News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo

Started by SCM, 28 de August de 2008, 18:46

Previous topic - Next topic

_AlveS_

Anda muita gente preocupada com este adversario com medo de perder...Meus amigos eu sou jogador de futebol e como costumo dizer a minha equipa no balneario: " Nos nao somos obrigados a ganhar mas sim a mostrar que queremos ganhar!"
Se os jogadores do Braga fizerem isso ninguem vai nem ninguem os pode criticar!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

VVCEPHEI

#121
Quote from: Diogo-scb on 29 de August de 2008, 22:16
Quote from: Gambit on 29 de August de 2008, 20:36
Quote from: Karl on 29 de August de 2008, 20:31
St. Patrick's Athletic versus Hertha Berlin
Viva o meu equipe local em Irlanda....
Ah seu bi-clubista!!  ;D ;D
Desgraçado!!!  >:(    
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não tens perdão. Vais ser banido.
;D

Anabela

Com muita raça e humildade passaremos a eliminatória!
Força Guerreiros!

jacm

Temos tudo para passar, mas tambem não podemos pensar que vai ser favas contadas.O Artmedia é uma equipa que tal como nos tem andado sistematicamente nas provas europeias nos ultimos anos e,por isso, já tem uma certa experiência nestas provas.Acredito que temos equipa para eles,mas temos que construir já aqui na primeira mão um bom resultado porque senão arriscamo-nos a passar lá um mau bocado.Já agora, tambem sou daqueles que prefere equipas fortes,para andar nestas provas e jogar só com equipas fracas não vale nada...até porque se sonhamos com a champions temos que começar já a incutir a ideias dos grandes jogos ;)  
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Armando Coelho

Quote from: joaomf on 29 de August de 2008, 20:28
Quote from: SimpLe-Kid on 29 de August de 2008, 20:00
Eu sinceramente não percebo uma coisa... todos os foristas querem ir à Liga dos Campeões mas na altura dos sorteios todos querem jogar com equipas fraquinhas. Depois como querem crédito pelo nosso percurso na UEFA? A derrotar bósnios de que ninguém se lembra o nome?
Para equipas fracas já temos muitas no campeonato português, agora na UEFA venham equipas capazes e jogos duros para ter bons jogos aqui no municipal.

Eu acho que é preferível adversários mais acessíveis, pois assim as possibilidades de passagem aumentam. A Taça UEFA já é por si suficientemente difícil para desejarmos ter dificuldades acrescidas. Além disso existem oscilações de forma, lesões, castigos, etc, que podem, numa eliminatória ditar a eliminação.


Vamos lá ver se nos entendemos. Obviamente que se vierem equipas acessiveis tambem são bem vindas, pois as possibilidades de seguir em frente aumentam, e eu tambem quero e gosto de ver o S.C.BRAGA em fases mais adiantadas da UEFA, isto para pontuar e cimentar a imagem e o estatuto que já nos atribuem, tanto na UEFA como em PORTUGAL. Se forem ler os comentários dos adeptos dos restantes clubes Portuguêses, (exceptuando os espanhois obviamente, embora isso seja pela inveja como todos nós sabemos) nos sites do record ou maisfutebol, todos eles nos atribuem o favoritismo e quase que a obrigação de seguirmos em frente, e os unicos que usufruem desse estatuto somos nós e o Benfica, sinal claro do mais que evidente crescimento do nosso ENORME S.C.BRAGA, é verdade já nos respeitam, e tenho a certeza que lá fora tambem, ou pensam que o Artmédia está a dar uma festa neste preciso momento?.Agora uma coisa, é aceitar aquilo que nos calhou em sorte, seja grande, médio ou pequeno, outra é só desejar pequenos e desconhecidos. Vou aproveitar e vou deixar aqui uma pergunta para reflectirem. O que acham que dá mais prestigio, tráz mais respeito, no fundo que torna o S.C.BRAGA mais conhecido tanto aqui como no estrangeiro? a vitória por 4-0 sobre o Slovan Liberec, ou o empate 1-1 com o poderoso Bayern Munique? pensem nisso. Eis a razão pela qual para mim, venha quem vier, é bem vindo. Se for pequeno, temos fortes possibilidades de seguir em frente, se for grande e o ENORME se transcender, ganhar e seguir em frente, isso é que entusiasma, dá outra adrenalina, até nas próprias bancadas, bastou ver a forma como os adeptos apoiaram a equipa no jogo com o Tottenam, e até contra o Bayern apesar de em menor número. Em contrapartida, vem cá o Estrela da Amadora, o sarilhos de baixo ou o sarilhos de cima e parece que estamos a jogar de estádio vazio tirando as claques que lá vão apoiando. Por isso e muito mais, venha quem vier (como dizia o Orelhas) é para morrer.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.  




(S)oon(C)hampion(B)raga

"Mixed fortunes for Portuguese clubs in Uefa Cup draw

(...)

Sporting Braga, the other seeded Portuguese team, will host Slovakian side Artmedia Petrzalka in the first leg before trying to complete the job in Bratislava two weeks later. On paper the opponents do not appear to be too strong, although fans in Portugal will remember that the Slovaks knocked FC Porto out of the Champions League three seasons ago.
" retirado de
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

João Pedro

#126
(engano)

spinto

Quote from: Adepto on 29 de August de 2008, 19:01
"Artmedia: sonhos de uma noite no Dragão (análise)
Adversário do Sp. Braga já venceram em Portugal

Fundado há 110 anos, o Artmedia Petrzalka terá vivido em Portugal uma das noites de maior glória na sua longa história. O primeiro adversário do Sp. Braga na Taça UEFA jogou no Estádio do Dragão a 28 de Setembro de 2005 e derrotou escandalosamente o F.C. Porto por 3-2.

O jogo contava para a fase de grupos da Liga dos Campeões e chegou ao intervalo com os azuis e brancos a vencer por 2-0. Na segunda parte, rombo total nas aspirações europeias dos dragões. Três golos do Artmedia, um nome que entrou nesse encontro para o dicionário do futebol português.

Três anos depois, o que vale esta equipa eslovaca? Pois bem, os registos não são famosos. Na liga eslovaca, ocupa o oitavo lugar, decorridas que estão seis jornadas. O líder é o Kosice, com 18 pontos, o Artmedia tem apenas seis.

Na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, os campeões da Eslováquia foram afastados, sem surpresa, pela Juventus. Derrota por 4-0 em Turim, empate a uma bola em Petrzalka.

Perante estes dados, será justo e conveniente considerar o Sp. Braga ultra-favorito no duelo com os homens do leste. Mas, naturalmente, sempre sem esquecer o que alguns destes senhores fizeram no Estádio do Dragão há três anos.

No actual elenco, sublinhe-se a presença do avançado Tomas Oravec, que jogou no Boavista em 2005/06.

Plantel do Artmedia:

Guarda-redes:
Ľubos Kamenár (ESL)
Miroslav Hýll (ESL)

Defesas:
Pavol Farkas (ESL)
Radek Dosoudil (RCH)
Kornel Saláta (ESL)
Marián Čisovský (ESL)
Peter Burák (ESL)
Otto Szabó (ESL)

Médios:
Pavel Hasek (RCH)
Karim Guédé (TGO)
Patrik Mráz (ESL)
Cléber Nascimento (BRA)
Branislav Obsera (ESL)
Anderson Pedro (BRA)
Juraj Czinege (ESL)
Branislav Fodrek (ESL)
Ales Urbánek (ESL)
Stanislav Velický (ESL)
Ján Kozák (ESL)

Avançados:
Pavol Ďurica (ESL)
Juraj Halenár (ESL)
Martin Mikulič (ESL)
Juraj Piroska (ESL)
Tomás Oravec (ESL)
Zbyněk Pospěch (ESL)
" in Diario IOL

Não conheço nenhum jogador, mas há a salientar ter só 5 estrangeiros, o que pode ser bom pois trata-se de uma equipa tipicamente eslovaca.
Vamos a eles e venceremos.
2-0 em casa  e 0-1 fora, + duas vitórias e sempre a subir no ranking.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Penso que temos boas possibilidades de aceder à fase de grupos. Mesmo assim poderíamos tertido mais sorte.

Termos valor para passar e aqui chegados seria uma desilusão não ir à fase grupos.

Globalmente o sorteio não foi muito bom ... mas exceptuando o Marítimo, todos têm possibilidades de passar a eliminatória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Apesar do Artmedia já ter alguma experiência na Liga dos Campeões e nas competições europeias no geral, as probablidades de o Braga passar parecem boas, e se não passar seria uma pena.

SCM

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de August de 2008, 20:00
Eu sinceramente não percebo uma coisa... todos os foristas querem ir à Liga dos Campeões mas na altura dos sorteios todos querem jogar com equipas fraquinhas. Depois como querem crédito pelo nosso percurso na UEFA? A derrotar bósnios de que ninguém se lembra o nome?
Para equipas fracas já temos muitas no campeonato português, agora na UEFA venham equipas capazes e jogos duros para ter bons jogos aqui no municipal.

É verdade mas essas equipas só as queremos  na fase de grupos e depois mais para a frente.

Neste momento o que interesa é chegar a fase de grupos.
É bom viver o Braga.

jaimec

Eu também acredito ... mas é preciso ser sérios na abordagem ao jogo !
Os gajos não são cegos nenhuns ... não pensem que levar 4 da Juve é uma grande vergonha .Que o digam os benfiquistas !
Os gajos vieram cá virar um jogo ao porto de 2-0 para 2-3 ! E depois empataram em casa com o fcp, onde jogavam o cesar peixoto e o jorginho .
Tudo bem que o que lá vai lá vai, mas se não aprendemos com o passado, temos tendência a repetir erros no futuro !
O 2º jogo é fora .

Mas estou muito confiante .Se se mantiver a atitude, muito poucas equipas poderão parar a legião !

Carvalhinha

Hum, eu sei que ainda é muito cedo... mas alguém está a pensar ir o jogo da segunda mão a Bratislava?

kiklm

Quote from: Carvalhinha on 30 de August de 2008, 16:15
Hum, eu sei que ainda é muito cedo... mas alguém está a pensar ir o jogo da segunda mão a Bratislava?

Jovem a pensar pensar não.... Eu tenho mesmo a certeza que não vou!!!!`

É com muita pena minha mas é praticamente impossivel, visto os preços exagerados que continuam a praticar nestes casos de jogos Europeus.

Saudações Guerreiros do Minho...

(S)oon(C)hampion(B)raga

#134
a imprensa peruana está a dar algum destaque a este nosso jogo.

"El SC Braga de Portugal que tiene a Alberto Rodríguez en su último línea recibe al FC Artmedia Petržalka de Eslovaquia. " in

"El Sporting de Braga, con Alberto Rodríguez de zaguero, se enfrentará al Artmedia Petrzalka de Eslovaquia. " retirado de

outro jornal do país de "El Mudo" Rodriguez até nos dá mesmo como favoritos para esta partida!!!

"Otro equipo con el cartel de favorito en esta primera fase es el Sporting de Braga de Alberto Rodríguez. Los portugueses chocarán ante el FC Artmedia Petrzalka de Eslovaquia, en una serie donde deberán asegurarla en la ida cuando jueguen en territorio lusitano." retirado de

também a imprensa venezuelana, país onde existem milhares de emigrantes Portugueses, muitos com as suas raízes no Minho e no distrito e/ou cidade de Braga, fala da nossa presença na Taça UEFA e neste jogo contra o Artmedia:

"el portugués Braga se medirá con el equipo eslovaco Artmedia Petrzalka." in
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

duke

Acho que não foi um mau sorteio para o Braga, diria até que foi positivo.

O SCBraga é ligeiramente favorito. O Artmédia de agora é inferior ao que venceu o Porto. Mas não convém contar com o ovo no coiso da galinha!!

barinho

"Artmedia, adversário do Sp. Braga, soma mais uma derrota
[ 2008/08/30 | 20:07 ]

O Artmedia, adversário do Sp. Braga na primeira eliminatória da Taça UEFA, foi perder ao terreno do Ruzomberok, por 2-0, em encontro da 7ª jornada da Liga eslovaca.

O actual campeão da Eslováquia tem apenas seis pontos conquistados em seis jogos disputados (duas vitórias e quatro derrotas), o que o coloca, provisoriamente, na 10ª posição.

O Ruzomberok marcou cedo, através de Kucka e Bakos, aos três e nove minutos, respectivamente.

Os bracarenses recebem o Artmedia a 18 de Setembro e vão a Bratislava a 2 de Outubro.

ONZE DO ARTMEDIA: Kamenár; P. Hasek, Saláta, Velický, Pavol Farkas; Pedro Anderson (Czinege, 86m); Obzera, Guédé, Fodrek; Zb. Pospech (Oravec, 57m), Cléber Nascimento (Halenár, 46m). "

in Maisfutebol

Carvalhinha

Quote from: kiklm on 30 de August de 2008, 16:48
Quote from: Carvalhinha on 30 de August de 2008, 16:15
Hum, eu sei que ainda é muito cedo... mas alguém está a pensar ir ao jogo da segunda mão a Bratislava?

Jovem a pensar pensar não.... Eu tenho mesmo a certeza que não vou!!!!`

É com muita pena minha mas é praticamente impossivel, visto os preços exagerados que continuam a praticar nestes casos de jogos Europeus.

Saudações Guerreiros do Minho...

Pois, é completamente compreensível. Eu também se for, estou com sorte porque não tenho de me deslocar de Portugal.

Já agora, o jogo não vai ser no estádio deles porque foi vendido, e será destruído brevemente.

kokas

#138
A titulo de curiosidade sabem quem foram os convocados para o jogo F. C. Porto - Artmedia em 2005 para a  Liga Campeões  ?

Aqui vai :
Para o jogo com o Artmedia foram chamados os seguintes atletas: Alan, Bosingwa, Bruno Alves, César Peixoto, Diego, Hugo Almeida, Ibson, Jorginho, Lisandro, Lucho, Marek Cech, McCarthy, Paulo Assunção, Paulo Ribeiro, Pepe, Quaresma, Ricardo Costa e Vítor Baía.


SCM

Quote from: kokas on 01 de September de 2008, 14:29
A titulo de curiosidade sabem quem foram os convocados para o jogo F. C. Porto - Artmedia em 2005 para a  Liga Campeões  ?

Aqui vai :
Para o jogo com o Artmedia foram chamados os seguintes atletas: Alan, Bosingwa, Bruno Alves, César Peixoto, Diego, Hugo Almeida, Ibson, Jorginho, Lisandro, Lucho, Marek Cech, McCarthy, Paulo Assunção, Paulo Ribeiro, Pepe, Quaresma, Ricardo Costa e Vítor Baía.



Nem sei se fico preocupado ou não, Uma equipa de pesso mas de salientar que muitos deles só depois evoluiram.
É bom viver o Braga.