News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs SPORTING 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de September de 2008, 11:38

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: anti-lampioes on 02 de September de 2008, 17:08
nao foi ess a  m3rda de arbitro que na época passada anulou um golo limpinho ao mateus em alvalade?
gatunos!  era bem enxertada a marmita!

Foi, foi este palhaço desgraçado... É o da fruta e do chocolate do PC...

mágicoBRAGAallez

#121
Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de September de 2008, 02:56
http://www.youtube.com/watch?v=gSncbSF-aUw&eurl=http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1220301569&archive=&start_from=&ucat=39&


ESTE LINK DEMONSTRA O QUANTO FOI INJUSTO PERDER ESTE JOGO!

Segundo os comentadores da Sporttv, "o facto é que o Braga chega ao minuto 86 e não consegue criar uma única situação de golo."
Fantástico.

RB_grp006

"Nã0 tenho gostado é da atitude do João Pereira, podem ate não concordar comigo mas eu não gostava das atitudes dele quando estava nos outros clubes sempre envolvido em quezilias e muito resmungão por isso tambem nao gosto de ver essas atitudes com a nossa camisola, isto ja vem do final da época passada, é um grande jogador sem duvida mas sinceramente podia evitar certas coisas pois pode prejudicar o clube."

fiz este comentario no jogo Braga vs Leixoes do torneio cidade de BRaga, quando ele se envolveu com o Jorge Gonçalves, infelizmente tinha razao. O João Pereira é um bom jogador mas só sera um grande jogador quando mudar a sua atitude, ontem saimos prejudicados com a sua atitude estupida depois do que ele fez merece apanhar uns 5 jogos de castigo, espero que lhe sirva de exemplo e que realmente se concentre apenas em jogar futebol, para aí sim dizermos que ele merece a selecçao, porque com atitudes destas certamente nunca ira ser convocado, quando no fundo tem qualidades para tal.

Quanto ao jogo gostei da nossa equipa, principalmente da defesa em especial o Evaldo apesar de nao ter estado mto bem no golo, o jogo aqui na suiça acabou para la da meia noite e eu devo ter acordado os vizinhos com tantos gritos e insultos contra o arbitro coisa que infelizmente ja estamos habituados.Uma coisa que ja me começa a irritar é ver o corrupto do Pinto da Costa constantemente no nosso estadio, ja parecemos os nossos vizinhos no ano passado nao gosto destas ligaçoes ...

O positivo deste jogo vai para os adeptos do Braga, gostei de ver muita gente no estadio, agora que acompanho os jogos pela tv não ha nada que me orgulhe mais que ouvir os canticos dos nossos adeptos alto e bom som como foi o caso de ontem espero que seja para continuar, vi o jogo na rtp e os comentadores nao se referiram uma unica vez ao grande apoio dado pelos nossos adeptos a unica vez que falaram foi para dizer que afinal nao chegaram a meta dos 20000 pretendidos pelos responsaveis do Braga para este jogo. Se fosse no estadio para la das taipas podiam estar metade e aquilo parecer um funeral que eles diziam logo que estavam 50 mil e que estavam a dar um apoio unico...enfim coisas que ja estamos habituados, mas que so devem unir ainda mais os GUERREIROS DO MINHO

eumesmo

Lei 11 Fora-de-Jogo
A posição de fora-de-jogo só deve ser sancionada se, no momento em que a bola é
tocada por um colega ou é jogada por um deles, o jogador toma, na opinião do
árbitro, parte activa do jogo:
•  intervindo no jogo ou
•  influenciando um adversário ou
•  tirando vantagem dessa posição

Tendo em conta a definição da FIFA para o Fora-de-Jogo, o Postiga tirou vantagem da posição, já que no momento do passe para o Abel ele estava claramente em Fora-de-Jogo, já o Abel ficam as duvidas.

Mais uma vez isto não é desculpa para a derrota, perdemos contra um adversário fraco, que se não tem conseguido marcar esse golo logo no inicio não levaria certamente daqui uma vitoria, com o Sporting a jogar assim na liga dos campeões certamente não irá longe.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 02 de September de 2008, 17:11
Quote from: anti-lampioes on 02 de September de 2008, 17:08
nao foi ess a  m3rda de arbitro que na época passada anulou um golo limpinho ao mateus em alvalade?
gatunos!  era bem enxertada a marmita!

Foi, foi este palhaço desgraçado... É o da fruta e do chocolate do PC...


Já nem me lembrava que esse lance foi com ele. Ninguém até hoje percebeu aquilo. Nem ele. Merecia escutar assim, outra vez:

PAIXÃO ... ESCUTA ... ÉS 1 FILHO DA *****.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

Quote from: Diogo-scb on 02 de September de 2008, 17:11
Quote from: anti-lampioes on 02 de September de 2008, 17:08
nao foi ess a  m3rda de arbitro que na época passada anulou um golo limpinho ao mateus em alvalade?
gatunos!  era bem enxertada a marmita!

Foi, foi este palhaço desgraçado... É o da fruta e do chocolate do PC...
da fruta e do chocolate nao a acredito que o PC tambem nao vai com a cara dele desde que nao marcou um penalty ao jardel em campo maior, talvez sejam legumes e bonbons! nao sei como ainda se mantem na primeira liga pk ja anda a anos a ser criticado pela imprensa nacional. mas no futebol portugues se vir um porco a jogar á bola ja nao me admiro!

El_Gavion

Quote from: anti-lampioes on 02 de September de 2008, 19:32
Quote from: Diogo-scb on 02 de September de 2008, 17:11
Quote from: anti-lampioes on 02 de September de 2008, 17:08
nao foi ess a  m3rda de arbitro que na época passada anulou um golo limpinho ao mateus em alvalade?
gatunos!  era bem enxertada a marmita!

Foi, foi este palhaço desgraçado... É o da fruta e do chocolate do PC...
da fruta e do chocolate nao a acredito que o PC tambem nao vai com a cara dele desde que nao marcou um penalty ao jardel em campo maior, talvez sejam legumes e bonbons! nao sei como ainda se mantem na primeira liga pk ja anda a anos a ser criticado pela imprensa nacional. mas no futebol portugues se vir um porco a jogar á bola ja nao me admiro!

O do café com leite,fruta,chocolate e demais produtos alimentares foi o Jacinto Paixão e não o Bruno Paixão.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

anti-lampioes

Quote from: El_Gavion on 02 de September de 2008, 19:42
Quote from: anti-lampioes on 02 de September de 2008, 19:32
Quote from: Diogo-scb on 02 de September de 2008, 17:11
Quote from: anti-lampioes on 02 de September de 2008, 17:08
nao foi ess a  m3rda de arbitro que na época passada anulou um golo limpinho ao mateus em alvalade?
gatunos!  era bem enxertada a marmita!

Foi, foi este palhaço desgraçado... É o da fruta e do chocolate do PC...
da fruta e do chocolate nao a acredito que o PC tambem nao vai com a cara dele desde que nao marcou um penalty ao jardel em campo maior, talvez sejam legumes e bonbons! nao sei como ainda se mantem na primeira liga pk ja anda a anos a ser criticado pela imprensa nacional. mas no futebol portugues se vir um porco a jogar á bola ja nao me admiro!

O do café com leite,fruta,chocolate e demais produtos alimentares foi o Jacinto Paixão e não o Bruno Paixão.
agora confundiste-me el gavion mas os jornais do porto andaram a bater no coitadinho lol varios anos. mas como os nomes sao parecidos talvez tenhas razao. agora ja nao tenho a certeza.

Cici

Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 14:22
Quote from: SimpLe-Kid on 02 de September de 2008, 13:02
Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 12:43
Nestas imagens, para além do penalti mais do que evidente, vê-se que a expulsão do João Pereira é duma imbecilidade extrema! O rapaz calca o poio que está no chão, é certo, mas ele tem sempre os olhos na bola...que está no ar, a não ser que tenha poderes ocultos e consiga ver pelo olho do c*... ::) ::)

Assim realmente começa-se a perder o entusiasmo pelo futebol... :-\

É por estas e por outras que já há alguns anos não sinto aquele nervoso miudinho logo de manhã no dia destes jogos! :-\

Nada disso... o João Pereira foi expulso e muito bem expulso! O lance foi mesmo a minha frente e vi claramente e João a "puxar" o pé atrás para calcar o Moutinho. Espero que tenha uma multa forte, que tenha mais (muito mais) juízo!

Nas imagens de tv não dá nada essa ideia! Mas tudo bem...

Eu também vi pela tv as imagens e muito sinceramente o João Pereira fez aquilo de proposito, ele já tem a fama de ser nervossinho, dantes ainda se dava desconto por ser jovem mas agora...aquilo era escusado.

Cici

Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2008, 19:20
Quote from: Diogo-scb on 02 de September de 2008, 17:11
Quote from: anti-lampioes on 02 de September de 2008, 17:08
nao foi ess a  m3rda de arbitro que na época passada anulou um golo limpinho ao mateus em alvalade?
gatunos!  era bem enxertada a marmita!

Foi, foi este palhaço desgraçado... É o da fruta e do chocolate do PC...


Já nem me lembrava que esse lance foi com ele. Ninguém até hoje percebeu aquilo. Nem ele. Merecia escutar assim, outra vez:

PAIXÃO ... ESCUTA ... ÉS 1 FILHO DA *****.

O Paixão já deu provas que é um arbitro fraco, muito fraquinho, não se percebe como ainda arbitra na Primeira Liga.
Aquilo ontem foi um abuso, era cartão por tudo e por nada, e claro os jogadores do Sporting que não são burros nenhuns, já se faziam claramente as faltas, pra queimar tempo.

DJ ARSENALISTA

VERGONHA DE JOGO >:( >:(

Nao acredito no que eu vi!!!! Assim nao vale a pena fazer um campeonato com os 3 camelos!!! Até podem levar os "espanhois" do "DERROTA DE GUIMERDAES"!!!!!

Fiquei burro com alguns dos nossos jogadores : JOAO PEREIRA (mas que BURRO *****....) se ele tinha necessidade em fazer essa burrice!!!! Para isso mais valia sair para o SANTANDER...e dar lugar ao FILIPE OLIVEIRA e ir buscar uma jovem promessa (na nossa escola ou por exemplo o tal MIGUEL LOPES do RIO AVE...por exemplo)

LUIS AGUIAR : Muito lento e sem inspiraçao...(acontece até ao melhores....mas ontem foi demais para ser verdade...)

EDURADO : Demasiado intranquilo!!! Apesar disso, para mim é o melhor guarda redes portugues do momento.

LINZ : Totalmente desinspirado...no entanto esforçou-se muito..

RENTERIA : QUEM ???? Toda essa novela para a sua aquisiçao e ......nada???? MAIS VALIA POR O PAULO CESAR, pelo menos esse ja marcou 2 golos.


Enfim, um verdadeiro pesadelo....ACREDITO NA NOSSA EQUIPA, temos um grande plantel, um grande treinador e uma ENORME MASSA ASSOCIATIVA!!!! Grande espectaculo nas bancadas do nosso lindissimo estadio...AXA!!!


So perdemos uma batalha (em 7jogos oficiais.....14 golos marcados e 1 golo sofrido....) ;)

FORCA GVERREIROS CONTRA TUDO E TODOS.....

A UNIAO BRAGUISTA DEVE SER CADA VEZ MAIS IMPORTANTE PARA MOSTRAR A TODOS ESSES BURROS (Comunicaçao social no seu global, adeptos das 3 f......dinhas e para todos que faltam ao respeito a nossa instituiçao....) que AQUI em BRAGA havera cada vez mais braguistas e cada vez menos OPORTUNISTAS!!!!


SC BRAGA ATE MORRER

Cici

Os Gverreiros do Minho têm assim um período (merecido) de descanso depois da derrota inglória frente ao Sporting. Com efeito, o SC Braga foi sempre a melhor equipa em campo, tentando, por todos os meios, anular uma desvantagem madrugadora (e injusta) que se revelou determinante. Apesar do resultado negativo, os objectivos do nosso Clube são inalteráveis, conforme sublinhou o treinador do SC Braga, Jorge Jesus. "Este resultado não é justo", frisou o líder técnico do SC Braga, prometendo que "vamos continuar a ter as expectativas muito altas".

Uma palavra especial para os sócios e adeptos do SC Braga, que foram incansáveis no apoio à nossa Equipa, sendo de destacar a empatia que existe entre a massa associativa e os Gverreiros do Minho. Continuem a dar o vosso apoio.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=9&id=1293



A.COSTA

Quote from: justLooking on 02 de September de 2008, 20:15
Os Gverreiros do Minho têm assim um período (merecido) de descanso depois da derrota inglória frente ao Sporting. Com efeito, o SC Braga foi sempre a melhor equipa em campo, tentando, por todos os meios, anular uma desvantagem madrugadora (e injusta) que se revelou determinante. Apesar do resultado negativo, os objectivos do nosso Clube são inalteráveis, conforme sublinhou o treinador do SC Braga, Jorge Jesus. "Este resultado não é justo", frisou o líder técnico do SC Braga, prometendo que "vamos continuar a ter as expectativas muito altas".

Uma palavra especial para os sócios e adeptos do SC Braga, que foram incansáveis no apoio à nossa Equipa, sendo de destacar a empatia que existe entre a massa associativa e os Gverreiros do Minho. Continuem a dar o vosso apoio.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=9&id=1293







Concordo que o apoio verificado orgulha qualquer braguista. Ainda estou rouco que nem posso:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2008, 20:18
Quote from: justLooking on 02 de September de 2008, 20:15
Os Gverreiros do Minho têm assim um período (merecido) de descanso depois da derrota inglória frente ao Sporting. Com efeito, o SC Braga foi sempre a melhor equipa em campo, tentando, por todos os meios, anular uma desvantagem madrugadora (e injusta) que se revelou determinante. Apesar do resultado negativo, os objectivos do nosso Clube são inalteráveis, conforme sublinhou o treinador do SC Braga, Jorge Jesus. "Este resultado não é justo", frisou o líder técnico do SC Braga, prometendo que "vamos continuar a ter as expectativas muito altas".

Uma palavra especial para os sócios e adeptos do SC Braga, que foram incansáveis no apoio à nossa Equipa, sendo de destacar a empatia que existe entre a massa associativa e os Gverreiros do Minho. Continuem a dar o vosso apoio.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=9&id=1293




Concordo que o apoio verificado orgulha qualquer braguista. Ainda estou rouco que nem posso:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Os adeptos do Sporting nem se deram por eles, podiam-se contar pelos dedos da mão. É assim que eles são grandes ???

fjmp_scb

Da proxima vez esse gajo nao pode sair vivo do estádio!

SEMPRE QUE VEM CÁ FAZ *****!

JÁ ME ENERVA
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Warrior of Minho

A derrota custou-me mto a aceitar principalmente por sermos constantemente ROUBADOS mas pronto agr ja passou... Para a semana à mais e ganhamos!!!!!

Gostava era de saber se alguem tem fotos do jogo?
Gostava mto de ver as coreografias......
Orgulhosamente Bracarense!

Vlad

Quote from: Kilo on 02 de September de 2008, 11:47
Quote from: jaimec on 02 de September de 2008, 11:44
Este jogo não me desmotivou ... fiquei triste, mas não desiludido  ! O SCB vai fazer um grande campeonato, tenho a certeza absoluta ... e quem vai pagar as favas vai ser o Leixões, daqui a 3 semanas, embora o ano passado tenhamos lá sofrido uma derrota pesada demais .Temos de encarar os jogos todos com o máximo de seriedade .
EU ACREDITO !


Sinto-me exactamente da mesma maneira... ;)


Eu também!
Antes de mais devo dizer que, tal e qual foi prematuro o golo do sporting, também é prematuro dizer-se que a táctica ou os jogadores escolhidos por Jesus foram errados. Pode até ter-se essa opinião que é legítima e eventualmente acertada  (eu também não gosto muito de ver o Mateus jogar naquela posição, preferia o Mossoró ou o Peixoto), mas afirmar que Jesus errou é pura especulação, pois só houve 2 minutos de jogo para avaliar qual a equipa que melhor se apresentou com o marcador ainda zero a zero.  Até poderia ser  que a táctica de Jesus fraquejasse frente ao meio campo lagartixa, mas isso não chegou a ser posto à prova nem foi constatado.... porque o sporting teve a felicidade (com alguma nossa permissividade) de marcar ao 2.º minuto. Após o golo tudo se alterou, não só o resultado, mas também todas as circunstâncias do próprio jogo e atitude das equipas. O Braga ficou mais intranquilo, mais nervoso, precipitado e com pressa em dar a volta ao resultado, o sporting  tornou-se muito menos ofensivo do que provavelmente seria com o empate, e optou por controlar a magra e prematura vantagem do marcador desacelarando os ritmos de jogo, trocando a bola longe da nossa baliza (e também da deles) usando e abusando do anti-jogo, tentando enervar os jogadores ( e público) do Braga. Isto é, nunca chegamos a ver o que seria este Braga-sporting com estas duas estruturas tal e qual como elas foram montadas.

Eu acho que o Braga até jogou bem. Não foi uma exibição excelente, mas lutou, foi valente, os jogadores partiram para cima do adversário sem medo do um para um, ou de ensaiar algumas jogadas bonitas. Nem sempre bem, é certo.... mas até podemos ir a factos:o Braga criou oportunidades de golo em número suficiente para marcar no mínimo, um golito, e já não se pode dizer o mesmo do sporting. Também foram muitos os cruzamentos que fizemos com perigo, com diversas subidas à linha de fundo, ora por Mateus ou Alan, e muitas também dos nossos defesas laterais Evaldo e João Pereira. No global o Braga bateu-se bem,  procurou a vitória, e acho que temos bons jogadores e até um bom banco, e estou satisfeito. Triste com a derrota, mas satisfeito e esperançado em fazer uma boa época. Perdemos, mas é preciso não esquecer que foi contra uma boa equipa, recheada de bons jogadores que lutaram até ao fim por segurar a vantagem cedo amealhada. Portanto, se contra um sporting apostado em vencer já seria uma tarefa difícil leva-los de vencida, contra um sporting apostado em defender e já em vantagem... mais difícil seria... e assim o foi.  É assim o futebol moderno, sem qualquer tipo de moralismos ou superioridades: quem marca primeiro, a seguir joga para ganhar o jogo, e não para marcar mais golos. E vamos ver muito disso por aqui este ano, e não vão ser só os paços, leixões, navais, etc... a fazer isso cá em Braga. Contem com o benfica, e mesmo o porto (e o Braga) a jogar assim caso marquem primeiro.
Mas acho que os jogadores podem estar de parabéns, lutaram, correram, esforçaram-se, remataram, e também cometeram alguns erros e defrontaram uma equipa forte, mas acho, muito sinceramente, que temos equipa e vamos fazer uma excelente época.

Individualmente:

Eduardo: mais inseguro que o habitual, mas positivo.
J. Pereira: exibição quase perfeita estragada pela aquela anormalidade. Merece ser castigado e não aplaudido.
Evaldo: entrou muito mal no jogo, mas acabou por ser um dos melhores em campo pelo Braga. Arrancadas impressionantes pelo seu corredor (só acompanhado pelo endiabrado derlei).
Moisés e Rodriguez: melhor o peruano que o brasileiro, mas acho que ambos estiveram muito bem perante os dois avançados lagartixas, principalmente o derlei que deu muito que fazer.
Frechaut: boa exibição. Parecia só face à quantidade (e qualidade) de adversários no meio campo, mas segurou-se bem.
Luís Aguiar: tem qualidades para pautar o nosso jogo, mas entrou bastante lento e  com pouco siso a largar a bola, mas fez uma boa exibição. Mas é capaz de melhor, muito melhor, pena não ter sido ontem
Alan: muito boa primeira parte, com bastantes descidas pelo seu flanco e também muito bem no aspecto defensivo. Caiu na segunda parte...
Mateus: uma exibiç\ao aos repelões, aliás... parece-me que ele é um jogador de repelões, e por isso não talhado para aquelas funções. Teve alguns bons apontamentos e combinações ofensivas ora com Evaldo ora com Meyong, mas o mesmo já não se pode dizer da sua competência a defender.
Meyong: pouco agressivo, mas sempre participativo a pedir solicitações dos colegas. Teve uma oportunidade flagrante de golo em que rematou por cima da barra na 1.ª parte.
Linz: um jogo típico de Linz em que se deu pouco por ele, mas apareceu na hora certa de finalizar, só que desta feita foi para fora em duas ocasiões de cabeça e uma de calcanhar. A da 1.ª parte, após excelente centro de Alan, tinha que dar em golo!!! Mas cabeceou ao lado...
C. Peixoto: após a entrada, tentou dinamizar o ataque, ora pela direita ora pela esquerda... mas foi pouco consequente. Viu um amarelo por ser burro e protestar com o árbitro (outra vez).
Mossoró: entrou bem na partida, rematou e combinou bem com os colegas em 3 ou 4 grandes passes, mas depois desapareceu. É um excelente jogador, mas ainda não encontrou o seu espaço na equipa, que a meu ver, é no onze titular do SCB.
Renteria: não fez nada de importante, ou consequente, mas gostei!!! Tem bom toque de bola, é possante, e é muito forte a receber a bola de costas para a baliza. Dor de cabeça para Jesus...

Força Braga! Eu acredito!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Ainda decorrente desta partida, João Pereira foi castigado com dois jogos de suspensão (assim como Luisão, do Benfica). É o expectável mas, em minha opinião, é curto. É preciso que a SAD e o técnico façam sentir ao jogador que o seu comportamento não é admissível... Manchou a sua exibição de forma estúpida quando tinha sido até aos 80 minutos o melhor braguista em campo...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: eumesmo on 02 de September de 2008, 18:26
Lei 11 Fora-de-Jogo
A posição de fora-de-jogo só deve ser sancionada se, no momento em que a bola é
tocada por um colega ou é jogada por um deles, o jogador toma, na opinião do
árbitro, parte activa do jogo:
•  intervindo no jogo ou
•  influenciando um adversário ou
•  tirando vantagem dessa posição

Tendo em conta a definição da FIFA para o Fora-de-Jogo, o Postiga tirou vantagem da posição, já que no momento do passe para o Abel ele estava claramente em Fora-de-Jogo, já o Abel ficam as duvidas.

Mais uma vez isto não é desculpa para a derrota, perdemos contra um adversário fraco, que se não tem conseguido marcar esse golo logo no inicio não levaria certamente daqui uma vitoria, com o Sporting a jogar assim na liga dos campeões certamente não irá longe.

@braços
Eumesmo

OLHEM SÓ PARA O PSEUDO-arbitro bruno paixão E O SEU PSEUDO-bandeirinha a assistirem de "camarote" para o lance e a não assinalarem NADA


[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NightHawk

lol, Adepto, escusas de estar a por essa imagem e a destacar tanto esse lance porque o golo é perfeitamente legal... se fosse ao contrário nem sequer o punhas em dúvida. (eu ja expliquei isto noutro tópico)