News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by Zezinho 3005, 09 de September de 2008, 14:00

Previous topic - Next topic

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zezinho 3005

Que coisa mais sem jeito nenhum....

A 3anos taras fazer o cartao jovem custava 6€,por isso sao tao absuardos que quem tiver ate 27 anos compensa faze-lo esta semana!!

Tinha ja tudo planeado pa ir mais 4 amigos,mas assim nao vamos,eles tem agravante de ja saberem os preços quando vierem ca que vai ser de 10€,e ainda fazm isto!!

Tem la o casta emprestado..
facilitamos a ida do ze manel pa la€€€€€
Foram convidados para o torneio internacional d ebraga com clubes de outra dimensao
Compramos o filipe oliveira
e agora fazem isto???sera que alguma coisa correu mal??

A culpa é da mer** da liga que ja á muito tempo que devia ter regulamento os prçeos dos bilhetes em funçao das condiçoes dos estadios etc etc

Que os nossos GVERREIROS vencem por nós,e nós é começar a pensar na grande deslocaçao a espanha no dia 5 de outubro!!!

PAF

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de September de 2008, 03:22
Mar de indignação e revolta

Também foi confirmado que no último jogo em casa do Leixões, os seguidores do Nacional apenas tiveram de desembolsar 20 euros para assistir ao encontro.
in A BOLA

Nós pagamos (ou iriamos pagar, porque acredito que nem meia dúzia de psssoas vão com estes preços) 30€, mas os outros pagaram apenas 20€... como se 20€ fosse pouco... cambada de ladrões!

Ainda hoje vi uma reportagem sobre a falta de público no futebol brasileiro, e eles diziam que lá só ficam os jogadores fracos o resto vem para a Europa, mas os bilhetes que cobravam era de futebol europeu... pela 1ºvez em muitos anos a selecção teve pouco mais de meio estádio(40mil lugares) a ver um jogo!
Aqui é mais ou menos o mesmo, futebol fraco e preços de campeonato Espanhol ou Inglês em estádio de futebol africano ou coisa do genero.
Por acaso o ano passado já achei um roubo os 15€, e não fui (depois do resultado, ainda bem!)

duke

Note-se que o topo norte , o dos bilhetes mais baratos,  é descoberto e vê-se mal, tem péssimas condições

Kilo

 Nem vale a pena tar a bater no ceguinho! Não se vai e acabou! Claro que cada um é livre de fazer o que lhe apetece, mas merecem que fiquem só com os 1000 do costume e pronto, que sejam muito felizes!


Quanto ao facto dos preços estarem tabelados para a 2ª volta, é fácil! Mandem pra lá 5 bilhetes a 15€, e cá vendem só os cativos, a 50€, basta dizer que os outros estão esgotados!  :-* :-*

Porque se para aquele estádio são a 30€, cá deviam ser a 200€...

jam

na época passada fiquei com os 15€ entalados devido ao resultado ,este ano vou ser mais um espectador de sofa e com os 30€ vai dar para um bom lanche
Força guerreiros e limpem esses animais do mar

MANUFER

SÓ se compreende estes preços , se for para afastar os adeptos das outras equipas , de resto só me motiva o seguinte comentario : há algum problema de saude mental para os lados do porto de LEIXOES !! .
a loucura instalou-se no futebol ( e não só ) o roubo é autorizado e apoiado pelas entidades do futebol neste pais do vale tudo !

Olho Vivo

O que falta é regulamentação ao nível da Liga determinando um lote mínimo de lugares disponibilizados ao adversário a preços tabelados - e a definição de valores máximos. Segundo sei, os clubes são obrigados a disponibilizar 5% da lotação do seu estádio ao clube adversário. Falta contudo definir preços adequados para essa fatia.

Quanto ao restante, o Leixões e todos os restantes clubes são soberanos quanto às suas políticas de preços, arcando com as consequências que daí possam advir. Não podemos exigir dos outros comportamento diferente do que aceitamos para nós. Eu, por exemplo, considero que o Braga tem não só o direito, como o dever de estabelecer preços elevados para o público em determinados jogos, quando isso notoriamente contribuir para marcar a vantagem de ser associado do clube - é o caso da visita dos metralhas. Isto, salvaguardando um número mínimo de lugares (5%-10%?) disponibilizados a preços económicos - medida que deveria ser generalizada.

Não me venham com a estória de que a falta de público nos estádios se deve aos preços dos bilhetes... para o público em geral! Eventualmente colocar-se-á essa questão para os associados dos clubes em determinadas situações. Mas o verdadeiro problema é da falta de adesão do público aos seus clubes na sua área de influência. Só na cabeça dos adeptos e ideólogos metralhas é que se acha que os estádios se devem encher com adeptos visitantes... como se fosse isso que se passasse no futebol europeu de primeira linha!!!

NOTA: como é evidente, por 30 EUR, não vou ver a partida. Não sei se o Braga teve a iniciativa de contactar a direcção do Leixões no sentido de acordar uma troca de bilhetes a preços económicos nas visitas de cada um dos clubes. Se não o fez, penso que ainda vai a tempo. Se o fez e não teve receptividade, lamento...

C.P.

Eu ia, antes de saber os preços.

Agora o leixões que fique com os bilhetes, assim ganham mais, rendem 10%, 6 em 6 meses.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Perante os dados apenas 3 desejos:

1. Que NINGUÉM vá ver o jogo;

2. Que os jogadores deixem a pele em campo e tragam os 3 pontos;

3. Que a nossa SAD coloque os bilhetes no mínimo a 50 € na 2ª volta e eles desçam de divisão. Eu até tinha alguma simpatia por eles, mas agora considero 1 bando de parasitas que querem acabar de vez com os adeptos no futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tos

é desta maneira que eles agradecem os favores!

CHULOS!
a sad que abra os olhos

Braga Leixoes  : préços de bilhetes :
Borla para os braguistas 200 euros pelos chulos!
magico braga allez!

mot

É realmente uma vergonha.
Eu também estava a pensar em ir mas certamente que não será com a minha ajuda que esses badamecos vão pagar a parte minuscula do salário do Zé Manel que o Braga não paga. É muito triste quando repetidamente se fala em estádios vazios e se vêm dirigentes a lamentar, sendo que depois é o que se vê.
Para além de concordar com a falta de comparencia dos Enormes, é estritamente necessária uma resposta de força do nosso presidente de forma a vincar a indignação geral. E se os dirigentes do nosso futebol, a par dos propalados comentadores televisivos que tb referem a falta de publico nos estádios, se todos tivessem um pouco de bom senso e real vontade de melhorar o nosso panorama futebolistico, esses mesmos também viriam para as manchetes fazer deste um caso de exemplo para evitar de futuro situações ridiculas deste nível.
Enfim, é este mais um daqueles clubes que com dirigentes desta estaleca não mais são do que condenados a aguardar o milagre da salvação... ou quem sabe até já da possivel ressurreição!!!

Saudações braguistas! 
SCB - Simply Choose the Best

Karoglan Taibraga

Não sei se me apatece insultar os dirigentes do Leixões, a liga de futebol profissional ou o futebol português em gera, os dirigentes do Leixões porque de certeza que não fecham bem a caixa, quando forem lá os grandes vão por o preço a 5€, o ano passado já paguei 15€, o que considero um roubo atendendo à falta de condições ai existentes, à liga de futebol porque demora a regulamentar os preços praticados em pelo menos a percentagem a que os clubes visitantes tem direito, e ainda ao futebol português em geral porque se preocupam mais com o Miguel Veloso que ontem mudou de penteado, que o Raul Meireles fez mais um tatuagem ou que o Mantorras voltou a marcar um golo (é claro que foi em casa enquanto jogava com o filho)

Só me apetece deixar o seguinte comentário " Deixem o Burro(Adora futebol e Ama o Braga) ir á bola"

Que o Catanheira marque um golo (na própria baliza).
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Pedro_SCB1921

Infelizmente este tipode casos não são novos no nosso futebol.

A lei do futebol continua a estar do lado deles. Há uns anos os espanhóis foram a Paços com o bilhete a 40€ e ficaram todos cá fora.

Carvalhinha

Quote from: Karoglan Taibraga on 16 de September de 2008, 10:33
quando forem lá os grandes vão por o preço a 5€

Olha que na época passada ouvi uns portistas a reclamarem também com o preço do bilhete, agora não sei quanto foi.

Para o jogo entre o Leixões SC vs SL Benfica o bilhete mais barato para o público era a 25€.
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20070809/precos-bilhetes-leixoes-benfica

JotaCC

Uma vergonha já tinha planeado em ir a Matosinhos mas com estes preços ve-se na Sportv é assim que agradecem a venda e emprestimos de jogadores e ainda querem os estádios cheios, só se for de moscas.

Zav

Bem , mais 4 que vamos ficar em casa, já tinhamos tudo planeado pra ir, mas com estes preços ?  ??? ??? ??? ??? :o :o :o :o

É óbvio que estes preços não é para o bolso de toda a gente, isto é uma vergonha!!! E como a vida anda  :-\

Enfim...


FORÇA GVERREIROS, vocês mereciam ter o apoio merecido mas a estes preços é impossível.


rasarb

30 EUROS PARA IR VER UM JOGO A UMA CANGOSTA SEM CONDIÇOES. >:( >:( >:( >:(
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

gazolina

Bem.. só escrevo mesmo para acentuar tudo o q voçes BRAGUISTAS tem estado a escrever...

LARAPIOS
ESTUPIDOS
IGNORANTES
XULOS
ORELHUDOS
ESTUPIDOS OUTRA VEZ
SEM VERGONHA
GAZOLINA

tos

deviamos fazer como os espanhois no paços : ir la em péso e ficar fora a apoiar!
magico braga allez!