News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: Cmcorreia on 14 de June de 2015, 19:48
Quote from: PMPF on 14 de June de 2015, 19:44
Quote from: easy_scb on 14 de June de 2015, 17:45
Não entendo em que se baseia a titularidade do André Moreira. Eu tinha ideia que ele tinha ido para Espanha quando saiu do Ribeirão. Pasmei quando vi que esteve no Moreirense onde fez 2 jogos toda a temporada.

Não está aqui em causa o facto de ser um jogador do Braga ou em questão a qualidade do André Moreira. A verdade é que hoje em dia com a existência de equipas B é no mínimo estranho estas selecções terem jogadores que passaram o ano a treinar, enquanto que outros que efetivamente jogaram ficam inclusive fora dos convocados.

Jorge Mendes é o seu empresario.
Por acaso tb é o do Tiago Sá [emoji12]

O Tiago ja é agenciado para ai à 3/4 anos pelo mendes, o Andre desde o ano passado. E sim ele foi para espanha (nao sei o clube) e foi emprestado ao moreirense.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Kilo

Vukcevic titular no meio campo de Montenegro, frente à Suécia.

rpo.castro

Quote from: dioogo on 14 de June de 2015, 19:58
Não entendo em que se baseia a titularidade do André Moreira. Eu tinha ideia que ele tinha ido para Espanha quando saiu do Ribeirão. Pasmei quando vi que esteve no Moreirense onde fez 2 jogos toda a temporada.

Não está aqui em causa o facto de ser um jogador do Braga ou em questão a qualidade do André Moreira. A verdade é que hoje em dia com a existência de equipas B é no mínimo estranho estas selecções terem jogadores que passaram o ano a treinar, enquanto que outros que efetivamente jogaram ficam inclusive fora dos convocados.

O Tiago ja é agenciado para ai à 3/4 anos pelo mendes, o Andre desde o ano passado. E sim ele foi para espanha (nao sei o clube) e foi emprestado ao moreirense.
Tb quando deixou o Tiago Sá no banco no último europeu (?) se falava do padrinho. Com tudo isso o rapaz vai andar aos caídos
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Quote from: dioogo on 14 de June de 2015, 19:58

Se eu bem me lembro, o André assinou pelo Atlético de Madrid...
Sempre Braga

Robalo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

kiko scb

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BrunoSCB21

A.COSTA

Espero que o ÉDER marque nem que seja com a mão ou aos trambolhões. Para calar essa corja de jornalistas que não param de falar mal dele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

Estou com um feeling de que hoje vai ser o Éder a levar a seleção às costas.  ;) 8)

Lateralus

Ele bem que tenta, mas está visto que os outros jogadores não acreditam nele. Espero que não volte a ser convocado.

Magicobraga

Esqueci me que a selecção estava a jogar  ;D

Como está a correr o jogo para o Eder?

joao1999

O Éder está a fazer o que pode e bem a meu ver. Agora os outros jogadores também raramente lhe passam a bola.

Também sou da opinião de que o Éder não devia ser mais chamado à seleção pois ninguém acredita nele e isso é muito mau para o jogador. O Éder para mim não tem que provar nada na seleção pois no Braga todos nós sabemos do seu potencial. Foi pena as lesões que ele teve. 

P.S: Para mim ele até está a jogar muito bem e o seu esforço deu um lance de golo ao varela de baliza aberta e este falhou.

LeonelP

O Quaresma tem a mania que é o Ronaldo. Que passe a bola.

joao1999

Quote from: LeoP on 16 de June de 2015, 20:29
O Quaresma tem a mania que é o Ronaldo. Que passe a bola.
Depois admira-se de não jogar com mais regularidade na seleção... ::)

brigada da relote