News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: brunoscb21 on 10 de December de 2014, 22:49
Quote from: brigada da relote on 10 de December de 2014, 22:32
Aqui fica, para registo, o que Danilo pensa sobre tudo isto:


Se é para ficar contrariado, mais vale ficar sem ele durante um mês.

Que atitude mais infantil. Felizmente em campo tem uma outra maturidade que não mostra neste tweet.

Anabela

Quote from: LeoP on 11 de December de 2014, 00:53
Quote from: brunoscb21 on 10 de December de 2014, 22:49
Quote from: brigada da relote on 10 de December de 2014, 22:32
Aqui fica, para registo, o que Danilo pensa sobre tudo isto:


Se é para ficar contrariado, mais vale ficar sem ele durante um mês.

Que atitude mais infantil. Felizmente em campo tem uma outra maturidade que não mostra neste tweet.

Se calhar não o deveria demonstrar assim, em público, mas, é perfeitamente natural que ele fique chateado se não for representar o país dele para ficar a representar o SCBraga. Eu também ficaria se fosse impedida de representar o meu país numa competição importante para ficar a jogar no campeonato português, a lutar pelo 4º lugar.

LeonelP

Quote from: Anabela on 11 de December de 2014, 04:18
Quote from: LeoP on 11 de December de 2014, 00:53
Quote from: brunoscb21 on 10 de December de 2014, 22:49
Quote from: brigada da relote on 10 de December de 2014, 22:32
Aqui fica, para registo, o que Danilo pensa sobre tudo isto:


Se é para ficar contrariado, mais vale ficar sem ele durante um mês.

Que atitude mais infantil. Felizmente em campo tem uma outra maturidade que não mostra neste tweet.

Se calhar não o deveria demonstrar assim, em público, mas, é perfeitamente natural que ele fique chateado se não for representar o país dele para ficar a representar o SCBraga. Eu também ficaria se fosse impedida de representar o meu país numa competição importante para ficar a jogar no campeonato português, a lutar pelo 4º lugar.

Claro. Por isso nem pus a questão do conteúdo. É perfeitamente normal ele ficar chateado. Agora não é normal ter esta reacção.



Eskol

Quote from: brigada da relote on 19 de December de 2014, 19:33
Quote from: Duffman on 19 de December de 2014, 13:04
https://twitter.com/dansiilva18/status/545767255125286912?lang=en

Tamos F*didos
Férias de Natal.

Sim?

ESPETÁCULO! (voz Fernando Mendes)


Achei estranho pois se bem me lembro eles partiam para estágio no dia 26 e era a partir dessa data que o Danilo estaria indesponível pro Braga.

Mas se assim for ainda bem, vamos ter o jogo no Maritimo e o jogo em casa com os lagartos que vão ser muito importantes

Duarte

Quote from: Duffman on 19 de December de 2014, 19:41
Quote from: brigada da relote on 19 de December de 2014, 19:33
Quote from: Duffman on 19 de December de 2014, 13:04
https://twitter.com/dansiilva18/status/545767255125286912?lang=en

Tamos F*didos
Férias de Natal.

Sim?

ESPETÁCULO! (voz Fernando Mendes)


Achei estranho pois se bem me lembro eles partiam para estágio no dia 26 e era a partir dessa data que o Danilo estaria indesponível pro Braga.

Mas se assim for ainda bem, vamos ter o jogo no Maritimo e o jogo em casa com os lagartos que vão ser muito importantes

Férias de Natal, depois do Natal?
Se assim for não faz grande sentido até porque dia 3 ou 4 de Janeiro já há jogo...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Quote from: Duarte on 19 de December de 2014, 21:55
Quote from: Duffman on 19 de December de 2014, 19:41
Quote from: brigada da relote on 19 de December de 2014, 19:33
Quote from: Duffman on 19 de December de 2014, 13:04
https://twitter.com/dansiilva18/status/545767255125286912?lang=en

Tamos F*didos
Férias de Natal.

Sim?

ESPETÁCULO! (voz Fernando Mendes)


Achei estranho pois se bem me lembro eles partiam para estágio no dia 26 e era a partir dessa data que o Danilo estaria indesponível pro Braga.

Mas se assim for ainda bem, vamos ter o jogo no Maritimo e o jogo em casa com os lagartos que vão ser muito importantes

Férias de Natal, depois do Natal?
Se assim for não faz grande sentido até porque dia 3 ou 4 de Janeiro já há jogo...

Há jogo no dia 28, na Madeira, frente ao União, para a Taça da Liga.

Duarte

Nesse caso nem há tempo para férias este ano.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Correcção. Danilo vai mesmo à seleção sub-20 para disputar o campeonato sul-americano. Confirmou-me o próprio. Peço desculpa pela informação errada ontem transmitida.

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 20 de December de 2014, 11:42
Correcção. Danilo vai mesmo à seleção sub-20 para disputar o campeonato sul-americano. Confirmou-me o próprio. Peço desculpa pela informação errada ontem transmitida.
Se isto é verdade, será muito problemático para nós. Não temos ninguém no plantel que ofereça idênticas características (muito menos qualidade). Será um problema de muito difícil solução!

LS

Ainda vai a tempo dos 4s da Taça? E do jogo contra o Zbording (campeonato)?

rvx

Pelo menos, perdemo-lo até final de Janeiro. Portanto, ele falhará os jogos do campeonato com o Marítimo, Sporting, Setúbal e Boavista, no mínimo. E isto excluindo os jogos da Taça da Liga. Não sei quando jogamos para a Taça.

Olho Vivo

Quote from: rvx on 20 de December de 2014, 15:09
Pelo menos, perdemo-lo até final de Janeiro. Portanto, ele falhará os jogos do campeonato com o Marítimo, Sporting, Setúbal e Boavista, no mínimo. E isto excluindo os jogos da Taça da Liga. Não sei quando jogamos para a Taça.
Os quartos da Taça de Portugal disputam-se já a 7 de Janeiro. É mais um jogo que Danilo falharà, sendo verdade que ele estará com a sua seleção.

Eskol


Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 20 de December de 2014, 13:13
Quote from: brigada da relote on 20 de December de 2014, 11:42
Correcção. Danilo vai mesmo à seleção sub-20 para disputar o campeonato sul-americano. Confirmou-me o próprio. Peço desculpa pela informação errada ontem transmitida.
Se isto é verdade, será muito problemático para nós. Não temos ninguém no plantel que ofereça idênticas características (muito menos qualidade). Será um problema de muito difícil solução!

Será de facto bastante complicado esta ausência, porque no modelo/estratégia de jogo do SC, este tipo de jogador é fundamental...

Contudo julgo que era de dar uma chance a Vuckevic, que não sendo de todo um jogador igual a Danilo, tem feito bons jogos na equipa B, é internacional e deve ser um activo a rentabilizar...

Como não me aprece que SC mude de modelo/estratégia, auguro alguns problemas seja quem for o substituto...

PS: por modelo/estratégia não entendam táctica...
Cláudio Correia

Lipeste

Julguei que a ida de Danilo à selecção estava resolvida, de acordo com as notícias de há umas semanas o Braga teria chegado a acordo com a Confederação Brasileira de Futebol para a dispensa do médio. Não sendo verdade a versão de então noticiada pela comunicação social mas sim a sua ida à selecção é uma má notícia para nós e baixa de peso para pelo menos meia dúzia de jogos de grande importância entre Liga, TL e TP.

Carvalhux

Com a CAN alguns clubes também vão perder jogadores importantes. Mas o Danilo é um craque numa posição chave por isso vamos ter de arranjar um substituto a altura.

Quanto ao Zé Luís será que vai ser convocado?

MeZut#

Lista dos 23 convocados para o CAN 2015 divulgados esta terça-feira


A lista definitiva dos 23 jogadores da selecção de Cabo Verde, com vista a participação no Campeonato Africano das Nações (CAN2015), que se realiza entre 17 de janeiro e 8 de fevereiro, na Guiné Equatorial, será divulgada esta terça-feira.

O seleccionador Rui Águas vai cortar sete nomes da lista dos 30 pré-convocados divulgados há uma semana.

A preparação para o CAN tem início a 3 de janeiro, com um estágio de uma semana em Lisboa. A 10 de janeiro, os tubarões azuis defrontam a seleção do Congo, no Senegal, um país que tem um clima semelhante ao da Guiné Equatorial.

Cabo Verde está inserido no Grupo B do CAN, juntamente com Zâmbia, Tunísia e RD Congo.

Lista completa dos pré-convocados:

Guarda-redes: Vozinha (Progresso de Sambizanga, Angola), Kevin Sousa (Nacional da Madeira, Portugal), Thierry Graça (Benfica B) e Ivan Cruz (Gil Vicente);

Defesas: Pécks (Gil Vicente), Kay (Univ. Craiova, Roménia), Carlitos (AEL Limassol, Chipre), Fernando Varela (Steaua Bucareste, Roménia), Stopira (Videoton, Hungria), Gegé (Marítimo), Nivaldo (Teplice, República Checa), Josimar (FC Dordrecht, Holanda) e Jeffrey Fortes (FC Dordretch, Holanda).

Médios: Babanco (Estoril), Semedo (Olhanense), Sténio (Cherno More, Bulgária), Sita (Recreativo Libolo, Angola), Platiny (CSKA Sófia, Bulgária), Nuno Rocha (Univ. Craiova, Roménia), Toni Varela (Excelsior, Holanda) e Calú (Progresso de Sambizanga, Angola).

Avançados: Djaniny (Santos Laguna, México), Júlio Tavares (Dijon, França), Ryan Mendes (Lille, França), Heldon (Sporting), Garry Rodrigues (Elche, Espanha), Kuca (Estoril), Odair Fortes (Stade Reims, França), Ricardo Gomes (Vitória de Guimarães) e Zé Luís (SC Braga).

@ http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=520676
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

boneli

Os selecionadores até podem convocar jogadores com pernas partidas....se não estiverem em condições regressam! O Zé Luis poderá não estar em condições e voltar. Se ficar que jogue pois é uma forma de se valorizar. É uma faca de 2 gumes.