News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

ric

Com a apresentação do plantel e arranque da nova temporada, este é o tópico base para se ir discutindo o dia a dia do SCB

El Che


antonio79

alguem sabe se irá haver jogos de preparaçao antes da intertoto?

anonymous

Quote from: antonio79 on 24 de June de 2008, 12:40
alguem sabe se irá haver jogos de preparaçao antes da intertoto?

Sinceramente dúvido que haja.
Com a presença na Taça Intertoto todos os jogadores serão automaticamente apresentados, apesar de eu preferir/querer que se realize um jogo de apresentação.

sergiomaka


Stk

Uns dizem que sim , mas nada confirmado.. por isso.. Nao se sabe.. Queria era ver se o Braga avançava para o Ghilas  ::)

Olho Vivo

PRIMEIRO TREINO AO VIVO

Os jogadores do SC Braga terminaram a habitual bateria de testes médicos que marcam sempre o início da pré-temporada e hoje[amanhã], dia 26 de Julho, às 10h00, subirão ao relvado para a primeira sessão de trabalho. O treino será aberto aos jornalistas, sócios e adeptos do SC Braga, que poderão observar de perto a nova Legião de Gverreiros do Minho.

Mais se informa que o plano de treinos do dia seguinte será sempre comunicado no sítio oficial do clube.

in scbraga.com

A.COSTA

Quote from: Stk on 25 de June de 2008, 04:27
Uns dizem que sim , mas nada confirmado.. por isso.. Nao se sabe.. Queria era ver se o Braga avançava para o Ghilas  ::)


Tenho dúvidas, pois parece que ele abriu tanto a boca em Guimarães que lhe ficaram a doer os maxilares. Pode ser que desça à terra e quira integrar uma equipa a sério.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Leone já está em Portugal para assinar pelo Sporting de Braga     

Leone e mais quatro. O defesa-central brasileiro Leone chegou hoje a Portugal para efectuar exames médicos e nos próximos dias deve ser oficializado no Sporting Clube de Braga. O jogador, de 29 anos, actuava no Vila Nova, da segunda divisão brasileira, regressa à Europa, depois de ter defendido as cores dos italianos do Vicenza. Com a aquisição de Leone, o Sporting de Braga fecha o sector defensivo e tem em mente ainda mais quatro reforços no máximo para o meio-campo e ataque.

Leone nasceu em São Paulo, mede 1 metro e 84 centímetros e pesa 81 quilos. Foi campeão mineiro em 2006, ao serviço do Cruzeiro de Belo Horizonte, facto que lhe valeu o salto para o Corinthians no mesmo ano. Contratado a pedido do técnico Geninho, que foi demitido, o central teve poucas oportunidades como titular e regressou ao Goiás, clube onde tinha brilhado em 2005, fazendo parte da equipa que garantiu uma presença na Taça Libertadores da América.

O novo central dos arsenalistas tem como pontos fortes a capacidade de posicionamento e robustez física, para além de um remate potente, que lhe valeu inclusivamente alguns golos na sua carreira na marcação de livres.

Noutro âmbito, o Sporting de Braga apresenta este sábado os novos equipamentos. António Salvador vai ser o anfitrião de uma cerimónia agendada para as 12 horas e que vai contar ainda com os responsáveis da marca.

Carreira de Leone
2005 - Goiás
2006 - Cruzeiro
2006 - Corinthians
2007 - Goiás
2008 - Vila Nova Goiás

Carvalhux

o treino e mesmo as 10??
ou as 9 ?

agradecia que dissessem para eu poder estar pesente ;)

Stk


Arsenalista

Não sei se este é o tópico mais indicado, mas não gostaria de deixar passar em branco neste forum as declarações que ouvi hoje na TV do nosso ex-técnico Manuel Machado, agora ao serviço do Nacional, falou sobre o seu fracasso no nosso clube sobre o qual argumentou a complexidade do plantel e a sua falta de disponibilidade fisica, apontou em direcção ao balneário, é sempre uma opnião válida de quem por cá passou e sentiu o "peso" do nosso plantel.
O passado já lá vai, mas é sempre interessante analisa-lo para perceber o que esteve mal e não voltar a cair nos mesmos erros.

Saudações Braguistas a todos!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Stk

amanha as 10 la estarei no primeiro treino do enorme  ;D

Zezinho 3005

Quote from: Arsenalista on 25 de June de 2008, 23:04
Não sei se este é o tópico mais indicado, mas não gostaria de deixar passar em branco neste forum as declarações que ouvi hoje na TV do nosso ex-técnico Manuel Machado, agora ao serviço do Nacional, falou sobre o seu fracasso no nosso clube sobre o qual argumentou a complexidade do plantel e a sua falta de disponibilidade fisica, apontou em direcção ao balneário, é sempre uma opnião válida de quem por cá passou e sentiu o "peso" do nosso plantel.
O passado já lá vai, mas é sempre interessante analisa-lo para perceber o que esteve mal e não voltar a cair nos mesmos erros.

Saudações Braguistas a todos!

Tabem ouvi isso,e nao me passou ao lado!!

Que definiçao tera o do "plantel complexo???"

Esperos que os cancros da epoca passada no balneario tenham diso detectados e resolvidos agora no defeso,caso contrario vai ser muito dificil as coisas mudarem!

Carvalhinha

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de June de 2008, 04:38
Que definiçao tera o do "plantel complexo???"

O Manuel Machadês e as palavras caras! Eu vejo esse termo como um conjunto de coisas, como por exemplo, uma equipa com falta de confiança.

J

Quote from: Carvalhinha on 26 de June de 2008, 07:53
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de June de 2008, 04:38
Que definiçao tera o do "plantel complexo???"

O Manuel Machadês e as palavras caras! Eu vejo esse termo como um conjunto de coisas, como por exemplo, uma equipa com falta de confiança.
Para mim quer dizer que era uma equipa mimada e cheia de problemas pessoais e colectivos, com várias facçoês de jogadores
uns contra os outros.

lipe

Quote from: J on 26 de June de 2008, 10:26
Quote from: Carvalhinha on 26 de June de 2008, 07:53
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de June de 2008, 04:38
Que definiçao tera o do "plantel complexo???"

O Manuel Machadês e as palavras caras! Eu vejo esse termo como um conjunto de coisas, como por exemplo, uma equipa com falta de confiança.
Para mim quer dizer que era uma equipa mimada e cheia de problemas pessoais e colectivos, com várias facçoês de jogadores
uns contra os outros.
jogadores com certos vícios e em fim de carreira.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de June de 2008, 04:38
Que definiçao tera o do "plantel complexo???"


... "plantel complexo em termos de carácter e disponibilidade" ...

Foram estas as palavras de Machado. Não é difícil entender a que se referia...

JR1287

Quote from: lipe on 26 de June de 2008, 13:22
Quote from: J on 26 de June de 2008, 10:26
Quote from: Carvalhinha on 26 de June de 2008, 07:53
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de June de 2008, 04:38
Que definiçao tera o do "plantel complexo???"

O Manuel Machadês e as palavras caras! Eu vejo esse termo como um conjunto de coisas, como por exemplo, uma equipa com falta de confiança.
Para mim quer dizer que era uma equipa mimada e cheia de problemas pessoais e colectivos, com várias facçoês de jogadores
uns contra os outros.
jogadores com certos vícios e em fim de carreira.

Jogadores com nomes difíceis  ;D ;D ;D

JR1287

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de June de 2008, 13:26
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de June de 2008, 04:38
Que definiçao tera o do "plantel complexo???"


... "plantel complexo em termos de carácter e disponibilidade" ...

Foram estas as palavras de Machado. Não é difícil entender a que se referia...

Ah! Podiam ter posto logo tudo, que escusávamos de andar aqui a especular...