News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cajuda...ai Cajuda

Started by easy_scb, 18 de August de 2008, 01:10

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

O MM podia ter muitos defeitos,  mas sempre foi homem!!! Dignidade acima de tudo!  E nas horas dificeis, é que se distingue o trio do joio...
Ou se é homem ou não é!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

perrinchon 66

Cajuda sempre foi e sera um vaidoso,lembram-se de um jogo Braga vs Leiria com ele ao leme do U.leiria na qual com toda a vaidade foi ele o primeiro a entrar em campo....pois è ele é assim vaidoso e fanfarrao,nunca gostei dele

A.COSTA

Não vou perder muito tempo com gente ligada a determinado clube. Contudo direi:

1. Na época passada ele viveu de tudo. Até ganhou jogos sem marcar golos;

2. Quando fala demais acerta de menos. Espero que continue;

3. Ainda vai passar maus momentos em Guimarães. O tempo encarregar-se-á disso.

Nota: Se a tradição ainda for o que era o Vitória de Guimarães vai fazer uma época fraquinha. À semelhança do que o Braga fazia a seguir a uma boa classificação. Faço votos para que isso aconteça.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

únicos...

Olá. Boa tarde a todos.

Bem, há uma questão que gostava de colocar e que, se possível, gostaria que me dessem a vossa opinião.
Quando se fala nas supostas "alianças" entre Porto/Braga e Vitória/Benfica, vem no seguimento da possível exclusão do Porto da Liga dos Campeões. Aqui, quem sairia beneficiado seria o Vitória e o Benfica. Mas o Braga não era também parte interessada neste caso? Não entravam directos na Taça UEFA? É só uma questão, pois não tenho a certeza! Apenas gostaria de compreender o vosso ponto de vista nesta questão.

Quanto às "bocas" do Cajuda, penso que vindo dele é normal. Não é por acaso que se dá tão bem com o Mourinho... lol
Ele percebe muito bem a realidade futebolística aqui do Minho e está a tentar apimentar os ambientes. Só espero que os adeptos saibam fazer a distinção e não possam existir outras atitudes extra jogo.

Já falaram aqui também que qualquer um dos vossos avançados é bem melhor do que os que aqui temos. Concordo plenamente, mas isto já se passava na época passada e de nada vos valeu.

Só mais uma coisa. Quero ver o Jorge Jesus, quando perder pontos de forma injusta ter a reacção que teve após ter ganho com um golo supostamente irregular. Isso é o que eu quero ver.

Fiquem bem e venha lá esse campeonato para animar o pessoal.
[/size

jeba

Caro Únicos: Acho que aqui o que se trata essencialmente é a atitude de certas pessoas e a sua ingratidão para com algo dos seus passados. Senão vejamos, o Manuel Machado saiu de Guimarães da forma que todos sabemos e quando treinou o nosso SC Braga que me lembre não deu alguma alfinetada que fosse na vossa colectividade! Esse sujeitinho que por quem eu tinha estima até quando dizia o meu "Braguinha" e coisas do género passa a vida a "picar" os dois clubes e quanto a mim isso é frustração e arrisca-se a outras coisas porque eu já o vi algumas vezes por Braga que segundo sei ainda cá tem moradia... Lamento que esse sujeito passe a vida a espicaçar porque no fundo já sabemos no que isso vai dar, porque infelizmente nem todos somos iguais e nem todos sabemos sorrir das tolices e ignorar. Aquilo que poderia estar a tornar uma união dos clubes do minho, os únicos em termos de crescimento que eventualmente poderiam destronar os 3 metralhas está infelizmente a ser um foco de desunião e rivalidade á moda dos tempos antigos em que existiam agresões e muito mais...Lamento que o seu Benfiquismo assumido o possa estar a deixar de ser imparcial, porque afinal foram voces que os arredaram da Champions e este ano com a nossa equipa mais forte e a vossa também aonde poderá parar o SLB.

Ricardo

Eu só digo esta frase que o Cajuda fez famosa

PIMENTA NO ***** DOS OUTROS É REFRESCO PARA MIM
[/red]

mais aqui http://mesadaciencia.blogspot.com/2008/08/quem-com-fogo-mata-com-fogo-morre.html
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

ZGANDULO

Aos nossos foristas e também ao camarada Únicos  do Vitória:

Se o treinador do Vitória disse isso fiquem a saber que isso faz parte do bom ambiente que todos os treinadores utilizam para alegrar os jogadores!!!

Agora vocês se deixarem levar por as picardias que esse jornaleco está a criar para que a nossa rivalidade passe a estupidez.... Isso é que me chateia bastante!!!

E porque é que raio lêem esse folhetim *****???

Não leiam ou pelo menos não liguem!!!

Em resposta á questão do Únicos , a minha é a seguinte: O SC Braga, por mim, este ano nem deveria estar na taça Uefa!!! Mas também é uma estupidez cega aquilo que o benbosta e o vitoria andaram a fazer!!!

Está a ser posta em prática as novas leis sobre corrupção no futebol e desporto em Portugal e a partir de agora é que vamos ver como serão decididas as infrações por parte dos dirigentes e os quase anónimos que trabalham para alguns clubes?!? ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

disco infiltrator

Cajuda está ultrapassado como treinador mas é um tipo a quem a sorte várias vezes sorri. Como homem já não ha paciência para ele nem para as suas piadinhas.

Deixem-no andar. Daqui a umas 3 épocas está a treinar o Gil Vicente e a dizer que é o maior e melhor clube do Minho

4338

Esse sujeito, e não senhor, não merece 1/4 da atenção que lhe dão, é um ingrato e se há coisa que ele não tem é humildade, só tenho uma coisa a dizer a essa personagem:

Quanto mais alto se sobe, maior é a queda! Aproveita que não vai durar sempre!

Consegue tirar-me do sério esse sujeito, parece o Jesualdo que desde que foi para o Fe Ce Pe parece que tem o rei na barriga, ingratos, mereciam que as suas carreiras fossem pelo ralo abaixo, isto não são Homens, são ratos e ao que parece bem sujos !

spinto

BABÃO DE *****, não esperava isto deste anormal, espero que faça as malas destas cidade para onde diz sentir-se bem.
Falta saber é quando estiver de malas aviadas lá pro natal, para onde irá morar ??

Tem inveja de o braga ter sucesso sem ele, o problema dele é ver o braga crescer a todos os niveis sem que ele tenha influência.

CAJUDA É PERSONA NON GRATA, a partir de hoje, pelo menos para mim.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

XUTOS

O Cajuda é 1pau mandado andou a mendigar o Alan, andou a mendigar no SLB qualquer dia sai pela porta do cavalo e bem mendigar para braga.
pela boca  morre o peixe!
8) 8) 8) 8) 8) 8)
e nao precisa de alianças! pois nao ja es casdo!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

BRAGA FOREVER

Cajuda...ai Cajuda tanta asneira por essa boca fora!! Com sabor a ingratidão!!

Se não fosse o Rio-Ave...ainda hoje andavas pelas ruas da amargura, e na certa que por esta altura ninguém dava palha ao burro...

Tens memória curta...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

spinto

TODOS OS DIAS MORRE GENTE SEM QUERER costuma ele dizer e hoje ele para o braga "MORREU".
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JR1287

Quote from: únicos... on 18 de August de 2008, 15:22

Bem, há uma questão que gostava de colocar e que, se possível, gostaria que me dessem a vossa opinião.
Quando se fala nas supostas "alianças" entre Porto/Braga e Vitória/Benfica, vem no seguimento da possível exclusão do Porto da Liga dos Campeões. Aqui, quem sairia beneficiado seria o Vitória e o Benfica. Mas o Braga não era também parte interessada neste caso? Não entravam directos na Taça UEFA? É só uma questão, pois não tenho a certeza! Apenas gostaria de compreender o vosso ponto de vista nesta questão.

De facto, se o porto fosse excluído da Liga dos Campeões o Braga entrava directamente na UEFA. Mas a questão é mesmo essa: enquanto o benf e o vitória tentaram na secretaria o que não conseguiram no campo, o Braga, que podia ter feito exactamente o mesmo, deixou-se estar sempre quietinho. E, claro, demonstrou um comportamento completamente diferente em relação ao porto. Mas se é normal que o benf lute, com todas as suas armas, contra o porto, o vitória não costuma fazê-lo. Ao lutar contra o porto, claro que o PC se vingou e se voltou contra o Guim. Ao não fazer nada contra o porto, quando também tinha interesse nisso, o Braga passou a ser mais bem visto pelo porto.
Mas recuso completamente a ideia de que o Braga fez uma aliança com o porto!!! Não lutou contra o porto na UEFA, e fez muito bem, porque não tinha nada que se meter, mas isso não foi qualquer aliança ou subserviência, foi apenas bom senso!!! Agora está apenas a aproveitar os reflexos da luta do porto com o Guim.
Aliança benf/Guim já acho que existe, pois ao ver-se atacado pelo porto, o vitória teve que se juntar ao benf para mendigar alguns jogadores, como aconteceu com o nuno assis e o luís filipe, e o benf aproveitou para ter um aliado contra o porto.
Mas acho que o Guim se vai dar mal com esta negociata com o benf...

easy_scb

Cajuda nota-se perfeita que está escaldado com o caso do Alan...daí que venha agora falar para o ar..Quando falamos dos jornais e do famoso artigo da bola dos 3-1 acusamos todos os jornalistas de ter más intençoes, pois bem quanto a mim Cajuda agora teve exactamente a mesma atitude que aliada á ingratidao e baixeza com que trata o clube que lhe deu o sr torna-o para mim também uma pessoa que nao será bem-vinda no Municipal..

Quanto a ti únicos digo-te simplesmente que o Braga manteve uma posiçao neutra em relaçao a esse caso...que o benfica lute em entendo que o vitória lute nao entendo até porque todos sabemos o poder que Pinto da Costa ainda, infelizmente, tem...nao lutar nao seria um acto de cobardia, antes um acto de boa gestao desportiva..

Ana Cunha

Dracul

Em relação à história das alianças, o Braga não fez nenhuma aliança com o FCP. Embora até fosse beneficiado com a exclusão do FCP, pois tinha entrada directa na Taça UEFA, manteve uma posição de neutralidade.
Já os nossos vizinhos e os lampiões uniram-se nas queixinhas, para tirar proveito da situação.
Assim, é perfeitamente natural que o FCP tenha cortado com a cedência de jogadores ao Vitória. Se nós beneficiamos com isso, tanto melhor, mas daí até poder falar-se em aliança...
Afinal quem se dá bem com os lampiões é o Vitória. Quem diria!?
Quanto ao Cajuda, deu muito ao SCB e também foi aqui que ganhou nome como treinador. Lamento imenso se for verdade que se tenha esquecido da casa que o acolheu durante muitos anos.

tos

o que judas para mim passa a ser inimgo do énorme!
magico braga allez!

DiogoEA

Vou vaia-lo com todas as minhas forças quando vier cá a Braga!!!

Cajuda, para mim MORRESTE HOJE, dia 18 de agosto de 2008

DiogoEA

" O outro marcou com a mão"???

Tomara ele ter um quarto do avançado que é o "OUTRO"!!!