News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cajuda...ai Cajuda

Started by easy_scb, 18 de August de 2008, 01:10

Previous topic - Next topic

jacm

O Cajuda é um farsolas...mestre na arte do popularismo.Anda a cantar muito mas depressa lhe vai faltar o pio.
Paseia-se sorridente pelas ruas de Braga,aparece nos Natais da casa das Bananas distribuindo sorrisos aos braguistas espero bem que este ano não apareça por lá,porque parece que não vai ter boas prendas.
Habitando aqui devia ser mais moderado nos seus discursos...mas enfim quem não o conhecer que o compre.Fez-se treinador no Braga e devia tar agradecido e não andar constantemente a mandar alfinetadas mas o que me parece é que ele anda é com uma grande dor de coto...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jotabraga

Vi este tópico pela manhã... tinha 2 replays... chego aqui a noite e já vamos nas 3 páginas...
Abraços

P.S. a palavra ********* que aparece acima mencionada não é dirigida a ninguém em particular

« Última modificação: 19 de Agosto de 2008, 11:43 por ric »

EDIT Tudo bem e acatado sem alarido a edição feita pela moderação, mas o moderador editava tudo, senão o post scriptum fica sem qualquer sentido. Editado pelo autor.

abraços

únicos...

Isso do Vitória estar com estreitas relações com o Benfica não pensem que é bem visto por aqui. Não é com eles, nem com qualquer outro clube. Apesar de o Porto ceder nos últimos anos jogadores ao Vitória, vejam o que se passou quando tentaram abrir aqui a casa deles. Mas estes clubes não dão ou emprestam nada sem qualquer interesse. Recentemente tínhamos aqui o Rabiola, começou a dar uns pontapés na bola, marcou um golito e foi logo quase de borla para o Porto. E com isso lá se acaba mais um jogador à nascença.
Eu ainda quero ver o que o Benfica nos vem cá roubar. Tenho a sensação que o Sereno vai para lá brevemente por um valor irrisório!!! Eu, e a generalidade dos adeptos do Vitória há muito tempo que não queremos jogadores emprestados. Para isso que apostem em jovens formados nas camadas jovens. Não é para isso que servem?

Agora é fácil de compreender. Os milhões ali ao lado, foi "natural" que a direcção do meu clube se entusiasmasse e quisesse ultrapassar directamente a barreira da pré-eliminatória. Mas por se zangar com uma comadre não tinha que se juntar a outra!!!
[/size

nandu

Quote from: únicos... on 19 de August de 2008, 01:52
Isso do Vitória estar com estreitas relações com o Benfica não pensem que é bem visto por aqui. Não é com eles, nem com qualquer outro clube. Apesar de o Porto ceder nos últimos anos jogadores ao Vitória, vejam o que se passou quando tentaram abrir aqui a casa deles. Mas estes clubes não dão ou emprestam nada sem qualquer interesse. Recentemente tínhamos aqui o Rabiola, começou a dar uns pontapés na bola, marcou um golito e foi logo quase de borla para o Porto. E com isso lá se acaba mais um jogador à nascença.
Eu ainda quero ver o que o Benfica nos vem cá roubar. Tenho a sensação que o Sereno vai para lá brevemente por um valor irrisório!!! Eu, e a generalidade dos adeptos do Vitória há muito tempo que não queremos jogadores emprestados. Para isso que apostem em jovens formados nas camadas jovens. Não é para isso que servem?

Agora é fácil de compreender. Os milhões ali ao lado, foi "natural" que a direcção do meu clube se entusiasmasse e quisesse ultrapassar directamente a barreira da pré-eliminatória. Mas por se zangar com uma comadre não tinha que se juntar a outra!!!
Pois unicos, quando dizes que esses clubes não dão nada tens muita razão. Não sei se será coincidência, mas o André Dias vosso guarda-redes dos iniciados, internacional sub-15 pode estar a caminho do benfica :-\ :-\, para grande desagrado meu!. (meu primo)
Ainda por cima o benfica de longe que não é um clube de formação.. :(

mágicoBRAGAallez

Únicos... essa tua frase é simplesmente palerma. Tanta basófia e o mais certo é fazerem-nos companhia na taça UEFA. É que já faltou mais.

Casual 1921

Cajuda aka Camoes para os vitorinos, o homem que tem uma cadela chamada Braguinha, que aqui em Braga se desfaz em elogios ao clube e cidade e não troca Braga por Guimaraes em nenhuma circunstancia, só está a ser ele, lambe cús!

Quanto á união slb/vsc... Nao podia existir união mais perfeita... lampioes e espanhois... no jogo entre eles para o torneio aldeia de guimaraes até apareceu um labrego de camisola dos lampioes e cachecol dos espanhois!! Eles são mesmo unicos! ;D

Maria

Esse "senhor" é um vendido. E mais não digo... E quem diz que o Braga lhe deve alguma coisa está muito enganado. O Braga já lhe pagou tudo. E com factura alta...
GVERREIRA DO MINHO

joaosousabraga

Quote from: Maria on 19 de August de 2008, 10:08
Esse "senhor" é um vendido. E mais não digo... E quem diz que o Braga lhe deve alguma coisa está muito enganado. O Braga já lhe pagou tudo. E com factura alta...

Pagou-lhe a ele e ao resto da família. A partir de agora, Cajuda é persona non grata em Braga. Ele que não pense que vai andar por aí a gozar com Braga e os bracarenses a sorrir-lhe. Que se mude para a provincia e vá morar para guim****.

senzala

Não gosto de falar de resíduos e essas declarações são dignas de um esgoto.

Rossas - Vieira do Minho

disco infiltrator

Não entendo esta reacção dos Braguistas às declarações deste senhor. É alguma novidade? Ele só está a ser como sempre foi.

Desde cedo que deixei de gostar desse Cajuda. Nunca simpatizei com a figura, nunca me inspirou confiança. Sempre me pareceu fazer o tipo que diz uma coisa pela frente e outra por trás. Com a manhosice e alguma sorte conseguiu alguns bons resultados para o SCB. Mas é passado, que deixe de falar em nós. Nunca mais para cá volta, ele que esqueça  o SCB de vez.

Nunca esqueço um portoXSCB em que perdemos por 4x0 e levamos um banho de bola. O Cajuda aparece na conferência de imprensa  a dizer que não dava mais para uma equipinha da loja dos 300 e a tecer rasgados elogios à equipa do porto. Eu fui ao estádio (antas ainda) e senti-me um palhaço. Paguei bilhete para ver o Braga sem atacar sem defender e ainda aparece o treinador todo sorridente a elogiar o fcp. VTNC!

Uma palhaçada essa figura

Golbery

A entrevista foi antes ou depois almoço???...

???
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

El Che

Ingrato, morde a mão que lhe deu de comer...

Zezinho 3005

Engraçado este video que anda pela net!!

Oh cajuda gostava d t ver comentar este video

http://br.youtube.com/watch?v=4rFcbrPyA_8

ric

parece-me um assunto já gasto e a poder descambar... agradeço a não continuação com o mesmo.

Obrigado

JOAO CARLOS

O Sr. Cajuda é um papagaio! Foi por isso que foi corrido de Braga. E não tardará a ser corrido de Guimarães. Manuel Cajuda;sei que me está a ler. Apenas lhe faço duas perguntas; porque se mete onde não é chamado? Porque está a cuspir no prato que comeu?

Ana Cunha

Quote from: JOAO CARLOS on 20 de August de 2008, 11:44
O Sr. Cajuda é um papagaio! Foi por isso que foi corrido de Braga. E não tardará a ser corrido de Guimarães. Manuel Cajuda;sei que me está a ler. Apenas lhe faço duas perguntas; porque se mete onde não é chamado? Porque está a cuspir no prato que comeu?

Por dor de cotovelo. A agir assim só mostra que se calhar nunca engoliu bem a saída do nosso clube e muito menos a vindo de alguns jogadores para cá. Mas deixem-nos falar... A nós só nos enche o ego!

karon

;D
"vozes de burro não chegam ao Céu"
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Armando Coelho

Quote from: únicos... on 18 de August de 2008, 15:22
Olá. Boa tarde a todos.

Bem, há uma questão que gostava de colocar e que, se possível, gostaria que me dessem a vossa opinião.
Quando se fala nas supostas "alianças" entre Porto/Braga e Vitória/Benfica, vem no seguimento da possível exclusão do Porto da Liga dos Campeões. Aqui, quem sairia beneficiado seria o Vitória e o Benfica. Mas o Braga não era também parte interessada neste caso? Não entravam directos na Taça UEFA? É só uma questão, pois não tenho a certeza! Apenas gostaria de compreender o vosso ponto de vista nesta questão.

Quanto às "bocas" do Cajuda, penso que vindo dele é normal. Não é por acaso que se dá tão bem com o Mourinho... lol
Ele percebe muito bem a realidade futebolística aqui do Minho e está a tentar apimentar os ambientes. Só espero que os adeptos saibam fazer a distinção e não possam existir outras atitudes extra jogo.

Já falaram aqui também que qualquer um dos vossos avançados é bem melhor do que os que aqui temos. Concordo plenamente, mas isto já se passava na época passada e de nada vos valeu.

Só mais uma coisa. Quero ver o Jorge Jesus, quando perder pontos de forma injusta ter a reacção que teve após ter ganho com um golo supostamente irregular. Isso é o que eu quero ver.

Fiquem bem e venha lá esse campeonato para animar o pessoal.
Aliança só existe uma, Vitória Vs Benfica, e essa é real, principalmente depois do protocolo de cooperação assinado e que veio reforçar essa certeza. Quanto á aliança S.C.BRAGA Vs F.C.P, é pura imaginação e delírios da vossa parte, causado pela inveja, pelo facto do ALAN ter ingressado no enorme, em detrimento do vosso clube. E se veio foi de livre vontade, capacita-te disso.
Quanto aos beneficios, que o S.C.BRAGA pudesse tirar por exclusão dos tripeiros da C.L., eles eram reais, mas quanto a esse aspecto estou em total sintonia com a direcção do ENORME, cada qual deve lutar pela competição que conquistou em campo, elementar meu caro amigo. Ao contrário vocês depois de terem sido ajudados pelos tripeiros, movidos pela ganância dos milhões, e pela quase nula esperança em passar á fase de grupos, esfaquearam-nos pelas costas, fazendo jus á fama que ostentam (duas caras). :-[ :-[ :-[
Quanto ao MANOLO CÃOJUDAS, tambem fez jus ao nome que ostenta, o verdadeiro FANFARRÃO PATÉTICO, mas nesse aspecto tambem não destoa, visto treinar o satélite do clube do coração dele e do cãozinho dele, tal qual ele afirmou numa entrevista. Tudo isto, com a total passividade e até concordância dos adeptos que se dizem únicos. Por isso caro únicos, cuidado ao atirar pedras para o telhado dos vizinhos.
Agora vamos aos avançados, se concordas que os nossos são melhores que os vossos (embora isso seja muito subjectivo, o final da época é que o vai dizer),tambem  hás-de concordar que o treinador tambem é outro. E que este até pode retirar um melhor rendimento do colectivo, porque na época passada pareceu-me sempre que a direcção apenas se preocupou em construir um grande plantel, e esqueceu-se do essencial, um treinador adequado ao valor do plantel. Para esta época estou como dizia o outro, prognósticos só no fim.
Agora em relação á reacção do J.J, garanto-te que vai ter exactamente a mesma que teve o vosso treinador. Vai fazer-se de vítima quando for prejudicado, e vai desvalorizar quando for beneficiado, tal e qual fazia o CÃOJUDAS a época passada, e já começou a fazer nesta. ???
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS, e venha de lá esse Vitórinha para a gente tirar a barriga de misérias e matar a fominha. :D :D

antimouros

os espanhois sao traidores, nao tem honra nem dignidade em unir-se aos mouros, ao menos o Braga aliou-se a um clube do Norte que defende os interesses e honra do povo nortenho, antes alianças com o FCP do que o slmerda