News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by Zezinho 3005, 09 de September de 2008, 14:00

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: tos on 16 de September de 2008, 14:06
deviamos fazer como os espanhois no paços : ir la em péso e ficar fora a apoiar!



Penso que a melhor solução é mesmo não comparecer ninguém
. Assim aprenderão que vivemos em Portugal e não na Suécia ou Noruega.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Angela_rg

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2008, 15:58
Quote from: tos on 16 de September de 2008, 14:06
deviamos fazer como os espanhois no paços : ir la em péso e ficar fora a apoiar!



Penso que a melhor solução é mesmo não comparecer ninguém
. Assim aprenderão que vivemos em Portugal e não na Suécia ou Noruega.

Alguns irão estar presentes isso eu confirmo...O amor fala mais alto ( e atenção que percebo que nem toda a gente possa ir como é logico...E NÃO TOU A CRITICAR...)

Em conversa com amigos de Matosinhos foi-me dito que esta cena dos dirigentes do Leixoes não é contra o SCB mas sim uma mensagem interno para as gentes de lá...O objectivo deles é angariar sócios para o clube...
Lógico que esta é uma estratégia bue de esquisita mas pronto...


Filipe Meira

Quote from: tos on 16 de September de 2008, 14:06
deviamos fazer como os espanhois no paços : ir la em péso e ficar fora a apoiar!

Tens petróleo no jardim??  ::) ::)
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

A.COSTA

Quote from: Angela_rg on 16 de September de 2008, 16:15
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2008, 15:58
Quote from: tos on 16 de September de 2008, 14:06
deviamos fazer como os espanhois no paços : ir la em péso e ficar fora a apoiar!



Penso que a melhor solução é mesmo não comparecer ninguém
. Assim aprenderão que vivemos em Portugal e não na Suécia ou Noruega.

Alguns irão estar presentes isso eu confirmo...O amor fala mais alto ( e atenção que percebo que nem toda a gente possa ir como é logico...E NÃO TOU A CRITICAR...)

Em conversa com amigos de Matosinhos foi-me dito que esta cena dos dirigentes do Leixoes não é contra o SCB mas sim uma mensagem interno para as gentes de lá...O objectivo deles é angariar sócios para o clube...
Lógico que esta é uma estratégia bue de esquisita mas pronto...




Temos pena. A resposta deveria ser de ninguém aparecer ao jogo. Ponto final. É um abuso este calibre de preços num país que vive tão mal e em que o futebol é quase sempre mau.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Angela_rg on 16 de September de 2008, 16:15
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2008, 15:58
Quote from: tos on 16 de September de 2008, 14:06
deviamos fazer como os espanhois no paços : ir la em péso e ficar fora a apoiar!



Penso que a melhor solução é mesmo não comparecer ninguém
. Assim aprenderão que vivemos em Portugal e não na Suécia ou Noruega.

Alguns irão estar presentes isso eu confirmo...O amor fala mais alto ( e atenção que percebo que nem toda a gente possa ir como é logico...E NÃO TOU A CRITICAR...)

Em conversa com amigos de Matosinhos foi-me dito que esta cena dos dirigentes do Leixoes não é contra o SCB mas sim uma mensagem interno para as gentes de lá...O objectivo deles é angariar sócios para o clube...
Lógico que esta é uma estratégia bue de esquisita mas pronto...

há e tal e coiso... é um debate muito bonito e tal... poetico mesmo e coisa... mas relembro... este tipo de questões em debate apenas e só cá no forum dão como é costume em NADA!!!

gostaria de relembrar que neste momento estão inscritos no forum SUPERBRAGA.COM 2301 membros.

Esses 2301 inscritos apenas representam cerca de 12% dos frequentadores do estádio AXA...

Relembro também que destes 2301 inscritos apenas prai 500 escrevem regularmente no forum.

logo, apesar do muito bom debate relativamente a este assunto que estão a fazer ele só resulta se forem para a RUA, para os CAFÉS, para os ADROS DAS IGREJAS, seja para onde for onde anda a RAÇA BRACARENSE e fazerem-se ouvir acerca deste assunto nesses locais.

Porque fazer-lo aqui no fórum é igual a ZERO!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rvben

Árbitro do jogo: Leixões-Sp. Braga, Paulo Costa (Porto)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

jotabraga

Quote from: Ruben on 16 de September de 2008, 18:25
Árbitro do jogo: Leixões-Sp. Braga, Paulo Costa (Porto)

Que maravilha... deve  ser para nos castigar pelas declarações do AS.

Em relação ao preço dos bilhetes... a casa é deles... pode ser que seja desta que se afundem de vez, no mar que eles próprios agitaram!!!

Abraços

Bracarense

Afinal os 2 cá de casa já não vão.
Vão ser melhor investidos a passear.

Votos de felicidades para o Mexilhões, desculpem Leixões S.C. na Liga Vitalis na próxima época.

becas17

Fico triste mas assim nao vai dar para ir :-[ espero que tragamos os 3 pontos com uma goleada.Força BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAA

filipescb

estou triste muito triste mesmo.ainda partindo de 1 clube "amigo" desculpem a expressao mas aquele estadio´é uma mer__ pa se ver futebol e ainda por cima poem estes preços.querem á força toda terem estadios vazios em portugal.incrivel ninguem por mao nisto

BRAGA.COM

30 euros para um estádio sem condições nenhuma???não obrigado....por muito que me custe,não te vou ver ENORME
Manter xulos não!!!!
30 euros é quase tanto como a minha cadeira anual para ver os 15 jogos da liga...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Quote from: BRAGA.COM on 16 de September de 2008, 19:46
30 euros para um estádio sem condições nenhuma???não obrigado....por muito que me custe,não te vou ver ENORME
Manter xulos não!!!!
30 euros é quase tanto como a minha cadeira anual para ver os 15 jogos da liga...



Era isto que os braguistas deveriam ver e saber. Desse modo mais cadeiras se venderiam. Muitas mais.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


FIDELIS

sao realmente preços muito puxados para aquele estadio
com isto mata-se o futebol
que a equipa saiba que estamos com ela

mais um no´sofá

Fidelis Bracara
Braga e Basa

bragamelhor

Acho que os Dirigentes do Leixões não estão bons da cabeça nem sabem o que se esta a passar no Pais. Acabei de enviar um e-mail à direcção do Leixões a perguntar se era engano o preço dos bilhetes que estão no site deles ou se era um roubo? Um abraço a todos os Bracarenses e toca toda a gente a ir ao estádio Quinta as 20h30 apoiar o clube a nossa equipa.


edubraga

E UM CLUBE RICO NÃO PRECISA DE EUROS ,O PAÇOS GANHOU COM BILHETE ACESSIVEL
>:( ???
edubraga3488

A.COSTA

Veja-se a diferença:

Bilhetes para o Leixões - Rio Ave
Vão ser postos à venda a partir de amanhã terça-feira dia 16 de Setembro às 10 horas na secretaria do Estádio do Mar, os bilhetes para o jogo Leixões – Rio Ave.

Preços: 5 € (cinco) para sócios do Leixões e 10 € (dez) para o público em geral.

Esta partida, a contar para a Taça da Liga (ou se preferirem Carlsberg Cup), tem início às 16 horas do próximo dia 24 deste mês no Estádio do Mar.


Há razões que a razão desconhece. Cá para mim há dedo do Mota nos preços depois de 7-1 nos jogos até agora realizados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eumesmo

Assim como na Liga os preços são tabelados, tendo valores minimos e maximos, a carlsberg cup tem por imposição preços mais acessiveis.
Mesmo assim os preços tabelados pela Liga são um roubo, e depois ha clubes que se aproveitam disso!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Afonso Matos

#78
Ora benhe...
Sábado passado fui com os meus amigos de "motorizada" até Sanxenxo (Galiza), meti gasolina a € 1,19/litro e paguei JUSTAMENTE € 30,00 por um belo almoço de bacalau assado regado com um magnífico Alvarinho!
E sabem que mais? O restaurante "Berberecho" onde foi o repasto, fica voltado para a marina de Sanxenxo cujas vistas dispensam considerações.
Que bela tarde (mais de 90 mn) ali passamos!!! :D ;D ;) :D ;D ;) ;D 8) 8) 8)

Futebol? Que porra é essa? ??? ??? ???


spinto

Quote from: Afonso Matos on 17 de September de 2008, 00:32
Ora benhe...
Sábado passado fui com os meus amigos de "motorizada" até Sanxenxo (Galiza), meti gasolina a € 1,19/litro e paguei JUSTAMENTE € 30,00 por um belo almoço de bacalau assado regado com um magnífico Alvarinho!
E sabem que mais? O restaurante "Berberecho" onde foi o repasto, fica voltado para a marina de Sanxenxo cujas vistas dispensam considerações.
Que bela tarde (mais de 90 mn) ali passamos!!! :D ;D ;) :D ;D ;) ;D 8) 8) 8)

Futebol? Que porra é essa? ??? ??? ???



??? ??? E ao fim da tarde de domingo não estiveste na ribeira dos prados em figueiredo ??  ??? ???
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!