News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Clube Parceiro ( G.D.RIBEIRÃO )

Started by jaimec, 03 de June de 2008, 14:20

Previous topic - Next topic

1

Quote from: F10 on 14 de August de 2008, 13:25
Quote from: pspc on 14 de August de 2008, 13:07
O F10 apenas diz mentiras, o Ribeirão não tem dois relvados, a equipa nunca fez oito treinos no campo principal e a sua intenção é apenas de limpar a imagem dos dirigentes do seu Clube. Se o Braga quer atletas para a sua equipa principal os seus técnicos tem que ser exigentes, rigorosos e prepará-los para a alta competição, se não vamos andar a desperdiçar dinheiro com a formação. Com O cladas em Ribeirão esses atletas iam ter as suas oportunidades de jogar evoluir e agora? Vai acontecer como com o Orlando Sá que enm sempre foi titular no Maria da Fonte, como o Mendes que foi poucas vezes titular no Merelim e os outros e vão perder-se para o futebol bracarense. Mas o Carlos FReitas depois vai ao Brasil e traz mais dez brasileiros e tá tudo bem.

sabes mais do que eu???
sabias que as direções chegaram a um acordo para a saída do Caldas?o Ribeirão não tomou a decisão sozinho...
o protocolo que fizeram foi para inserir os jogadores no plantel..nao quer dizer que eles vão ter de jogar todos os jogos..o Sibide esta ca e nao tem qualidade para tal...ate hoje ainda nao mostrou qualidades..os unicos que mostraram foram o Mendes que entrou muito bem no jogo ontem e marcou um golo,o Rui Lopes,tem boa tecnica e um bom pe esquerdo,o pizzi bem aproveitado dá um bom jogador,mas de certeza que nao era com o Caldas...que o insultava de treino para treino..venham a Ribeirão ver a realidade



o nosso campo de treinos
http://gdribeirao.blogspot.com/2008/07/captaes-no-gdr.html
o nosso estadio...
http://gdribeirao.blogspot.com/2008/07/jogos-de-preparao.html


Como já tinha dito este forista (pspc) está aqui a insultar os adeptos do Ribeirão e não acho isso bem.

Só pra acrescentar o Luis Miguel também foi jogador do Braga e não à muito tempo, não lhe correu foi muito bem as coisas cá em Braga mas sei que ele tem o Braga no coração.

easy_scb

Quote from: ZGANDULO on 13 de August de 2008, 18:32
Quote from: rzvet on 13 de August de 2008, 18:08
de facto o caldas tem um feitio um bocado dificil..é mto bom treinador mas se calhar a sua forma de pedir aplicação pode custar a ser entendida pelos jogadores que n o conhecem..enfim..ja o ano passado houve uma altura da epoca nos juniores em que os miudos quase nao podiam fintar porque senão era o fim do mundo no banco..ora isso para jogadores como o pizzi que é mto tecnicista ou po rui lopes que gosta de ter a bola é complicado..no entanto pelo que que sei cria bons balnearios..deve ter sido mmo problemas com o presidente do ribeirao..no feitio comparo mto o caldas com o jesus..

E isso é muito bom!!!

Mas se calhar para alguns, um bom treinador é aquele que assiste ao jogos de braços cruzados e a fazer que pensa em alterações...coisa e tal...
Valha-me Deus!!!

É certo e sabido que se o treinador não for rijo e exigente para os jogadores, esses não dão o litro ou então jogam como estivessem perdidos em campo...

Este tipo de treinadores são quem mais defende os seus jogadores e empenham-se em corrigir os seus pontos fracos...

Mas se calhar, receber o ordenado ao fim do mês é que é bom e os resultados não interessam.... é só para a manutenção e já não é mau?!?


Vejam o Jesus e digam-me de que lado estão os sócios actualmente??? -Dos jogadores ou do treinador???

Certo é que serviu a época passada para tirar conclusões acerca do empenho que os jogadores têem quando o treinador não tem mão neles!!! Serviu de exemplo não serviu??? - Cada treinador que chegasse já tinha a folha feita....mais não digo!!!


Os estilos podem ser parecidos mas há que ter em conta o historial dos treinadores e até o tipo de jogadores com que lidam...

Sendo que sou a favor dum treinador disciplinador (nunca arrogante) é impossivel comparar Jesus ao Caldas tudo porque o Jesus tem um historial de treinador com muito mais sucesso que o Caldas, daí que Jesus nunca poderá ser posto em causa pelos jogadores...já o Caldas enfim nao tem nada...quando um jogador perguntar ao Caldas 'quem foste tu no mundo do futebol para ter essa bazófia toda?' ele responderá com silencio...

Depois todos sabemos que a treinar jovens é preciso ter calma e paciencia, estou certo que essas atitudes que aqui se fala que ele tomava eram capaz de minar a cabeça toda a um jovem que se quer é mostrar e crescer no futebol...

Bowerman

Segundo noticiou ontem o jornal A Bola, António Caldas está de saida do Ribeirão, por desentendimentos com a direcção. Nada que eu já não estivesse à espera. Como ainda a pouco tempo disse um director de um antigo clube por onde Caldas passou "O Caldas é desequilibrado". Pois bem, a confirmar-se a noticia Caldas regressará a Braga e continuará a destruir os clubes por onde passa, como foi o caso do Braga B, do Chaves, agora Ribeirão, etc, etc, etc.

A senda continua...

Augusto Gomes

Caldas, destruidor de equipas?
Também não exageremos...
Não sei se é bom treinador mas por duas vezes foi importante para o Braga,designadamente na época anterior.
Claro que ninguém sabe a razão da saída, sendo normal que os Presidentes do Braga e do Ribeirão tenham reunido para acertar o acordo do desenlace.
Quando soube da saida de Caldas, lembrei-me logo que ela pudesse estar relacionada com a eventual preferência pela titularidade por jogadores provenientes de Braga - situação de risco nestes protocolos - mas pelos vistos tal não foi o motivo...
Mas o Caldas já fez um milagre em Chaves - milagre mesmo - quando conseguiu há anos atrás manter na divisãod de honra um equipa que estava de rastos e no fim da tabela, fazendo uma 2ª volta do outro mundo!Foi pena não ter dado sequência aos exitos no ano seguinte, tendo sido despedido...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ZGANDULO

Esta gente acredita no comodismo e na mediocridade e não se capacitam que o futuro passa por uma elite onde só os bons singram e seguem em frente... mas isto sou eu mais alguns milhões que o dizem!!!

Ah santo homem que me disse a mim a todo o pelotão aquando da despedida da vida militar: "Nunca sejam mediucres!!! - Sejam bons e acreditem em vocês mesmo que os outros os tentem empurrar!!!"

Acham que é só a mão de obra que se deve certificar neste paísinho???


É TUDO!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

senzala

Quote from: ZGANDULO on 15 de August de 2008, 00:47
Esta gente acredita no comodismo e na mediocridade e não se capacitam que o futuro passa por uma elite onde só os bons singram e seguem em frente... mas isto sou eu mais alguns milhões que o dizem!!!

Ah santo homem que me disse a mim a todo o pelotão aquando da despedida da vida militar: "Nunca sejam mediucres!!! - Sejam bons e acreditem em vocês mesmo que os outros os tentem empurrar!!!"

Acham que é só a mão de obra que se deve certificar neste paísinho???


É TUDO!!!

Palavras sábias. O Caldas nunca foi nem nunca será um treinador a sério.
Rossas - Vieira do Minho

F10

o Ribeirão venceu hoje á tarde o Bragança por 2-0 com  golos de Forbes e Jefferson...
o jogo foi em Bragança e o Ribeirão rubricou uma boa exibição..é a 2a vitória após a saída de  António Caldas...
Palmeira segundo O JOGO vai ser jogador do Ribeirão ate final da temporada

SimpLe-Kid

Quote from: F10 on 16 de August de 2008, 22:57
o Ribeirão venceu hoje á tarde o Bragança por 2-0 com  golos de Forbes e Jefferson...
o jogo foi em Bragança e o Ribeirão rubricou uma boa exibição..é a 2a vitória após a saída de  António Caldas...
Palmeira segundo O JOGO vai ser jogador do Ribeirão ate final da temporada

F10. diz-me uma coisa, dos emprestados pelo Braga quais estão a jogar melhor e quais estão a jogar pior.


Cumprimentos...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

easy_scb

Quote from: F10 on 16 de August de 2008, 22:57
o Ribeirão venceu hoje á tarde o Bragança por 2-0 com  golos de Forbes e Jefferson...
o jogo foi em Bragança e o Ribeirão rubricou uma boa exibição..é a 2a vitória após a saída de  António Caldas...
Palmeira segundo O JOGO vai ser jogador do Ribeirão ate final da temporada

Além disso contamos contigo para nos jogos 'a doer' dizer-nos quem dos emprestados jogou e se bem se mal  ;)

F10

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de August de 2008, 23:51
Quote from: F10 on 16 de August de 2008, 22:57
o Ribeirão venceu hoje á tarde o Bragança por 2-0 com  golos de Forbes e Jefferson...
o jogo foi em Bragança e o Ribeirão rubricou uma boa exibição..é a 2a vitória após a saída de  António Caldas...
Palmeira segundo O JOGO vai ser jogador do Ribeirão ate final da temporada

F10. diz-me uma coisa, dos emprestados pelo Braga quais estão a jogar melhor e quais estão a jogar pior.


Cumprimentos...

o Diego tem sido suplente do Litos,mas tem mostrado ser bom  guarda redes...muito seguro...
Sibide tem sido uma desilusão para mim e para muita gente,..é bom no jogo aéreo mas pelo chão tem sido irregular,Rui Lopes mostra ter classe,bom pé esquerdo.o Pizzi tem muito para mostrar,bom no um para um mas tem de melhorar porque está a ser um pouco individualista..o Forbes ja leva 7 golos na pré-epoca,ja deu para reparar que segura muito bem a bola..bem aproveitado dará um bom jogador para o futuro,o Mendes tem aparecido muito bem nos ultimos tempos e com o Caldas era pouco utilizado,no penultimo jogo,marcou o 2o golo e originou o penalti do 3o golo..quanto ao ultimo reforço,o Abdou,foi chegar,vir e vencer,entrou logo para a possivel equipa titular e ja se dá muito bem com os outros 2 medios que jogavam o ano passado,,,esperemos agora que o Palmeira venha com vontade de ser titular,porque falta um parceiro para o defesa Paulo Rola

F10

#190
a equipa do Ribeirão está quase a 100% para iniciar o campeonato no domingo...só ha a baixa de Luis Faria que continua a fazer treino condicionado..
Jefferson,ex- Fluminense,e Bacari,ex-Penafiel e V.Guimarães (avançados)são os ultimos reforços,assim como Campinho que começou a época no Varzim..

jaimec

Quote from: F10 on 21 de August de 2008, 18:06
a equipa do Ribeirão está quase a 100% para iniciar o campeonato no domingo...só ha a baixa de Luis Faria que continua a fazer treino condicionado..
Jefferson,ex- Fluminense,e Bacari,ex-Penafiel e V.Guimarães (avançados)são os ultimos reforços,assim como Campinho que começou a época no Varzim..

Assim talvez não "morram na praia" como na época passada .Este ano é que é !

F10

Quote from: jaimec on 22 de August de 2008, 16:21
Quote from: F10 on 21 de August de 2008, 18:06
a equipa do Ribeirão está quase a 100% para iniciar o campeonato no domingo...só ha a baixa de Luis Faria que continua a fazer treino condicionado..
Jefferson,ex- Fluminense,e Bacari,ex-Penafiel e V.Guimarães (avançados)são os ultimos reforços,assim como Campinho que começou a época no Varzim..

Assim talvez não "morram na praia" como na época passada .Este ano é que é !

vamos ver se é este ano!!
a equipa ainda tem muito para trabalhar mas com o tempo pode ir lá..

FORÇA BRAGA
FORÇA RIBEIRÃO

Olho Vivo

RIBEIRÃO

Trio indisponível por burocracia

Tendo em vista a recepção ao Vianense, o treinador do Ribeirão, Luís Miguel, está impedido de chamar aos convocados o defesa Sidibé, o médio Abdou e o avançado Forbes, todos cedidos pelo Sp. Braga. Os três atletas aguardam ainda pela actualização dos respectivos passaportes.

in A BOLA

F10

o Ribeirão venceu esta tarde o Vianense  por 1-0..marcou o Forbes

dos jogadores do Braga tiveram em evidência o Mendes e o Forbes,se nao fosse o guarda redes do Vianense que fez defesas impossiveis,estes 2 jogadores poderiam ter marcado 2ou3golos..foi um jogo muito bem disputado,nem parecia que estamos na 1a jornada...

o Ribeirão alinhou com:
Litos
Serrão
Paulo Rola
Pica
Vitor Lobo
Jerónimo
Bruno pereira (Adriano)
Pedro Moita (Abdou)
Mendes
Forbes
Tiago Martins (Pizzi)

2378


  O Forbes já factura.

  Parabéns Ribeirão, é sempre bom vencer na 1ª jornada.

 

BRAGA FOREVER

Está a começar a dar frutos bastante cedo,sim senhor! Ganha o Ribeirão e o S.C.Braga!

Este ano o Ribeirão vai ser Enorme!  ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

Obrigado F10 por todas e valiosas informações que nos tens dado, tens sido muito importante para sabermos o ponto de situação dos nossos jogadores e clube satélite.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de August de 2008, 19:37
Obrigado F10 por todas e valiosas informações que nos tens dado, tens sido muito importante para sabermos o ponto de situação dos nossos jogadores e clube satélite.

Não digas satélite,mas sim clube parceiro! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de August de 2008, 20:02
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de August de 2008, 19:37
Obrigado F10 por todas e valiosas informações que nos tens dado, tens sido muito importante para sabermos o ponto de situação dos nossos jogadores e clube satélite.

Não digas satélite,mas sim clube parceiro! ;)

Por acaso andei à procura de muitas palavras mas só me veio à cabeça satélite. Mas não disse satélite de uma forma depreciativa.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]