News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

euxinha

Olha que giro...O Braga já há muito que leva jogadores ás escolas...E agora o benfica leva 1 jogador a 1 escola e já é  notícia! >:( Ele há coisas...Querem ver que agora o benfica é pioneiro nessas andanças?!? ???

MANUFER

Qualquer assunto relacionado com o benfica è noticia ! que havemos de fazer !? è a C S que temos  ! não procuram o que realmente è importante mas sim aquilo que vende e que dá audienças .

Braga a 200%

Podem querer, por acaso tb tive a infelicidade de ver mas até mudei logo de canal tal foi o mojo que me meteu!
É por estas coisas q cada vez mais evito ver os telejornais, principalmente da sic e da tvi...
Por isso que eles deveriam ser mal tratados smp q entrassem em qq estadio dos ditos paquenos!!!

anti-lampioes

Quote from: euxinha on 21 de January de 2009, 21:09
Olha que giro...O Braga já há muito que leva jogadores ás escolas...E agora o benfica leva 1 jogador a 1 escola e já é  notícia! >:( Ele há coisas...Querem ver que agora o benfica é pioneiro nessas andanças?!? ???
ainda por cima falavam os 2 em espanhol coitadas das crianças é preciso ter paciençia para aturar lampioes.

joaobl03

Isso é uma coisa que nunca vai mudar . A CS só dá tempo de antena aos 3 grandes porque são os unicos que têm adeptos em numero suficiente para dar grandes audiências aos programas . É a triste realidade em que vivemos .


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Ana Cunha

Quote from: joaobl03 on 21 de January de 2009, 22:45
Isso é uma coisa que nunca vai mudar . A CS só dá tempo de antena aos 3 grandes porque são os unicos que têm adeptos em numero suficiente para dar grandes audiências aos programas . É a triste realidade em que vivemos .


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Pois, mas depois isto tem o efeito "bola de neve": esses clubes acabam também por ter mais adeptos porque são mais falados pela CS.

euxinha

Quote from: Ana Cunha on 21 de January de 2009, 22:56
Quote from: joaobl03 on 21 de January de 2009, 22:45
Isso é uma coisa que nunca vai mudar . A CS só dá tempo de antena aos 3 grandes porque são os unicos que têm adeptos em numero suficiente para dar grandes audiências aos programas . É a triste realidade em que vivemos .


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Pois, mas depois isto tem o efeito "bola de neve": esses clubes acabam também por ter mais adeptos porque são mais falados pela CS.

Concordo com a Ana Cunha...

jaimec

#227
INQUÉRITO ONLINE
Concorda com António Salvador, presidente da SAD do Braga, que ainda é cedo para o Braga poder ser campeão?

O Braga ainda não tem estrutura para ser campeão. A opinião dos cibernautas é claríssima e expressa-se de forma esmagadora. Talvez mais tarde, porque neste momento o presidente tem razão.

SIM 78%
NÃO 22%

Nº de participantes: 829

in O Jogo 21/01/2009


Analisemos então esta pérola do jornalismo verrinoso em Portugal :

1º -  Mas o Salvador disse que era cedo, ou que assim com este sistema, era impossível ? Cabrões pá !

2º - A conclusão retirada pelo jornaleiro é que o Braga não tem estrutura para ser campeão .Se por estrutura quer dizer "sistema", árbitros no bolso e imprensa favorável ... tem razão .E diz que os cibernautas apoiam ... haja pachorra para tanta estupidez !

3º - É nestas merdas que se vê a falta de respeito que há pelos clubes "não-grandes", ou seja, por todos menos 3 ... só posso concluir que a culpa é do povo, e ao contrário do que defende o Louçã ... o povo é burro !

eumesmo

Quote from: euxinha on 22 de January de 2009, 01:13
Quote from: Ana Cunha on 21 de January de 2009, 22:56
Quote from: joaobl03 on 21 de January de 2009, 22:45
Isso é uma coisa que nunca vai mudar . A CS só dá tempo de antena aos 3 grandes porque são os unicos que têm adeptos em numero suficiente para dar grandes audiências aos programas . É a triste realidade em que vivemos .


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Pois, mas depois isto tem o efeito "bola de neve": esses clubes acabam também por ter mais adeptos porque são mais falados pela CS.

Concordo com a Ana Cunha...

É como as novelas nas TVs, cada vez ha mais, não porque o pessoal não vê outra coisa, é porque precisamente não ha outra coisa para ver, naquela hora!
Se não desse nenhuma novela continuavam com as mesmas audiências, ninguém desligaria a TV simplesmente viam o que desse...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

sergiomaka

já leram hoje o artigo do jornal de noticias?
vem lá a falar dos casos do benfica-braga...parece que descobriram novos lances para analisar...k riso

Catarina

Quote from: sergiomaka on 22 de January de 2009, 17:03
já leram hoje o artigo do jornal de noticias?
vem lá a falar dos casos do benfica-braga...parece que descobriram novos lances para analisar...k riso

E o que é que escrevem?  Será que arranjaram uma maneira de falar mal do Braga...?

duke

Quote from: Catarina on 22 de January de 2009, 18:06
Quote from: sergiomaka on 22 de January de 2009, 17:03
já leram hoje o artigo do jornal de noticias?
vem lá a falar dos casos do benfica-braga...parece que descobriram novos lances para analisar...k riso

E o que é que escrevem?  Será que arranjaram uma maneira de falar mal do Braga...?

Estes gajos ainda conseguem descobrir que o Benfica foi prejudicadíssimo.

Ainda vão iniciar nova campanha, como a depois do jogo com o Nacional!


anti-lampioes

como é possivel deixar alguém fazer comentarios desportivos se nao dá uma para caixa?
estou a falar no gato fedorento que comenta na A BOLA . nao é que na cronica de hoje vem a dizer que o Braga tem 3 ou 4 jogadores emprestados pelo porto. como é que em tao poucas palavras se podem dizer tantas baboseiras? se nao percebe de futebol podia ao menos de dar-se ao trabalho de ir a net ver os jogadores que o Braga tem emprestados, so falta agora o castelo branco opinar sobre as pernas e o bumbum dos jogadores do benfica.
e temos nós bracarenses de levar com este lixo.

Pé Ligeiro

#233
Ao assistir esta manhã (25/01/2009) ao resumo do jogo Braga-Porto de ontem na RTPN fiquei estupefacto com o comentário de Luís Freitas Lobo (LFL) dizendo que o Porto ganhou bem e escusando-se a comentar os erros do árbitro. Até este comentador desportivo, com ligações familiares à história do Braga mete a viola no saco e nada diz sobre a roubalheira. É a primeira vez que o critico, mas desta vez não podia deixar passar. Depois de termos jogado contra os 3 clubes que dominam o sistema e termos sido roubados em todos eles, oiço dizer a LFL esta manhã na RTN que não comenta polémicas, quando questionado pela jornalista sobre os erros do árbitro. Apenas disse quase a medo, por entre dentes que o primeiro golo do Porto terá sido em fora-de-jogo. Eu não lhe exigia que fosse defender o Braga, apenas lhe pedia que dissesse a verdade e que não se calasse de uma forma cobarde. Porque tendo sido questionado sobre os erros do árbitro tomou uma atitude cobarde de dizer que não comentava polémicas, fez exactamente aquilo que os CLUBES DO SISTEMA querem - que é tentar esquecer o mais rapidamente possível e fazer de conta que nada de anormal se passou. Fica muito mal ao LFL tomar atitudes destas em que omite a verdade para poder sobreviver junto dos que dominam o sistema. Já no rescaldo do jogo contra o Benfica, em que fomos descaradamente roubados, vi a cobardia de LFL ao esquivar-se a comentar a roubalheira. Nessa altura já me senti revoltado, mas contive-me, sem no entanto me questionar a mim próprio o seguinte: "até este que tinha por obrigação moral, para além da obrigação profissional, de denunciar ou apenas relatar o se passou, opta por passar ao lado, como nada se tivesse passado?"
Não sei se é este o preço que LFL tem que pagar para poder escrever no jornal "A BOLA" ou para se manter como comentador desportivo na TV pública, mas se for, é muito triste. Reconheço que é uma pessoa extremamente competente nos seus comentários desportivos e considero que é do melhor que existe a nível nacional. Esperava que fosse igualmente bom na defesa da verdade desportiva!
Esta manhã quando ouvi os seus pálidos comentários na RTPN nem queria acreditar e tentei encontrar explicações para o sucedido. Será que estava comprometido pelo facto de não ter comentado/denunciado a roubalheira do jogo Benfica-Braga e agora daria nas vistas se fosse fazê-lo a propósito do Braga-Porto? Será que pensa e bem que tem muito mais a ganhar se proteger os clubes grandes, omitindo factos em seu desfavor? O sistema assim o aconselha!
Acabou a pachorra e os paninhos quentes! Quem não é por mim, é contra mim! Lamento muito a atitude cobarde de Luís Freitas Lobo! A envolvência histórica de familiares seus com o clube não merecia isto!

SHAME ON YOU MR. LUÍS FREITAS LOBO!

BRAGA SEMPRE MAIS!

pparaiso

Quote from: anti-lampioes on 25 de January de 2009, 12:07
como é possivel deixar alguém fazer comentarios desportivos se nao dá uma para caixa?
estou a falar no gato fedorento que comenta na A BOLA . nao é que na cronica de hoje vem a dizer que o Braga tem 3 ou 4 jogadores emprestados pelo porto. como é que em tao poucas palavras se podem dizer tantas baboseiras? se nao percebe de futebol podia ao menos de dar-se ao trabalho de ir a net ver os jogadores que o Braga tem emprestados, so falta agora o castelo branco opinar sobre as pernas e o bumbum dos jogadores do benfica.
e temos nós bracarenses de levar com este lixo.

É uma vergonha! Chega a dizer que aposta com quem quiser que o Braga não vai fazer queixa-crime contra o árbitro do jogo de ontem.
Retrata-te Ricardo Araújo Pereira, o que o fanatismo faz às pessoas...havias de pagar bem caro a cada bracarense, pelo que disseste!

Golbery

Quote from: joaobl03 on 21 de January de 2009, 22:45
Isso é uma coisa que nunca vai mudar . A CS só dá tempo de antena aos 3 grandes porque são os unicos que têm adeptos em numero suficiente para dar grandes audiências aos programas . É a triste realidade em que vivemos .


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Desculpe, mas não concordo...

... a Comunicação Social dá sempre o principal destaque sim mas só a um desses 3 "camaradas"...

... e assim por ordem decrescente... (os dois restantes em seguida... etc...).

Que se pode fazer? Nos Media públicos: protestar... nos privados: não lhes comprar o produto nem ver os seus sites.

:(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pé Ligeiro

Felizmente hoje vi alguém com coragem para dizer as verdades sobre a arbitragem e sobre quem a controla. Hoje Rui Santos na SIC Notícias chamou os bois pelos nomes e não teve medo de apontar o dedo a quem deve ser apontado.
Que sirva de lição para Luís Freitas Lobo que tem passado ao lado de comentar a roubalheira de que o Braga tem sido vítima. Ao assistir esta manhã (25/01/2009) ao resumo do jogo Braga-Porto de ontem na RTPN fiquei estupefacto com o comentário de Luís Freitas Lobo (LFL) dizendo que o Porto ganhou bem e escusando-se a comentar os erros do árbitro dizendo que não comenta polémicas, quando questionado pela jornalista sobre os erros do árbitro Paulo Costa. Já tinha feito o mesmo relativamente ao Benfica-Braga. Fica-lhe muito mal, pois ao agir desta forma parece mais um integrado no sistema que protege os grandes e prejudica sucessivamente os pequenos ou aqules que querem fazer frente aos grandes.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2009, 01:07
Felizmente hoje vi alguém com coragem para dizer as verdades sobre a arbitragem e sobre quem a controla. Hoje Rui Santos na SIC Notícias chamou os bois pelos nomes e não teve medo de apontar o dedo a quem deve ser apontado.
Que sirva de lição para Luís Freitas Lobo que tem passado ao lado de comentar a roubalheira de que o Braga tem sido vítima. Ao assistir esta manhã (25/01/2009) ao resumo do jogo Braga-Porto de ontem na RTPN fiquei estupefacto com o comentário de Luís Freitas Lobo (LFL) dizendo que o Porto ganhou bem e escusando-se a comentar os erros do árbitro dizendo que não comenta polémicas, quando questionado pela jornalista sobre os erros do árbitro Paulo Costa. Já tinha feito o mesmo relativamente ao Benfica-Braga. Fica-lhe muito mal, pois ao agir desta forma parece mais um integrado no sistema que protege os grandes e prejudica sucessivamente os pequenos ou aqules que querem fazer frente aos grandes.



Tens razão. Não esperava isso da parte do Luís Freitas Lobo. Parece que teve (tem) medo de falar dos roubos constantes que o SCBRAGA tem sido vítima.

mot

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de January de 2009, 12:55
Ao assistir esta manhã (25/01/2009) ao resumo do jogo Braga-Porto de ontem na RTPN fiquei estupefacto com o comentário de Luís Freitas Lobo (LFL) dizendo que o Porto ganhou bem e escusando-se a comentar os erros do árbitro. Até este comentador desportivo, com ligações familiares à história do Braga mete a viola no saco e nada diz sobre a roubalheira. É a primeira vez que o critico, mas desta vez não podia deixar passar. Depois de termos jogado contra os 3 clubes que dominam o sistema e termos sido roubados em todos eles, oiço dizer a LFL esta manhã na RTN que não comenta polémicas, quando questionado pela jornalista sobre os erros do árbitro. Apenas disse quase a medo, por entre dentes que o primeiro golo do Porto terá sido em fora-de-jogo. Eu não lhe exigia que fosse defender o Braga, apenas lhe pedia que dissesse a verdade e que não se calasse de uma forma cobarde. Porque tendo sido questionado sobre os erros do árbitro tomou uma atitude cobarde de dizer que não comentava polémicas, fez exactamente aquilo que os CLUBES DO SISTEMA querem - que é tentar esquecer o mais rapidamente possível e fazer de conta que nada de anormal se passou. Fica muito mal ao LFL tomar atitudes destas em que omite a verdade para poder sobreviver junto dos que dominam o sistema. Já no rescaldo do jogo contra o Benfica, em que fomos descaradamente roubados, vi a cobardia de LFL ao esquivar-se a comentar a roubalheira. Nessa altura já me senti revoltado, mas contive-me, sem no entanto me questionar a mim próprio o seguinte: "até este que tinha por obrigação moral, para além da obrigação profissional, de denunciar ou apenas relatar o se passou, opta por passar ao lado, como nada se tivesse passado?"
Não sei se é este o preço que LFL tem que pagar para poder escrever no jornal "A BOLA" ou para se manter como comentador desportivo na TV pública, mas se for, é muito triste. Reconheço que é uma pessoa extremamente competente nos seus comentários desportivos e considero que é do melhor que existe a nível nacional. Esperava que fosse igualmente bom na defesa da verdade desportiva!
Esta manhã quando ouvi os seus pálidos comentários na RTPN nem queria acreditar e tentei encontrar explicações para o sucedido. Será que estava comprometido pelo facto de não ter comentado/denunciado a roubalheira do jogo Benfica-Braga e agora daria nas vistas se fosse fazê-lo a propósito do Braga-Porto? Será que pensa e bem que tem muito mais a ganhar se proteger os clubes grandes, omitindo factos em seu desfavor? O sistema assim o aconselha!
Acabou a pachorra e os paninhos quentes! Quem não é por mim, é contra mim! Lamento muito a atitude cobarde de Luís Freitas Lobo! A envolvência histórica de familiares seus com o clube não merecia isto!

SHAME ON YOU MR. LUÍS FREITAS LOBO!



Permite-me discordar parcialmente. Não vi os comentários ao jogo com o Porto, mas vi em relação ao jogo com o Benfica, na RTPN e se não me engano no programa pontapé de saída, em que ele refere claramente que o Braga é prejudicado. E não é uma questão assim tão simples, pois se ataca abertamente as arbitragens é logo abafado pelo lobby da comunicação social, e se calhar quem sabe deixariamos de ter a possibilidade de o ouvir, e de muitas vezes o ouvir elogiar o Enorme. Vamos ter bom senso e ponderação neste tipo de análise de comportamentos e apoiar mais quem normalmente está do nosso lado, e que na pior das hipóteses também possa ter o seu momento menos feliz, apesar de eu não considerar ser esse o caso.

Saudações Braguistas! 
SCB - Simply Choose the Best

J

 Seja imparcial senhor LOBO MAU ,já que o jornalismo o obriga a sêr isento, a dizer a verdade , fale caralh., deixe de sêr cobarde..................... >:( >:( >:( >:( >:( >:(
     
             PELA VERDADE NO DESPORTO REI