News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2008/2009

Started by BRAGA FOREVER, 01 de July de 2008, 00:03

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Vencemos 3-0!
Nuno Valente, Januário e Zé Manel apontaram os golos todos na segunda parte!
Foi um jogo difícil,num terreno pesado e dificil, mas os nossos jogadores bateram-se muito bem conseguindo uma preciosa vitória!
Jogaram Cristiano, tiago gomes , Anibal, André Campos e Alex, wanderson, nuno Valente, Edu , Januário, Zé Manuel e Toumanny.
entraram Hugo, Ruca

Foi o primeiro encontro que vi na totalidade,apesar de conhecer a equipa.
Destaques na minha opinião:
-o lateral direito Tiago Gomes,que máquina, que energia,que entrega, correu quilometros, apenas digo um crack!
temos que seguir este jovem com toda a atenção do mundo!Na minha opinião tinha lugar no plantel da equipa A!
-o centro campista Nuno Valente,grande golo e encheu o campo;
-Januário, o jogo não lhe tava a correr bem devido ao mau estado do relvado,mas á pasagem do minuto70, com o jogo 1-0 a nosso favor,e o merelinense a tentar responder, januário na quina direita da ârea na tranformação de um livre faz um golo suberbo ao estilo Cristiano Ronaldo ;D
-quanto ao resto gostei do trnco Wanderson,ze manel e Toumanny!!muito bons!!!

P.S-Gostei de ver lá o nosso presidente Salvador e o nosso Mister Jorge Jesus

força Braga

david

estes miudos ainda vão nós dar muitas alegrias.

duke

E estamos bem colocados para o apuramento! Os iniciados também vão bem, só os juvenis estão a decepcionar.

Bruno3429

Mt bem juniores, rumo ao apuramento!

A.COSTA

Parabéns aos miúdos. Que os seniores sigam este bom exemplo e ganhem aos azuis do Restelo.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

A tabela da classificação está linda por agora:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

Os nossos rapazes estão de parabéns que continuem assim

http://wwwbragablog.blogspot.com

mozart

mais um jogo muito bem conseguido com domínio e sobretudo controlo da partida fazendo um jogo inteligente e sobretudo paciente, saber aguentar sem precipitações e atacar com um futebol sustentado com as devidas coberturas, esta equipa sofria muitos golos, agora está mais madura e experiente cometendo menos erros defensivos continuem assim só foi mais uma batalha ganha o aceso à discussão do titulo está mais próxima mas ainda longe, não facilitem guerreiros mantenham a mesma actitude até ao fim ainda não ganhamos nada.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Cristiano (Sp. Braga) convocado por Ilídio Vale para os Sub-19 de Portugal
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sergiomaka

Quote from: Adepto on 07 de January de 2009, 16:21
Cristiano (Sp. Braga) convocado por Ilídio Vale para os Sub-19 de Portugal

este é o GR?

Cici

Ibrahimovic_9

Foi notícia nos jornais desportivos: Guilherme e Petterson já foram inscritos, e são 2 reforços para a equipa do Dito atacar a segunda volta.

Muita atenção ao Petterson: craque, enorme craque. Não se admirem se o virem nos séniores em pouco tempo.

Ibrahimovic_9

Tiago Gomes convocado para os sub-18.

sergiomaka

só boas notícias!!!!! :)
hoje os juniores jogam em casa? a que horas?

rubenmiguel

ESTAMOS NO BOM CAMINHO...trabalhar no presente;
Para vencer no futuro

Kilo

Vitória dificilima por 3-2! Mas uma vez enormes dificuldades para vencer em casa!

Golo da vitória obtido por Januário,depois de mais um livre marcado de forma soberba!

Pena a reacção do jogador, digna do mais puro imbecil! A mandar calar os adeptos e sócios de uma maneira...muito incorrecta, para ser soft! Para quem lá esteve, não foi bonito de assistir! Eram duas lambadas bem dadas, a ver se o puto atina! Custa-me tremendamente ver um jovem com tanto potencial, com tanta qualidade, sem mais opções para a vida dele que não o futebol a comportar-se desta maneira! Mas quem é ele ou que já fez ele para se achar assim tão importante???

Enfim, momento muito triste e que sirva para que ele não o volte a repetir... :-\

Golos apontados por Toumany, Nuno Valente (pen) e Januário!

Satmar

Valeu pelo resultado. Numa tarde gelada, mas com boa assistência, os nosso jovens fizeram um jogo Q.B. Perante uma equipa bem estruturada na defesa, com jogadores altos, notou-se alguma dificuldade bracarense em criar ocasiões de golo. Sofremos o primeiro golo numa jogada confusa, com os defesas a ver jogar(a defesa esteve muita apática o jogo todo), depois demos a volta em três minutos(grande golo de Toumany e depois bem a "cavar" o penalty para o segundo golo). No reinício sofremos o segundo golo, grande golo por sinal. Depois a equipa reagiu e marcou o terceiro aos 80minutos, com mais um golão de Januário, com um livre" à Ronaldo", o famoso "foguete". Januário esteve muito apagado até este monumental golo, tendo depois uma reacção péssima para a assistência(enfim, exemplos que vêm de alguém que todos sabemos quem é). Em seguida, Dito, muito bem, tira o jogador e o Braga acaba por vencer de forma sofrida mas justa. Três pontos contra uma equipa que me pareceu boa a defender. Nota para a diferença de qualidade apresentada pelos jovens nos jogos em casa. Caso a rever.
Força miúdos!!!

jorjao

Acho piada a estes falsos moralistas. Estava ao lado dos adeptos. E queria ver como é que eles reagiam se eu ou alguem de nós o chamados de "Filhos de isto... filho daquilo". " Corre és um chulo".
Eu certamente não ia reagir bem..
Podem vir com todas essas histórias, mas os jogadores são Pessoas e tal como nós reagem e interagem com o que os rodeia.
Também deste o primeiro minuto sempre a massacrar o homem, é normal se explodir.
Custa-me também ver estes braguistas a terem este comportamento e dizerem de um jogador nosso:
"Vai-te embora..."
Como alguem dizia por vezes é melhor sempre jogar fora, pois com adeptos a não incentivar, qual a vantagem de jogar no nosso terreno?

Mas enfim sobre o jogo, foi o meu primeiro jogo a ver este escalão e foi um jogo triste. Para além de um jogo complicado, foi muito jogado aos repelões. Mas o que interessa é que são 3 pontos.

Kilo

Quote from: jorjao on 10 de January de 2009, 18:11
Acho piada a estes falsos moralistas. Estava ao lado dos adeptos. E queria ver como é que eles reagiam se eu ou alguem de nós o chamados de "Filhos de isto... filho daquilo". " Corre és um chulo".
Eu certamente não ia reagir bem..
Podem vir com todas essas histórias, mas os jogadores são Pessoas e tal como nós reagem e interagem com o que os rodeia.
Também deste o primeiro minuto sempre a massacrar o homem, é normal se explodir.
Custa-me também ver estes braguistas a terem este comportamento e dizerem de um jogador nosso:
"Vai-te embora..."
Como alguem dizia por vezes é melhor sempre jogar fora, pois com adeptos a não incentivar, qual a vantagem de jogar no nosso terreno?

Mas enfim sobre o jogo, foi o meu primeiro jogo a ver este escalão e foi um jogo triste. Para além de um jogo complicado, foi muito jogado aos repelões. Mas o que interessa é que são 3 pontos.

Tive do lado do tribunal na 2ª parte e não ouvi nada do que dizes ter sido dito! Mas tudo bem...

Insultos ouvi-os depois da reacção dele! E essa do vai-te embora...fui um deles! Para fazer daquilo, mais vale ir para o Algarve, sem dúvida nenhuma...

Ah, e de falso moralista, não tenho nada... ::)

Satmar

Sem querer pôr em causa a opinião das pessoas, por muita razão que o miúdo tenha (e eu estava do lado da central, não na superior de onde sairam as "bocas"), ele perdeu-a toda, pois com aquela reacção todo se vai. No entanto, acredito que ninguém goste de ser assobiado, mas quem está lá dentro, e eu já estive, sabe que se arrisca a isso.
Força Guerreiros!!!