News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

braga invade guimaraes

Started by taipas, 02 de July de 2008, 19:34

Previous topic - Next topic

Stk

Isto deve ser do tipo " Adeptos do Vitorinha a festejar " e os do braga sentados pacificamente.. para ser ver como existe fair play.. pena que nao sejam mesmo ADEPTOS do clube.. e sejam figurantes.. snao nao havia gravaçao nenhuma :D

perrinchon 66

a ser verdade este anuncio da sagres esta bem pensado e original,a rivalidade é salutar...bem pensado

jorge araujo

ainda á 2 meses treinei no complexo da unidade dos espanhois no meio dos espanhois com a camisola do cesar peixoto... e ninguem me fez mal... ;D
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Sandra Beito

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 20:27
Se é para promover o Fair play.. cheira me que vem fazer o mesmo a Braga.. estao a fazer isso em clubes rivais pelos vistos.. Se vierem ca quero saber o dia , para ir para la de taco de baseball na mao  ;D ;D
Penso k vao filmar esse anuncio amanha aqui em braga em frente ao chafaris da arcadia . Eu hoje passei lá á noite e estavam mtos carros de tv a montar varios acessórios ,nas esplanadas do astória  estavam um grupo com camisolas das nossa cores e outro com preto e branco ( guimaraes ? ) .

Stk

Pois.. sao eles mesmos.. Fizeram o mesmo em espanha.. mas com "adeptos" do braga.. amanha vou la estar.. vamos ver se filmam.. ha ha ha  ::)

Angela_rg

Quote from: Sandra Beito on 03 de July de 2008, 01:20
Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 20:27
Se é para promover o Fair play.. cheira me que vem fazer o mesmo a Braga.. estao a fazer isso em clubes rivais pelos vistos.. Se vierem ca quero saber o dia , para ir para la de taco de baseball na mao  ;D ;D
Penso k vao filmar esse anuncio amanha aqui em braga em frente ao chafaris da arcadia . Eu hoje passei lá á noite e estavam mtos carros de tv a montar varios acessórios ,nas esplanadas do astória  estavam um grupo com camisolas das nossa cores e outro com preto e branco ( guimaraes ? ) .

Alguem confirma isto?

Esponhois cá não ( mesmo que sejam figurinos...)

Stk

Sim angela , pelos vistos a tarde fizeram isso em espanha.. E agora ja duas pessoas viram isso em Braga.. eu nao concordo nada.. So vai promover mais picardias..

semprebraga

1. Foram de facto gravados anúncios nas duas cidades com adeptos/figurantes de ambos os clubes. A ideia era promover a rivalidade de forma salutar.

2. Houve problemas tanto em Braga como em Guimarães, embora em Braga os problemas tenham sido mais graves porque envolveram violência física.

3. Lamenta-se que a rivalidade acabe invariavelmente em violência. Eu sinto mais em comum com um adepto do Guimarães pacífico do que com um adepto do Braga violento. Alguém me explica porque é que havemos de partir para a violência???

Stk

É a rivalidade que sempre existiu.. E sempre vai existir.. Ao menos nos.. nao tentamos matar uma equipa inteira.. E eles ja tentaram fazer isso.. quando apedrejaram a nossa carrinha em pleno andamento com os jogadores la dentro..

semprebraga

Mas rivalidade não é, nem deve ser, sinónimo de violência.

A minha opinião mais detalhada aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2008/07/liga-sagres-violncia-j-comeou.html

Angela_rg

Quote from: semprebraga on 03 de July de 2008, 01:31
1. Foram de facto gravados anúncios nas duas cidades com adeptos/figurantes de ambos os clubes. A ideia era promover a rivalidade de forma salutar.

2. Houve problemas tanto em Braga como em Guimarães, embora em Braga os problemas tenham sido mais graves porque envolveram violência física.

3. Lamenta-se que a rivalidade acabe invariavelmente em violência. Eu sinto mais em comum com um adepto do Guimarães pacífico do que com um adepto do Braga violento. Alguém me explica porque é que havemos de partir para a violência???

Sem querer duvidar da tua palavra ( nem tenho razoes para isso) como sabs tanta informação?!

E uma coisa: as gravações cá já foram feitas ou ainda vão ser?

Stk

Eu ja li o que esta nesse blog.. Mas pelo que eles fizeram foi bem mais grave.. Eles começaram.. nos acabamos.. A violencia nao leva a lado nenhum.. pois nao.. mas é o País que temos..E Amor, com amor se paga..Os Lamps incendiaram um autocarro ao Porto.. Os espanhois apedrejaram a nossa camioneta.. E nos o que lhes fizemos? nada.. O que fizeram os do Porto ao Benfica? para ja, nada..

Zezinho 3005

A partir do momento em que esses grande homens pa la das taipas agrediram numa area d serviço,miudos juniores do ABC,numa valentia de 100 para 10,qualquer tentativa d fair play com eles é como discutir o sexo dos anjos,pelo menos para mim...

semprebraga

Quote from: Angela_rg on 03 de July de 2008, 01:37
Quote from: semprebraga on 03 de July de 2008, 01:31
1. Foram de facto gravados anúncios nas duas cidades com adeptos/figurantes de ambos os clubes. A ideia era promover a rivalidade de forma salutar.

2. Houve problemas tanto em Braga como em Guimarães, embora em Braga os problemas tenham sido mais graves porque envolveram violência física.

3. Lamenta-se que a rivalidade acabe invariavelmente em violência. Eu sinto mais em comum com um adepto do Guimarães pacífico do que com um adepto do Braga violento. Alguém me explica porque é que havemos de partir para a violência???

Sem querer duvidar da tua palavra ( nem tenho razoes para isso) como sabs tanta informação?!

E uma coisa: as gravações cá já foram feitas ou ainda vão ser?

Eu estava no café Vianna a tomar café e assisti à cena.

Kilo

 Duas chavenas...bah!

Era de escavadora, como o palestiniano  :-* :-* :-*

ZGANDULO

Hey pah...
Deixem-se de rivalidades bacocas ou saloias...ou como lhe queiram chamar...
Deve haver rivalidade sim mas nada pra violências e bocas do género em que levam o taco de basebol...Rambos. :(

E ainda pra mais ...figurantes!!! ;D :D ... se houvessem umas modelos girinhas até eu ía ver... :-*

NÃO SE ESQUEÇAM QUE OS NOSSOS MAIORES RIVAIS NÃO É O guimarães MAS SIM OS 3 PORQUINHOS DO COSTUME!!!

Ganhem juizo e deixem lá fazer a publicidade que até vai dar pra fazer mais umas anedotas sobre aquele povinho pra lá da fronteira... ;D :D ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ric

Sinceramente fico abismado com estes comentários "bélicos"...
Tudo se trata de uma acção públicitária e certamente que os figurantes sentem tanto a camisola que vestiram como eu a das maldivas...
Voc~es acham que iam recrutar figurantes a Braga para irem cantar para Guimarães? e Vice -versa?

mas isto é apenas um aspecto...

O outro tem a ver com a ideia. Acho-a interessante sobretudo porque permite criar algum ambiente de desportivismo e fair-play6 tão necessário no nosso futebol.
Acho mesmo que as nossas forças devem ser canalizadas APENAS  para a divulgação e promoção do nosso clube e deixarmo-nos de estar constantemente a ver o que fazem em guimarães e impedir que haja qq tipo de atropelo ou converg~encias entre as equipas e cidades.

Sou favorável a um bairrismo e rivalidade sadia. SEMPRE!
Não renego o enorme prazer de ver o Braga ganhar ao seu rival mas daí a partir para acções de "nós ou eles", a roçar quase campanhas bélicas e a puxar á idadae medieval, isso não....
podem chamar-me tolo mas ´+e assim. Não sou capaz de me insurgir contra Guimarães nestes termos. faço-o apenas com humor, imenso prazer quando ganhamos, enorme trsiteza quando perdemos.è isto que considero ser a verdadeira rivalidade... o resto..bem não leva a lado nenhum nem dignifica quer Braga quer guimaraes....

lembro que muitos de nós temos amigos e familiares nas duas cidades. Não podemos fazer com isto seja um novo Kosovo ou as guerras dos Balcâs...mas onde é que estamos???? somos civilizados ou não? Então não posso receber os meus amigos vimarenenses? Vou considerá-los inimigos só porque tiveram a "infelicidade" de nascerem em Guimaraes e serem vitorianos????? caros foristas, sejamos sensatos. O futebol é apenas um jogo...


Volto a frisar mais uma vez o que não me canso de repetir: O Braga e o proprio Guimaraes ganhariam  muito mais se se mantivessem unidos e a lutar pela verdade desportiva, pelo abusivo poder dos 3 grandes e pelos conluios escandalosos entre muitos clubes e estes 3 estarolas. Um grande braga pode ajudar a termos um grande Vitória e vice-versa. E depois, quem tiver unhas, sorte, estrelinha e capacidade de gestão que dite as suas leis.


lininho

Quote from: ZGANDULO on 03 de July de 2008, 03:07
Hey pah...
Deixem-se de rivalidades bacocas ou saloias...ou como lhe queiram chamar...
Deve haver rivalidade sim mas nada pra violências e bocas do género em que levam o taco de basebol...Rambos. :(

E ainda pra mais ...figurantes!!! ;D :D ... se houvessem umas modelos girinhas até eu ía ver... :-*

NÃO SE ESQUEÇAM QUE OS NOSSOS MAIORES RIVAIS NÃO É O guimarães MAS SIM OS 3 PORQUINHOS DO COSTUME!!!

Ganhem juizo e deixem lá fazer a publicidade que até vai dar pra fazer mais umas anedotas sobre aquele povinho pra lá da fronteira... ;D :D ;D



quanto não vale já ter acima de 15 aninhos para ter descernimento... :-*
é isso zé, futebol é futebol e cerveja é cerveja
zé: futuro capitão. 8-)

Ricardo

Há algumas pessoas aqui que deviam enfiar a cabeça na terra...

RIVALIDADE = SEMPRE; VIOLÊNCIA = NUNCA!

PS - Acho muito bem que a Sagres faça os tais anúncios. Estes anúncios ecoam o bom senso. E dão um bom exemplo do que deveria ser a realidade nos estádios.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Stk

#39
Eu depois do que eles nos fazem todos os anos..E de tudo que teem feito, simplesmente , nao tenho pena nenhuma mesmo.. Agora se alguem tem pena deles que se junte a eles..

Falas em violencia nunca ,provavelmente tu nao vais ver os jogos do Braga contra o vitorinha la.. E ves miudos de 5-6 anos a levar caçetada velha deles e da policia..

Primeira coisa que as claques deles fazem quando vem ca a Braga.. é incentivar a violencia .. para nao ter piedade.. e desde que 100 gajos bateram em meia duzia de miudos do ABC quando vinham para Braga.. enfim..