News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

1

Finalmente um médio. No ano passado acho que faltaram medios e tava a ver que não contratavamos nenhum.

Bem a meu ver falta 1 central, um medio ou 2 conforme a tactica do Jesus e um defesa esquerdo (só temos o Evaldo o Peixoto não dá).


Alguém que me ilucide sobre os medios que temos agora? Sinceramente continuo a ver as coisas negras no meio campo, mesmo estando à espera de uma boa epoca do Madrid

barinho

Bem neste momento temos o Madrid,Bruno Tiago e Stélvio para médios mais defensivos.Se o Madrid endireitar a cabeça e não se lesionar tanto também acho que por aqui estamos bem.

Temos depois o Vandinho,o César e o Kalaba para médios de transição ou médios interiores.Se jogarmos em 4-4-2 acho que precisávamos talvez de mais um até porque nunca se sabe como estarão os dois primeiros e não sabemos bem ainda o que vale o Kalaba.

Para médios ofensivos temos o Jorginho e Luis Aguiar sendo que o Matheus e Wender também podem jogar no meio por trás dos pontas-de-lança.

Acho que não estamos muito mal servidos mas depende muito da forma de certos jogadores.Não sei se me estou a esquecer de algum.Mas há por aqui pessoal no fórum que perceb disto mais do que eu  ;)

SEMPRESCB

Quote from: barinho on 21 de June de 2008, 21:06
Bem neste momento temos o Madrid,Bruno Tiago e Stélvio para médios mais defensivos.Se o Madrid endireitar a cabeça e não se lesionar tanto também acho que por aqui estamos bem.

Temos depois o Vandinho,o César e o Kalaba para médios de transição ou médios interiores.Se jogarmos em 4-4-2 acho que precisávamos talvez de mais um até porque nunca se sabe como estarão os dois primeiros e não sabemos bem ainda o que vale o Kalaba.

Para médios ofensivos temos o Jorginho e Luis Aguiar sendo que o Matheus e Wender também podem jogar no meio por trás dos pontas-de-lança.

Acho que não estamos muito mal servidos mas depende muito da forma de certos jogadores.Não sei se me estou a esquecer de algum.Mas há por aqui pessoal no fórum que perceb disto mais do que eu  ;)

Ainda temos o Frechaut que pode fazer de trinco e ainda o Filipe Oliveira (Gastão) que pode e deverá ser utilizado a interior direito. Penso que precisamos de mais um ponta de lança(Edgar,Ghilas que pode fazer vem a posição, Adriano) e um defesa esquerdo (Lino, Alonso, Laranjeiro)   

barinho

É verdade,estava-me a esquecer do Frechaut e logo ele que é dos nossos jogadores mais regulares.

braga2007

Pelos jogos que vi dele parece-me ser um bom jogador muito bom tecnicamente, nem tanto tacticamente, mas isso pode ser explicado pela sua tenra idade, penso eu. Se for bem trabalhado, podemos vir a ter aqui um bom jogador de futuro. Alguém sabe os detalhes do negocio?

Paulodebraga

Quote from: braga2007 on 21 de June de 2008, 22:19
Pelos jogos que vi dele parece-me ser um bom jogador muito bom tecnicamente, nem tanto tacticamente, mas isso pode ser explicado pela sua tenra idade, penso eu. Se for bem trabalhado, podemos vir a ter aqui um bom jogador de futuro. Alguém sabe os detalhes do negocio?

   Corroboro nas palavras caro forista, acrescentando mais alguns pormenores, remata facilmente muito bem de fora de area e de bola parada é sempre um perigo.  Sem sombra de dúvida será uma mais valia para o plantel, estando bem fisicamente.  Força aí gverreiro do minho.  ;D ;D ;D

       Saudaçoes bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

fjmp_scb

ALGO MÁS DEPORTIVO XINABAJUL y del SPORTING de BRAGA

El Sporting de Braga, entidad que contará en el futuro con Luis Aguiar, llamados también "Os Guerreiros do Minho" y que visten camisa roja, es el Cuarto Grande del Fútbol portugués.
Cuenta con un Estadio AXA con xapacidad para 34.000 personas sentadas.

El Deportivo Xinalaju, los "Canarios" por su camisa y pantalón amarillos, es el nuevo destino de Matías González.
Se trata de un Club recién ascendido y por primerea vez en su historia, tras de 3 intentos a la Primera División del fútbol guatemalteco (Liga Nacional).
Se encuentra situado en el Departamento de Huehuetenengo a 280 Km. de la Capital de Guatemala.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

SimpLe-Kid

#27
Não sei porquê fecharam os outros 2 tópicos que se falavam das especulações do mercado e por causa disso agora tem que se criar um tópico novo por cada rumor. Acho mal, por isso decidi criar um tópico em que se fale de transferências do nosso ENORME.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

Zé Castro: «A minha vontade é sair do Atlético de Madrid»

Zé Castro, jogador do At. Madrid, quer sair do clube espanhol. O defesa, em declarações à Agência Lusa, mostrou estar insatisfeito com o facto de ter sido pouco utilizado no conjunto madrileno, pelo que pretende rumar a outras paragens: «Quero resolver a minha situação até ao fim do mês. Já falei com os dirigentes do clube. A minha vontade é sair do Atlético, pois com a mesma equipa técnica vou ser pouco utilizado. É claro que estou descontente com a situação.»

O central, que tem mais três anos de contrato com o Atlético de Madrid, admitiu estar disposto a ouvir «propostas de outros clubes». No entanto, Zé Castro não deixou de apontar que a sua vontade não bastará, há que existir um entendimento com os responsáveis espanhóis.

O empresário do jogador, Nuno Rolo, disse, à Lusa, que «o regresso ao futebol português não está posto de parte», mas que tudo dependerá das propostas que lhe chegarem às mãos.

in maisfutebol.pt



Eu sei que era extramamente dificil trazer este jogador para o nosso clube, apesar de não concordar com empréstimos mas com um possível empréstimo ficavamos com um grande central.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

pr_braga

Também nunca percebi... ??? isto assim fica uma confusão..

Stk

Zé castro nao deve querer ganhar menos.. Ele se viesse.. era a titulo definitivo para tentar relançar a carreira de novo.. Mas penso que ele nao esteja virado para Portugal.

Carvalhinha

Quote from: pr_braga on 24 de June de 2008, 23:58
Também nunca percebi... ??? isto assim fica uma confusão..

Eu também não sei porque os outros foram fechados. Mas pronto, agora já existe este novo tópico, para todas as especulações e confirmações.

Aproveito para dizer que o Roberto Brum foi para o Santos, no Brasil.

ric

Informo que os restantes foram fechados por estarem longos demais e por terem dadaos iniciais que foram totalmente ultrapassados.

pr_braga

André Leone é o próximo reforço do Sp. Braga e, com a sua contratação, ficam a faltar apenas quatro reforços para encerrar a composição do plantel para 2008/09.

Defesa-central de 29 anos, prepara-se para a terceira aventura na Europa e deixou desesperados os responsáveis do Vila Nova perante uma saída inevitável devido a uma cláusula de rescisão prevista no seu contrato.

Além disso, Leone era uma peça fundamental na equipa de Goiás: a série B do "Brasileirão" começou em Maio e o central cumpriu sempre 90 minutos nas sete partidas já realizadas, a última das quais, no sábado, coroada com um golo que garantiu o empate (1-1) frente ao Juventude.

Curiosamente, o Vila Nova volta a perder um defesa-central numa fase crucial. Na época passada, então a disputar a série C, perdera Marcelão para o Boavista.

Osmar Vasconcelos é o empresário mandatado para fechar a operação, mas nas últimas horas esteve incontactável para especificar os termos em que se desenrolará a operação. Em Goiás, a saída de Leone é conhecida e o destino não surpreende pelo facto de o treinador ser Jorge Jesus. O técnico está devidamente documentado sobre o central paulista: é canhoto e os bracarenses tinham essa pecha para colmatar.

A sua chegada acontecerá a qualquer momento, pois a SAD pretende encerrar a construção do grupo de trabalho até ao início do estágio, em Óbidos, a partir de 6 de Julho.

in Record

Vlad

Gostei da contratação.
É um médio ofensivo com muita qualidade, e é jovem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes



André Leone já chegou

FALTAM MAIS QUATRO REFORÇOS

   
   

André Leone chegou esta manhã a Portugal para se juntar ao grupo orientado por Jorge Jesus, que já prepara a nova temporada devido à participação na Taça Intertoto.

Alcançado o acordo com o defesa-central, 29 anos, ficam a faltar apenas quatro reforços para fechar o plantel bracarense.



In Record: Quarta-feira, 25 Junho de 2008 - 12:53


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

EMIGRANTE BRAGUISTA

Video André Leone

Pelas imagens pareceu-me ser um defesa central poderoso que sabe sair com a bola controlada e muito bom nas bolas aéreas e nas antecipações, a ver vamos...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

SEMPRESCB

Quote from: nandes on 25 de June de 2008, 13:39


André Leone já chegou

FALTAM MAIS QUATRO REFORÇOS

   
   

André Leone chegou esta manhã a Portugal para se juntar ao grupo orientado por Jorge Jesus, que já prepara a nova temporada devido à participação na Taça Intertoto.

Alcançado o acordo com o defesa-central, 29 anos, ficam a faltar apenas quatro reforços para fechar o plantel bracarense.



In Record: Quarta-feira, 25 Junho de 2008 - 12:53




Sendo canhoto como referiu o Record e Abola será que faz a lateral esquerda da defesa? É que se assim não for penso que a defesa ainda não está fechada e também um pouco desnecessária esta transferência visto que para 4º central tínhamos o Frechaut que fazia bem a posição e ainda o Vítor Hugo.

Satmar

Para mim esta poderá ser uma grande aposta, um bom jogador que nos dará muitas alegrias. É um tecnicista, joaga bem na frente com outro avançado ou descaído para as alas. Na Académica deu que falar e quando jogou no AXA fez um exibição de luxo.Era o marca tudo.A ver vamos com vai ele caber na equipa com o Jorginho.
Força Guerreiros!

José Soares

Quote from: SEMPRESCB on 25 de June de 2008, 15:07
Quote from: nandes on 25 de June de 2008, 13:39


André Leone já chegou

FALTAM MAIS QUATRO REFORÇOS

   
   

André Leone chegou esta manhã a Portugal para se juntar ao grupo orientado por Jorge Jesus, que já prepara a nova temporada devido à participação na Taça Intertoto.

Alcançado o acordo com o defesa-central, 29 anos, ficam a faltar apenas quatro reforços para fechar o plantel bracarense.



In Record: Quarta-feira, 25 Junho de 2008 - 12:53




Sendo canhoto como referiu o Record e Abola será que faz a lateral esquerda da defesa? É que se assim não for penso que a defesa ainda não está fechada e também um pouco desnecessária esta transferência visto que para 4º central tínhamos o Frechaut que fazia bem a posição e ainda o Vítor Hugo.




Estás a depreender que não sai ninguém. Pressinto que não será assim e que vão sair os valores mais seguros do plantel (João Pereira,Rodriguez, Linz e Eduardo) bem como alguns que não fazem sentido numa equipa que se quer unida (Madrid) e quase todos os jovens que sobem dos juniores.Ou seja, se isso acontecer, se sairem mesmo todos, a equipa fica muito debilitada e é quase toda nova, com a agravante de ficarem jogadores que a época passada foram grandes decepções(Vandinho, César Peixoto, Stélvio)e outros que desconheço o valor (Vítor Hugo). Estas contratações fazem-me lembrar épocas em que se traziam muitos jogadores para ver se um ou outro era bom. Um ou outro será. Mas que ainda não contratamos nenhum jogador daqueles que podem fazer a diferença, isso não tenho muitas dúvidas.Quem substitui o João Tomás? E se o Linz também sair? Que banco vamos ter?