News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

Stk

Mesmo.. grande treino.. Tava la mais um grupo de pessoal.. O rapaz cada vez que tocava na bola.. era o delirio  ;D

jaimec

Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 15:48
Claro que sim.. Os treinos do JJ sao puxados.. 2 horas e tal lol  ;D

2 horas ? Das 17 ás 18 ?
LOL pra ti meu ! Bebe água, melhora a tua matemática .

jaimec

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de July de 2008, 16:52
Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 15:48
Claro que sim.. Os treinos do JJ sao puxados.. 2 horas e tal lol  ;D

E para o estágio que se vai realizar em Óbidos estão previstos 3 treinos diários...

LOL ... até teria piada, se não fosse um comentário a apoiar uma bacorada !E ainda por cima de um moderador ... eu nem vou comentar .

spinto

Que tal está o madrid neste inicio, este ano deposito grandes esperanças nele.
Digam como é que está a comportar-se, é o velho madrid ?
ou é o madrid do ano passado?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

José Soares

Onde estão os pontas de lança? E o meio campo? Estamos a ficar para trás e o primeiro jogo oficial está a 15 dias. Tanta agitação e afinal estamos à espera que os ditos grandes deixem algumas sobras.Não compreendo porque não temos mais um ou dois pontas de lança no plantel e estamos a treinar com jovens que não vão jogar durante a época.

RicardoB

Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 22:17
Paulo Jorge nao tem treinado ta a ficar para tras.. tou a ver que inda vai ser o Palmeira titular no Sabado.. E muito bem.. o miudo é um craque  ;D


ele é assim tao bom?

Paulodebraga


     Hoje dei um salto ao treino e já presenciei o edimar, mais ainda é cedo para dar opiniões a respeito deste jogador.
A primeira impressão não é das piores.  ;)

  Em relação ao Paulo Jorge, não está a treinar porque anda com o pé ligado, devido a um problema que tem no pé.

    Mais um treino de 2 horas, voltou a insistir no posicionamento da defesa, e em saidas rápidas para o ataque, estou a gostar, o nosso mister está a dar cabo deles, lol... e a tarde há outro apartir das 17h.

    Treinaram os mesmos de sempre incluindo o edimar, no departamento médico estão os habitués,( vandinho, césar peixoto, moisés, abdou, jorginho) ainda deram umas corridinhas no relvado, mas pouco mais...

   Saudações bracarenses e força braga olê...

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

RicardoB

O moisés esta lesionado? nao percebo esta sempre lesionado o peixoto e o vandinho..

F10

Quote from: Castro on 04 de July de 2008, 00:49
Grande treino o do Luís Aguiar!!! :o

foi um grande erro o Porto ter deixado sair um jogador desses...pelo que vi o ano passado é um grande jogador..vai fazer uma época brilhante,não tenham duvidas

Stk

Quote from: RicardoB on 04 de July de 2008, 10:59
Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 22:17
Paulo Jorge nao tem treinado ta a ficar para tras.. tou a ver que inda vai ser o Palmeira titular no Sabado.. E muito bem.. o miudo é um craque  ;D


ele é assim tao bom?

Podes crer que sim..  :D

RicardoB



RicardoB

e vai ser titular como ja ouvi falar aqui??? nao acredito... que idade tem ele? com o rodriguez o moises e paulo jorge acho dificil... mas..........

Stk

Titular amanha, jogo com o Freamunde .. Nao para o campeonato .. lol

Paulodebraga

Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 20:02
O SC Braga irá realizar dois treinos amanhã, dia 4 de Julho. As sessões de trabalho, às 10h00 e 17h00, terão lugar nos campos de apoio do Estádio AXA e serão realizadas à porta aberta para sócios, adeptos e jornalistas.

Após o treino da manhã, Eduardo e Wender juntam-se aos mais novos para a festa de encerramento do Torneio de Verão, de futebol de 7 para os Sub-14, que está a decorrer no Complexo Desportivo da Rodovia.


Treino de hoje.. ja se notou que o Luis Aguiar com a bola nos pes.. é magia simplesmente  :D

  O treino das 17 h se houve, foi a porta fechada, tbm com o tempo que estava, não se perdeu nada. ;D ;D ;D

    Talvez o leone já deva ter integrado o grupo de trabalho na parte da tarde, mera especulação...

        Não se esqueçam, amanhã há jogo contra o freamunde, as 10:30 h. portões abertos,  ;D ;D ;D   

     Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Stk

Nao houve , tive no parque a espera e fui informado que nao havia treino , ficaram apenas pelo ginasio..

nandes



É reservar já uma ala no Hospital S. Marcos:

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2008&mes=7&id=1128


Relativamente ao treino de hoje/ontem (04/07) das 17 horas, embora seja uma situação desagradável a alteração do mesmo em cima da hora, uma coisa se deve enaltecer, por volta das 16,45 h o responsável pela Comunicação, Sr. Ricardo Lemos, dignou-se deslocar-se até junto das bilheteiras e informar as pessoas que se encontravam dentro das viaturas a aguardar a abertura dos portões e informar pessoa a pessoa que o treino tinha sido alterado e iria efectuar-se no ginásio. Fica o registro e o agradecimento pela atitude.

Em relação ao que foi dito pelo forista stk sobre a duração dos treinos vespertinos desta semana, confirmo que os treinos de 2ª., 3ª. e 4ª. feira foram de aproximadamente 2 horas à excepçao do de 5ª. feira que foi aproximadamente de 1,25 horas, pelo que, não se tratou de nenhuma bacorada ou erro de matemática.



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Stk

Eu sei que tambem tiveste la a ver os treinos nandes , tive ao pé de ti  ;D ;D

MrCasp

Quote from: nandes on 05 de July de 2008, 00:29


É reservar já uma ala no Hospital S. Marcos:

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2008&mes=7&id=1128


Relativamente ao treino de hoje/ontem (04/07) das 17 horas, embora seja uma situação desagradável a alteração do mesmo em cima da hora, uma coisa se deve enaltecer, por volta das 16,45 h o responsável pela Comunicação, Sr. Ricardo Lemos, dignou-se deslocar-se até junto das bilheteiras e informar as pessoas que se encontravam dentro das viaturas a aguardar a abertura dos portões e informar pessoa a pessoa que o treino tinha sido alterado e iria efectuar-se no ginásio. Fica o registro e o agradecimento pela atitude.

Em relação ao que foi dito pelo forista stk sobre a duração dos treinos vespertinos desta semana, confirmo que os treinos de 2ª., 3ª. e 4ª. feira foram de aproximadamente 2 horas à excepçao do de 5ª. feira que foi aproximadamente de 1,25 horas, pelo que, não se tratou de nenhuma bacorada ou erro de matemática.





Ahh... agora já entendo porque temos um plantel de quase 30 jogadores  ;D ;D ;D

nandes

Quote from: Stk on 05 de July de 2008, 00:39
Eu sei que tambem tiveste la a ver os treinos nandes , tive ao pé de ti  ;D ;D


Já te "catei"... ;) ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL