News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

GanDhi

Mandem-nos para a jarra ou para muito longe
MANUEL CASACA

Mais uma jornada, mais polémica. Não há meio de as arbitragens acertarem. Errar, todos erram, mas começa a não haver paciência, e os estádios estão cada vez mais vazios. Vítor Pereira, o digníssimo presidente da Comissão de Arbitragem, deve estar com problemas graves. Não vê, não ouve e só acredita naquilo que quer. E depois quer fazer crer que temos os melhores árbitros do Mundo. Estamos no Top 10, diz ele. Então, se são tão bons, mandem-nos apitar lá fora, mas longe, muito longe mesmo. Já não há jarra que aguente tanta incompetência. Indiferente a tudo isto, o FC Porto lá ganhou em Braga e reassumiu a liderança beneficiando dos empates fora de Benfica e Sporting. Os grandes continuam a sua travessia irregular, e só à conta destes três já são 44 pontos perdidos, isto ainda na primeira volta. Ocupam, contudo, os três lugares do pódio, muito por culpa de um Leixões que só somou cinco dos últimos 18 pontos possíveis de conquistar.

Artigo o OJOGO

sergiomaka

o martins dos santos ontem no domingo desportivo não teve nenhuma dúvida quanto aos lances polémicos contra o fcp...quando no jogo com o benfica (mais escandaloso) tava cheio de reticências!

filhos dumas grandas ***** todos aqueles que deixam andar esta ***** sem punição!!!!!!

luismico

Ouvi agora no RCP que o Braga estava impedido de inscrever jogadores  ??? ??? ??? ??? Isto nao me cheira nada bem!!! Parece que somos gamados dentro de campo e fora dele já há alguem a mexer os cordelinhos

sergiomaka

Quote from: luismico on 26 de January de 2009, 19:32
Ouvi agora no RCP que o Braga estava impedido de inscrever jogadores  ??? ??? ??? ??? Isto nao me cheira nada bem!!! Parece que somos gamados dentro de campo e fora dele já há alguem a mexer os cordelinhos
calma esta no tópico da reabertura do mercado a noticia

PAF

Há algo diferente, pela 1ªvez em muitos mas muitos anos o Braga está a conseguir passar a mensagem, para além das noticias na página referente ao Braga, são vários os artigos que têm aparecido a comentar o assuntos nos desportivos. Antigamente isso durava um dia ou era simplesmente abafado e nem no jornal do dia seguinte era referido...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: PAF on 26 de January de 2009, 19:48
Há algo diferente, pela 1ªvez em muitos mas muitos anos o Braga está a conseguir passar a mensagem, para além das noticias na página referente ao Braga, são vários os artigos que têm aparecido a comentar o assuntos nos desportivos. Antigamente isso durava um dia ou era simplesmente abafado e nem no jornal do dia seguinte era referido...

Concordo, é um facto, o Braga anda nas bocas "do mundo"

joaobl03

Os casos são tão escandalosos , que por muito que queira a CS já não os consegue esconder !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2009, 01:07
Felizmente hoje vi alguém com coragem para dizer as verdades sobre a arbitragem e sobre quem a controla. Hoje Rui Santos na SIC Notícias chamou os bois pelos nomes e não teve medo de apontar o dedo a quem deve ser apontado.

http://sic.aeiou.pt/programasInformacao/scripts/videoplayer.aspx?ch=tempoextra&videoId={A8F0C0C9-7E0D-41E1-A93B-5883F975B5A9}

luismico

Vejam a palhaçada do dia seguinte na Sic Noticias  :o :o :o :o
Tres bestas com palas nos olhos

C.P.

Nem sei se dá para rir ou para churar.

São como camelos.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

semprebraga

QUEIXA AO PROVEDOR DA RTP

Ex.mo Senhor Provedor,

É com enorme desânimo que volto a escrever-lhe sobre o mesmo assunto. Sinto como palavra vãs tudo o que tem escrito em resposta à sucessivas queixas que apresento junto de V. Exa. É verdadeiramente inaceitável que a RTP trate de forma distinta os erros de arbitragem contra os clubes chamados grandes e contra o Sporting de Braga. Não há memória de uma clube ter sido prejudicado em SETE, repito, SETE lances capitais em dois jogos consecutivos. Isto é unanimemente reconhecido por toda a imprensa desportiva e disto não tem sido dado o devido destaque na RTP, televisão paga com os impostos de todos e com especiais obrigações no domínio da pluralidade.

O caso do Benfica-Nacional foi tratado com muito maior alarido e, tratando-se de um caso incomparavelmente menor, levanta suspeitas de que há da parte informação da RTP um claro favorecimento a esse clube.

Pergunto directamente ao Provedor:

1. Quais os critérios de noticiabilidade da RTP em termos de erros de arbitragem em jogos maiores?
2. O que faz o Provedor para evitar as repetidas discriminações de que os clubes não chamados grandes têm sido feitos?
3. Por que motivo os responsáveis da RTP ignoram sucessivamente as recomendações do Provedor em matéria desportiva?
4. Para que serve o Provedor se as suas recomendações são sistematicamente ignoradas pelos responsáveis da informação na RTP?
5. Como vê o Provedor o facto da RTP estar a passar ao lado de uma crise muito séria na arbitragem nacional quando continua a noticiar os dias em que os jogadores do Porto, Benfica e Sporting não vão treinar porque lhes dói a coxa?

A democracia participada só existe quando a participação dos cidadãos é verdadeiramente valorizada. O que sinto como cidadão, contribuinte e telespectador é que as meus alertas para as especiais obrigações de pluralidade da RTP estão a ser deitados no caixote do lixo do esquecimento e na ditadura de uma maioria que asfixia os clubes mais pequenos, prejudicando-os mediaticamente.

Atenciosamente,
Pedro Morgado

Nuno À-Braga

Quote from: J on 26 de January de 2009, 01:55
Seja imparcial senhor LOBO MAU ,já que o jornalismo o obriga a sêr isento, a dizer a verdade , fale caralh., deixe de sêr cobarde..................... >:( >:( >:( >:( >:( >:(
     
             PELA VERDADE NO DESPORTO REI

Não aprecio grande parte das análises desse senhor (Luís Freitas Lobo), que considero extremamente sobrevalorizado. Mas isso é uma questão de estilo e conteúdo, que considero serem quase sempre inócuos e muitas vezes incorrectos e com falso rigor. Esse senhor sabe é jogar com a impressão que artificialmente sabe causar de si.

A outro nível, muito menos vou na cantiga do seu suposto braguismo, pois para mim é evidente que esse senhor tem uma paixão bem maior pelo porto, só que tem a indecência de a encapotar, a fim de catalisar interesses pessoais.
É só seguirmos todas as semanas os seus textos no Expresso, para rapidamente nos apercebermos qual a sua cor clubística. Já o disse a muita gente, inclusivé a foristas.
Não admito hipocrisia, muito menos com o Braga... E podem vir todos falar mal de mim, que estou mais que convencido do que digo.

Aliás, e agora, sendo um bocado abusador/adivinhador, tinha mesmo que ser portista para ser tão amiguinho do verdadeiro hipócrita, Carlos Daniel, diabo feito santinho.

jaimec

NUNCA MAIS COMPRO UM JORNAL DESPORTIVO NA **** DA VIDA ! FAZ O MESMO !

DEIXA DE FINANCIAR OS QUE CRITICAS

jaimec

Ouvi agora na rádio, uma sondagem independente ( já não me lembro quem a fez ) com o propósito de apurar as palavras mais utilizadas pela imprensa escrita generalista no ano de 2008, chegou à seguinte conclusão :

1º - Obama
2º - Benfica ?
3º - Porto ?
4º - Crise
5º - Sporting ?
...

O que dizer !? Se havia dúvidas, deixou de haver .Ridículo !

p.s. - Façam o obséquio de seguir conselho do post anterior .

Golbery

Quote from: Nuno À-Braga on 28 de January de 2009, 10:46
Quote from: J on 26 de January de 2009, 01:55
Seja imparcial senhor LOBO MAU ,já que o jornalismo o obriga a sêr isento, a dizer a verdade , fale caralh., deixe de sêr cobarde..................... >:( >:( >:( >:( >:( >:(
     
             PELA VERDADE NO DESPORTO REI

Não aprecio grande parte das análises desse senhor (Luís Freitas Lobo), que considero extremamente sobrevalorizado. Mas isso é uma questão de estilo e conteúdo, que considero serem quase sempre inócuos e muitas vezes incorrectos e com falso rigor. Esse senhor sabe é jogar com a impressão que artificialmente sabe causar de si.

A outro nível, muito menos vou na cantiga do seu suposto braguismo, pois para mim é evidente que esse senhor tem uma paixão bem maior pelo porto, só que tem a indecência de a encapotar, a fim de catalisar interesses pessoais.
É só seguirmos todas as semanas os seus textos no Expresso, para rapidamente nos apercebermos qual a sua cor clubística. Já o disse a muita gente, inclusivé a foristas.
Não admito hipocrisia, muito menos com o Braga... E podem vir todos falar mal de mim, que estou mais que convencido do que digo.

Aliás, e agora, sendo um bocado abusador/adivinhador, tinha mesmo que ser portista para ser tão amiguinho do verdadeiro hipócrita, Carlos Daniel, diabo feito santinho.

Tenho poucas certezas na vida, mas que o LFL não é adepto do FCP tenho-a em absoluto...

Penso, aliás, que é sincero quando se diz adepto do SCB e que não faz como muitos que trocam de Clube 2/X/Ano...

::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

aurelio II

Quote from: jaimec on 28 de January de 2009, 10:50
NUNCA MAIS COMPRO UM JORNAL DESPORTIVO NA **** DA VIDA ! FAZ O MESMO !

DEIXA DE FINANCIAR OS QUE CRITICAS

Já faço isso há alguns anos!
Braga até ao fim!

Sérgio_Gonçalves

Estive a ver o Telejornal, na RTP, acreditam que nem da transferencias falaram, até fiquei parvo, pois que estava a contar como mandamos um jogador para os "tripeiros" que falassem da gente, já devem andar cansados de nós

Sérgio_Gonçalves

Viram a forma como o locutor festejava os golos do Braga e dos lagartos, totalmente diferente, quando era golo deles até saltavam da cadeira...

Zeus

Graças a deus deram-se ao trabalho de colocarem uma das minhas mensagens no ar no programa do diaseguinte,
até que enfim.
Mas também acho que desta vez merecia......

Gary Lineker disse um dia que o Futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha, eu digo que em PORTUGAL quando apenas jogam 11 contra 11 no fim ganha o Braga...............

Hugo Magalhães, natural de guimarães sócio nº2009 do Sp.Braga

;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Suevo-Bracarense

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS