News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A BOLA fomenta mal-estar entre Braga e V.Guimarães

Started by Olho Vivo, 25 de July de 2008, 01:24

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: SCM on 25 de July de 2008, 18:59
Na minha opinião esta rivalidade é boa, mas tem um limite, entrar em barulhos, purradas, confrontos, isso sou claramente contra.


A rivalidade leva mais adptos ao estadio no confronto entre estas duas equipas. Quem benificia?

O futebol, e as duas equipas no qual ficam com outro interese por parte dos média.


Na minha opinião os 3 grandes são o que são devido as suas rivalidades.


Concordo, penso que com violência, abusos e os ditos confrontos entre adeptos não é uma rivalidade saudável para ambas as equipas, porque só faz com que haja mais odio instalado entre as pessoas. Não só entre adeptos do Braga e do Guimarães mas como de outros clubes também, que até são conhecidos por casos bem piores de rivalidades.

Mas claro que é normal haver rivalidades, ninguém é obrigado a gostar da equipa vizinha, mas pra tudo há limite, e qd se ultrapassa isso já deixa de ser saudável e bem visto. Seja grandes ou pequenos.

Pedro_RBA

Quote from: Casual 1921 on 29 de July de 2008, 10:30
É bonita esta confraternização, parece quando alguem do Braga tenta opinar no forum dos vitorinos... lá também somos bem recebidos! ;D


Grande verdade  ;)

Saudações Ultras

daniel_

De todas as opiniões que li, todas elas falam das boas relações pessoais entre Braga e Guimarães.
Estando eu tambem de acordo com esse tipo de relações, sendo a rivalidade muito melhor dentro de campo, porque é que sempre que se assiste a 1 Braga-Guimarães, ou vice-versa, só se ouvem insultos?
FORÇA BRAGA

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Krak

Ponto um: A Bola é asco! O Record é asco! Só leio o Jogo e não quero com isto fazer publicidade, mas dos 3, sempre é onde o Lino Devesas nos dá a maior informação e mais credivel.

Ponto dois: As aquisições dos jogadores como o Alan, Mossoró, Renteria, Meyong, etc... tou como o Pedro Ribeiro e o ric: são as leis do mercado. O Braga hoje por hoje é, a seguir aos 3 estarolas, a organização mais desejada para qq jogador de futebol profissional cá em Portugal. E disse bem, organização, porque nos dias de hoje passa uma ideia geral de ser uma "empresa" razoavelmente bem organizada e séria.

Ponto três: Gerra Braga - Guimarães: existirá sempre e deverá existir. Faz com que os jogos sejam mais competitivos, leve mais gente ao estádio e os jogadores se empenhem mais. Só vantagens. Mas sempre que haja respeito uns pelos outros, que não haja cenas de violência, haja respeito mutuo. E tou como muitos: nunca mais chega um Braga - Vitória!!

xpt_nautilus

O que me incomoda nesta noticia é a colagem que se dá ao Braga e ao Guimaraes a clubes terceiros que so tem a vencer com esta guerra. Deveriamos para nosso bem afastarmo-nos destes virus. Quanto às contratações, nao sao claramente questoes de mercado apenas e so, o Braga tinha interesse em Alan? Entao o Jorge Jesus nao aposta em extremos e contratamos o Alan? O Renteria a vir é claramente necessario, mas o Alan nao! Apenas e so foi uma resposta do Porto ao Guimaraes pela sua colagem com o Benfica e o Braga "beneficia" com isso...O Guimaraes procura entar roubar o Mossoro, mas nao consegue! Mercado? Nao!

limascb

Infelizmente o que faz vender jornais,revistas e.t.c...  São as grandes noticias ou conflitos entre duas partes,mas o pior de tudo é que esses conflitos são ampliados pela imprensa e depois da nisto!!!Um genero de guerra entre Braga e Guimarães que em vez de se travar dentro de campo trava-se nos bastidores o que eu considero muito negativo para ambos os clubes e também para o futebol portugues!!!