News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

jorge araujo

Quote from: joao coelho on 01 de July de 2008, 11:54
Quote from: Stk on 01 de July de 2008, 03:19
Rodriguez: «Que a Intertoto não atrapalhe...»
CENTRAL JÁ VOLTOU E SÓ PENSA NUMA ÉPOCA MELHOR DO QUE A ÚLTIMA
   
"Vamos ver se surge alguma proposta boa nos próximos dias e, se surgir, até posso sair. Caso contrário, fico contente por aqui e prometo dar o meu melhor todos os dias, para fazer um bom campeonato e ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos", assumiu.

Dos reforços para a nova época destacam-se dois rivais de sector de Rodriguez (Moisés e Leone), mas o defesa não se mostra abalado. "Toda a concorrência é boa. Que venham para ajudar", rematou.


Enaltecer as palavras do homem.


Este nao é como alguns....
Este nota-se que é um homem sério....!

a ver vamos....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

jaimec

Quote from: sergiomaka on 28 de June de 2008, 16:20
Quote from: jaimec on 27 de June de 2008, 19:04
Hoje de manhã, apesar de estra a trabalhar, passei pela pedreira por volta das 10:30h ... não resisti, fui espreitar o meu 1º treino da temporada .
Vi 5 mins. de um jogo em metade do campo, coletes amarelos contra os outros, tudo muito misturado ... imagino que o Jesus queira conhecer os seus jogadores .
Vi muita gente a esforçar-se ... gostei, no geral do empenho
Vi os g.redes a fazer grandes defesas ...
Vi o Matheus a facturar ... não vi mais nenhum mas como disse, foram 5 minutos a fazer a esbater a ressaca ... que saudades de ver o SCB a jogar, já não o vejo há quase 2 anos !
Vi o Jorginho sem lesões ...
Vi o Vandinho com queixinhas e a sentar-se no meio do chão ( e o jogo continuou sem que ninguém lhe passasse cartão, só o Matheus é que fez sinal ao fisioterapeuta e depois continuou o jogo ) depois de uma entrada mais a sério ( mas nada de especial ) !
Vi o Peixoto muito mexido mas a ter um esgar de dor e a agarrar-se á coxa depois de um sprint ...
Vi o Filipe Morais, o Luis Aguiar, o Orlando em bom plano ...
Vi um Madrid "envergonhado" a jogar, mesmo sendo muito acarinhado pelos colegas ...
Vi o João Pereira com a pica do costume ...

Espero que o mister Jesus também esteja atento !
Já tinha saudades ...

jaimec este sabádo vem o início do teu comentário no jornal OJOGO!!!!
o título era: Que Saudades!!!! (seguido dum pouco do teu testemunho)

Alguém sabe exactamente que parte eles citaram ? Estou curioso, e não consigo arranjar ojogo de sábado passado !

barinho

"GVERREIROS DO MINHO DEFRONTAM FREAMUNDE
2008-07-01

A equipa do SC Braga vai entrar em acção no próximo sábado, dia 5 de Julho, recebendo o SC Freamunde num encontro particular de preparação para a próxima temporada. A partida terá lugar às 10h30, no relvado principal do Estádio AXA, e será realizada à porta aberta para jornalistas, sócios e adeptos.

Venha apoiar os Gverreiros do Minho na primeira aparição pública da pré-temporada de 2008/09."

in SCBraga.pt


Já vai dar para matar as saudades.  ;)

RicardoB

engraçado sou muito amigo de um jogador do freamunde... o guarda-redes.. 

vamos ganhar ele defende mal.. lol

rzvet

estive fora d pais de ferias e não pude acompanhar as noticias do nosso braga..m eis que chego evejo que os 2 melhores jogadores dos juniores NÃO  vão fazer a pre-epoca!!como é possivel que o PIZZI( com 16 golos nos juniores,4 na intercalar,levou os juniores as costas,,fez jogos memoraveis,mostrou qualidades para conseguir um lugar no minimo na pre-epoca) e o PHILCO( 18golos no campeonato,melhor marcador da intercalar,fez jogos mto bons nos juniores,etc.) sejam directamente emprestados??sem sequer terem a possibilidade de se mostrar??o jesus prefere ir buscar 12 brasileiros em vez de apostar nos juniores formados na nossa cantera!enfim!!!pa isso desistimos ja dos junores e passamos a comprar directamente 12 brasileiros todos os anos..enfim..vem o palmeira da 2a divisao dos juniores directamete pos seniores???e o abdou fazer pre-epoca??qd teve spe lesionado e n fez jogos de jeito??enfim..como sempre começam os jogos de empresarios..ah e sem falar do diego que fez grande epoca acabou a titular dos sub 19..m pronto..no ribeirão oxala mostrem  injustiça que se cometeu...

RicardoB


Stk

Isso é mais a "raiva" que o coraçao a falar.. Philco e Pizzi sao novos .. Vao ter tempo para chegar a 1º Equipa.. o Palmeira foi uma contrataçao.. esta na Equipa A mas vai ser emprestado.. Abdou nem tem treinado.. E nao contratamos 12 brasileiros nem perto disso.. Enfim.. Falam sem saber

perrinchon 66

Quote from: Stk on 01 de July de 2008, 19:40
Isso é mais a "raiva" que o coraçao a falar.. Philco e Pizzi sao novos .. Vao ter tempo para chegar a 1º Equipa.. o Palmeira foi uma contrataçao.. esta na Equipa A mas vai ser emprestado.. Abdou nem tem treinado.. E nao contratamos 12 brasileiros nem perto disso.. Enfim.. Falam sem saber
nao sabia que agora era preciso ter idade para jogar na equipa principal,pior nem hipoteses dao o que é grave jogadores brasileiros que por sua vez sao emprestados a outros e depois sao aqui depositados sem saber muito bem se sao ou nao uma mais valia é no minimo injusto para quem quer fzer carreira em Portugal e nao deixam isto sim é lamentável...
como já disse noutro post nao faz sentido ter camadas jovens

jorge araujo

Quote from: Stk on 01 de July de 2008, 19:40
Isso é mais a "raiva" que o coraçao a falar.. Philco e Pizzi sao novos .. Vao ter tempo para chegar a 1º Equipa.. o Palmeira foi uma contrataçao.. esta na Equipa A mas vai ser emprestado.. Abdou nem tem treinado.. E nao contratamos 12 brasileiros nem perto disso.. Enfim.. Falam sem saber

até pode ser raiva a falar mas já pensas-te que se calhar o ricardo quaresma, o cristiano ronaldo ,o nani, o simão sabrosa,o djaló, o miguel veloso o joão moutinho por serem novos e terem começado a jogar nos seniores afirmaram-se no sporting e deram e vam dar muito dinheiro ao sporting ou achas que segundo o que dizes tambem deviam ser emprestados para rodarem?....
a isto chama-se falta de coragem para apostar...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

perrinchon 66

isto de falar de experiência no futebol para mim é uma treta.
alguem me consegue explicar como por exemplo o Raúl do Real Madrid joga na equipa principal desde dos 17 anos nao é concerteza pela xperiência que teria mas sim pela qualidade,estou a falar do Raul como poderia falar de muitos outros...aqui nestas situaçoes "há roupa na corda"interesses de alguem e esse alguem sao os!!!!
por isso eu digo que nao vale a pena ter camadas jovens pelo menos no Braga

Stk

O Chalana com 17 anos tambem foi a seleccao principal  ;D ;D

Mas infelizmente no Braga nao temos tido um treinador que aposte nos jovens.. em Portugal.. so mesmo o paulo bento.. e faz ele muito bem..

jorge araujo

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 01:17
O Chalana com 17 anos tambem foi a seleccao principal  ;D ;D

Mas infelizmente no Braga nao temos tido um treinador que aposte nos jovens.. em Portugal.. so mesmo o paulo bento.. e faz ele muito bem..

onde assino?... ;D
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

El Che

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 01:17
O Chalana com 17 anos tambem foi a seleccao principal  ;D ;D

Mas infelizmente no Braga nao temos tido um treinador que aposte nos jovens.. em Portugal.. so mesmo o paulo bento.. e faz ele muito bem..
O Paulo Bento? O Sporting, se faz favor. Isso é uma daz linhas mestras do Sporting aposta na formação.
Julgo que o Braga ao reforçar a equipa dos escalões de formação tambem quer apostar fortemente na formação, agora não podemos é que tudo aconteça da noite para o dia, vamos dar o benificio da duvida e aguardar pelo proximo ano.
Ao fazer este protocolo com o Ribeirão é uma prova disso mesmo..

perrinchon 66

Quote from: El Che on 02 de July de 2008, 01:48
Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 01:17
O Chalana com 17 anos tambem foi a seleccao principal  ;D ;D

Mas infelizmente no Braga nao temos tido um treinador que aposte nos jovens.. em Portugal.. so mesmo o paulo bento.. e faz ele muito bem..
O Paulo Bento? O Sporting, se faz favor. Isso é uma daz linhas mestras do Sporting aposta na formação.
Julgo que o Braga ao reforçar a equipa dos escalões de formação tambem quer apostar fortemente na formação, agora não podemos é que tudo aconteça da noite para o dia, vamos dar o benificio da duvida e aguardar pelo proximo ano.
Ao fazer este protocolo com o Ribeirão é uma prova disso mesmo..
pois....ahhh e tal pq és jovem..."deixa-me rir essa historia nao é tua"

Stk

Eu pelo que tenho visto nos treinos.. POR MIM.. o Palmeira ficava nos seniores.. é um senhor central.. apesar de ter apenas 17 anos.. Mas se digo que ele deveria ficar.. estou a ser injusto com Pizzi , Philco.. Que nem oportunidade tiveram.

Kilo

 A equipa B faz uma falta tremenda!

Ficavam no clube, jogavam num quadro competitivo profissional e podiam ser chamados a qualquer momento ao plantel princiapal...


2378


   Qual é o clube em Portugal que aposta na formação?

   Nem mesmo o menos endinheirados, até esses vão de charter  buscar jogadores ao Brasil e até ocupam o lugar para
as bagagens.

   O nosso clube fala em academias (ou falava), em formação e na prática nada....
    Espero que este protocolo com o Ribeirão seja uma transicção, mas não percebo como se vende ou dá, ainda não percebi, um guarda-redes internacinal sub-19 á oLhanense, como se "encosta" internacionais como o Pizzi. Não consigo perceber, sinceramente....

(S)oon(C)hampion(B)raga

S.C.Braga no jornal das Caldas:

"Braga faz estágio em Óbidos
Julho 2nd, 2008 · Sem Comentários

O plantel de futebol do Sporting de Braga vai estagiar em Óbidos durante seis dias, para preparar a próxima temporada.
O novo treinador Jorge Jesus resolveu escolher o Oeste para o treino, trocando os habituais estágios dos últimos anos no norte do País, apenas quebrada na última época durante doze dias na Alemanha. O estágio no resort da Praia d'el Rey irá custar 60 mil euros.
Para além do campeonato da Liga, o Braga irá disputar a Taça Intertoto." retirado de http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2008/07/02/braga-faz-estagio-em-obidos/
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rzvet

não é raiva não é simplesmente desilusão!porque para isto deixamos de ter camadas jovens!o guimarães vai ter 4 juniores a fazer a pre-epoca!ai esta a diferença!atenção eu ate concordo com o acordo com o ribeirão, no entanto acho que no minimo estes 2 jogadores mereciam fazer a pre-epoca para se dar a conhecer e dp logo se ve!enfim..
ah quantos aos brasileiros corrijo, temos 9 no plantel!mas ou mto me engano ou das 4 contratações que faltam 3 devem ser brasileiros vao ver..a ver se apostamos nos juniores formados ca!que senao para isto acabamos com os juniores!quando tivemos mais sucesso??quando apostamos nas camadas jovens!!!(quim,tiago,ricardo rocha,etc...)
e qto ao palmeira n digo que o miudo n mereça!eu so digo que n é justo os juniores andarem o ano todo a trabalharem para merecer uma oportunidade e quem faz a pre-epoca é o palmeira e n os outros!enfim!acho mto bem que esteja la o palmeira m quem viu os jogos dos juniores o PIZZI e o PHILCO mereciam tar no minimos na pre-epoca!tenho dito..

Stk

Admirava me.. Tinham que falar no vitorinha nao é? Caguem la no vitorinha.. Deixem os gajos no lugar deles.. e pensem é no Braga.. Temos que nos preocupar com o nosso clube .. nao é com o clube dos outros..

Eu tambem queria que o pizzi e o Philco fizessem a pre epoca.. como amigo pessoal do pizzi.. mas como tal nao acontece.. so tem que esperar pela oportunidade dele..