News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2008/2009

Started by BRAGA FOREVER, 01 de July de 2008, 00:03

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: Luis adriano on 23 de January de 2009, 12:50
Amanha é as 15:00 com os espanhois??? Grande jogo...vamos abrir o apetite pa noite..força miudos!!!

no 1º de Maio ... sou capaz de ir matar saudades .

E vou levar guarda-chuva !

DiogoEA

alguem sabe como anda o jogo??

Kilo

Ganhamos 1-0, golo do Toumany!

Bom jogo, muito repartido e onde acabamos por merecer ganhar!

Destaque para a estreia do médio Haitiano, Joseph Peterson! Temos jogador, sem dúvida nenhuma...um dos melhores em campo!  ;)

E cenas de pancadaria ao intervalo! Pelo que fui ouvindo, foram bem dadas... ;D

PauloLopes

Quote from: Kilo on 24 de January de 2009, 17:24
Ganhamos 1-0, golo do Toumany!

Bom jogo, muito repartido e onde acabamos por merecer ganhar!

Destaque para a estreia do médio Haitiano, Joseph Peterson! Temos jogador, sem dúvida nenhuma...um dos melhores em campo!  ;)

E cenas de pancadaria ao intervalo! Pelo que fui ouvindo, foram bem dadas... ;D

Importante esta vitória, muito importante mesmo.
Vamos é tentar não continuar perder pontos com os ultimos, estes miudos têm de jogar em todos os jogos com muita cabeça, se assim for a 2ª fase é uma realidade.

Quanto à pancadaria, o 1º de Maio já tinha saudades de assistir a algo assim...  ;D

jorjao

Foi um jogo fraquinho. Tal e qual o tempo. Aquecia quando havia sol e arrefecia quando este fugia.
Quase que combinaram.
Valeu pela enorme jogada que deu o golo ( não digam nada que até pareceu fora de jogo) e pelos 3 pontos conquistados que assim nos deixam mais perto do nosso objectivo. Lol..

PauloLopes

A confiar neste site zerozero:

FC Porto  7-1  Leixões 
Boavista  3-1  Famalicão 
Beira-Mar  2-2  Vizela 
Infesta  1-1  Rio Ave 
Penafiel  0-1  Merelinense 
Gil Vicente  3-1  Gondomar 
Académica  2-1  Candal 
Sp. Braga  1-0  V. Guimarães

1 FC Porto  48
2 Sp. Braga  41
3 V. Guimarães  37
4 Leixões  36
5 Penafiel  36
6 Académica  31
7 Boavista  26
8 Gil Vicente  26
9 Merelinense  26
10 Candal  20
11 Gondomar  18
12 Rio Ave  18
13 Famalicão  17
14 Vizela  16
15 Beira-Mar  15
16 Infesta  11

Na próxima jornada, jogamos novamente em casa com o Porto (1º)

jorjao

Grande resultado. Conciliado com o outro jogo Porto-Leixões deixam-nos mais afastados deles.
Força ai rapaziada

A.COSTA

Parabéns aos miúdos pela vitória  ;) ;) ;) ;) ;) ;) sempre importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: jorjao on 24 de January de 2009, 18:00
Grande resultado. Conciliado com o outro jogo Porto-Leixões deixam-nos mais afastados deles.
Força ai rapaziada
O Melernenese também deu uma ajuda ao ganhar 1-0 ao Penafiel deixando-o mais para trás.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bruno3429

Grande resultado miúdos! O meu medo é contra os mais pequenos, pk contra os melhores esta época temos feito excelentes resultados.
Mais concentração nos jogos teoricamente mais acessiveis e passámos a 2ªfase.

Força Mágico Braga

Satmar

Valeu pela vitória. Jogo muito durinho, com pouquíssimas oportunidades de jogo, mas com o Braga sempre por cima. A vitória valeu muito, porque ganhámos a um adversário directo e vínhamos de uma derrota. Quanto à envolvente do jogo, a pancadaria, penso que são cenas para deixar fora do estádio, pois para mim futebol é dentro das quatro linhas e aí os nosso guerreiros fizeram a sua parte. Estreia de Petersen, um pouco apagado, mas com bom toque de bola. Agora é olhar o futuro com optimismo.
Força miúdos!!!

PAF

Não fui ao jogo, soube da confusão por alguns amigos.
É verdade que a pancadaria é o que menos interessa no futebol, alguns sabem o porquê de ter acontecido...
Sabem se a policia tomou conta da ocorrência, ou se eles apresentaram alguma queixa?

Kilo

Quote from: lipe on 24 de January de 2009, 18:59
Quote from: jorjao on 24 de January de 2009, 18:00
Força ai rapaziada
O Melernenese também deu uma ajuda ao ganhar 1-0 ao Penafiel deixando-o mais para trás.

Quem??  ;D ;D ;D

Ai, desculpa lipe, mas não resisti...

Pé Ligeiro

Falta nesta altura disputar 11 onze jogos para terminar a 1ª fase. Os nossos juniores estão muito bem colocados para se apurarem visto que têm 4 pontos sobre o 3º e vantagem nos confrontos directos e 5 pontos sobre os 4º e 5º classificados. Para além disso dos 11 jogos que falta disputar, 6 são em casa e 5 fora.

Força Rapazes mostrem do que são capazes!

BRAGA SEMPRE MAIS!

2378

Muita gente a assistir ao jogo, muito bem.

Equipas muito equilibradas e encaixadas, era daqueles jogos que quem marcar ganha.

Os espanholitos até tiveram as melhores oportunidades, verdade seja dita, mas no geral fomos mais pressionantes.

O golo, desculpem lá mas só pode estar fora de jogo, é daqueles que não deixa dúvidas.

Sobre o espanholito que parecia o Obikwelu, se foi como me contaram um ajuste de contas, foram bem dadas.

Mas o que interessa é que estamos no bom caminho e para a semana é com os dragoezinhos, e só espero que não venha o clone do paulo costa e do paulo baptista.

comandantX

Quote from: 2378 on 25 de January de 2009, 13:21

O golo, desculpem lá mas só pode estar fora de jogo, é daqueles que não deixa dúvidas.

O golo é legal, pois na altura do passe-remate do Peterson, o defesa está 1m à frente do Toumany.

O show montado pelos vizinhos é que é fora do comum. Aqui se vê que mesmo os resultados da formação importam e muito para a competição entre os clubes.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Sérgio_Gonçalves

Temos uma grande equipa, espero que passemos á segunda fase,e o Peterson é bom jogador??

paulop

Quote from: sagg on 25 de January de 2009, 16:00
Temos uma grande equipa, espero que passemos á segunda fase,e o Peterson é bom jogador??

para mim o haitiano foi o melhor em campo... falta-lhe entrozamento com a equipa... e falta-lhe dosear melhor os ritmos do jogo(as vezes demorava um pouco a largar a bola e noutras largava-a cedo de mais..... mas sem duvida nenhuma que jogou muito bem....

parece-me que temos jogador... desde que  bem trabalhado e seja realemnte aproveitado

aurelio II

Fora de jogo o golo?
Quem vê apenas a parte final do lance até parece um claro fora de jogo, no entanto, existe um centro remate que sofre um ressalto. Aí a bola ressalta para o jogador do Braga que surge sozinho em frente ao guarda-redes. Quando surge o primeiro remate o jogador do Braga não está fora de jogo!
Braga até ao fim!

ruilopes

Quote from: paulop on 25 de January de 2009, 17:33
Quote from: sagg on 25 de January de 2009, 16:00

para mim o haitiano foi o melhor em campo... falta-lhe entrozamento com a equipa... e falta-lhe dosear melhor os ritmos do jogo(as vezes demorava um pouco a largar a bola e noutras largava-a cedo de mais..... mas sem duvida nenhuma que jogou muito bem....

parece-me que temos jogador... desde que  bem trabalhado e seja realemnte aproveitado

Concordo com a tua opinião
Já Há muito tempo que não ia ver um jogo da formação, fui e gostei pois ganhamos à espanholada e vi esses artistas de cabeça perdida..... como è lindo