News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Quote from: Ferreira-Braga on 05 de December de 2008, 10:44
Quote from: Guarda-Redes on 05 de December de 2008, 09:46
A capa da Bola edição norte também é com o Braga

Se fosse o Benfica a passar, seria a capa completa do jornal a Norte e a Sul coberta com esse feito! O facto de apenas darem destaque na capa da edição Norte, continua a mostrar desconsideração pelo nosso clube, pois esta passagem aos desasseis avos da UEFA merece destaque nacional e não apenas regional. Se somarmos a isto que o Braga é o clube que mais pontos somou para o Ranking de Portugal  na UEFA "o Sp. Braga é a equipa que mais contribuiu para os pontos de Portugal esta época, com 10, contra os 9 de Sporting e F.C. Porto e apenas 3 de Benfica". Só este facto era merecedor de destaque nacional!

Tens razão.... Mas eu só disse que a edição norte da bola é com o Braga, não fiz comentários sobre o assunto.



O Braga não é um grande é o Enorme!

4338

Quote from: andre_carneiro on 05 de December de 2008, 09:18
Olha nós... ali pequeninos!!!

Os d'abola devem tar com um cabeção... e ao que parece os do Record tb... safa-se o jogo que é o jornal que vou comprar!
Não sei se é por ser a edição norte mas eu tenho o Jornal A Bola aqui comigo e na o lugar que nessa imagem tem o quique vimos nós e o quique vem nesse cantinho...

Zeus

Quote from: NASCIMENTO on 05 de December de 2008, 14:07
Eu só gostava de saber, se alguem souber porquê agradecia, no final do jogo que eu visse, não houve flash interviu. por ser o Braga, e não os grandes? Audiencias? A nivel de dar pontos para o ranking da Uefa não ficamos atras dos ditos 3 grandes, e é esta paga que recebemos! Eu sou contra a violencia, mas era bom alguem se lembrar de alguma coisa para mostrar a esta gente que o futebol portugues não é só os tres grandes.

Por acaso ou não até houve flash interview, mas foi depois da publicidade, logo muita gente não viu, eu gravei o jogo, tal como todos os outros jogos e até ía desligar a gravação quando começou a dar. ::) ::) ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ELSA


Azar o deles!

Vão ter que continuar a falar do Braga na taça UEFA!

Temos mesmo muuuiiita pena...de sermos os únicos!


P.s.- se já nada me surpreende na comunicação social, no jornal record muito menos! Aquilo é "ilegível"!!!


anti-lampioes

a bola até nos deu bastante destaque alem da primeira pagina 7paginas inteiras so com o braga até me admirei com tantas páginas.

david

tenho que realçar o destaque que a bola nós deu e realçar o destaque na primeira pagina de o jornal o jogo o resto é lixo

sekko

nem sei porke e k o pessoal se xateia com este tema...toda a gente sabe k pra eles o campeonato tem tres clubes e os outros e so pra eles terem um campeonato k nao sejam os tres sozinhos...ate aposto k a comunicacao social ia gostar da ideia..........jogarem entre eles 30 jogos por epoca.......

Golbery

Dos 3 jornais desportivos, só "O JOGO" tem 1.ª página única em que somos capa...

:)

"A Bola" fez duas capas (Norte/Sul)

e... "O Record"... nem se deu ao trabalho de tal artimanha... deslocou-nos para uma ponta da 1.ª página (o "Correio da Manhã" também do Grupo Cofina, para esse nem existimos...).

>:(

Pensem nisto quando forem a um quiosque...

:o

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

nelo

A bola até me adimerei, sbraga na capa. Isto esta a mudar..

braga grande

facam como eu jornais so de gola   compralos nem pensar
braga è scbraga!!!!

sergiomaka

Quote from: 6589 on 05 de December de 2008, 15:10
Quote from: andre_carneiro on 05 de December de 2008, 09:18
Olha nós... ali pequeninos!!!

Os d'abola devem tar com um cabeção... e ao que parece os do Record tb... safa-se o jogo que é o jornal que vou comprar!
Não sei se é por ser a edição norte mas eu tenho o Jornal A Bola aqui comigo e na o lugar que nessa imagem tem o quique vimos nós e o quique vem nesse cantinho...

é a tal situação do norte/sul...

Casual 1921


semprebraga

#192
«Essa pequena lacuna, acrescida do facto de ser português, de não ter tido uma grande carreira como jogador – embora tomara a muitos o seu jeito para a bola, eu vi – e de não ser professor doutor faz com que Jorge Jesus não seja hoje, por exemplo, treinador do Benfica.» (http://www.record.pt/noticia.asp?id=814908&idCanal=124)

Mais uma vergonha num pasquim de Lisboa!!!   Lamentável!!!

Está em marcha uma campanha para insinuar que o Sporting de Braga não é grande suficiente para Jorge Jesus. Eles querem desestabilizar o nosso clube!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: semprebraga on 07 de December de 2008, 11:46
«Essa pequena lacuna, acrescida do facto de ser português, de não ter tido uma grande carreira como jogador – embora tomara a muitos o seu jeito para a bola, eu vi – e de não ser professor doutor faz com que Jorge Jesus não seja hoje, por exemplo, treinador do Benfica.» (http://www.record.pt/noticia.asp?id=814908&idCanal=124)

Mais uma vergonha num pasquim de Lisboa!!!   Lamentável!!!

Está em marcha uma campanha para insinuar que o Sporting de Braga não é grande suficiente para Jorge Jesus. Eles querem desestabilizar o nosso clube!

Olha Pedro, só os ignorantes é que escrevem isto, basta para isso ver os jornais no dia a seguir á vitória europeia de quinta feira

http://wwwbragablog.blogspot.com

C.P.

Os jornais desportivos só servem para limpar o traseiro. É por isso que eles ocupam tanto espaço com os 3 estarolas.

OS 3 ESTAROLAS QUE FIQUEM COM OS JORNAIS E NÓS E O BRAGA COM AS VITÓRIAS

BRAGA SEMPRE
 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Carvalhinha

Dito agora mesmo por um dos comentadores da Sportv no jogo Marítimo vs Benfica, sobre os ditos grandes estarem atrás do Leixões: "O Leixões que está numa luta que não é dele".
Arghhh, que façam uma campeonato só com os metralhas!  >:(

easy_scb

O sr Rui Santos voltou a alfinetar o SCB esta noite no tempo extra..

Primeiro deu os parabens pela vitória na Holanda...depois começou a falar em contratos paralelos com suporte numa folha que depois a camara filmou com o simbolo do SCB em cabeçalho...segundo ele e mais uma vez na base daquele documento o Braga paga premios de assinatura em tranches ao longo do contrato. Aquilo devia ser a cópia dum contraro pois ele citou mesmo datas escritas no documentos, que o prémio de assinatura a ser pago ao jogador seria pago entre algo tipo junho de 2006 e junho de 2009, insinuou que em Braga se praticam contratos paralelos com os jogadores.  :-\ :-\ :-\ :-\

PS: para verem a burrice deste homem na 'análise' ao jogo europeu disse que jogamos em 4x4x3  :D

mot

Quote from: isi_scb on 08 de December de 2008, 00:32
O sr Rui Santos voltou a alfinetar o SCB esta noite no tempo extra..

Primeiro deu os parabens pela vitória na Holanda...depois começou a falar em contratos paralelos com suporte numa folha que depois a camara filmou com o simbolo do SCB em cabeçalho...segundo ele e mais uma vez na base daquele documento o Braga paga premios de assinatura em tranches ao longo do contrato. Aquilo devia ser a cópia dum contraro pois ele citou mesmo datas escritas no documentos, que o prémio de assinatura a ser pago ao jogador seria pago entre algo tipo junho de 2006 e junho de 2009, insinuou que em Braga se praticam contratos paralelos com os jogadores.  :-\ :-\ :-\ :-\

PS: para verem a burrice deste homem na 'análise' ao jogo europeu disse que jogamos em 4x4x3  :D

Também vi e ouvi os comentários desse senhor que tanto fala em transparência mas não teve a coragem de assumir directamente que estava a falar do Braga em relação aos contratos paralelos e nem de identificar a que jogador se referia o contrato em causa, isto apesar de se ter visto facilmente que o cabeçalho da página que o mesmo tinha possuia o nome e símbolo do Braga no topo.
Foi precisamente por esta hipocrisia que seguiu logo nesse momento um mail meu dirigido a esse senhor, ruisantos@sic.pt , exigindo clareza quando se coloca o nome de um clube em causa, sem ter comprovado em momento algum as bases para tal.
É triste, muito triste! Mais ainda quando se fala em pagamento faseado de prémios de assinatura, assumindo que daí advenha algum proveito fiscal é certo devido a não declarar o mesmo, mas questiono-me se não existirão situações verdadeiramente preocupantes de fuga ao fisco, dívidas e outras maroscas bem piores que esta situação levianamente questionada por este senhor que de futebol nada percebe!
Duas correcções isi: o contrato referido será supostamente entre Setembro de 2006 e Junho de 2009 e este senhor elogiou o sistema apresentado na Holanda pelo Braga, supostamente de 4-3-3, com o Renteria na direita do ataque com o Alan nas costas, Meyong ao centro, Matheus na esquerda do ataque com o Luis Aguiar nas costas??????  ???
É triste!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

BRAGA FOREVER

Tem a mania que percebe de bola mas, não passa de um asno!

Este Rui Santos está a precisar é de um "embalamento" bem diferente do último que levou à saída dos estúdios da Sic! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lince

Façam como eu deixem de ver o programa.Ele pensa que o mundo gira à volta dele.
É mais um benfiquista..... o que havemos de fazer....ignora-los é a melhor maneira!!!
Saudações