News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo

Started by SCM, 28 de August de 2008, 18:46

Previous topic - Next topic

Xispes

Quote from: A.COSTA on 13 de September de 2008, 11:33
Quote from: José Paulo Pedrosa on 13 de September de 2008, 01:38
A minha vida... :'( :'( :'( :'( :'( tenho reunião com os professores do segundo ciclo na quinta às 18:30...já tou a ver o filme...vou perder os primeiros minutos do braga e vou de barriga vazia...o vício do Braga é mais forte do que eu :'( :'( :'( :'(

Espero ao menos que valha a pena o sacríficio... :-\


Apesar de tudo sempre estou melhor um bocadinho, dado que saio ao fim da tarde das aulas mas em contrapartida moro noutro país: "espanha", o que me pode trazer atrasos logísticos, espero que sem consequências.


FORÇA BRAGA, TODOS JUNTOS RUMO À FASE DE GRUPOS. OS GVERREIROS DO MINHO SOMOS NÓS.






Então, tens que ter cuidado com o fuso horário,uma vez que em Espanha é mais uma hora ;D

donjuan

Quote from: Xispes on 14 de September de 2008, 15:48
Quote from: A.COSTA on 13 de September de 2008, 11:33
Quote from: José Paulo Pedrosa on 13 de September de 2008, 01:38
A minha vida... :'( :'( :'( :'( :'( tenho reunião com os professores do segundo ciclo na quinta às 18:30...já tou a ver o filme...vou perder os primeiros minutos do braga e vou de barriga vazia...o vício do Braga é mais forte do que eu :'( :'( :'( :'(

Espero ao menos que valha a pena o sacríficio... :-\


Apesar de tudo sempre estou melhor um bocadinho, dado que saio ao fim da tarde das aulas mas em contrapartida moro noutro país: "espanha", o que me pode trazer atrasos logísticos, espero que sem consequências.


FORÇA BRAGA, TODOS JUNTOS RUMO À FASE DE GRUPOS. OS GVERREIROS DO MINHO SOMOS NÓS.






Então, tens que ter cuidado com o fuso horário,uma vez que em Espanha é mais uma hora ;D

Nesse dia estou num dilema idêntico pois tenho uma reunião de trabalho em Lx. com ínicio ás 14:00 começando desde já a mentalizar-me de que tenho mesmo de ouvir o relato enquanto venho de autocarro. Se desse na Sic e como é (salvo erro) o único canal com transmissão da emissão on-line ainda era capaz de cravar uma ""pen" de 'net portátil e levava o meu pc.
Assim... sofre coração com o ouvido colado ao...auricular.
P.S.Ainda bem que a essa hora e por imperativos de outros metralhas as r´´adios nacionais vão mesmo que não quiss«essem transmitir o jogo ou pelo menos informações é que pelas minhas contas só apanhava a antena minho numa altura em que estaria a terminar a partida e eu por zonsás de Espinho ou Gaia ou Porto

Golbery

Quote from: donjuan on 14 de September de 2008, 19:26
Quote from: Xispes on 14 de September de 2008, 15:48
Quote from: A.COSTA on 13 de September de 2008, 11:33
Quote from: José Paulo Pedrosa on 13 de September de 2008, 01:38
A minha vida... :'( :'( :'( :'( :'( tenho reunião com os professores do segundo ciclo na quinta às 18:30...já tou a ver o filme...vou perder os primeiros minutos do braga e vou de barriga vazia...o vício do Braga é mais forte do que eu :'( :'( :'( :'(

Espero ao menos que valha a pena o sacríficio... :-\


Apesar de tudo sempre estou melhor um bocadinho, dado que saio ao fim da tarde das aulas mas em contrapartida moro noutro país: "espanha", o que me pode trazer atrasos logísticos, espero que sem consequências.


FORÇA BRAGA, TODOS JUNTOS RUMO À FASE DE GRUPOS. OS GVERREIROS DO MINHO SOMOS NÓS.






Então, tens que ter cuidado com o fuso horário,uma vez que em Espanha é mais uma hora ;D

Nesse dia estou num dilema idêntico pois tenho uma reunião de trabalho em Lx. com ínicio ás 14:00 começando desde já a mentalizar-me de que tenho mesmo de ouvir o relato enquanto venho de autocarro. Se desse na Sic e como é (salvo erro) o único canal com transmissão da emissão on-line ainda era capaz de cravar uma ""pen" de 'net portátil e levava o meu pc.
Assim... sofre coração com o ouvido colado ao...auricular.
P.S.Ainda bem que a essa hora e por imperativos de outros metralhas as r´´adios nacionais vão mesmo que não quiss«essem transmitir o jogo ou pelo menos informações é que pelas minhas contas só apanhava a antena minho numa altura em que estaria a terminar a partida e eu por zonsás de Espinho ou Gaia ou Porto

(Se permites sugestão de quem já mt percorreu esta parte da Via Láctea): Não vás de autocarro... 

:o

as viagens são horrivelmente cansativas e as estações rodoviárias quarto-mundistas... de Braga tens o Alfa e do Porto tb o IC, os quais sim, são transportes cómodos...

::)

Quanto ao jogo, de certo que a Antena 1 e a TSF irão fazer o relato (a TSF - honra lhe seja feita - já o fez na anterior pré-eliminatória).

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

filipecos

#203
A minha equipa:
                                                           Eduardo

             J.Pereira                   Moisés               Rodriguez            Evaldo
 
                                                       Frechaut

                                     Alan                                   C.Peixoto

                                                       Luis Aguiar           

                                            Linz                    Meyong

A.COSTA

Este jogo é demasiado importante para que as pessoas se distraiam com bilhetes caros no Leixões. Esses tipos terão resposta a preceito, pois a SAD não dorme.

Estemos a aproximar-nos de 1 jogo muito, muito importante. Espero que jogadores e público saibam estar à altura e que o Braga seja feliz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bata

Quote from: A.COSTA on 15 de September de 2008, 12:40
Este jogo é demasiado importante para que as pessoas se distraiam com bilhetes caros no Leixões. Esses tipos terão resposta a preceito, pois a SAD não dorme.

Estemos a aproximar-nos de 1 jogo muito, muito importante. Espero que jogadores e público saibam estar à altura e que o Braga seja feliz.
nem mais nem menos até quinta no AXA.

Força SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

barinho

Vamos lá dar o 1º passo rumo á fase de grupos  ;).Este ano é bem preciso que a generalidade das nossas equipas se porte bem porque começamos no 9º lugar do ranking.Se terminarmos neste lugar só temos direito no ano seguinte a 2 equipas em cada uma das competições,o que significa que do 3º lugar para baixo não há uefa para ninguém.

jaimec

Quote from: barinho on 15 de September de 2008, 17:18
Vamos lá dar o 1º passo rumo á fase de grupos  ;).Este ano é bem preciso que a generalidade das nossas equipas se porte bem porque começamos no 9º lugar do ranking.Se terminarmos neste lugar só temos direito no ano seguinte a 2 equipas em cada uma das competições,o que significa que do 3º lugar para baixo não há uefa para ninguém.

Ó barinho ... estamos mal   ;)
Se isto fosse o betadin ou o clikandclik ... apostava só no ENORME e no fcp ... e mesmo o fcp, não sei .  Não estou a ver mais ninguém a passar ! Infelizmente.

barinho

Lá nisso tens razão ;).Na UEFA parece-me mesmo que somos os que temos mais hipóteses.O outro dia tive a falar com um amigo meu que é benfiquista (é muito bom rapaz mas tem esse problema,coitado) e ele também acha que na UEFA só nós é que passmos.Na Champions acho que o porto passa,o sporting a jogar como aqui bem que vai de vela,até porque lá não há Brunos Paixões.Espero que passe o máximo de equipas,mas também se passarmos só nós não é por isso que fico triste,eles concerteza que também não ficam se não passarmos.

MANUFER

este ARTMEDIA , só o nome impoem um pouco de respeito , de resto uma equipa do fundo da tabela de um campeonato medriocre . um BRAGA ambicioso e sem medo não tera dificuldades em eliminar esta equipa eslovaca !
pelo menos a fase de grupos seria importante alcançar !!

savio

                                                                    Eduardo

                               J.pereira              Moiseis                   Rodrigues           Evaldo

                                                               Frechout             

                                                    Alam                            Matheus


                                                              Luiz aguiar


                                              Renteria                  Meyonge





Forca magico braga e vamos passar para a fasse seguinte

Karoglan Taibraga

É importante que os jogadores não relaxem, só porque o Artmédia está quase em ultimo no campeonato Eslovaco, o Zenit tambem está mal classificado no Russo e ganhou a Taça Uefa e Supertaça europeia.
Gostava de ver já quinta-feira o estádio vestido de vermelho, onde todos juntos gritásse-mos bem alto o nome do Enorme.
Eis os meus Bravos:
Eduardo
J.Pereira
Evaldo
Rodriguez
Moisés
Frechaut
Vandinho
César Peixoto
Luis Aguiar
Meyong
Linz
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

donjuan

Quote from: Golbery on 14 de September de 2008, 23:37
Quote from: donjuan on 14 de September de 2008, 19:26
Quote from: Xispes on 14 de September de 2008, 15:48
Quote from: A.COSTA on 13 de September de 2008, 11:33
Quote from: José Paulo Pedrosa on 13 de September de 2008, 01:38
A minha vida... :'( :'( :'( :'( :'( tenho reunião com os professores do segundo ciclo na quinta às 18:30...já tou a ver o filme...vou perder os primeiros minutos do braga e vou de barriga vazia...o vício do Braga é mais forte do que eu :'( :'( :'( :'(

Espero ao menos que valha a pena o sacríficio... :-\


Apesar de tudo sempre estou melhor um bocadinho, dado que saio ao fim da tarde das aulas mas em contrapartida moro noutro país: "espanha", o que me pode trazer atrasos logísticos, espero que sem consequências.


FORÇA BRAGA, TODOS JUNTOS RUMO À FASE DE GRUPOS. OS GVERREIROS DO MINHO SOMOS NÓS.






Então, tens que ter cuidado com o fuso horário,uma vez que em Espanha é mais uma hora ;D

Nesse dia estou num dilema idêntico pois tenho uma reunião de trabalho em Lx. com ínicio ás 14:00 começando desde já a mentalizar-me de que tenho mesmo de ouvir o relato enquanto venho de autocarro. Se desse na Sic e como é (salvo erro) o único canal com transmissão da emissão on-line ainda era capaz de cravar uma ""pen" de 'net portátil e levava o meu pc.
Assim... sofre coração com o ouvido colado ao...auricular.
P.S.Ainda bem que a essa hora e por imperativos de outros metralhas as r´´adios nacionais vão mesmo que não quiss«essem transmitir o jogo ou pelo menos informações é que pelas minhas contas só apanhava a antena minho numa altura em que estaria a terminar a partida e eu por zonsás de Espinho ou Gaia ou Porto

(Se permites sugestão de quem já mt percorreu esta parte da Via Láctea): Não vás de autocarro... 

:o

as viagens são horrivelmente cansativas e as estações rodoviárias quarto-mundistas... de Braga tens o Alfa e do Porto tb o IC, os quais sim, são transportes cómodos...

::)

Quanto ao jogo, de certo que a Antena 1 e a TSF irão fazer o relato (a TSF - honra lhe seja feita - já o fez na anterior pré-eliminatória).


Agradecido pela dica caro Golbery.
Já tinha pensado na hipótese comboio e apesar de ser um pouco mais caro vou optar por essa via.
Abraços e obrigado

jcg

Afinal o jogo vai, ou não, ter transmissão televisiva?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jcg on 16 de September de 2008, 15:38
Afinal o jogo vai, ou não, ter transmissão televisiva?

VAI

No canal via satelite: STV 3 Slovakia( http://www.stv.sk/ )

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

UEFA: Sport TV transmite jogos de Benfica, V. Guimarães e Marítimo
[ 2008/09/16 | 13:42 ] Redacção maisfutebol

Artigos relacionados:
    Taça UEFA: primeira eliminatória arranca hoje e já há portugueses

   

A Sport TV transmite três dos cinco jogos com equipas portuguesas da primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, nesta quinta-feira.

O primeiro encontro com transmissão será o Portsmouth-V. Guimarães, marcado para as 18h, na Sport TV1. Segue-se o Nápoles-Benfica, pelas 20h, no mesmo canal, depois o Marítimo-Valência, às 21h, na Sport TV2.


Só é pena pela receita que podia dar ao clube, pois eu estarei no AXA no apoio que a equipa precisa.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiklm

Para tua informação nem todas as cidades tem alfa pendular....

Segundo o q eu sei o forista nao disse de onde vinha, e segundo o que eu sei nas cidades interiores como Bragança e etc nem comboios tem quanto mais um alfa pendular...

Acho que esse comentario foi desnecessário...

Saudações Guerreiros do minho

SCM

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2008, 16:42
UEFA: Sport TV transmite jogos de Benfica, V. Guimarães e Marítimo
[ 2008/09/16 | 13:42 ] Redacção maisfutebol

Artigos relacionados:
    Taça UEFA: primeira eliminatória arranca hoje e já há portugueses

   

A Sport TV transmite três dos cinco jogos com equipas portuguesas da primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, nesta quinta-feira.

O primeiro encontro com transmissão será o Portsmouth-V. Guimarães, marcado para as 18h, na Sport TV1. Segue-se o Nápoles-Benfica, pelas 20h, no mesmo canal, depois o Marítimo-Valência, às 21h, na Sport TV2.


Só é pena pela receita que podia dar ao clube, pois eu estarei no AXA no apoio que a equipa precisa.



Isto de não haver transmisão do jogo é muito mau, visto que se formos iliminados já não vamos receber nada por estar na uefa, ou seja este ano a uefa dará um prejuizo muito grande. Por um lado deve levar muita gente ao estádio.
É bom viver o Braga.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SCM on 16 de September de 2008, 16:59
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2008, 16:42
UEFA: Sport TV transmite jogos de Benfica, V. Guimarães e Marítimo
[ 2008/09/16 | 13:42 ] Redacção maisfutebol

Artigos relacionados:
    Taça UEFA: primeira eliminatória arranca hoje e já há portugueses

   

A Sport TV transmite três dos cinco jogos com equipas portuguesas da primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, nesta quinta-feira.

O primeiro encontro com transmissão será o Portsmouth-V. Guimarães, marcado para as 18h, na Sport TV1. Segue-se o Nápoles-Benfica, pelas 20h, no mesmo canal, depois o Marítimo-Valência, às 21h, na Sport TV2.


Só é pena pela receita que podia dar ao clube, pois eu estarei no AXA no apoio que a equipa precisa.



Isto de não haver transmisão do jogo é muito mau, visto que se formos iliminados já não vamos receber nada por estar na uefa, ou seja este ano a uefa dará um prejuizo muito grande. Por um lado deve levar muita gente ao estádio.

VAI HAVER TRANSMISSÃO

No canal via satelite: STV 3 Slovakia( http://www.stv.sk/ )

isto em português significa que a SC BRAGA - Futebol S.A.D. vendeu os direitos desportivos do jogo... FEZ UMA PIPA DE MONEY com esses mesmos direitos.

a questão aqui é:será que algum canal Português vai transmitir o jogo!?!?!?

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.Castro

Não me interpretem mal mas a hora é perfeita....dá pa sair do trabalhito....ainda ir a casa comer algo....e dps assistir á vitória do mágico....como estou confiante....ENORME BRAGA 3 - ARTMÉDIA 0...eu não facilito nem faço por menos....




Ti amo Braga...ctg até morrer
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR