News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cajuda...ai Cajuda

Started by easy_scb, 18 de August de 2008, 01:10

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: antimouros on 20 de August de 2008, 20:32
os espanhois sao traidores, nao tem honra nem dignidade em unir-se aos mouros, ao menos o Braga aliou-se a um clube do Norte que defende os interesses e honra do povo nortenho, antes alianças com o FCP do que o slmerda

Olha quem anda por aqui... ainda andas com a azia da supertaça? por isso vens para aqui para ver se isso passa.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ana Cunha

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de August de 2008, 20:35
os espanhois sao traidores, nao tem honra nem dignidade em unir-se aos mouros, ao menos o Braga aliou-se a um clube do Norte que defende os interesses e honra do povo nortenho, antes alianças com o FCP do que o slmerda

Olha quem anda por aqui... ainda andas com a azia da supertaça? por isso vens para aqui para ver se isso passa.

;D ;D ;D

estilus

Atenção que muitas das coisas que se dizem em entrevistas, são escritas nos jornais de forma completamente diferente.

Em relação às palavras no treino, foi uma piada normal em ambiente de família, coisa perfeitamente normal.

Epá, não marcaram duas mãos claras contra nós e não viram a vossa, paciência para nós. Ainda bem que não viram a vossa, e boa sorte para a 2ª mão que ao contrário de muita gente, nas competições europeias vos desejo a maior sorte. Óbvio que no campeonato não me importo que vocês fiquem em 2º, desde que nós em fiquemos em 1º.

O Vitória só lutou por uma causa que era justa, não se subjugou ao poder de um dos estarolas e fez pela vida, por isso o Alan foi para aí, e que falta fazia cá, só lhe agradeço a época passada e boa sorte.
Cada um que faça pela vida, da melhor forma. A comunicação social faz por vender, o Cajuda por agradar a quem lhe paga, etc.
Agora uma coisa vos garanto: Não acredito que o homem tenha lançado farpas para criar uma guerra entre adeptos.
Enfim, já vai começar a rolar a bola, a gente já se distrai.
Boa sorte para a UEFA.

estilus

Quem me dera a mim que o Vitória não precisasse de empréstimos, tal como o pessoal de Braga dirá o mesmo. Mas infelizmente não temos poderio económico para isso... E quando se tenta defender a razão e fazer frente a um dos 3 porquinhos, as retaliações não tardam.
Quanto a uniões com SLB, o presidente está na corda bamba por isso. Não deverá durar muito lá. Só para que se saiba o que isso está a custar cá.
Quanto a ti, pelas tuas palavras deduzo que sejas daqueles que quando o Braga joga em casa com o FCP, despes o vermelho e vais de azul...
É por essas e outras que os clubes que se tentam impor nunca atingem o que tentam... És de X cidade, sê por esse clube. Defende o clube da tua terra...

jeba

Acho que já chega de bater no ceguinho...

José Soares

Cajuda, "por qué no te callas?".

JORGEXINA

Quote from: estilus on 21 de August de 2008, 00:17

Quanto a ti, pelas tuas palavras deduzo que sejas daqueles que quando o Braga joga em casa com o FCP, despes o vermelho e vais de azul...
É por essas e outras que os clubes que se tentam impor nunca atingem o que tentam... És de X cidade, sê por esse clube. Defende o clube da tua terra...
Bem mandada... Antes espanhois ou de outro clube qq que bi-clubistas!!!
Confesso que dos estarolas o slbost* é oque mais detesto, mas quero que eles se fodam todos! qq tipo de ligação a esses é má pra nós! Quero distancia..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

disco infiltrator

Prefiro mil vezes um vitoriano, um portista, um benfiquista, um belenenses, um sportinguista etc Do que um bracarense bi-clubista que apoia o SCB em todos os jogos menos contra o clube do seu coração. Esses bi-clubistas são a pior raça dos nossos estádios.

spinto

Quote from: disco infiltrator on 21 de August de 2008, 19:11
Prefiro mil vezes um vitoriano, um portista, um benfiquista, um belenenses, um sportinguista etc Do que um bracarense bi-clubista que apoia o SCB em todos os jogos menos contra o clube do seu coração. Esses bi-clubistas são a pior raça dos nossos estádios.

Começo a ficar preocupado e sem lugar no estádio, então acham que não sou biclubista, claro que sou.
Sou do Braga e do Celeirós.

desculpem lá a piada.

Acho que já não tem razão de ser as afirmações que em braga a maior parte são biclubistas.
Hoje em dia, mesmo aqueles que tenham simpatia por algum dos 3, já puxa pelo braga nos jogos todos.
Eu prefiro o scp ao FcP e o Fcp ao SLB, pefiro o setubal e o boavista ao VSC, detesto o belem, aprecío os adeptos do leixões, etc....

Sou Nascido criado e vivido na minha cidade e sou Braga e Celeirós, as minhas terras.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

antimouros

Quote from: spinto on 21 de August de 2008, 19:22

Começo a ficar preocupado e sem lugar no estádio, então acham que não sou biclubista, claro que sou.

desculpem lá a piada.

Acho que já não tem razão de ser as afirmações que em braga a maior parte são biclubistas.
Hoje em dia, mesmo aqueles que tenham simpatia por algum dos 3, já puxa pelo braga nos jogos todos.
Eu prefiro o scp ao FcP e o Fcp ao SLB, pefiro o setubal e o boavista ao VSC, detesto o belem, aprecío os adeptos do leixões, etc....

Sou Nascido criado e vivido na minha cidade e sou Braga e Celeirós, as minhas terras.

Ah sim ??

Eu tambem prefiro o scp ao slb
e prefiro o fcp ao slb e scp

Isso faz de mim bi clubista ? não, tal como tu tb tenho as minhas preferencias, por isso lavem a boca antes de me chamarem qualquer coisa, até porque como eu ha muita gente aqui que odeia o slb e prefere o fcp por ser um clube do norte, isso nao faz de nos bi clubistas mas sim nortenhos.

Ana Cunha

Quote from: antimouros on 21 de August de 2008, 19:37

desculpem lá a piada.

Ah sim ??

Isso faz de mim bi clubista ? não, tal como tu tb tenho as minhas preferencias, por isso lavem a boca antes de me chamarem qualquer coisa, até porque como eu ha muita gente aqui que odeia o slb e prefere o fcp por ser um clube do norte, isso nao faz de nos bi clubistas mas sim nortenhos.

Bi-clubista= pessoa que tem dois clubes

Se não te consideras um, é porque não és do SCBraga porque o teu primeiro clube já sabemos qual é. Aliás, eu até nem acho que sejas do FCP, mas mais anti-lampião. Eu quando não gosto de um clube, simplesmente ignoro e nem falo. Mas isso sou eu...

Armando Coelho

Eu tambem sou anti-slb, anti- scp e anti-fcp, mas confesso que ultimamente já coloco os espanhois ao nível dos lampeões que dos três é o que mais detesto. É que onde há um espanhol, por norma há um anti-braguista. Basta ler os comentários no maisfutebol e no record, são bombardeados diariamente pelos tripeiros e na falta de argumentos atiram-se ao ENORME como se os comentários fossem de BRAGUISTAS, típicamente mentalidade provinciana.
Faz-me lembrar um bocado o filme do MEL GIBSON « BRAVHEART » em que os clans se unem para combater o invasor e a meio da batalha, há um ou dois que por mais umas terras e uns títulos, tráiem os seus ideais e mudam de lado. Nesse aspecto eles são um pouco parecidos, dizem-se únicos, anti-estarolas, e de repente lá se encostam a um deles e de vez em quando mudam de campo, ainda por cima já tem discurso á lampião acusando os BRAGUISTAS de serem bi-clubistas,e sabendo eu de antemão que tripeiros e lampeões são aos pontapés entre a massa associativa deles, e eu que lidei com eles durante anos, conheço tantos, inclusíve nascidos em guimarães e sócios do vitorinha e do S.C.BRAGA.

Cici

Isto do biclubismo já dava era outro topíco...

Heisenberg

Acho que o Cajuda não merece a importância que lhe dão...

Guru Braga

Esse mouro é um ingrato...

spinto

Quote from: Ana Cunha on 21 de August de 2008, 21:16
Quote from: antimouros on 21 de August de 2008, 19:37

desculpem lá a piada.

Ah sim ??

Bi-clubista= pessoa que tem dois clubes

Se não te consideras um, é porque não és do SCBraga porque o teu primeiro clube já sabemos qual é. Aliás, eu até nem acho que sejas do FCP, mas mais anti-lampião. Eu quando não gosto de um clube, simplesmente ignoro e nem falo. Mas isso sou eu...

Ana cunha, penso que não percebeste o que quiz dizer mas não faz mal.
Eu volto a explicar: Aqueles que eu conheço que tem simpatia por alguém mais que o braga, quando esses clubes vem cá, vejo-os a puxar só por braga, 1ºbraga.
Aliás, não me lembro de alguém gritar golo dos 3 estarolas ao meu lado ou perto de mim, e já tenho muitos anos de bola.
Já cheguei a ver putos com bandeiras dos 3 ao lado dos pais que torciam obviamente pelo braga mas é passado e dou um desconto porque é canalha, mas mesmo esses há muitos anos que não vejo (talvez os pais tivessem ganho juizo).
Também é preciso ver que não foi há muitos anos que nos tornamos "verdadeiramente profissionais", andavamos sempre a lutar para não descer é um pouco natural que a canalha tivesse caído para quem na altura ganhasse alguma coisa (essa é uma realidade geral, não daqui especificamente).
Não vamos ser hipocritas, mas cada titulo que qualquer clube de topo ganha, são milhares de adeptos que tb ganham, por isso o manchester, real, etc... tem adeptos em todo mundo.

Se um clube luta por nada, como irá cativar ou angariar adeptos?
Porque é que cada época boa a massa associativa em qualquer clube aumenta?
O que é que move as pessoas no futebol? essencialmente bons jogos e resultados.

desculpem se ofendi alguém, mas estou-me a ***** prós que dizem que o braga é bi-clubista, é frase com os dias contados.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zezinho 3005

david

Cajuda merece assim tanta importancia dos braguistas?

Cici

Quote from: spinto on 22 de August de 2008, 14:21

Não vamos ser hipocritas, mas cada titulo que qualquer clube de topo ganha, são milhares de adeptos que tb ganham, por isso o manchester, real, etc... tem adeptos em todo mundo.

Se um clube luta por nada, como irá cativar ou angariar adeptos?
Porque é que cada época boa a massa associativa em qualquer clube aumenta?
O que é que move as pessoas no futebol? essencialmente bons jogos e resultados.

desculpem se ofendi alguém, mas estou-me a ***** prós que dizem que o braga é bi-clubista, é frase com os dias contados.

Nem mais, isto é bem verdade porque simplesmente é a lógica do futebol, que aos poucos vai mudando.

perrichon1965

O Cajuda está a cantar demasiado alto. Com a experiência que tem já devia saber que é muito provável que não chegue ao fim da época em Guimarães. Se isso acontecer, como fica ele depois de se ter posto de quatro perante os vimaranenses?
Assim não ganha muitos amigos, não! Se for despedido de Guimarães só terá inimigos, no minho inteiro.