News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by Zezinho 3005, 09 de September de 2008, 14:00

Previous topic - Next topic

2378


30 € para ver futebol português é um roubo, seja em Matosinhos ou  em Braga.
Anda tudo pela rua da amargura, nem os 3 estarolas conseguem encher os estádios e depois vem estes marmelos pedir esta exorbitância, se ainda tivessemos o almoço pago nos restaurantes das docas de Matosinhos  ;)

Não percebo esta estratégia de afastar o público. na época passada pagamos (já um pouco caro), levamos 3 batatas
e agora recebem-nos assim?  ;D

Estão com medo. todos eles estão com muito medo.

Afonso Matos

Quote from: spinto on 17 de September de 2008, 09:39
Quote from: Afonso Matos on 17 de September de 2008, 00:32
Ora benhe...
Sábado passado fui com os meus amigos de "motorizada" até Sanxenxo (Galiza), meti gasolina a € 1,19/litro e paguei JUSTAMENTE € 30,00 por um belo almoço de bacalau assado regado com um magnífico Alvarinho!
E sabem que mais? O restaurante "Berberecho" onde foi o repasto, fica voltado para a marina de Sanxenxo cujas vistas dispensam considerações.
Que bela tarde (mais de 90 mn) ali passamos!!! :D ;D ;) :D ;D ;) ;D 8) 8) 8)
Futebol? Que porra é essa? ??? ??? ???
??? ??? E ao fim da tarde de domingo não estiveste na ribeira dos prados em figueiredo ??  ??? ???

Eu explico: Apesar de gostar de ver futebol em geral e de gostar MUITO de ver o Braga em particular, tanho mais onde gastar o meu dinheiro.
Eles (os tipos da bola) que matem e comam a galinha do ovos de ouro que têm em mãos e depois não se queixem. Se ao menos fosse um bem de primeira necessidade.

Pedro_RBA

Mais um que com muita pena não vai...

Eu provavelmente até arranjava bilhetes mais baratos.. mas com estes preços para o publico geral, nem que fossem oferecidos eu ia!

Dia excelente, hora excelente, estádio pertinho... tudo a favor e em prol do bom espétaculo do povo.. o futebol. tinha que vir a ganancia e o medo para estragar a festa do futebol..

Todos juntos contra o Futebol Moderno!

Com esses 30 Euros prefiro ter um belo de um jantar bem acompanhado e ver o meu Mágico pela TV!

Temos pena..

Saudações Ultras

Galécia

Realmente, 30 euros, é abuso! Ou andam a viver no mundo da lua, pensando que todos se regem pela mesma carteira, ou, é um afastamento intencional, sabendo que este preçário afastará grande parte dos adeptos.
Atenção: o Braga, poderá ser considerado, por alguns, uma das equipas com aspirações maiores, mas não que abusem!!!

Afonso Matos

Quote from: Galécia on 17 de September de 2008, 12:40
Realmente, 30 euros, é abuso! Ou andam a viver no mundo da lua, pensando que todos se regem pela mesma carteira, ou, é um afastamento intencional, sabendo que este preçário afastará grande parte dos adeptos.
Atenção: o Braga, poderá ser considerado, por alguns, uma das equipas com aspirações maiores, mas não que abusem!!!

Pois é John, estes tipos só nos estragam os planos. São uns cretinos!

djfc

Ou eles vivem numa realidade à parte ou então o peixe ainda rende uns bons €€€!!
Esta é mais uma das palhaçadas tão férteis no campeonato português e, mais do que isso, um abuso!!Quando eles vierem cá não proponho preços idênticos, nem sequer mais caros, mas sim com os preços normais e usuais mas entradas à borla para todo o pessoal que se apresente com cartão de sócio do SCB e com bilhetes distribuídos pelo centro da cidade a quem quiser assistir!Encher o AXA e abafa-los e mostrar-lhes aquilo que nós somos!!
Aquele preço dos bilhetes é uma total falta de respeito e acho que está mais do que na altura de alguém impor limites!

P.S.-por esse preço vou comer uma parrilhada de marisco!!desde que não venha nenhum da lota de matosinhos... ;D ;D

Cici

Este vai ser daqueles jogos com meia duzia de gatos nas bancadas...

ccarvalho

Vindo deste clube já nada me supreende... clube de ignorantes sem vergonha.

bata

Eu não vou, é triste clubes com " campos de futebol " quererem enriquecer á nossa custa.

Deviam levar com 4 ou 5 batatas.

Força SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Armando Coelho

Eu a exemplo da época passada tambem tinha intenções de ir, mas assim que guardem e encaxilhem os bilhetes que talvez sirvam para a liga VITÁLIS na proxima época. Ainda por cima esta é a melhor forma de agradecer as facilidades que o nosso ENORME S.C.BRAGA lhes proporcionou, convidando os para o nosso torneio com preços convidativos para os seus associados não havendo qualquer tipo de discriminação em relação a nós próprios (associados do S.C.BRAGA). Para esses mentecaptos de matosinhos só peço uma coisa, que recebam na segunda volta bilhetes ao dobro do preço praticado por eles, ainda por cima com a agravante de eles jogarem numa autentica gamela e em BRAGA verem futebol com condições totalmente diferentes, em condições que não usufruem em nenhum outro estádio neste país e a preços convidativos.

luismico

Eu acho barato, 30 €urios para ir ver a bola naquele magnifico estadio, cheio de condiçoes e bastante confortável onde estamos sentados em cadeiras que parecem poltronas que ate nos fazem massagens as costas enquanto vemos o jogo, jantar servido no lugar e no fim vamos todos às Put a s  ;D ;D ;D

Estes dirigentes vivem no mundo da lua  ??? ??? ??? ???

lininho

ATENÇÃO:

As claques bracarense (pelo menos os R/B) e a leixonense têm exelentes relações e assim sendo será de esperar permutas o que reduzirá consideravelmente o preço dos bilhetes.
fui informado na sede dos R/B que o TOUR fica, para sócios R/B a €: 15 c/viagem e não sócios R/B  €: 20 também com viagem.
não sei é se vendem bilhetes sem viagem.

CUIDADO
Não vamos confundir atitudes de dirigentes com o POVO de Matosinhos.
Também há que ter cuidado, e agora apelo aos de Matosinhos, e dar o devido valor às opiniões aqui postadas que valem o que valem por serem postas atrás de um nick e muitas vezes só e apenas para criar atritos.

Quote from: ccarvalho on 17 de September de 2008, 16:43
Vindo deste clube já nada me supreende... clube de ignorantes sem vergonha.

tal como esta que não me parece que seja de alguém que costume ir ver jogos fora ou sequer ser adepto do SCBraga, quanto mais sócio.
zé: futuro capitão. 8-)

Arsenalista

Quote from: lininho on 18 de September de 2008, 11:54
ATENÇÃO:

As claques bracarense (pelo menos os R/B) e a leixonense têm exelentes relações e assim sendo será de esperar permutas o que reduzirá consideravelmente o preço dos bilhetes.
fui informado na sede dos R/B que o TOUR fica, para sócios R/B a €: 15 c/viagem e não sócios R/B  €: 20 também com viagem.
não sei é se vendem bilhetes sem viagem.


Era muito bem jogado, era uma forma de abrir os olhos aos dirgentes.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro_RBA

Quote from: lininho on 18 de September de 2008, 11:54
ATENÇÃO:

As claques bracarense (pelo menos os R/B) e a leixonense têm exelentes relações e assim sendo será de esperar permutas o que reduzirá consideravelmente o preço dos bilhetes.
fui informado na sede dos R/B que o TOUR fica, para sócios R/B a €: 15 c/viagem e não sócios R/B  €: 20 também com viagem.
não sei é se vendem bilhetes sem viagem.


Eu sei disso obviamente e por isso mesmo é que disse que arranjaria mais barato do que esses 30€.. MAS apesar de 15 euros já com viagem ser um preço muito apetecivel decidi "boicotar" a minha ida em solidariedade para aqueles que se viram privados de acompanhar o Enorme devido a estes preços proibitivos..

Como o Braga não é só claques decidi (e não sou o unico) unir-me aos sócios e mostrar a minha indignação.

TODOS JUNTOS NA BANCADA SOMOS UM SÒ BRAGA!

Saudações Ultras

Bracarense

Quote from: lininho on 18 de September de 2008, 11:54

CUIDADO
Não vamos confundir atitudes de dirigentes com o POVO de Matosinhos.
Também há que ter cuidado, e agora apelo aos de Matosinhos, e dar o devido valor às opiniões aqui postadas que valem o que valem por serem postas atrás de um nick e muitas vezes só e apenas para criar atritos.

Quote from: ccarvalho on 17 de September de 2008, 16:43
Vindo deste clube já nada me supreende... clube de ignorantes sem vergonha.

tal como esta que não me parece que seja de alguém que costume ir ver jogos fora ou sequer ser adepto do SCBraga, quanto mais sócio.

O Clube Leixões, se aplica esta política de preços é obviamente um clube representado por ignorantes (e quem o afirma aqui é bracarense desde sempre e sócio há quase 25 anos).
As afirmações aqui não se dirigem ao povo de Matosinhos (que torce por múltiplos clubes) mas aos dirigentes leixonenses e àqueles que os apoiam.

PS - Se alguem fizer questão de saber quem sou, é só mandar msg

ccarvalho

#95
Quote
tal como esta que não me parece que seja de alguém que costume ir ver jogos fora ou sequer ser adepto do SCBraga, quanto mais sócio.

Como se lhe tivesse que provar o que quer que fosse...
Está dito e bem dito o que disse. Chama-se a isto liberdade de expressão e excusa de levantar falácias através de uma simples afirmação como a que foi referida por mim.

anonymous

Quote from: lininho on 18 de September de 2008, 11:54
ATENÇÃO:

As claques bracarense (pelo menos os R/B) e a leixonense têm exelentes relações e assim sendo será de esperar permutas o que reduzirá consideravelmente o preço dos bilhetes.
fui informado na sede dos R/B que o TOUR fica, para sócios R/B a €: 15 c/viagem e não sócios R/B  €: 20 também com viagem.
não sei é se vendem bilhetes sem viagem.

CUIDADO
Não vamos confundir atitudes de dirigentes com o POVO de Matosinhos.
Também há que ter cuidado, e agora apelo aos de Matosinhos, e dar o devido valor às opiniões aqui postadas que valem o que valem por serem postas atrás de um nick e muitas vezes só e apenas para criar atritos.

Quote from: ccarvalho on 17 de September de 2008, 16:43
Vindo deste clube já nada me supreende... clube de ignorantes sem vergonha.

tal como esta que não me parece que seja de alguém que costume ir ver jogos fora ou sequer ser adepto do SCBraga, quanto mais sócio.

A viagem + bilhete para não socios da claque fica a 17,5€.
Para mais informações entrem em contacto comigo por mensagem privada.

jeba

Agora fala um socio com mais de 25 anos de filiação ao ENORME. Deixem-se  de quezílias aqui de uma vez por todas...
e aproveito para sublinhar o que o Lininho disse: " Não confundir os dirigentes do Leixões com o povo de Matosinhos que são excelentes pessoas"

Quem quiser ir vai... quem não quiser entendemos certamente o seu porquê!

A.COSTA

#98
Se por acaso os dirigentes do Leixões lerem isto faço 2 sugestões, depois do jogo do AXA para a UEFA:

1. Deve elevar os preços dos bilhetes pelo menos mais 10 € dado que não é todos os dias que têm oportunidade de ver jogar uma equipa que tão bem trata a bola. Claro que os preços que sugiro são para os adeptos do Leixões. Que não es esuqeçam que em 2 jogos já levaram 7-1 e espero que voltem a perder;

2. Oferecer entradas gratuitas aos adeptos do SCBraga pelo seu excelente comportamento no jogo UEFEIRO, em que ajudaram a levar lognge o nome do país.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

Eu e mais 4 vamos ver na sport tv, mas com o preço do bilhete, vamos comer um leitão.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA