lançar um alerta,,e claro cá na volta cá os esperamos..Espero que estejam a precisar de pontos...(Mauzinhoo..)

Satmar

Falem agora dos nossos preços em casa, é esta a vergonha do nosso futebol. Contava ir, já tinha planeado tudo para um bom Domingo, com companhia e tudo. Assim meus amigos, dar 30 euros para ver o jogo atrás de uma baliza a 10 metros???? boa sorte, mas isto paga-se. O nosso Mágico vai mostrar a nossa raiva em campo. Com menos adeptos, mas com com mais força. Vai custar-me muito não ir, pois gosto muito do meu clube, mas esses dirigentes não merecem. Força Guerreiros, vinguem a nossa indignação.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

No site do leixões vem assim:

          14-09-2008
Por: LSC
Futebol
Bilhetes para o Leixões - Braga
Informam-se todos os interessados que a partir de amanhã, segunda-feira (15/09/2008), na Secretaria do Estádio do Mar. O jogo terá lugar no Domingo, pelas 18 horas, no relvado do Estádio do Mar.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php&noticiaId=1326


Não há qualquer referência aos preços. Este assunto é bom para quem acha o jogo da UEFA (SIM DA UEFA) com preços elevados.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bvna

Só desejo duas coisas:

1 - Que os nossos jogadores saibam disto (vão saber pq eles tb lêem jornais)
2 - Reciprocidade na segunda volta

Pedro_RBA

Mas já existe qualquer confirmação sobre estes preços?

É que eu ainda não vi nada em concreto...

Saudações Ultras

Anabela

30€????????
Só mostra que o Braga não é grande....é Enorme!

Arsenalista

Sou mais um que já não vai marcar presença no estádio, ainda por cima dá na tv...
A culpa não é só dos responsáveis do Leixões, mas a também da Liga de clubes que permite esta prática de preços!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Marques87

Eu também estava a planear ir, mas com estes preços torna-se muito mais complicado... E a contar com o transporte gastamos pelo menos 35 euros ( 7 contos na moeda antiga!)

Alguém se lembra quanto é que custaram os bilhetes no ano passado?

Olho Vivo

Quote from: Marques87 on 15 de September de 2008, 14:28
Alguém se lembra quanto é que custaram os bilhetes no ano passado?

Se não me engano, 15 EUR.

De qualquer forma, estamos a precipitar-nos. Não vi nenhuma informação oficial a confirmar os preços de que se fala. Nem sei se não existirá um acordo de reciprocidade entre os clubes que permita bilhetes a preços "económicos" nos jogos entre si.

De qualquer forma, considero que todos os clubes deveriam ser obrigados a ceder um mínimo de lugares a preços "regulados" - neste caso, dado que os regulamentos obrigam os clubes a reservarem 5% da lotação aos adeptos adversários, esse número de lugares deveria ter um preço tabelado. Neste caso seriam cerca de 500 bilhetes.

Quanto aos restantes lugares, considero que os clubes devem poder fixar os preços como bem entenderem (até um máximo fixado pelos regulamentos para todos os clubes), arcando com as consequências da sua política. Creio que é importante que os sócios retirem clara vantagem por esse facto.

As pessoas por vezes esquecem que os clubes vivem dos "seus" adepto é a eles que os clubes devem a sua existência. É para eles portanto que devem ser geridos...

BRAGUISTA 100%

Sabem deviamos fazer o mesmo: 50 euros pra todos os visitantes e 100 euros pos 3 do custume.
iamos ver se eles gostavam.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

barinho

"Bilhetes para o Leixões - Braga

  Informam-se todos os sócios interessados de que a partir das 10h de amanhã, segunda-feira( 15/09/2008) na Secretaria do Estádio do Mar, estão à venda bilhetes para o jogo Leixões-Braga.

Para o público em geral e também na secretaria do estádio, já há bilhetes à venda ao preço de:

Central cativo 60€; Bancada lateral norte 40€; Bancada topo norte 30€ e cartão jovem 20€.

Como tem sido noticiado, o jogo Leixões -Braga está marcado para o próximo domingo às 18 horas, no Estádio do Mar."

Retirado do site oficial deles.Cambada de chulos é o que são >:(.Isto tem algum jeito?

Kilo

 Que peguem nos bilhetes e que os enfiem num sitio que eu cá sei... :-* :-*


XUTOS

So vai quem for parvo! fiquem em casa façam greve ao futebol 20euros já era exagero!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

mágicoBRAGAallez

2000 x €7.50 = €15.000
50 x €30 = €1.500

E os burros são eles.

jaimec

O Leixões vai mudar o nome do estádio ... em vez de ser "do mar" passa a Estádio do MAMAR" . É parecido !

Meus amigos ... o que se passa é que o Leixões anda com "eles" na mão ... e quer fazer a pomba á custa do ENORME .Fenícios !

A essa greve ao futebol, parece que também vou aderir ... infelizmente !

Filipe Meira

Quote from: jaimec on 15 de September de 2008, 18:18
O Leixões vai mudar o nome do estádio ... em vez de ser "do mar" passa a Estádio do MAMAR" . É parecido !

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quote from: jaimec on 15 de September de 2008, 18:18
Meus amigos ... o que se passa é que o Leixões anda com "eles" na mão ... e quer fazer a pomba á custa do ENORME .Fenícios !

À custa de TODOS, pois os preços são elevados para quase todos os jogos ;) ;)
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

braga grande

braga è scbraga!!!!

Somos Braga!

Se o objectivo deles era "fazer" dinheiro para pagar os salários no fim do mês, vai-lhes sair o tiro pela culatra.

Caso contrário, se o objectivo era afastar os adeptos do Braga para que a equipa não tenha apoio nas bancadas, vão conseguir!

Estava a pensar ir... assim não vou!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!