News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cajuda...ai Cajuda

Started by easy_scb, 18 de August de 2008, 01:10

Previous topic - Next topic

perrichon1965

quanto ao bi-clubismo, acho que há aqui muito fanatismo: sou bracarense há mais de 40 anos e sempre simpatizei com o Vitória de Guimarães. Chamem-me o que quiserem ... é um direito meu, não?

FIDELIS

Quote from: disco infiltrator on 21 de August de 2008, 19:11
Prefiro mil vezes um vitoriano, um portista, um benfiquista, um belenenses, um sportinguista etc Do que um bracarense bi-clubista que apoia o SCB em todos os jogos menos contra o clube do seu coração. Esses bi-clubistas são a pior raça dos nossos estádios.

bis bis bis

Fidelis Bracara
Braga e Basta

mot

Quote from: limascb on 18 de August de 2008, 10:38
O que ele queria mesmo era o linz no plantel dele,em vez dos "jailsons que ele tem no seu plantel"!!!
Porque qualquer um dos nossos 4pontas " Linz , Meyong , Renteria e Paulo Cesar" é bastante superior a qualquer um dos do VSC,e não estou a exagerar!!!

Uma pequena correcção, esqueceste-te do Orlando que ainda está a dar os primeiros passos mas mostra grande potencial.  ;)

Saudações braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

fabio78

Este Cajuda teve a lata de dizer que perdeu os melhores jogadores como Ghilas, Geromel, Merdakovic penso que é assim que se escreve, mas esqueceu-se do ALAN o nosso ALAN porque será???????

falou ainda que ele e o Antonio conceição tiraram o Braga da derrocada há uns anos atrás........Porque será?????
acho que devia de deixar de falar no nosso Braga............estou a ficar farto......

NÃO GOSTEI NADA DESTE CAJUDA
SCBRAGA CAMPEÃO

Gambit

Porque se calhar o Alan é pior que esses todos!!  ;D ;D

Ana Cunha

Oh pá, sinceramente... Não acham que estão a dar importância demais a quem não merece?!

fabio78

Quote from: Ana Cunha on 25 de August de 2008, 22:39
Oh pá, sinceramente... Não acham que estão a dar importância demais a quem não merece?!

acho que tens razão mas a lata deste gajo..........enerva qualquer um
SCBRAGA CAMPEÃO

Heisenberg

Muito tópico se abre por causa deste poeta...

Braga.ole

dar importancia a espanhois nao vale a pena:

o cajuda tem é dor de cotovelo, pq nao tem ovos para fazer omolete, quando as coisas começarem a correr mal para o lado  dele la em espanha os gajos partem-lhe os cornos.

e depois quero ver o q ele vai dizer do braga.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

DiogoEA

Ele que meta as palavras num sítio que eu cá sei! Nunca mais será bem-vindo neste clube... Foi um grande treinador cá em Braga mas depois do que disse... XAU

CAJUDA, metes nojo!

tos

o Manolo Cão Judas ja mete noijo!
ninguem lhe vai lavar a boca com sabom a este jabardo!
magico braga allez!

duke

O Cajuda não sabe estar calado.

Não se pode ligar.

BRAGA FOREVER

Para encerrar o assunto,penso que o Cajuda com estas últimas atitudes, ganha força no meio dos Espanhóis...MAS EM BRAGA ACABOU POR FECHAR A PORTA DEFINITIVAMENTE!!

Siga para bingo que este morreu...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

david

este papagaio da m e r d a nem devia ter lugar neste forum, a conversa dele faz-me lembrar os incompetentes, ou é muito burro ou ainda não percebo como ficou em terceiro a época passada? em todos os jogos foram levados ao colo, ou como nos ganharam em guimarães e cá ficou um penalty escandaloso por marcar, nessa altura ficou calado, mas como qualquer papagaio vai ficar a falar sozinho. 

Nuno Coelho

ontem por acaso vi parte das suas declarações. o homem pareceu trist, enfadinho e pouco confiante. em directo, até apelou à juda divina para passar a eliminatória.
vê-se que realmente há um complexo tremendo para o SCBraga !
em tudo. é verdadeiramente impressionante.
1º fala de que viu 4 jogos na tv e não vu nenhuma equipa jogar melhor que eles: eu por acaso discordo. dos 4 adversários seus, o Rio Ave praticou bom futebol, o Paços foi aguerrido,  Trofense não decepcionou e só mesmo o belem é que esteve mal (como se previa). As restantes 4, são equipas de outro rosário.
Depois disse que era normal perderem ou empaterem, como aliás as utras equipas na Liga. E então, falou na metralhada que perdeu com A, ou que empatou com B (será que se esqueçeu de alguma equipa que tinha falado antes ?).
Por fim, veio com essa história do poço do fundo. então que dizer da equipa onde está....
Mas o homem consegue ser desonesto. Não é que agora até quer ter os louros do SCBraga já nem ser um clube à sua dimensão ?  o JF nã teve qe he dar, para tirar o clube de uma possívl descida ?
E já agora, a dscida do Leiria e a falência do belem, também são culpa dele ?

Cajuda, cura-te, ou muda de profissão. Para palhaço já pouco falta

jaimec

Isto já durou tempo demais ...

É UMA VERGONHA O NÚMERO DE RESPOSTAS A ESTE TÓPICO !!

O QUE ME INTERESSA A MIM O QUE O CAJUDA DIZ OU DEIXA DE DIZER ?

É UMA VERGONHA ENTRAR NO FÓRUM E HAVER UM TÓPICO SOBRE O TREINADOR DE OUTRA EQUIPA NOS TÓPICOS MAIS PARTICIPADOS !!

DEPOIS VENHAM DIZER QUE SÃO OS JORNAIS QUE ARRANJAM GUERRAS ...

spinto

personas non gratas não entram nos temas de discussão do forum.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zezinho 3005

Luis Braga

Por mim este tópico já era bloqueado.

fabio78

cajuda eliminado, 2 - 1 para o basileia...........no estadio falaram 2000 espanhois......se aquilo eram 2000 nós estavamos 4000 em paços de ferreira
SCBRAGA CAMPEÃO