News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Little_Devil

Cá estou eu a ver o Trio de Ataque, é impressionante como até dão mais destaque ao Trofense do que ao Braga. a comunicação social não nos dá atenção nenhuma.Se fossem os espanhois a fazerem brilharete na Uefa como nós estamos a fazer tinham todas as semanas alguém lá.


É triste mesmo..... Só se fala dos 3 estarolas!!!!!

A.COSTA

Quote from: Little_Devil on 09 de December de 2008, 23:35
Cá estou eu a ver o Trio de Ataque, é impressionante como até dão mais destaque ao Trofense do que ao Braga. a comunicação social não nos dá atenção nenhuma.Se fossem os espanhois a fazerem brilharete na Uefa como nós estamos a fazer tinham todas as semanas alguém lá.


É triste mesmo..... Só se fala dos 3 estarolas!!!!!


Por acaso é verdade. Até planearam o programa directo da Trofa. Só não pensaram que o EDUARDO defendesse o penalti. Lamentável .... como querem que o Braga ou outro se assuma como um dos grandes se não tem, nem de perto nem de longe, os mesmos apoios? Não podem querer e a nossa CS reflecte com clareza o grande atraso do país.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Comunicação social o que diz sobre o maior roubo da história do futebol?

Arbitros e comunicação social grandes responsaveis pela vergonha que é este futebol portugues

Esses senhores quando vem ao axa tem que começar a baixar as orelhas


A.COSTA

Mais ou menos isto:









De nada nos serve ... mas porra estamos indignados com tamanho roubo. Não pode ser...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

luismico


luismico


F10


Bracaro Augusto

Quote from: F10 on 12 de January de 2009, 13:18
Quote from: luismico on 12 de January de 2009, 12:39
Alguem viu o resumo na SIC???   :o :o :o :o :o :o :o FD P S

nao mostraram os penaltis

E estavam a espera de que ??? Já se sabe o que valem..... >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Sérgio

 Só queria que o Messi ganhasse, juro. Aquele parolo do Cristiano penso que Ronaldo que me mete um nojo do ***** apoiado na ***** da C. Social deste país domina os órgãos todos. (ATE VAI TER UM PROS E CONTRAS SÓ PARA ELE)

onde estão os vieiras, os ruis costas, os flores????  (aquele gandulo do Miguel vitor ou o ***** que o ***** disse que a arbitragem foi limpa!!!! COMO É POSSÍVEL, MEUS DEUS????)

O treinador da gaivota (nao o andorinha de amarelo) mas a Flor que senta no banco e q foi à conferencia de imprensa disse que ai e tal a ***** do slbeneficiados foi prejudicado em 2 pontos no jogo contra o nacional (QUANDO A HAVER FALTA ERA PARA PENALTI e falta saber se a bola entrava...A HAVER, O Q NAO EXISTE...E JA SE VIU COMO OS ANDORINHAS MARCAM MTS PENALTIS....)  agora era normal serem beneficiados, o q quer dizer ganhar. Não foi com 1 penalti é com um golo em fora de jogo. Azar para que sofre e não tem nem dinheiro, nem influencia e trabalha honestamente e de cabeça erguida.  Azar para quem é melhor, e prova-o como o Enorme e Mágico Braga.

ouvi dizer que o penalti estava a 300 contos na 3 divisão, imaginem agora na 1 Liga.
O futebol está roto, podre e vai à falência


Demos um banho de bola, como de costume.
Fomos roubados, como de costume.
Estamos a lamentar a nossa sina, como de costume.


Triste sina. Mas isto só nos fortalece e o AXA será um inferno.

Força Braga olé Força Braga olé

sergiomaka

--------------------------------------------------------------------------------
Braga avança com queixa-crime
Os minhotos vão apresentar uma queixa-crime ao Ministério Público contra o árbitro Paulo Baptista.


Os minhotos vão apresentar uma queixa-crime ao Ministério Público contra o árbitro Paulo Baptista. A Liga de Clubes também vai receber uma participação contra o juiz de Portalegre, no qual a equipa arsenalista se baseia em duas grandes penalidades que ficaram por marcar aos pupilos de Jorge Jesus, assim como o penalty a favor do Benfica e o golo irregular de David Luiz.

fonte: sportinveste multimedia

Catarina

#211
Quote from: Sérgio on 12 de January de 2009, 14:16
Só queria que o Messi ganhasse, juro. Aquele parolo do Cristiano penso que Ronaldo que me mete um nojo do ***** apoiado na ***** da C. Social deste país domina os órgãos todos. (ATE VAI TER UM PROS E CONTRAS SÓ PARA ELE)

onde estão os vieiras, os ruis costas, os flores????  (aquele gandulo do Miguel vitor ou o ***** que o ***** disse que a arbitragem foi limpa!!!! COMO É POSSÍVEL, MEUS DEUS????)

O treinador da gaivota (nao o andorinha de amarelo) mas a Flor que senta no banco e q foi à conferencia de imprensa disse que ai e tal a ***** do slbeneficiados foi prejudicado em 2 pontos no jogo contra o nacional (QUANDO A HAVER FALTA ERA PARA PENALTI e falta saber se a bola entrava...A HAVER, O Q NAO EXISTE...E JA SE VIU COMO OS ANDORINHAS MARCAM MTS PENALTIS....)  agora era normal serem beneficiados, o q quer dizer ganhar. Não foi com 1 penalti é com um golo em fora de jogo. Azar para que sofre e não tem nem dinheiro, nem influencia e trabalha honestamente e de cabeça erguida.  Azar para quem é melhor, e prova-o como o Enorme e Mágico Braga.

ouvi dizer que o penalti estava a 300 contos na 3 divisão, imaginem agora na 1 Liga.
O futebol está roto, podre e vai à falência


Demos um banho de bola, como de costume.
Fomos roubados, como de costume.
Estamos a lamentar a nossa sina, como de costume.


Triste sina. Mas isto só nos fortalece e o AXA será um inferno.

Força Braga olé Força Braga olé
Acho que estás a ser injusto quanto ao CR, o que está em causa é o valor dele e não o que a CS faz dele... Mas isto não interessa para nada.
Quanto aos jogadores do benfas e ao treinador... eles que digam o que quiserem, são uns tristes que por aí andam, têm dois pesos e duas medidas quando toca a falar dos árbitros, como é óbvio eles não iriam dizer que o resultado foi injusto, sinceridade não é com eles...
A comunicação social surpreendeu-me, pelo menos os jornais desportivos, até deram algum destaque à vergonhosa arbitragem que se fez ontem, no jornal O JOGO dizia " Grande é o Braga"... Os canais de televisão é que deixaram um pouco a desejar, desvalorizaram uma questão bastante séria.

A.COSTA

Quote from: luismico on 12 de January de 2009, 12:39
Alguem viu o resumo na SIC???   :o :o :o :o :o :o :o FD P S


Eu vi e fiquei indignado, mas pouco espantado. Deve ter sido preparado por algum anormal influenciado por alguém da águia. Aquela selecção de lances é inacreditável de facto ... É o país que temos. Foi para compensar os comentários arrasadores de RUI SANTOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Desta vez, atendendo ao que vi no Domingo Desportivo, ao que disse o Rui Santos, e ao que se escreve nos jornais de hoje, principalmente no Record e no Jogo, não temos grandes razões de queixa. Então o Record, na análise de todos os 5 lances polémicos, em todos toma o partido do Braga!

JotaCC

Eu vi o Rui Santos na SIC Noticias esteve 5 estrelas, disse todas as verdades sobre o jogo que tinha sido uma vergonha

duke

Quote from: JR2969 on 12 de January de 2009, 17:13
Desta vez, atendendo ao que vi no Domingo Desportivo, ao que disse o Rui Santos, e ao que se escreve nos jornais de hoje, principalmente no Record e no Jogo, não temos grandes razões de queixa. Então o Record, na análise de todos os 5 lances polémicos, em todos toma o partido do Braga!

É verdade. Normalmente assobiam para o lado, desta vez, vá lá.

Mas agora vai ser só falar no Cristiano Ronaldo  :(

lince


joaobl03

Eu que nem gosto nada do Rui Santos desta vez esteve muito bem . As três jornais desportivos desta vez tambem souberam relatar a verdade dos factos .


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio

Banda desenhada do Record de ontem: enxovalhar o nosso clubismo
Joao querido manha: filho da ***** vermelho descarado ***** bosta da grossa
Colunas de opinião: uma no cravo outra na ferradura.

a atenção que nos deram ja passou, sol de pouca dura.
Pergunto eu, temos nós alguma força contra os poderes instituídos da capital?
Provavelmente não. Então é preciso mostrar a nossa força violentamente!!!

Reis_SCB

Quote from: Sérgio on 12 de January de 2009, 14:16
Só queria que o Messi ganhasse, juro. Aquele parolo do Cristiano penso que Ronaldo que me mete um nojo do ***** apoiado na ***** da C. Social deste país domina os órgãos todos. (ATE VAI TER UM PROS E CONTRAS SÓ PARA ELE)

onde estão os vieiras, os ruis costas, os flores????  (aquele gandulo do Miguel vitor ou o ***** que o ***** disse que a arbitragem foi limpa!!!! COMO É POSSÍVEL, MEUS DEUS????)

O treinador da gaivota (nao o andorinha de amarelo) mas a Flor que senta no banco e q foi à conferencia de imprensa disse que ai e tal a ***** do slbeneficiados foi prejudicado em 2 pontos no jogo contra o nacional (QUANDO A HAVER FALTA ERA PARA PENALTI e falta saber se a bola entrava...A HAVER, O Q NAO EXISTE...E JA SE VIU COMO OS ANDORINHAS MARCAM MTS PENALTIS....)  agora era normal serem beneficiados, o q quer dizer ganhar. Não foi com 1 penalti é com um golo em fora de jogo. Azar para que sofre e não tem nem dinheiro, nem influencia e trabalha honestamente e de cabeça erguida.  Azar para quem é melhor, e prova-o como o Enorme e Mágico Braga.

ouvi dizer que o penalti estava a 300 contos na 3 divisão, imaginem agora na 1 Liga.
O futebol está roto, podre e vai à falência


Demos um banho de bola, como de costume.
Fomos roubados, como de costume.
Estamos a lamentar a nossa sina, como de costume.


Triste sina. Mas isto só nos fortalece e o AXA será um inferno.

Força Braga olé Força Braga olé
E tem culpa disso o CR7?