News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cajuda...ai Cajuda

Started by easy_scb, 18 de August de 2008, 01:10

Previous topic - Next topic

easy_scb

Abro este tópico apenas para verificar as pérolas que este sr tem mandado com o nome do SCB implicito...

Ainda a mao de Linz

O treino estava prestes a terminar, mas quatro avançados foram sujeitos a um exercicio final, que consistia em atirar a marcar seis bolas de fora da área, sempre em corrida. Roberto, Douglas, Marquinho e Jean Coral nao resistiram ao desgaste fisico e mostraram-se desinspirados em matéria de pontaria, mas o treinador quis anima-los e nao perdeu o humor quando a conversa sobre os pontapés andava entre o pé direito e o pé esquedo. «Olhem, o outro marcou com a mao e valeu». Uma tirada a motivar sorrisos entre os adeptos, ainda com a memoria fresca pelo golo imoral de Linz e as duas maos por assinar na área do Basileia.

em abola

Cajuda deu uma entrevista bem interessante ao site do guimaraes onde várias alfinetadas sao dirigidas ao Braga.
Falando das supostas alianças do futebol portugues Braga/porto, guimaraes/benfica diz que 'o Vitória não perde identidade nestas ocasiões como outros clubes que se agarram a estas alianças para poderem aparecer um bocadinho.'
Já na velha ladainha sobre os adeptos mais uma boca: '(...) há outros clubes que até gostariam de jogar no nosso estádio para terem um ambiente como o nosso.' esta ultima citaçao vinda no seguimento da primeira, daí que pense que seja dirigida ao Braga (aliada ao facto de o nosso presidente ás vezes falar...e falar mal)

http://vitoriasc.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=648

Ora quanto a tudo isto apenas tenho a dizer que muito me desilude o Cajuda ter estas atitudes, passou em Braga muito do seu tempo como treinador, arrisco-me a dizer que tem de agradecer ao Braga pelo seu salto para a ribalta do futebol ao mais alto nivel (andava perdido no Torreense), daí que todas estas bocas resultem numa absoluta ingratidao para com um clube e adeptos que detinham, ainda, algum carinho por ele por ao fim ao cabo ter sido o treinador que mais vezes vimos à frente do nosso Braga...

Legião

O ano passado não se queixou quando os do Berço estavam a ser levados ao colo..

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

semprebraga

Acho que não devemos buscar pretextos para criar mais rivalidades desnecessárias.

Do Manuel Cajuda esperava mais respeito, responsabilidade e moderação. Ainda por cima o homem fez-se para o futebol aqui em Braga. No entanto, bem diz o povo que «há mais ingratos que sapatos

Se há transferências de difícil digestão, esta vinda do Alan para Braga tem-se revelado um tumulto no estômago do homem. Nós agradecemos! «Virtude invejada é duas vezes virtude

http://avenidacentral.blogspot.com/2008/08/virtude-invejada-duas-vezes-virtude.html

Lateralus

Por um lado não o critico, pois ele conhece bem a rivalidade entre os dois clubes e só queria "picar" o nosso, como forma de cair nas graças dos adeptos.
Mas por outro lado, tendo ele a história que tem no nosso clube, acho que nos podia ter mostrado um pouco mais de respeito. 

Manuel Pereira

Não valorizem tanto as "bocas do Cajuda". O homem tinha um sonho. Transformar o Sporting Clube de Braga no Desportivo da Corunha de Portugal. E o SCB avança nesses caminho mas sem ele. Logo há algum despeito nas palavras de Cajuda. Não lhe fica bem,  mas Cajuda é como é, com as qualidades e os defeitos que já conhecemos.

Saudações braguistas

JORGEXINA

Falem bem ou falem mal, falem é de nós!!!

Eu pergunto, se não somos importantes pk raio o cajuda se foi lembrar de nós?!?!?
Quanto a supostos colanços, não fomos nós que andamos a mendigar jogadores, não somos nós que dependemos da boa vontade dos outros, nao somos nós que vamos assinar protocolos, não somos nós que não temos personalidade de viver sem encostos!!!
Que se preocupe em treinar os seus jogadores que tem jogos importantes a porta, agora entrevistas encomendadas?!?!? Podiam ser mais criativos...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Casual 1921

Ele não é treiinador daquela equipa que os lampioes fizeram um protocolo tipo o que nós fizemos com o Ribeirão!?

Quanto á mão de Linz e aos penáltys não assinalados a favor deles.... É o peso na Europa ;D

jaimec

Pela boca morre o peixe .Deixem-no estrebuchar à vontade ... mas é caso para dizer : Cajuda no Braga, nunca mais !

ric

amigos:

O manuel cajuda foi treinador do Braga, lutou pela camisola, o Braga agrdece e Cajuda tem tb muito a agradecer ao Braga.
O resto é "fait-divers" e , claramente, bocas ao estilo de cajuda.
O facto de tentar cair no "goto" dos adeptos é notório, mas como alguém disse "e eu é que sou burro?"... Cajuda faz o que lhe parece bem e , agora, "defende" quem lhe paga.

Sinceramente não me sinto, como adepto do Braga, minimamente preocupado com essas palavras.
Volto a frisar que devemos respeitar antigos trabalhadores que muito deram ao Braga ( e vice versa).
Mas a história agora é outra

XUTOS

Deve estar com inveja de nao ter metido 1golo com a mao ao basileia
ao linz doi-lhe a mao !

ao cajuda é o coto!

;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

limascb

O que ele queria mesmo era o linz no plantel dele,em vez dos "jailsons que ele tem no seu plantel"!!!
Porque qualquer um dos nossos 4pontas " Linz , Meyong , Renteria e Paulo Cesar" é bastante superior a qualquer um dos do VSC,e não estou a exagerar!!!

SCM

É normal o que ele disse, estamos tão chateados mas a realidade é que o que ele disse não deixa de ser verdade com exepção desta citação:" Falando das supostas alianças do futebol portugues Braga/porto, guimaraes/benfica diz que 'o Vitória não perde identidade nestas ocasiões como outros clubes que se agarram a estas alianças para poderem aparecer um bocadinho." Acho que aqui ele refere-se mais ao Guimarães pois eles é que benificiaram a época passada com o porto e poderam dar nas vista mas o Braga já lá está em cima.
É bom viver o Braga.

Zezinho 3005

Volto a repetir a minha ideia.

Os directores dos manolos tem a noçao que fizeram asneiras nesta pre-epoca,pois em junho eram escravos d porto,e em julho ja eram amantes do benfica,e andam a tentar meter o Braga nesta luta para ver se desviam as atençoes!!!

A direcçao deles fez uma pessima planificaçao desta epoca,e para nao ouvir os adeptos,manda o boneco dar entrevistas e fazer figura d urso nas apresnetaçoes,para os manolos esquecerem o fraco plantel que tem!!!

Este actual presidente dos manolos acabou com um clube chamado sandinenses,n direcçao do vitor magalhaes roubou 100mil€ ao proprio vitoria,pois isso é deixa-lo tar la mais algum tempo...........

Ah é verdade,ainda nao defini o cajuda:

jeba

Aonde é que há circo afinal? É que esse senhor palhaço já nos acostumou a essas tretas de blá blá blá... fala de nós? Que bom, é porque somos bons e sente inveja! Como dizia um gerente bancário uma vez que eu lhe disse se teria que andar sempre a correr para o banco pra tratar de alguns assuntos... Ele sorriu e disse-me: " Sr. Magalhães, o que interessa é ser visto e falado..." Ora cá está a razão desse sujeto andar sempre nos jornais e tv´s. Ele quer ser ou mourinhozinho de Portugal, mas... não tem categoria!!!

Filipe Meira

Quote from: XUTOS on 18 de August de 2008, 10:16
Deve estar com inveja de nao ter metido 1golo com a mao ao basileia
ao linz doi-lhe a mao !

ao cajuda é o coto!

;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

Freitas

Estas "bocas" do Cajuda só vêm reforçar o sentimento daquela gente em relação ao ENORME SC BRAGA, que se traduz por um NÍTIDO COMPLEXO DE INFERIORIDADE. Tenho pena daqueles que em vez de olharem para a sua casa, passam a vida a falar da casa dos outros....são uns invejosos. Agora, uma coisa é certa, o Cajuda está no clube certo, é um casamento perfeito...é um clube à altura da sua personalidade mesquinha e reles.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Cici

Quote from: Freitas on 18 de August de 2008, 12:14
Estas "bocas" do Cajuda só vêm reforçar o sentimento daquela gente em relação ao ENORME SC BRAGA, que se traduz por um NÍTIDO COMPLEXO DE INFERIORIDADE. Tenho pena daqueles que em vez de olharem para a sua casa, passam a vida a falar da casa dos outros....são uns invejosos. Agora, uma coisa é certa, o Cajuda está no clube certo, é um casamento perfeito...é um clube à altura da sua personalidade mesquinha e reles.

Ora nem mais, se ele fala ou insinua assim tanto sobre o SCBraga é porque sente que é um peso à altura ou mesmo superior. E assim fomenta ainda mais rivalidades.

Nuno Coelho

essa da mão, é de rir...
regressou a amnésia a já nem se lembra dos escandalosos roubos que o ano passabe usufruiu, que o levou mesmo a dizer que ne falava dos arbitros... Pudera. Ia dizer o quê ? ;)
mas há mais.
ainda há dias li umas declarações suas que mandava mais 2 alfinetadas ao SCBraga:
- (sobre os maus resultados), dizia ele que o ano passado lutavam por uma eliminitória da Taça da Liga e este ano, fazem outra, masda Liga dos Campeões...
- (sobre o Alan), disse que o jogador até queria ir para o guimarães (a sério ?  :o :o :o :o), mas que eles nada puderem fazer para evitar isso...

o cajuda em Braga já era. o homem sabe disso, pelo que se sente à vontade para falar. ou muito me engano, ou está aqui está na rua. ele vai ver que esta época não vai ter o colinho que teve o ano passado e o chão vai-lhe fugir dos pés.

não nos esqueçamos que a nossa luta é conta os 3 que dominam o sistema, mas também contra os outros setubais, belens, guimaraes, maritimos, etc, etc, que nos olham de esguelha, de inveja e com grande raiva.

quero aqui destacar a forma como o José Mota, nas declarações finais do jogo SCBraga - Leixões, se referiu sempre ao nosso clube como Sporting de Braga. Um pequeno grande detalhe, mas que, apesar de não concordar com o que ele disse a respeito do jogo, mostrou que nos respeita como clube.

tos

manolo "que judas" em Braga nunca mais! >:( >:( >:(

que vai a farmacia cumprar remédios contra a azia! ;D
magico braga allez!

easy_scb

A mim o que mais me custa é saber que este homem tem um passado no SCB e nao respeita minimamente esta instituiçao que tanto lhe deu (pensar que até bolos de aniversario tinha com o simbolo do SCB)...ele tinha duas saidas: ficar no seu canto a disparar contra o porto que na verdade foi o real causador do 'descalabro' para a sua equipa, ou começar a disparar para o Braga, optou pela segunda sendo que com isso só mostrou a pessoa ingrata que é..

O que o Cajuda nao se lembra é que há vida além vitoria e que basta uma má época para ele voltar ás navais sendo que com isto só estragou toda e qualquer possibilidade de entrar em Braga pela porta grande-a de treinador principal..

Só a titulo de exemplo quando o MM foi contratado para o Braga logo de seguinda foi a um programa da RTP N entao o jornalista perguntou-lhe sobre o vitória e ele simplesmente disse 'para mim isso é assunto tabu'..podia ter todos os defeitos como treinador mas ao menos nisso esteve bem.