News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo

Started by SCM, 28 de August de 2008, 18:46

Previous topic - Next topic

Ricard8

Quote from: kokas on 01 de September de 2008, 14:29
A titulo de curiosidade sabem quem foram os convocados para o jogo F. C. Porto - Artmedia em 2005 para a  Liga Campeões  ?

Aqui vai :
Para o jogo com o Artmedia foram chamados os seguintes atletas: Alan, Bosingwa, Bruno Alves, César Peixoto, Diego, Hugo Almeida, Ibson, Jorginho, Lisandro, Lucho, Marek Cech, McCarthy, Paulo Assunção, Paulo Ribeiro, Pepe, Quaresma, Ricardo Costa e Vítor Baía.



Isso não quer dizer que estes jogadores não tenham capacidades porque como vês, os nomes que estão a negrito são todos jogadores de topo. Isto até poderá servir de motivação para estes 3 ex-portistas para se esforçarem ainda mais para derrotar o artmedia.

Saudações Braguistas

Apenas_Braga


Atenção que eles dessa época têm 7 jogadores nos seus quadros que foram titulares à altura

Outras comparações:

           nº Jogadores     Média de Idade    M. Altura    M. Peso    Ranking UEFA      IFFHS

Braga            28                   24.84                  181           76                   69                 103
Artmedia       16                   26.19                  185           78                  122                 69

Dos golos marcados por eles apenas 1 dos jogadores está na equipa

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Olho Vivo

Artmedia vende Cisovsky

O Artmedia, adversário do Sp. Braga na Taça UEFA, vendeu o passe do defesa Marian Cisovsky ao Poli Timisoara. O internacional eslovaco, 28 anos, assinou um contrato de três épocas com a equipa romena.

in A BOLA

Pedro_RBA

Quote from: Apenas_Braga on 01 de September de 2008, 17:48

Atenção que eles dessa época têm 7 jogadores nos seus quadros que foram titulares à altura

Outras comparações:

           nº Jogadores     Média de Idade    M. Altura    M. Peso    Ranking UEFA      IFFHS

Braga            28                   24.84                  181           76                   69                 68
Artmedia       16                   26.19                  185           78                  122                86

Dos golos marcados por eles apenas 1 dos jogadores está na equipa



Correcção!  ;D ;D

Saudações Ultras

A.COSTA

Jogo muito importante com vista a prosseguir o crescimento verificado nos últimos anos. Tempo de consolidação do PENTA APURAMENTO consecutivo para as competições europeias.


Já existe hora marcada para o jogo?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

majuro

de barcelona ou londres ha voos ryanair pra brno,na czech rep,muito proximo de bratislava,a 2 horas de autocarro!acho que vale a pena visto a boa cerveja de brno e vida barata!

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2008, 00:56
Já existe hora marcada para o jogo?

Sim, já existe. No Municipal o jogo é às 20h30.

A segunda mão será às 20h15 locais (às 19h15 em PT) no estádio Tehelné pole do clube Slovan Bratislava.

Zezinho 3005

Os bilhetes ja deviam estar a venda!!!

Aproveitar a 1ªsemana do mês onde muita gente aidna tem uns trocos "a mais"na carteira...

_AlveS_

À CONQUISTAS DA EUROPA!
2008-09-06

O SC Braga continua a sua caminhada na UEFA. No próximo dia 18 de Setembro, quinta-feira pelas 20h30, recebe no Estádio AXA a equipa eslovaca, FC  Artmedia

Vem ajudar os Gverreiros do Minho a ultrapassar esta batalha rumo  à conquista da Europa, enchendo as bancadas de vermelho e branco e puxando pelo SC Braga durante os 90 minutos.

Os bilhetes estarão disponíveis a partir de 2.ª feira dia 8  de Setembro aos seguintes preços:



Adeptos:

Central Poente Cativo – 25€

Lateral Nascente A7 e A8 – 15€

Centrais Superiores Nascente e Poente – 15€



Sócios:

Centrais Bancadas Inferiores – 12€

Laterais Bancadas Inferiores – 10€

Centrais Bancadas Superiores – 10€



Sócios Detentores de Lugares Anuais:

Bancadas Inferiores e Superiores – 5€

Dirige-te ao Centro de Atendimento aos Sócios do SC Braga, à Secretaria  do Clube no 1º de Maio ou às Bilheteiras do Estádio AXA e garante o bilhete para este jogo.

VEM APOIAR A LEGIÃO NA  SUA MARCHA!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Satmar

Mais uma vez, para não fugir á regra bilhetes caros. Vou lá estar na mesma, puxar pelo Mágico, mas a nossa política não me parece ser a melhor. Assim não passamos dos 12 mil no AXA.
Força Guerreiros!!!

Somos Braga!

Quote from: Satmar on 06 de September de 2008, 16:37
Mais uma vez, para não fugir á regra bilhetes caros. Vou lá estar na mesma, puxar pelo Mágico, mas a nossa política não me parece ser a melhor. Assim não passamos dos 12 mil no AXA.
Força Guerreiros!!!

Quando não é "de borla" é sempre considerado caro, seja ele qual preço for. Mas o futebol é um desporto caro. Não é possível um clube sobreviver sem receitas.

5€ para sócios com cadeira não me parece caro. Aliás, é de louvar este tipo de preços. Os que não têm cadeira, devem comprar urgentemente.

15€ para adeptos também não me parece nada de especial.

Eu também gostava que o Braga estivesse em condições financeiras de não cobrar bilhete aos sócios e colocar bilhetes para adeptos a 2 ou 3 Euros. Infelizmente, isso não é possível
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Zav

Presente, 5 € acho um preço simbólico .

FORÇA BRAGAAAA

Maria

Boa política da SAD. Até aqui pagava 10 eur e agora só pago 5! Quem não tem cadeira deveria comprar, nem que não se sente nela... acaba sempre por compensar em termos de preços.
Não percebo porque que a maior parte das pessoas que vão a todos os jogos não compra cadeira... se não for num sítio melhor no ano seguinte podem tentar sempre trocar e monetariamente compensa largo. Faz-me lembrar a malta que não tem via verde... é um investimento e não param nas filas. Mas acho que o povo português gosta mesmo é de pagar e ficar nas filas...  ???
GVERREIRA DO MINHO

Cici

SCBRAGA Vs FC ARTMEDIA - À CONQUISTA DA EUROPA
2008-09-06

O SC Braga continua a sua caminhada na UEFA. No próximo dia 18 de Setembro, quinta-feira pelas 20h30, recebe no Estádio AXA a equipa eslovaca, FC  Artmedia.

Vem ajudar os Gverreiros do Minho a ultrapassar esta batalha rumo  à conquista da Europa, enchendo as bancadas de vermelho e branco e puxando pelo SC Braga durante os 90 minutos.

Os bilhetes estarão disponíveis a partir de 2.ª feira dia 8 de Setembro aos seguintes preços:

Adeptos:
Central Poente Cativo – 25€
Lateral Nascente A7 e A8 – 15€
Centrais Superiores Nascente e Poente – 15€

Sócios:
Centrais Bancadas Inferiores – 12€
Laterais Bancadas Inferiores – 10€
Centrais Bancadas Superiores – 10€

Sócios Detentores de Lugares Anuais:
Bancadas Inferiores e Superiores – 5€

Dirige-te ao Centro de Atendimento aos Sócios do SC Braga, à Secretaria  do Clube no 1º de Maio ou às Bilheteiras do Estádio AXA e garante o bilhete para este jogo.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=9&id=1305

Rvben

Quote from: justLooking on 06 de September de 2008, 20:14
SCBRAGA Vs FC ARTMEDIA - À CONQUISTA DA EUROPA
2008-09-06

O SC Braga continua a sua caminhada na UEFA. No próximo dia 18 de Setembro, quinta-feira pelas 20h30, recebe no Estádio AXA a equipa eslovaca, FC  Artmedia.

Vem ajudar os Gverreiros do Minho a ultrapassar esta batalha rumo  à conquista da Europa, enchendo as bancadas de vermelho e branco e puxando pelo SC Braga durante os 90 minutos.

Os bilhetes estarão disponíveis a partir de 2.ª feira dia 8 de Setembro aos seguintes preços:

Adeptos:
Central Poente Cativo – 25€
Lateral Nascente A7 e A8 – 15€
Centrais Superiores Nascente e Poente – 15€

Sócios:
Centrais Bancadas Inferiores – 12€
Laterais Bancadas Inferiores – 10€
Centrais Bancadas Superiores – 10€

Sócios Detentores de Lugares Anuais:
Bancadas Inferiores e Superiores – 5€

Dirige-te ao Centro de Atendimento aos Sócios do SC Braga, à Secretaria  do Clube no 1º de Maio ou às Bilheteiras do Estádio AXA e garante o bilhete para este jogo.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=9&id=1305
A notícia já estava em cima... ;)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Cici

Ah pois tava :-[, não tinha dado conta, mas não faz mal.

Warrior of Minho

Quote from: Satmar on 06 de September de 2008, 16:37
Mais uma vez, para não fugir á regra bilhetes caros. Vou lá estar na mesma, puxar pelo Mágico, mas a nossa política não me parece ser a melhor. Assim não passamos dos 12 mil no AXA.
Força Guerreiros!!!

Desculpa la, mas qdo é que 5 euros é caro?
So se nao tens cadeira... e mesmo assim....
Os preços estao iguais aos dos anos anteriores
Orgulhosamente Bracarense!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Cici

Quote from: joao coelho on 06 de September de 2008, 22:49
Quote from: Satmar on 06 de September de 2008, 16:37
Mais uma vez, para não fugir á regra bilhetes caros. Vou lá estar na mesma, puxar pelo Mágico, mas a nossa política não me parece ser a melhor. Assim não passamos dos 12 mil no AXA.
Força Guerreiros!!!

Desculpa la, mas qdo é que 5 euros é caro?
So se nao tens cadeira... e mesmo assim....
Os preços estao iguais aos dos anos anteriores

Os preços dos bilhetes até são acessiveis, 5€ e 10€ parecem o normal de outros jogos.
Caros é quando é com os três grandes e a partir de uma certa altura na UEFA.

DiogoEA

Quote from: Zeus on 06 de September de 2008, 22:51
só uma pergunta, quantas cadeiras vendemos?
???

6500 cadeiras até agora...

Outra coisa boa é que há cerca de 3 semanas fui fazer um familiar meu sócio e ele é, agora, o 17635... Ontem entrou o sócio nº 18504...

Quase 1000 sócios em 3 semanas não está mal...

Isto está no O Jogo