News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo

Started by SCM, 28 de August de 2008, 18:46

Previous topic - Next topic

4338

O jogo com o Artmedia não será fácil, porém acho que fomos mais felizes do que as restantes equipas portuguesas (à excepção do benfica se calhar).

Eu acredito que temos qualidade mais do que suficiente para superar esta equipa, FORÇA GVERREIROS

bata

Penso que não foi dos piores adversários que nos poderia calhar, eles este ano até não estão grande coisa, senão vejam:

Equipa J V E D Ptos
1 Košice 6 6 0 0 18
2 Žilina 6 5 1 0 16
3 Spartak Trnava 5 3 1 1 10
4 Slovan 6 3 1 2 10
5 Dunajská Streda 6 2 1 3 7
6 Nitra 6 2 1 3 7
7 Dubnica 6 2 0 4 6
8 Artmedia 5 2 0 3 6
9 Tatran 6 2 0 4 6
10 Ružomberok 6 1 2 3 5
11 Zlaté Moravce 6 1 2 3 5
12 Banská Bystrica 6 1 1 4 4
J:Jogos disputadosV:VitóriasE:EmpatesD:DerrotasPtos:Pontos

Por isso penso que teremos hipoteses de passar.

Força SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Armando Coelho

Quote from: 2378 on 29 de August de 2008, 09:57

  Desses todos podem vir todos menos os franceses.

  Os outros só o Artmedia diz alguma coisa.

  Que venham as suecas, já fomos muito felizes com as suecas.
;D
 


Eu tambem já fui feliz com a sueca nos torneios de natal, já ganhei um perú e umas taçitas. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Armando Coelho

Agora falando mais seriamente. Pelos comentários que aqui vejo, parece que há já muita gente assustada  ??? ???.
Se nós ficamos assim, o que pensarão os adeptos do BENFICA, os do  MARITIMO, os ESPANHOIS do VITO(rinha) e não tanto os de SETÚBAL. Meus amigos o adversário tem que ser respeitado, pelo nosso ENORME S.C.BRAGA e por nós adeptos, mas não mais do que isso, porque senão com que estado de alma estarão os espanhois, os lampiões, os madeireiros ou até os sadinos?. Eu acho que não nos devemos lamentar muito, podia ter sido bem pior, já foi aqui realçado e bem, para quem já defrontou o poderoso BAYERN DE MUNIQUE. E por essa ordem de ideias nunca poderemos defrontar grandes equipas no futuro, mas o ENORME se quer realmente crescer a todos os níveis, terá obrigatoriamente de pensar em medir forças com equipas de topo, e por muito que nos doa, esta época ainda não fomos verdadeiramente postos á prova, para já tem sido tudo demasiado fácil. Eu ao contrário, penso que temos todas as condições para seguirmos em frente, respeitando o adversário logicamente e preparando muito bem os jogos, coisa que eu acredito que o JJ irá fazer. E muito sinceramente, eu gosto é de jogos grandes (por isso é que paguei 20 euros, como sócio de cadeira, para ver o meu clube a empatar com o colosso alemão e merecia perfeitamente ganhar, já estou a ficar farto de LIBEREC, de HEARTS, de E.VERMELHAS, de HAMMARBYS e não sei que mais. O S.C.BRAGA sempre provou que joga melhor com os grandes do que com os pequenos. BRAGUISTAS VAMOS TER FÉ.
FORÇA ENORME E MÁGICO S.C.BRAGA, OS SÓCIOS ESTÃO CONTIGO.

spinto

Para quem já jogou com BAYERN; BREMEM, TOTENHAM, nestas duas ultimas épocas nada tem a temer apesar de ser um jogo complicado.

Nós estamos receosos do artmedia, e eles não estarão pior que nós?

Está provado que jogamos melhor com adversários melhores. e vamos para a fase de grupos para receber o ACMilan ou Valência ou mesmo Sevilha ou AJAX.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Augusto Gomes

O adversário não será superior ao Liberec, por isso há que acalmar...
Mas claro que não há jogos fáceis.Aliás em Mostar que aquilo corre mal e o adversário marca primeiro (e teve oportunidade para isso...), podiamos ter problemas.
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Artmedia: sonhos de uma noite no Dragão (análise)
Adversário do Sp. Braga já venceram em Portugal

Fundado há 110 anos, o Artmedia Petrzalka terá vivido em Portugal uma das noites de maior glória na sua longa história. O primeiro adversário do Sp. Braga na Taça UEFA jogou no Estádio do Dragão a 28 de Setembro de 2005 e derrotou escandalosamente o F.C. Porto por 3-2.

O jogo contava para a fase de grupos da Liga dos Campeões e chegou ao intervalo com os azuis e brancos a vencer por 2-0. Na segunda parte, rombo total nas aspirações europeias dos dragões. Três golos do Artmedia, um nome que entrou nesse encontro para o dicionário do futebol português.

Três anos depois, o que vale esta equipa eslovaca? Pois bem, os registos não são famosos. Na liga eslovaca, ocupa o oitavo lugar, decorridas que estão seis jornadas. O líder é o Kosice, com 18 pontos, o Artmedia tem apenas seis.

Na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, os campeões da Eslováquia foram afastados, sem surpresa, pela Juventus. Derrota por 4-0 em Turim, empate a uma bola em Petrzalka.

Perante estes dados, será justo e conveniente considerar o Sp. Braga ultra-favorito no duelo com os homens do leste. Mas, naturalmente, sempre sem esquecer o que alguns destes senhores fizeram no Estádio do Dragão há três anos.

No actual elenco, sublinhe-se a presença do avançado Tomas Oravec, que jogou no Boavista em 2005/06.

Plantel do Artmedia:

Guarda-redes:
Ľubos Kamenár (ESL)
Miroslav Hýll (ESL)

Defesas:
Pavol Farkas (ESL)
Radek Dosoudil (RCH)
Kornel Saláta (ESL)
Marián Čisovský (ESL)
Peter Burák (ESL)
Otto Szabó (ESL)

Médios:
Pavel Hasek (RCH)
Karim Guédé (TGO)
Patrik Mráz (ESL)
Cléber Nascimento (BRA)
Branislav Obsera (ESL)
Anderson Pedro (BRA)
Juraj Czinege (ESL)
Branislav Fodrek (ESL)
Ales Urbánek (ESL)
Stanislav Velický (ESL)
Ján Kozák (ESL)

Avançados:
Pavol Ďurica (ESL)
Juraj Halenár (ESL)
Martin Mikulič (ESL)
Juraj Piroska (ESL)
Tomás Oravec (ESL)
Zbyněk Pospěch (ESL)
" in Diario IOL
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

karon

 ;D
SEEDED = S C BRAGA

Seed = Semente = Germinar = Crescer = VENCER



"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

david

mais uma eliminatoria para vencer e passar a fase de grupos

SimpLe-Kid

Eu sinceramente não percebo uma coisa... todos os foristas querem ir à Liga dos Campeões mas na altura dos sorteios todos querem jogar com equipas fraquinhas. Depois como querem crédito pelo nosso percurso na UEFA? A derrotar bósnios de que ninguém se lembra o nome?
Para equipas fracas já temos muitas no campeonato português, agora na UEFA venham equipas capazes e jogos duros para ter bons jogos aqui no municipal.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

LeonelP

Contra o Artmedia, acredito que vamos demonstrar Artelevada.

Vamos Braga!!!!

joaomf

Creio que o sorteio não foi mau. Podia ter sido melhor (Nordsjælland ou Kalmar), mas também pior (St. Etienne). As outras duas equipas (Artmedia Petrzalka e Unirea Urziceni) devem ser de valor idêntico.
O Artmedia só tem algum "nome" em Portugal, por causa daquela vitória no Dragão há 3 anos. Mas desde aí, nunca mais voltou a impressionar a Europa.
Logo, estou moderadamente optimista em relação à classificação para a fase de grupos. Somos os favoritos e temos que assumir essa condição, sem contudo deixar de respeitar o adversário.

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de August de 2008, 20:00
Eu sinceramente não percebo uma coisa... todos os foristas querem ir à Liga dos Campeões mas na altura dos sorteios todos querem jogar com equipas fraquinhas. Depois como querem crédito pelo nosso percurso na UEFA? A derrotar bósnios de que ninguém se lembra o nome?
Para equipas fracas já temos muitas no campeonato português, agora na UEFA venham equipas capazes e jogos duros para ter bons jogos aqui no municipal.

Agora disseste tudo! ;)
Mas é sempre aquele receio de perder que leva uma pessoa a pensar que podia ter sido uma equipa mais acessível.

Red_butterfly

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de August de 2008, 20:00
Eu sinceramente não percebo uma coisa... todos os foristas querem ir à Liga dos Campeões mas na altura dos sorteios todos querem jogar com equipas fraquinhas. Depois como querem crédito pelo nosso percurso na UEFA? A derrotar bósnios de que ninguém se lembra o nome?
Para equipas fracas já temos muitas no campeonato português, agora na UEFA venham equipas capazes e jogos duros para ter bons jogos aqui no municipal.

temos tempo pas ekipas fortes...
mais la pa frente,pa ja k intressava era ekipas aceciveis,pa irmos akomulando pontos e dinheiro...

mais para frente k venham as fortes k agora despensa-s bem

jotabraga

Sinceramente estou com as palavras do Simple-Kid. Há e tal não nos saiu o Paramos Futebol Club nesta fase da Uefa... pfuuuu... não temos sorte nenhuma e mais não sei que...
Amigos hoje em dia NÃO HÁ JOGOS FÁCEIS, portanto este será mais um jogo difícil que o Braga vai disputar, assim como todos os jogos da Liga, da Intercalar, da Uefa ou da Taça.
A equipa têm de lutar os 90 (ou 180 min) pela vitória seja com quem for, agora ganhar já é outra história.

Abraços 

joaomf

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de August de 2008, 20:00
Eu sinceramente não percebo uma coisa... todos os foristas querem ir à Liga dos Campeões mas na altura dos sorteios todos querem jogar com equipas fraquinhas. Depois como querem crédito pelo nosso percurso na UEFA? A derrotar bósnios de que ninguém se lembra o nome?
Para equipas fracas já temos muitas no campeonato português, agora na UEFA venham equipas capazes e jogos duros para ter bons jogos aqui no municipal.

Eu acho que é preferível adversários mais acessíveis, pois assim as possibilidades de passagem aumentam. A Taça UEFA já é por si suficientemente difícil para desejarmos ter dificuldades acrescidas. Além disso existem oscilações de forma, lesões, castigos, etc, que podem, numa eliminatória ditar a eliminação.

Karl

St. Patrick's Athletic versus Hertha Berlin

Viva o meu equipe local em Irlanda....

Gambit

Quote from: Karl on 29 de August de 2008, 20:31
St. Patrick's Athletic versus Hertha Berlin

Viva o meu equipe local em Irlanda....

Ah seu bi-clubista!!  ;D ;D

DiogoEA

Quote from: Gambit on 29 de August de 2008, 20:36
Quote from: Karl on 29 de August de 2008, 20:31
St. Patrick's Athletic versus Hertha Berlin

Viva o meu equipe local em Irlanda....

Ah seu bi-clubista!!  ;D ;D



Desgraçado!!!  >:(     



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D