News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

MeZut#

Parabéns aos dois, mas realçar a convocatória de Tiago Gomes! Para uma posição onde pode muito bem ser o titular (o outro lateral esquerdo convocado foi Raphael Guerreiro que tem feito um bom campeonato [segundo leio] e bons jogos pelos sub-21). Nota para a rotatividade dos laterais esquerdos, Fernando Santos ainda não conseguiu encontrar o substituto ideal para Coentrão e todos sabemos que este em forma é um dos melhores do mundo mas as lesões teimam em queimar o jogador, sendo assim, Tiago Gomes aproveitando as oportunidades pode aspirar a entrar regularmente nas convocatórias e ser o substituto de Coentrão!

FORÇA BRAGA!


EDIT: Já agora os convocados:

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bosingwa (Trabzonspor), Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), José Fonte (Southampton), Pepe (Real Madrid), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Tiago Gomes (SC Braga)

Médios - Adrien, João Mário e William Carvalho (Sporting), André Gomes (Valência), João Moutinho (Mónaco) e Tiago (Atlético Madrid)

Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Corunha), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LS


Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

barinho

Se pensarem bem até tem lógica.Fábio Coentrão,Antunes e Eliseu estão lesionados.E o Tiago tem cumprido bem.Só me espanta é a ausência do Tiba.

Braga1921

Quote from: barinho on 07 de November de 2014, 13:06
Se pensarem bem até tem lógica.Fábio Coentrão,Antunes e Eliseu estão lesionados.E o Tiago tem cumprido bem.Só me espanta é a ausência do Tiba.

Deve ser melhor convocar o Adrien, que nunca sai do banco quando é convocado...deve fazer melhor "balneário" se é que me entendes.  8)

rpo.castro

Por acaso não me surpreendeu face às lesões dos habituais titulares e escassez de jogadores portugueses para essa posição. Não sei se será o titular, e duvido que venha a ter muitas chamadas quando os outros recuperarem das lesões.

A mim surpreende-me mais Bosingwa porque desapareceu do meu radar há muito tempo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: Braga1921 on 07 de November de 2014, 14:07
Quote from: barinho on 07 de November de 2014, 13:06
Se pensarem bem até tem lógica.Fábio Coentrão,Antunes e Eliseu estão lesionados.E o Tiago tem cumprido bem.Só me espanta é a ausência do Tiba.

Deve ser melhor convocar o Adrien, que nunca sai do banco quando é convocado...deve fazer melhor "balneário" se é que me entendes.  8)

O Adrien até concedo que vá,embora ache que não é o super jogador que muitos acham e que esteja em pior forma que a época passada.Mas o Tiba e o André André merecem ir à selecção e não é só pelo que estão a fazer esta época.O Moutinho por exemplo já merecia ficar de fora.

A.COSTA

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de November de 2014, 12:47
Desta não estava mesmo nada à espera  :o


Tinha esperança que TIAGO GOMES fosse convocado, face à lesão dos 3 laterais. É um prémio para o nosso atleta e o reconhecimento de que o Braga é mesmo Enorme. Na 1ª época em Braga é chamado à seleção, à semelhança de outros casos (SÍLVIO; ÉDER; H. BARBOSA, CUSTÓDIO e NAC - não no 1º ano; P. TIBA; entre outros).

Parabéns aos dois atletas. ÉDER está agora em melhor forma e justifica em pleno a convocatória. Espero que jogue.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

Quote from: A.COSTA on 07 de November de 2014, 18:47
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de November de 2014, 12:47
Desta não estava mesmo nada à espera  :o


Tinha esperança que TIAGO GOMES fosse convocado, face à lesão dos 3 laterais. É um prémio para o nosso atleta e o reconhecimento de que o Braga é mesmo Enorme. Na 1ª época em Braga é chamado à seleção, à semelhança de outros casos (SÍLVIO; ÉDER; H. BARBOSA, CUSTÓDIO e NAC - não no 1º ano; P. TIBA; entre outros).

Parabéns aos dois atletas. ÉDER está agora em melhor forma e justifica em pleno a convocatória. Espero que jogue.
Eu espero bem que o Éder jogue e que marce para acabar com as criticas... quanto ao Tiago Gomes penso que justifica e bem a sua chamada à Seleção face também as lesões Fábio Coentrão, Antunes e Eliseu. Só não compreendo foi a não chamada do Tiba mas pronto... é da maneira que também não corre-mos o risco de ele se lesionar a serviço da seleção pois se isso acontecesse  iamos ter um grande problema.

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 07 de November de 2014, 18:47
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de November de 2014, 12:47
Desta não estava mesmo nada à espera  :o


Tinha esperança que TIAGO GOMES fosse convocado, face à lesão dos 3 laterais. É um prémio para o nosso atleta e o reconhecimento de que o Braga é mesmo Enorme. Na 1ª época em Braga é chamado à seleção, à semelhança de outros casos (SÍLVIO; ÉDER; H. BARBOSA, CUSTÓDIO e NAC - não no 1º ano; P. TIBA; entre outros).

Parabéns aos dois atletas. ÉDER está agora em melhor forma e justifica em pleno a convocatória. Espero que jogue.

O Tiago Gomes tem vindo a melhorar a sua prestação.  Ainda no último jogo esteve muito bem.  Tive oportunidade de referir que terá sido um dos seus melhores jogos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Rafa foi dispensado dos trabalhos da selecção sub-21 em razão de problemas num joelho...

O GVERREIRO DO MINHO

Éder e Tiago Gomes apontados ao 11 inicial frente à Arménia.
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

barinho

Quote from: Olho Vivo on 11 de November de 2014, 22:28
Rafa foi dispensado dos trabalhos da selecção sub-21 em razão de problemas num joelho...

Com a sorte que temos já arrumou por uns meses.Sempre que algum jogador nosso vai ser reavaliado invariavelmente tem alguma coisa de longa duração.Mesmo quando se diz que não é algo de preocupante.Veja-se o Djavan.Era suposto recuperar no espaço duma semana,já lá vai prai mês e meio.

Braga1921

Tiago Gomes para o banco em detrimento de um puto de 20 anos...

Aposto que só joga a titular para o segurarem e não fugir para a selecção da França...enfim

Já agora , vejam a comédia...Fernando Santos que era tão fiel ao abdicar do "Ponta de Lança" no 11 , mal o Postiga chega , já é titular!!!

LS

Quem dera ao SCB ter o Rafael, porque não há de ser titular na selecção quando o concorrente é o Tiago?  ::) ::)

Já quanto ao Éder é outra história, perdi a vontade de ver o jogo mal vi quem é o PL.
Considero mesmo insultuoso.

Lateralus

O Raphael é melhor, sobretudo a atacar. E sendo que o jogo é com a Arménia, faz todo o sentido que seja ele o titular.

Quando ao Éder, ainda me admira como é que o deixamos ir à Selecção. Vem sempre desmoralizado e enxovalhado de lá.

BrunoSCB21

Aposto que o Postiga sai aos 20 minutos com queixas musculares.  ;D ;D ;D ;D

Braga1921

Quote from: Lateralus on 14 de November de 2014, 19:20
O Raphael é melhor, sobretudo a atacar. E sendo que o jogo é com a Arménia, faz todo o sentido que seja ele o titular.

Quando ao Éder, ainda me admira como é que o deixamos ir à Selecção. Vem sempre desmoralizado e enxovalhado de lá.

Sim , eu sei que o Guerreiro é muito melhor, apenas acho que o Tiago merecia uns minutos.

Quanto ao Éder...concordo plenamente.

Lateralus

Quote from: Braga1921 on 14 de November de 2014, 19:34
Sim , eu sei que o Guerreiro é muito melhor, apenas acho que o Tiago merecia uns minutos.

Quanto ao Éder...concordo plenamente.

De certeza que o Tiago Gomes será titular contra a Argentina.