News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

ruis

Meyong treinou ontem pela primeira vez com os seus novos companheiros e não vai esquecer tão cedo a estreia. O camaronês obteve um golo pleno de oportunidade e excelente execução técnica, após primorosa assistência de Wender, mas "a primeira vez de Meyong" ficou essencialmente marcada pela bomba que desferiu na segunda metade do ensaio e que, depois de passar por cima da vedação dos relvados de apoio do AXA, acabou por atingir e partir um vidro lateral de um Renault Clio, que se encontrava no parque de estacionamento. Apesar de indesejável, a contrariedade não afectou o atacante, que manteve a postura e entusiasmo até ao final da sessão. Até porque a resolução do problema ficou entregue ao director-executivo Rui Casaca.

Mesmo em fase de integração e aquisição de conhecimento sobre as características individuais dos colegas, o africano cedo deixou a sua marca, quer na forma como surpreendeu o guarda-redes Eduardo quer nas movimentações na frente de ataque. Com o apoio próximo de Jorginho, o de Alan e César Peixoto pelas alas e o de Márcio Mossoró nas funções de "dez", Meyong complicou por vezes a vida aos centrais, no caso Frechaut e Rodríguez, ora surgindo no eixo do ataque ora descaindo ligeiramente para a direita ou para a esquerda, procurando espaço e posição para tentar alvejar a baliza. As características do treino não permitiram muito mais, mas no final o africano manifestou-se satisfeito com o seu desempenho e feliz por se vincular ao Braga, e voltar a trabalhar com Jorge Jesus. E até gracejou com a potência do seu disparo, que errou o alvo (a baliza) e acabou por partir o vidro da viatura.

Importa referir que Meyong tem contrato estabelecido com o Braga para as próximas duas épocas e que apenas se encontra à espera que a sua situação seja desbloqueada pelo Levante (o clube espanhol encontra-se sob administração judicial por dívidas) o que deverá acontecer amanhã, prazo limite para os clubes pagarem as dívidas aos seus jogadores, o que não deverá acontecer com este emblema espanhol...


Albert MEYONG

Idade: 27 anos (19/10/1980)

Altura: 1,84 m

Peso: 71 kg

Posição: Avançado

Naturalidade: Yaoundé (Camarões)

Clubes que representou: 1998/2000 Ravenna (Itália) (7 jogos, 2 golos)

2000/2005: Setúbal (141 jogos, 51 golos)

2005/06 e 07/08: Belenenses (26 jogos, 17 golos)

2006/08: Levante e Albacete (Espanha) (25 jogos, 1 golo)


Títulos: Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos Sidney'2000


Ana Cunha

Matheus abandona o treino mais cedo
AVANÇADO QUEIXOSO DO JOELHO NA SEQUÊNCIA DE UM CHOQUE
   
      
Matheus abandonou mais cedo o treino desta manhã do Sp. Braga. O avançado chocou com um colega de equipa e demonstrou-se queixoso do joelho direito.

A lesão não deverá ser grave, pelo que a saída antecipada terá sido uma medida de precaução por parte da equipa técnica.

Jorge Jesus orientou um treino de cerca de duas horas, onde os trabalhos foram essencialmente de ordem táctica.


In Record

Krak

O Jesus tem um Mercedes AMG nas mãos. Não digo um Ferrari, mas um Mercedes de competição tem!! E agora vamos ver o que ele faz com ele. Vamos ver se isto é só a volta de aquecimento... Até ver, parece-me que estará num dos lugares da frente, mas a pole-position é sempre do Porto. Mas logo a seguir, sinceramente, por esta amostra de pré-época, estamos nós!! Que seja lado a lado com o Sporting, mas acho verdadeiramente que este nosso Mercedes AMG, se não lhe acabar a gasosa (leia-se ordenados em atraso), se não lhe faltar peças sobresselentes a meio da época de qualidade (leia-se suplentes), se tiver uma boa equipe de boxes (leia-se departamento médico e afins) e se o nosso Ron Dennis (leia-se Jorge Jesus) conseguir segurar aquele balneário ultra-competitivo... ACHO QUE CHEGAREMOS AO FIM DA CORRIDA EM EXCELENTE POSIÇÃO. A NOSSA LUTA É COM OS ANDRADES. AO NORTE O QUE É DO NORTE.

rzvet

Quote from: Krak on 29 de July de 2008, 15:05
O Jesus tem um Mercedes AMG nas mãos. Não digo um Ferrari, mas um Mercedes de competição tem!! E agora vamos ver o que ele faz com ele. Vamos ver se isto é só a volta de aquecimento... Até ver, parece-me que estará num dos lugares da frente, mas a pole-position é sempre do Porto. Mas logo a seguir, sinceramente, por esta amostra de pré-época, estamos nós!! Que seja lado a lado com o Sporting, mas acho verdadeiramente que este nosso Mercedes AMG, se não lhe acabar a gasosa (leia-se ordenados em atraso), se não lhe faltar peças sobresselentes a meio da época de qualidade (leia-se suplentes), se tiver uma boa equipe de boxes (leia-se departamento médico e afins) e se o nosso Ron Dennis (leia-se Jorge Jesus) conseguir segurar aquele balneário ultra-competitivo... ACHO QUE CHEGAREMOS AO FIM DA CORRIDA EM EXCELENTE POSIÇÃO. A NOSSA LUTA É COM OS ANDRADES. AO NORTE O QUE É DO NORTE.

é bom o optimismo mas que seja com moderação..ja chegou bem o exemplo do ano passado..penso que o sporting e porto tao num nivel diferente aos demais porque mantiveram a equipa base e contrataram jogadores para posições especificas que necessitavam..creio que a questao do titulo sera entre os dois..agr penso que podemos lutar com o slb e os espanhois plo 3º lugar que acredito seria uma excelente posição..se a isto juntassemos a taça ou a taça da liga e chegar as Á fase de eliminar da uefa seria uma grande epoca para 1º ano do JJ..

JORGEXINA

Atenção que ainda falta muita coisa pra sermos uma grnde equipa. Apesar dos 5 golos na eleminatoria ainda nos falta prefundidade, a nivel de ataques não estamos tão bem como parece. Se repararem bem, dos 5 golos marcados só 1 foi de bola corrida... As movimentações ofensivas ainda tem muito que melhorar! Mas tb sou daqueles que pens que de traz é que se controi uma equipa, assim como penso que estamos no bom caminho, e que temos boa equipa capaz de lutar com os mais fortes pelos lugares cimeiros.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

braga grande

alguem save  se amanha havera treino a porta aberta e a q horas      braga sempre
braga è scbraga!!!!

Bvna

Quote from: braga grande on 29 de July de 2008, 21:32
alguem save  se amanha havera treino a porta aberta e a q horas      braga sempre

Só há treino às 17h e é à porta fechada.

Ana Cunha

Quote from: Bvna on 30 de July de 2008, 13:46
Quote from: braga grande on 29 de July de 2008, 21:32
alguem save  se amanha havera treino a porta aberta e a q horas      braga sempre

Só há treino às 17h e é à porta fechada.

Alguém SABE se...

(Não gosto de corrigir mas...)

savio

                 
              SI  ALGUEM SOUBER MIM  FALA   SI O MATHEUS ESTAR  MEILO  SI ELE TREINOU   HOGE   POIS  NAO PUDE I 
           
                  AO TREINO HOJE   E NAO VI   OS   JORNAIS    HOJE  TAMBEM    POIS  O   MIUDO ESTAVA  A  GANHAR   ESPASSO NO PLANTEL   E FOI   SENTIR  O JOELHO  LOGO AGORA E  UM  OTIMO   JOGADOR   PARA O PLANTEL   DO BRAGA 
       

savio

               
                     MUITOS     AINDA     VAO    OUVIR     FALAR   BEM         DO   MATHEUS       POIS O MIUDO E    UM  GRANDE
                       
                     JOGADOR    ELE     TEM   MUITO  A DAR   AO BRAGA   SI  OS   DIRIGENTES     DEREM   ESPASSO A ELE   
                 O    BRAGA    TEM     UM  GRANDE ELENCO    EU      ACOMPANHO    TODOS   OS   TREINOS   DO   BRAGA    E
               NAO    VEJO     JOGADOR   A ALTURA    DO MATHEUS   NA POZICAO  DELE     VIVA O   BRAGA     VIVA      FAMALICAO 

Ana Cunha


MrCasp


1

A família e amigos do Matheus estão em peso aqui no fórum. É cada escrita macarrónica lol

sergiomaka

quando se vir as letras maiúsculas já sabemos quem são...lol

sergiomaka

Mossoró: "Estou aqui para ser mais um guerreiro do Minho"

O brasileiro Márcio Mossoró, um dos reforços da equipa do Braga para a nova temporada, mostrou-se hoje ambicioso, prometendo ajudar a equipa da Liga a "fazer uma boa época". A trabalhar há alguns dias com o plantel de Jorge Jesus, o ex-jogador do Marítimo foi apresentado, ao final da tarde de hoje, no Estádio AXA, dando conta da sua rápida adaptação ao clube. "A adaptação está a ser boa, fui bem recebido por todos. Já conheci alguns de jogar a favor e contra e isso ajuda na adaptação. Estou aqui para ser mais um guerreiro do Minho e fazer uma boa época para estar a cem por cento para jogar", disse o atleta. Disse estar a adaptar-se bem "como número 10, uma posição diferente da que jogava no Marítimo mas que nada atrapalha a adaptação". "Estes dias de treino têm sido muito úteis para mim, seja a número 10 ou do lado direito", acrescentou. Mossoró reconheceu, ainda, que mudar-se para Braga foi "um passo em frente" na sua carreira. "O Braga é hoje considerada uma grande equipa de futebol de Portugal e, com toda as suas forças, qualidades e pela estrutura que tem, todo o jogador gostaria de estar aqui no meu lugar e então eu espero agarrar com unhas e dentes a oportunidade que me deram", afirmou. José Mário da Costa Mossoró tem 25 anos e, na época passada, representou o Marítimo, depois de ter passado pelo Internacional de Porto Alegre, do Brasil. O Braga é, talvez, o clube da Liga que mais se reforçou para a nova temporada, registando-se as entradas no plantel de jogadores como Eduardo, Mário Felgueiras, Filipe Oliveira, André Leone, Moisés, Palmeira, Evaldo, Edimar, Alan, Luís Aguiar, Márcio Mossoró, Paulo César e Orlando Sá. A estes junta-se ainda o avançado Meyong, que já trabalha com o plantel, mas ainda não foi apresentado, havendo ainda a possibilidade de o avançado colombiano Renteria ser cedido pelo FC Porto. O Braga, que garantiu a presença na segunda pré-eliminatória da Taça UEFA, conhece sexta-feira o seu adversário para esta ronda, no dia em que joga com os italianos do Cagliari, na abertura do Torneio Internacional Cidade de Braga, que conta ainda com as participações do FC Porto e Leixões.

in OJOGO

Legião

Alguém sabe se os Guerreiros treinam hoje?
É aberto aos adeptos?

Forza Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pauloA5

Hoje só há treino de manhã e à porta fechada. De tarde os jogadores vão ser recebidos na Câmara...

RicardoB

Ouvi agora na bola branca o empresário do renteria a dizer que as negociações com o Braga estão óptimas.

http://www.rr.pt/BolaBranca.Aspx?AreaId=12


22H30 (30-07) A hora da noticia.

savio

     quera   voce   ou  nao  ainda vai  ouvir  falar  muito   do  matheus   enquanto  o braga   nao der uma   pozicao   sobre
      a  cituacao  dele   e  fique   voce   sabendo   que  nao   sou   nem   amigo  nem  familiar   sou  apenas um  adimirador   do   futebol   dele    ou  voce   nao  gosta de  ver  boms   jogadores   no braga    em  ......................   viva   famalicao  lol  digo  eu   si   liga   

Dracul

Irra! Que já chateia ler estes amigos do Mateus... ao menos que aprendam português!