News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo

Started by SCM, 28 de August de 2008, 18:46

Previous topic - Next topic

mot

Quote from: Satmar on 06 de September de 2008, 16:37
Mais uma vez, para não fugir á regra bilhetes caros. Vou lá estar na mesma, puxar pelo Mágico, mas a nossa política não me parece ser a melhor. Assim não passamos dos 12 mil no AXA.
Força Guerreiros!!!

Deves ser cá um brincalhão...
Mais barato que 5 para sócios com cadeira e 10 sem, obviamente que tem de haver sempre distinção entre os mesmos, só se fosse á borla!!!
Vamos ser um pouco racionais, é um jogo de taça UEFA, os clubes não vivem de ar e vento e se a politica de preços se mantiver nestes moldes será muito bom.
Para quem não gosta é simples, ou compra cadeira ou sempre tem as rolhas!...  ;D

Saudações braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

A.COSTA

O preço dos bilhetes parece-me realista. 5 € para sócios com cadeira anual está bem. Quem não comprou cadeira fez uma opção e naturalmente que deve pagar mais.

Tenho pena que o aumento da venda de cadeiras anuais não tenha sido mais significativo. Seria tão importante que isso acontecesse.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 08 de September de 2008, 00:03
O preço dos bilhetes parece-me realista. 5 € para sócios com cadeira anual está bem. Quem não comprou cadeira fez uma opção e naturalmente que deve pagar mais.

Tenho pena que o aumento da venda de cadeiras anuais não tenha sido mais significativo. Seria tão importante que isso acontecesse.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Os preços que o Sp. Braga pratica, estão muito bons! E é mesmo assim como tu dizes A.COSTA, quem não comprou cadeira anual, é porque prefere pagar mais durante o ano (isto é, tirando aqueles que em termos financeiros não podem obviamente).

Se esse tal número 6'500 for mesmo oficial, é pouco... estava à espera de muito mais.

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 08 de September de 2008, 07:53
Quote from: A.COSTA on 08 de September de 2008, 00:03
O preço dos bilhetes parece-me realista. 5 € para sócios com cadeira anual está bem. Quem não comprou cadeira fez uma opção e naturalmente que deve pagar mais.

Tenho pena que o aumento da venda de cadeiras anuais não tenha sido mais significativo. Seria tão importante que isso acontecesse.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Os preços que o Sp. Braga pratica, estão muito bons! E é mesmo assim como tu dizes A.COSTA, quem não comprou cadeira anual, é porque prefere pagar mais durante o ano (isto é, tirando aqueles que em termos financeiros não podem obviamente).

Se esse tal número 6'500 for mesmo oficial, é pouco... estava à espera de muito mais.


Hoje contribuí para o aumento de cadeiras vendidas, comprando 2 cadeiras de 2 sobrinhos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Bilhetes à venda? Anunciados ... mas ainda não havia de manhã.  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pr_braga


Sócios:

Centrais Bancadas Inferiores – 12€

Centrais Bancadas Superiores – 10€


Gostava de perceber se a pessoa que se dignou a inventar esta nova politica de discriminaçao de preços para socios da mesma bancada acredita que isto vá funcionar!!
Na cadeira de Marketing aprendi que, para praticar diferentes preços para o mesmo produto em mercados diferentes temos de ter em atenção a proximidade dos mercados. Se forem próximos o consumidor irá importar o produto do outro territorio em vez de comprar o do seu que é mais caro.
Eu vou comprar o bilhete para a parte superior e vou ver o jogo no mesmo lugar de sempre, no sector B4 !

miguelalmeida

EHEHEHEHEHEHEHHE

O mercado/ Target(sócios de nascente) é o mesmo o produto é que é diferente pela sua locaização um lugar na bancada inferior e outro na bancada superior.
Se calhar distribuido por cadeiras anuais, clube visitante (obrigatório e encontra-se na nascente) e claque já tem praticamente preenchido a bancada inferior.



Quote from: pr_braga on 08 de September de 2008, 17:54

Sócios:

Centrais Bancadas Inferiores – 12€

Centrais Bancadas Superiores – 10€


Gostava de perceber se a pessoa que se dignou a inventar esta nova politica de discriminaçao de preços para socios da mesma bancada acredita que isto vá funcionar!!
Na cadeira de Marketing aprendi que, para praticar diferentes preços para o mesmo produto em mercados diferentes temos de ter em atenção a proximidade dos mercados. Se forem próximos o consumidor irá importar o produto do outro territorio em vez de comprar o do seu que é mais caro.
Eu vou comprar o bilhete para a parte superior e vou ver o jogo no mesmo lugar de sempre, no sector B4 !

SimpLe-Kid

Quote from: A.COSTA on 08 de September de 2008, 14:03
Quote from: Carvalhinha on 08 de September de 2008, 07:53
Quote from: A.COSTA on 08 de September de 2008, 00:03
O preço dos bilhetes parece-me realista. 5 € para sócios com cadeira anual está bem. Quem não comprou cadeira fez uma opção e naturalmente que deve pagar mais.

Tenho pena que o aumento da venda de cadeiras anuais não tenha sido mais significativo. Seria tão importante que isso acontecesse.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Os preços que o Sp. Braga pratica, estão muito bons! E é mesmo assim como tu dizes A.COSTA, quem não comprou cadeira anual, é porque prefere pagar mais durante o ano (isto é, tirando aqueles que em termos financeiros não podem obviamente).

Se esse tal número 6'500 for mesmo oficial, é pouco... estava à espera de muito mais.


Hoje contribuí para o aumento de cadeiras vendidas, comprando 2 cadeiras de 2 sobrinhos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Bilhetes à venda? Anunciados ... mas ainda não havia de manhã.  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

E à tarde também não...  :(
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BragaMaHor

Se há coisa que ainda não percebi é a repetitiva contestação ao bilhete pago.
Muito menos entendo que haja quem diga ou sinta os preço para este jogo da Taça Uefa caros... só por gozo.
Sei que há adeptos com maiores e menores possibilidades, mas também sei que todos queremos um S. C. BRAGA ENORME e não nivelado por baixo.
A força dos adeptos com a sua presença nos Estádios é fulcral, mas uma equipa competitiva necessita de receitas.
Acho mesmo que o nosso clube tem feito um esforço na política de preços, tornando-os, regra geral, acessíveis... para não falar das quotas e dos lugares anuais.
Só quem não faz contas, presumindo que é presença assídua, não compra cadeiras... é realmente frustrante conhecer que só 6.500 foram compradas... pode-se até concluir que não queremos estar assim tão perto da equipa e que, afinal, não seremos tão grandes como reclamamos.
Há 3 anos fui, em cima da hora, ver o ENORME ao Alvalade XXI, na companhia de familiares lagartos, e paguei do que mais barato havia: € 35,00 para não ficar a ver pela TV um jogo, do campeonato, que empatamos 0-0.
No ano passado fui ver O Bayern de Munique, para a Taça Uefa, e paguei, por ter cadeira anual, € 20,00!!!... significativo, não?!
Para mim, também não é pêra doce em termos económicos, mas acreditem que faço sempre o máximo esforço (e contas) para lá estar... em casa vou a todas, excepto em caso de força maior, casos em que tenho de ter alguma ligação mais ou menos directa às incidências do jogo.
Este é só um exemplo. Apesar de ser um jogo "caro", alguém é capaz de entender um e outro jogo como de igual interesse e expectativa?
VIVA O ENORME - BRAGA 150%
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Os preços não são elevados. Quem comprou cadeira anual tem o prémio (JUSTO) de pagar apenas 5 €. E tomaria a SAD que muitos pagassem "apenas" 5€, pois era sinal que muitas cadeiras tinham sido vendidas. Sinceramente fiquei decepcionado com o nº de cadeiras anuais vendidas, mesmo tendo em conta que aumentaram em relação è época passada. Mas sabe a pouo ... muito pouco.

1 dia a cidade e a região ainda apoiar a equipa à mdeida do seu merecimento.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Quote from: A.COSTA on 09 de September de 2008, 00:43
Sinceramente fiquei decepcionado com o nº de cadeiras anuais vendidas, mesmo tendo em conta que aumentaram em relação è época passada. Mas sabe a pouo ... muito pouco.

1 dia a cidade e a região ainda apoiar a equipa à mdeida do seu merecimento.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tudo a seu tempo, acho que não é de um momento pro outro que as cadeiras se vendem assim...
Daqui a um ou dois anos já serão o dobro das que são agora.

SCM

5€ para quem tem cadeira anual, preço muito bom, lá está o clube a dizer que ter cadeira compensa.


Este sim são preços Sporting de Braga, só espero que na fase de grupos não venham o inverso, mas vamos pensar jogo a jogo.
É bom viver o Braga.

spinto

Se é madeira havia de ser pedra!!
Se é pedra havia de ser madeira!!

Mas afinal quanto é que deveriam ser os preços dos bilhetes?
Acho ridiculo alguém, a não por má fé, critique ou diga que os preços são caros.

Por amor de deus o que é que vocês querem? Assim nem dá gosto trabalhar nem pensar nas pessoas, é o que acho e o que devem pensar quem trabalha para o clube.

Vamos ser conscientes e deixar de ser criticos quando não há razão, é por estas e por outras que gozam connosco e até começo a dar razão ao "trolhinha" quando diz que .... . vcs percebem.

Temos de mudar mentalidades e depois ficamos chateados por nos acharem biclubistas, desistereçados da bola, pouco bairristas, só temos gente quando há borlas, etc...
A pensar assim estamos a dar razão a quem nos critica e se ri de nós.

Por vezes tb me sinto dececcionado por levar isto para a frente e quer ajudar o clube a crescer e esforçar-me para estar sempre presente e sacrificar a familia.
Já pensei se realmente vale a pena pagar durante um ano ou então ter sporttv em casa e ver os nossos jogos e todos os outros europeus em vez de contribuir para o crescimento do clube da cidade natal e de vez em quando "apanhar boleia" num ou noutro jogo.

Desculpem lá os lamentos mas por vezes não sei o que mereçemos, acho que até temos mais clube do que deveriamos ter.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Quote from: spinto on 09 de September de 2008, 14:55
Se é madeira havia de ser pedra!!
Se é pedra havia de ser madeira!!

Mas afinal quanto é que deveriam ser os preços dos bilhetes?
Acho ridiculo alguém, a não por má fé, critique ou diga que os preços são caros.

Por amor de deus o que é que vocês querem? Assim nem dá gosto trabalhar nem pensar nas pessoas, é o que acho e o que devem pensar quem trabalha para o clube.

Vamos ser conscientes e deixar de ser criticos quando não há razão, é por estas e por outras que gozam connosco e até começo a dar razão ao "trolhinha" quando diz que .... . vcs percebem.

Temos de mudar mentalidades e depois ficamos chateados por nos acharem biclubistas, desistereçados da bola, pouco bairristas, só temos gente quando há borlas, etc...
A pensar assim estamos a dar razão a quem nos critica e se ri de nós.

Por vezes tb me sinto dececcionado por levar isto para a frente e quer ajudar o clube a crescer e esforçar-me para estar sempre presente e sacrificar a familia.
Já pensei se realmente vale a pena pagar durante um ano ou então ter sporttv em casa e ver os nossos jogos e todos os outros europeus em vez de contribuir para o crescimento do clube da cidade natal e de vez em quando "apanhar boleia" num ou noutro jogo.

Desculpem lá os lamentos mas por vezes não sei o que mereçemos, acho que até temos mais clube do que deveriamos ter.




Concordo contigo.

Preços a 5€ que é que vocês querem mais, entrada gratuita? Isso foi nos outros jogos.

Á conta das entradas gratuitas nos outros dois jogos as iliminatórias deram um prejuizo muito elevado sendo uma prova da uefa que deveria dar lucro.
É bom viver o Braga.

bata

Penso que já é altura de começar a lançar os onzes de cada um para este importante encontro para o nosso SC BRAGA, como tal aqui vai o meu sem mais lesoes.

                                                        EDUARDO

JOÃO PEREIRA                 RODRIGUEZ               MOISES               EVALDO

                                                       LUIS AGUIAR

                     ALAN                                                        CESAR PEIXOTO
                                                     MOSSORO

                                 MEYON
                                                                    LINZ

SC BRAGA 2 - artmedia 0

com este resultado devemos "garantir" a passagem, pois na 2ª volta vamos ganhar por 1 - 0

FORÇA SC BRAGA!!!
                                           
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

lince

Aqui fica a minha equipa para o jogo com o Artmedia no dia 18 quinta feira



Saudações Bracarenses


Cici

JUIZ NORUEGÊS ARBITRA SC BRAGA NA EUROPA
2008-09-09

A UEFA nomeou o juiz norueguês Espen Berntsen para arbitrar o SC Braga-FC Artmedia, da primeira mão da I pré-eliminatória da Taça UEFA, que se disputará no dia 18, às 20h30, no Estádio AXA. O árbitro será acompanhado pelos assistentes Odd-Jarle Larsen e Frank Andas, igualmente da Noruega.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=9&id=1317

Nuno Coelho

há muita gente que gosta de comer camarão e lagosta, sobretudo à pala dos outros.
se for a pagar, é que já é um caso sério.
a direcção devia ainda acabar de vez com os convites....há alguns cromos residentes que lá vão, à pala das borlas (aqui, e noutros clubes...)

BragaMaHor

Subscrevo a formação idealizada pelo "Lince" por ser a que mais garantias tem dado.
Espero que a evolução de jogdores como Madrid, Renteria e Jorginho possam ser alternativas sérias tal como o têm sido Paulo César e Matheus.
Espero que no próximo jogo da Taça Uefa nós, sócios e/ou adeptos, saibamos honrar as cores do ENORME com uma comparência em massa.
Ao meu amigo, adepto por conveniência e sócio do ENORME, que na época passada me disse que não ia ver o jogo com o Bayern por causa do preço da entrada e, no fim-de-semana seguinte foi a Lisboa ver os Lampiões, pagando 40 euros, de um jogo vulgaríssimo da 1.ª liga, está dispensada a presença.
ESTES SÃO OS TAIS QUE APREGOAM COMO EXCESSIVOS OS PREÇOS ESTIPULADOS PELO S. C. BRAGA E, CLARO ESTÁ, NÃO COMPRAM CADEIRAS... MAS CONTRIBUEM DECISIVAMENTE PARA ENCHETS DOS BRAGA-BELENENSES À GOLA (E ATÉ CONVIDAM AMIGOS).
Realidade dura, mas crua!...
VIVA O ENORME - BRAGA 150%
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

#178
3 bilhetes já estão comprados.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Todos juntos rumo à fase de grupos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2008, 00:28
Todos juntos rumo à fase de grupos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ora aqui está uma frase bonita para um cartaz no dia do jogo.