News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

PMPF

Ricardo Costa é péssimo mas deixar este de fora para convocar o Ricardo Carvalho? Enfim...

Tiago é craque e toda a gente sabe. Agora quem renuncia a seleção nunca mais deveria ser chamado a meu ver e por isso não concordar também.

Bruno Alves? Fraco.

Danny, Vieirinha e Quaresma é compreensível visto que os Sub-21 tem um jogo importantíssimo e jogadores como Rafa e Bruma tem que estar presentes assim como Ronny Lopes.

Finalmente que Meireles e Veloso ficam em casa. Já nada acrescentam a nossa equipa.

Braga1921

#1921
Bem , eu tinha dito que nunca mais iamos ter um jogador na selecção e falhei por pouco...

O Sporting de 0 jogadores convocados , passou a ser imediatamente a equipa mais representada...

Quaresma que estava em grande forma antes do Mundial..não foi e agora que nem joga , é convocado? Vieirinha?

O Éder está lá apenas porque não está o Postiga , quando esse voltar o Éder não mete lá mais os pés.

Mais Norte


Não tenho grandes comentários sobre a selecção.

Também penso que Fábio Martins merece mais e melhor atenção.

E se Paulo Bento não me entusiasmava, o mesmo digo de Fernando Santos que foi "abençoado" pelo tiro, pelo liro e pelo ló, tiro-liro-ló do futebol português e pelos seus serventes na imprensa, ou seja, grosso modo, pelo Prolongamento do Trio de Ataque para o Dia Seguinte.

Boa sorte para a nossa Selecção.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 03 de October de 2014, 17:16
Bem , eu tinha dito que nunca mais iamos ter um jogador na selecção e falhei por pouco...

O Sporting de 0 jogadores convocados , passou a ser imediatamente a equipa mais representada...

Quaresma que estava em grande forma antes do Mundial..não foi e agora que nem joga , é convocado? Vieirinha?

O Éder está lá apenas porque não está o Postiga , quando esse voltar o Éder não mete lá mais os pés.

Concordo plenamente por esta primeira convocatória está visto que o Santos vai ser o lambe botas dos 3 porquinhos e levar para lá quem estes querem, Quaresma (não joga no porto, mas os tripeiros fizeram birrinha com Paulo Bento e lá vai ele com o Santinhos a querer ficar bem visto com os tripas), mesma coisa se aplica ao zbording, Adriens e João Marios desta vida é tudo convocado chora o Bruninho e eles la estão e quase que aposto que serão titulares (atenção não digo que estes jogadores não merecem, mas até aqui na presente época não mostraram mais que o Tiba em Braga é a minha opinião, João Mario fez 2 ou 3 jogos pelos lagartos). Até o reformado do Eliseu é convocado...

Sinceramente está visto que entrou o selecionador para agradar aos metralhas e comunicação social.  ;)

Aquiles

Fico contente pelo Eder estar novamente na selecção, ainda que nem seja titular em Braga, mas quem mais poderiam convocar?

Uma convocatória que só tem um avançado?

Ricardo Carvalho convocado depois das falhas vergonhosas que teve para com o anterior seleccionador?

Enfim, vamos levar poucas...

Gverreiro_vitor

Quote from: Aquiles on 03 de October de 2014, 18:35
Fico contente pelo Eder estar novamente na selecção, ainda que nem seja titular em Braga, mas quem mais poderiam convocar?

Uma convocatória que só tem um avançado?

Ricardo Carvalho convocado depois das falhas vergonhosas que teve para com o anterior seleccionador?

Enfim, vamos levar poucas...

? Lol

GverreirodoMinho

Quote from: rvx on 03 de October de 2014, 15:00
Clubismos à parte, para mim, o futuro está em jogadores como Rafa, Ronny Lopes e Rúben Neves. O problema actual da selecção é, na minha opinião, o de não termos jogadores novos a jogar ao mais alto nível. Logo, somos obrigados a chamar jogadores de topo mais velhos como Tiago e Ricardo Carvalho para desenrascar. Tiba é um bom jogador para o Braga, mas não para o que a selecção precisa, pelo menos, se quisermos manter o nível da década passada.

Eu acredito que quando os jogos da seleção forem a sério, a convocatória altere um bocado. Mas enquanto os jogos da AA forem a feijões, e os sub-21 tiverem jogos tão importantes como os que vão ter agora, acho muito bem que a convocatória seja assim feita. No entanto, espero bem que no futuro, jogadores como Carvalho, Antunes/Eliseu, Ivo Pinto, Tiago, Danny ou Quaresma sejam substituidos por jogadores como o Esgaio, ou o Llori, Vezo, Rafa, Ruben Neves, Bruma ou Horta.
Sócio 2669.

jaimeh

Quote from: Gverreiro_vitor on 03 de October de 2014, 18:54
Quote from: Aquiles on 03 de October de 2014, 18:35
Fico contente pelo Eder estar novamente na selecção, ainda que nem seja titular em Braga, mas quem mais poderiam convocar?

Uma convocatória que só tem um avançado?

Ricardo Carvalho convocado depois das falhas vergonhosas que teve para com o anterior seleccionador?

Enfim, vamos levar poucas...

? Lol

Para mim Ricardos Carvalhos e Dannys, nunca mais iam à seleção depois de terem feito o que fizeram!
Fernando Santos está a compactuar com a falta de respeito!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joao1999


dioogo

Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2014, 19:42
Quote from: rvx on 03 de October de 2014, 15:00
Clubismos à parte, para mim, o futuro está em jogadores como Rafa, Ronny Lopes e Rúben Neves. O problema actual da selecção é, na minha opinião, o de não termos jogadores novos a jogar ao mais alto nível. Logo, somos obrigados a chamar jogadores de topo mais velhos como Tiago e Ricardo Carvalho para desenrascar. Tiba é um bom jogador para o Braga, mas não para o que a selecção precisa, pelo menos, se quisermos manter o nível da década passada.

Eu acredito que quando os jogos da seleção forem a sério, a convocatória altere um bocado. Mas enquanto os jogos da AA forem a feijões, e os sub-21 tiverem jogos tão importantes como os que vão ter agora, acho muito bem que a convocatória seja assim feita. No entanto, espero bem que no futuro, jogadores como Carvalho, Antunes/Eliseu, Ivo Pinto, Tiago, Danny ou Quaresma sejam substituidos por jogadores como o Esgaio, ou o Llori, Vezo, Rafa, Ruben Neves, Bruma ou Horta.

Nao é por nada mas contra a Dinamarca é a doer nao é a brincar como contra a França, temos 2 jogos dia 11 contra a França e dia 14 contra a Dinamarca.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Quote from: dioogo on 03 de October de 2014, 22:30
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2014, 19:42
Quote from: rvx on 03 de October de 2014, 15:00
Clubismos à parte, para mim, o futuro está em jogadores como Rafa, Ronny Lopes e Rúben Neves. O problema actual da selecção é, na minha opinião, o de não termos jogadores novos a jogar ao mais alto nível. Logo, somos obrigados a chamar jogadores de topo mais velhos como Tiago e Ricardo Carvalho para desenrascar. Tiba é um bom jogador para o Braga, mas não para o que a selecção precisa, pelo menos, se quisermos manter o nível da década passada.

Eu acredito que quando os jogos da seleção forem a sério, a convocatória altere um bocado. Mas enquanto os jogos da AA forem a feijões, e os sub-21 tiverem jogos tão importantes como os que vão ter agora, acho muito bem que a convocatória seja assim feita. No entanto, espero bem que no futuro, jogadores como Carvalho, Antunes/Eliseu, Ivo Pinto, Tiago, Danny ou Quaresma sejam substituidos por jogadores como o Esgaio, ou o Llori, Vezo, Rafa, Ruben Neves, Bruma ou Horta.

Nao é por nada mas contra a Dinamarca é a doer nao é a brincar como contra a França, temos 2 jogos dia 11 contra a França e dia 14 contra a Dinamarca.
O que vale é que passam 3 e Portugal gosta tanto de play-offs...
Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 04 de October de 2014, 21:32
Quote from: dioogo on 03 de October de 2014, 22:30
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2014, 19:42
Quote from: rvx on 03 de October de 2014, 15:00
Clubismos à parte, para mim, o futuro está em jogadores como Rafa, Ronny Lopes e Rúben Neves. O problema actual da selecção é, na minha opinião, o de não termos jogadores novos a jogar ao mais alto nível. Logo, somos obrigados a chamar jogadores de topo mais velhos como Tiago e Ricardo Carvalho para desenrascar. Tiba é um bom jogador para o Braga, mas não para o que a selecção precisa, pelo menos, se quisermos manter o nível da década passada.

Eu acredito que quando os jogos da seleção forem a sério, a convocatória altere um bocado. Mas enquanto os jogos da AA forem a feijões, e os sub-21 tiverem jogos tão importantes como os que vão ter agora, acho muito bem que a convocatória seja assim feita. No entanto, espero bem que no futuro, jogadores como Carvalho, Antunes/Eliseu, Ivo Pinto, Tiago, Danny ou Quaresma sejam substituidos por jogadores como o Esgaio, ou o Llori, Vezo, Rafa, Ruben Neves, Bruma ou Horta.

Nao é por nada mas contra a Dinamarca é a doer nao é a brincar como contra a França, temos 2 jogos dia 11 contra a França e dia 14 contra a Dinamarca.
O que vale é que passam 3 e Portugal gosta tanto de play-offs...

A sério? Pensei que era só com a França  >:(  >:( Então em vez de Ricardo Costa's e Joao Pereira's e Miguel Veloso's temos Ricardo Carvalho's e Danny's e Quaresma's... Mais do mesmo, portanto, só que com jogadores diferentes :/
Sócio 2669.

rvx

Não falo de Quaresma, mas os outros dois estão em boa forma e a jogar na LC, já para não falar de Tiago. Portanto, não deve ser mais do mesmo. E, mais uma vez, a eliminatória dos U21 é bem mais urgente. Tendo em conta que nenhum jogador das sub 21 acrescenta muita qualidade a curto prazo, acho estas convocatórias bastante razoáveis.

sedas

Continua a ser a selecção dos interesses instalados.. Convoca-se Quaresma que pouco joga e deixa-se de fora o ex-Braga Ukra que como vimos no último jogo está em grande forma.. Convoca-se João Mário e Adrian e deixam-se Tiba e Danilo (do Marítimo) fora. Com a escassez de trincos de qualidade não se percebe porque é que Danilo é sempre esquecido..

set5

Quote from: sedas on 05 de October de 2014, 00:18
Continua a ser a selecção dos interesses instalados.. Convoca-se Quaresma que pouco joga e deixa-se de fora o ex-Braga Ukra que como vimos no último jogo está em grande forma.. Convoca-se João Mário e Adrian e deixam-se Tiba e Danilo (do Marítimo) fora. Com a escassez de trincos de qualidade não se percebe porque é que Danilo é sempre esquecido..

Ukra é do mais banal que há, não é extremo para a seleção... o joão mário vai e bem tb. Agora, os outros, concordo


MeZut#

11 de Portugal frente à Holanda:

José Sá; Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Rúben Vezo e Raphael Guerreiro; Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Rafa e Bernardo Silva; Ricardo Pereira e Ivan Cavaleiro.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

dioogo

Jogo muito importante hoje, esperemos por um grande jogo de Rafa e do resto da equipa.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Heisenberg

Rafa à imagem do que tem sido esta época no Braga. Apagado...

RKid

Quote from: Heisenberg on 09 de October de 2014, 19:08
Rafa à imagem do que tem sido esta época no Braga. Apagado...
Eu acho que ele tem vindo a subir de rendimento. Gostei das suas exibições frente ao Rio Ave e Porto..
E há que destacar que hoje jogou numa posição desconhecida, que exige maior preocupação defensiva.