News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2008/2009

Started by BRAGA FOREVER, 01 de July de 2008, 00:03

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: Kilo on 25 de January de 2009, 12:13
Quote from: lipe on 24 de January de 2009, 18:59
Quote from: jorjao on 24 de January de 2009, 18:00
Grande resultado. Conciliado com o outro jogo Porto-Leixões deixam-nos mais afastados deles.
Força ai rapaziada
O Melernenese também deu uma ajuda ao ganhar 1-0 ao Penafiel deixando-o mais para trás.

Quem??  ;D ;D ;D

Ai, desculpa lipe, mas não resisti...
LOOOOOOOOOOOOL :D :D :D :D :D
Merelinense, queria eu dizer.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

spinto

fui ver o jogo, pareçe-me que é fora-de-jogo o golo, ser resalto ou não é pouco importante.
ganhou-se mas o treinador do guimarães fez muitas cenas e lamentáveis, é parolo não se pode esperar mais nada que não falta de civismo e educação, é que ele está a treinar putos e esqueçeu-se disso.

as cenas de violencia, principalmente ao marmelo que vinha a tentar fazer 50m obstáculos segundo me disseram cairam por escassas já que é o lider ou dos lideres da claque do guima, confirmem.
pareçe qiue a intenção deles era apanhar alguém cá fora sozinho, para levarem o "trofeu" para casa, pensaram mal já que quem levou um arraial de porrada foram eles.

confirmem a versão, já que quem me contou foi "quem molhou a pena".
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sou contra a violência mas, ......

com ferros se mata, com ferros se morre.

fico descansado porque não foram inocentes que levaram porrada.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

braga grande

bem dadas pra bem ate era 50 de braga para um de guimaraes assim devia de ser
braga è scbraga!!!!

Kilo

Quote from: aurelio II on 25 de January de 2009, 21:02
Fora de jogo o golo?
Quem vê apenas a parte final do lance até parece um claro fora de jogo, no entanto, existe um centro remate que sofre um ressalto. Aí a bola ressalta para o jogador do Braga que surge sozinho em frente ao guarda-redes. Quando surge o primeiro remate o jogador do Braga não está fora de jogo!

Também foi a ideia com que fiquei...

Mas foi demasiado rápido, n dá para ter certezasl Pelo menos pela minha parte  ;)

andre_carneiro

Quote from: Kilo on 26 de January de 2009, 12:17
Quote from: aurelio II on 25 de January de 2009, 21:02
Fora de jogo o golo?
Quem vê apenas a parte final do lance até parece um claro fora de jogo, no entanto, existe um centro remate que sofre um ressalto. Aí a bola ressalta para o jogador do Braga que surge sozinho em frente ao guarda-redes. Quando surge o primeiro remate o jogador do Braga não está fora de jogo!

Também foi a ideia com que fiquei...

Mas foi demasiado rápido, n dá para ter certezasl Pelo menos pela minha parte  ;)

Dá a sensação que é fora de jogo... infelizmente não há imagens que comprovem...

Não vamos ser hipócritas... muito dificilmente alguém sabe com certeza se é ou não fora de jogo... é muito rápido e todos estavamos a olhar para a bola! Se foi fora de jogo é mal validado em prejuizo dos visitantes, se é bem marcado, melhor! Pena é que não tenha sido um golo que não deixasse dúvidas...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Futebol Formação

O golo é absolutamente limpo!!!

Vejam em http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=15

Não entrem na cantiga dos vizinhos que gostam é de espalhafato como bem sabemos...

Kilo

Quote from: Futebol Formação on 26 de January de 2009, 12:51

Não entrem na cantiga dos vizinhos que gostam é de espalhafato como bem sabemos...

Acabei de ver isso...

Golo claramente limpo!  ;)

andre_carneiro

Quote from: Kilo on 26 de January de 2009, 12:56

Acabei de ver isso...

Excelente, não sabia que havia imagens!
Ainda bem! :)

Quanto ao resto não são cantigas... se tanto criticamos a atitude dos adeptos dos metralhas que têm duas faces (quando são prejudicados/quando são favorecidos) não podemos nós tb apresenta-las! Temos de mudar mentalidades e começar a admitir quando somos favorecidos... (quando quer que isso aconteça) por isso fico feliz por termos vencido sem erros, não o ficaria se realmente tivesse sido um fora de jogo!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Bruno3429

Claramente limpo! Assim sabe ainda melhor.

Zav

Parabéns por esta excelente vitória, muito importante  ;)

2378

Quote from: Kilo on 26 de January de 2009, 12:56

Acabei de ver isso...

óptimo, assim está melhor, não é que estivesse mal, mas não podia deixar de dizer que me pareceu um fora de jogo clarissimo. depois destas imagens não há dúvidas.

Agora que venham os dragoezinhos, mas que não trgam mais paulos para arbitrar

PAF

Ontem li vários jornais e todos referiam o golo duvidoso ou em fora de jogo.... incluindo penso que o jornal o Jogo que deu destaque a este encontro... o Braga devia pegar nas imagens e enviá-las para a comunicação social, só para esclarecer alguns iluminados....

PAF

Quote from: spinto on 26 de January de 2009, 09:26
as cenas de violencia, principalmente ao marmelo que vinha a tentar fazer 50m obstáculos segundo me disseram cairam por escassas já que é o lider ou dos lideres da claque do guima, confirmem.
pareçe qiue a intenção deles era apanhar alguém cá fora sozinho, para levarem o "trofeu" para casa, pensaram mal já que quem levou um arraial de porrada foram eles.

confirmem a versão, já que quem me contou foi "quem molhou a pena".
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sou contra a violência mas, ......

com ferros se mata, com ferros se morre.

fico descansado porque não foram inocentes que levaram porrada.

Em 1ºlugar se alguém conhece o individuo que levou nem que seja só de vista,ou por ser de uma claque do Guimarães, mas que tenha algum elemento que me ajude a identifica-lo agradecia que me ajudasse nesse sentido.
A história não é bem esta, o artista não estava á espera de ninguém, antes pelo contrário, deveria querer passar despercebido, já que não estava identificado com nenhum clube, só que teve azar, ao contrário do que ele pensava alguém o reconheceu!

O resto da história conto no tópico referente ao jogo Guimarães-Braga de Outubro passado, que vou repescar até porque já se passaram alguns meses e acho tenho o dever de contar as várias diligências que entretanto se foram passando.

mozart

jogo muito viril, muito quesilento, não gostei nada da aula de canto dos espanhois alguém lhes deve dizer que berrar por qualquer lance dividido, discutir todas as decisões da arbitragem, pressionar o arbitro de todas as formas não leva a nadametem apenas nojo e proporcionam maus jogos defaudando assim quem gosta de ver futebol. já os nossos gurreiros portaram como machos com a garra e atitude e sem lamechices, estes espanhois a começar pelo seu treinador deveriam pedir desculpas publicas aos arbitros e sobretudo a quem gosta de ver futebol, se calhar devem pensar em criar uma liga para maricas onde aí tem todo potencial para serem campeões.
voltando a assuntos sérios, ainda falta muita jornada e mais uma vez digo que não ganhamos nada e as equipas que forem mais regulares é que triumfam vem aí um jogo díficil mas para este nem é preciso dar moral que joga contra o primeiro está sempre moralizado o pior é com os outros. força gurreiros todos ao 1º de Maio no próximo sábado para apoiar e apreciar o espetáculo, um pedido deixem a violência de fora, qualquer dia ainda morre alguém e depois já não há herois.

aurelio II

Não percebo como alguém diz q pareceu fora de jogo claríssimo qdo não é fora de jogo! No próprio campo já me pareceu que não tinha sido e estas imagens assim o confirmam!
Braga até ao fim!

joaobl03

Afinal o que se passou ? Veio ai um anjinho a pensar que ia fdr alguem mas afinal saiu-lhe o tiro pela colatra foi ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

aurelio II

Estava a dar uma vista de olhos pelo site dos espanhóis e um fulano publicou fotos de algum pessoal na bancada. Vêem-se muitas pessoas. Segundo ele: "...parecerem ter estado envolvidos nas agressões". Uma acusação grave porque apenas meia dúzia de pessoas estiveram envolvidas na escaramuça e as fotos mostram gente que nada teve a ver com as cenas!

Por acaso sei qm é o fulano pois vi-o a tirar estas fotos, estava à minha frente.
Braga até ao fim!

Kilo

Os burros continuam a dizer que o golo é fora de jogo! Que as imagens são...montagens! Haja paciencia... ::)

Futebol Formação

Quote from: Kilo on 27 de January de 2009, 22:31
  Os burros continuam a dizer que o golo é fora de jogo! Que as imagens são...montagens! Haja paciencia... ::)

Onde viste isso escrito? :)

As imagens são retiradas de um...video! Que se ponham finos pois elas serão bem reencaminhadas...

Kilo

Quote from: Futebol Formação on 27 de January de 2009, 23:38
Quote from: Kilo on 27 de January de 2009, 22:31

Onde viste isso escrito? :)

As imagens são retiradas de um...video! Que se ponham finos pois elas serão bem reencaminhadas...

Foi no site academia de talentos, na zona de comentários ao jogo! Coloquei la o link para as fotos no site do Braga e a reacção foi a que referi em cima...

Enfim!