News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

braga invade guimaraes

Started by taipas, 02 de July de 2008, 19:34

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Quote from: rikiz on 04 de July de 2008, 18:14

Eu gosto muito de futebol, e detesto ter que estar de costas para o terreno de jogo, mas é o meu trabalho, e fico satisfeito quando entro na carrinha de regresso a casa sem ter batido em ninguem, e não acredito que os meus companheiros sejam tão diferentes de mim. Olhem para nós como homens e mulheres que estão a trabalhar, e que o nosso trabalho não é bater.

Sinceramente, nesta parte não acredito... ou melhor até acredito que tu e mais alguns possam pensar assim, mas há muitos que não. Há muitos que provocam, que gostam de bater e no fim ainda gozam com a cara das pessoas... Ninguem me contou, já vi casos destes várias vezes!

A.COSTA

Ninguém, repito, NINGUÉM, deve ter orgulho em ver o nome do clube que dizem amar envovlido em cenas deploráveis de violência gratuita.

A violência envergonha qualquer pessoa de bom senso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: pr_braga on 07 de July de 2008, 00:11

Estive a ler o tópico e só tenho uma coisa a dizer:

RACISMO É DOENÇA!!!

Há raças aqui envolvidas ?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Quote from: spinto on 07 de July de 2008, 10:54
Quote from: pr_braga on 07 de July de 2008, 00:11

Estive a ler o tópico e só tenho uma coisa a dizer:

RACISMO É DOENÇA!!!

Há raças aqui envolvidas ?


Pois.. depois de ler este post só me lembrei de outra frase..

FALAR SEM SABER È IGNORANCIA!

Saudações Ultras

NS_BRAGA

Não percebo lá muito bem porque há tanta discussão, sou dos primeiros a achar que as forças policiais em PORTUGAL deviam ter outras margens para exercerem a autoridade mas também o primeiro a reconhecer que a formação das mesmas é escassa, a exigência para certos cargos, mesmo quando se trata de forças especiais, é duvidosa... quando falo do corpo de intervenção falo, com experiência própria, por quem já se viu envolvido em situações em que levou umas cacetadas sem saber muito bem porquê... Quem daqui do fórum se lembrar tem presente na memória há uns anos, a festa motard que se realizou à beira do parque de exposições de braga em que o o corpo de intervenção se lembrou de distribuir umas democráticas bastonadas por todos os presentes que estavam à mão incluindo senhoras que aparentavam uns 8oanos... Há quinze anos atrás vi um excelentissimo senhor do corpo de intervenção a dar uma bastonada numa criança de cerca de 10 anos na cabeça, na altura desceu as bancadas do 1º de Maio e  fiquei com um pouco de má ideia quanto ao mesmo corpo de intervenção. De resto, não há que desculpar as forças policiais com comparações com claques e adeptos em geral, as forças policiais estão ao serviço do estado e devem zelar pela tranquilidade e segurança do mesmo enquanto o cidadão comum não passa disso mesmo... Gostava de saber se agora algum policia, seja de que força for, agride os membros "famosos" dos superdragões"... tratam-nos com uma reverência que envergonharia o mais famoso dos papas... porque será!?!? Quanto aos vimaranenses, sejam muito felizes, no vosso canto e apareçam para fazer exame de condução ou assim!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

pr_braga

Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2008, 11:00
Quote from: spinto on 07 de July de 2008, 10:54
Quote from: pr_braga on 07 de July de 2008, 00:11

Estive a ler o tópico e só tenho uma coisa a dizer:

RACISMO É DOENÇA!!!

Há raças aqui envolvidas ?


Pois.. depois de ler este post só me lembrei de outra frase..

FALAR SEM SABER È IGNORANCIA!

Saudações Ultras


Parece ridiculo não parece?
Mas pelo que li há gente que olha para os vimaranenses como bichos de outra raça!! o que é muito triste..

braguista365

"Braga invade guimarães"-ja passa pela policia,racismo,ignorancia onde isto vai parar?o que começou por uma piada,ja vai na carta dos direitos humanos!
Haja alegria!

Stk

Realmente isto ja levava um blockzito  :D

jacm

bem se este tópico era sobre a nova publicidade da sagres à liga e, se o anuncio em questão , é o que já passou hoje na tv, não se consegue ver nada quer de gravações em braga ou guimarães, quer de que clubes são as ditas personagens  ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

XUTOS


hoje vem no jogo um espanhol a dizer no blog dos galegos
com os lampioes a jogar na galiza na mesma data se o nosso axa ia encher?
mas quem
dos 2lubes ja encheu mais vezes o estadio? que me lembre 0s espanhois tirando a inauguraçao so encheram a epoca passada com o porto que levaram 5meloas para casa!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Stk

Deixem lá os espanhois no canto deles , ignorar é a soluçao  ;D

ASoeiro

Quote from: XUTOS on 10 de July de 2008, 11:41

hoje vem no jogo um espanhol a dizer no blog dos galegos
com os lampioes a jogar na galiza na mesma data se o nosso axa ia encher?
mas quem
dos 2lubes ja encheu mais vezes o estadio? que me lembre 0s espanhois tirando a inauguraçao so encheram a epoca passada com o porto que levaram 5meloas para casa!


preocupas-te com cada coisa !!!!!!!
deixa-os lá em paz. nem sei pq frequentas os seus espaços.
preocupados etão eles, já que o seu porto estará a jogar em Braga ao mesmo tempo :D :D

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

semprebraga

Quote from: jacm on 07 de July de 2008, 20:54
bem se este tópico era sobre a nova publicidade da sagres à liga e, se o anuncio em questão , é o que já passou hoje na tv, não se consegue ver nada quer de gravações em braga ou guimarães, quer de que clubes são as ditas personagens  ;D

Essas gravações eram para jogos específicos!!! Mas na publicidade aparece um tipo com o cachecol do Braga!!!!

4338

E por acaso não há um video no youtube onde se possa ver esse anúncio? ::)

Cici

#115
Quote from: SimpLe-Kid on 03 de July de 2008, 13:04
Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 12:57
Eu depois do que eles nos fazem todos os anos..E de tudo que teem feito, simplesmente , nao tenho pena nenhuma mesmo.. Agora se alguem tem pena deles que se junte a eles..

Falas em violencia nunca ,provavelmente tu nao vais ver os jogos do Braga contra o vitorinha la.. E ves miudos de 5-6 anos a levar caçetada velha deles e da policia..

Primeira coisa que as claques deles fazem quando vem ca a Braga.. é incentivar a violencia .. para nao ter piedade.. e desde que 100 gajos bateram em meia duzia de miudos do ABC quando vinham para Braga.. enfim..


E tu não percebes que ao fazermos isso estamos a ser iguais a eles.


Realmente...
Nunca se deve responder a violência com mais violência, só iria gerar mais confusão e a que existe já chega!
E além dos mais levar crianças ao futebol sendo tão pequenas, e da maneira como as coisas são num estádio de futebol, não será muito correcto nem seguro. Porque já cheguei a ver pais a levarem miúdos de colo para o futebol :o