News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Clube Parceiro ( G.D.RIBEIRÃO )

Started by jaimec, 03 de June de 2008, 14:20

Previous topic - Next topic

2378

Quote from: Golbery on 19 de December de 2008, 01:23
Quote from: 2378 on 18 de December de 2008, 09:35

   Estrá visto que o Valdevez caíu nas graças do mundo do futebol e com a ajuda dos árbitros, está lá.

  O RIBEIRÃO tem de vencer agora o Chaves, para não se distanciar muito dos lugares de cima.

  O Leo Souza? na Taça em 6 golos 4 foram de penalti (mais coisa menos coisa), tem físico de avançado, lá isso tem.

A sério e muito sinceramente:

pensa que foi com a ajuda dos árbitros que eliminaram a Oliveirense, Olhanense, Gil Vicente e Santa Clara (tudo equipas da Liga Vitalis) ?...

::)                                                                    ???                                                                          :-\

A ser verdade, nem o pessoal da Juventus fez melhor há 2 anitos...

::)                                                                    ???                                                                          :-\




  Não quero dizer que venceram sempre com ajuda dos homens do apito, mas que é estranho é, ter tantos PENALTIS a favor, e pelos que vi, muito, mas muito duvidosos.

  Fico contente por estarem onde estão, são do MINHO, mas não precisam é de roubar o "nosso" Ribeirão  ;D

Sérgio_Gonçalves

O Ribeirão perdeu em Chaves por 4-1, não sei quem marcou o golo do Ribeirão, mas se alguém souber que diga...

http://wwwbragablog.blogspot.com

F10

muito mau para ser verdade..4-1..
com muito frio e um relvado em pessimas condiçoes o Ribeirão alinhou com
Diego
Mesquita (Pizzi)
Rola
Campinho
Serafim
Mendes
Abdou (Jeronimo)
Bruno (Adriano)
Tiago
Serrão
Jefferson

o Ribeirão começou muito bem criando muito perigo em boas jogadas no primeiro quarto de hora ate que o Chaves no 1o remate a baliza faz golo..,aos 25min Bamba faz o 2-0 num remate de fora de area..com 2 remates o Chaves fica em vantagem..aos 35min Jefferson é agarrado por um jogador do Chaves e reage á falta,segundo o arbitro e é expulso,onde me encontro nao vejo..na 2a parte mais uma vez,no 1o remate,3-0..de novo Bamba.
aos 60min Mesquita foi infeliz e introduz a bola na baliza do Ribeirão,foi muita infelicidade num jogo só..mas os homens de Ribeirão nao baixaram os braços e marcaram por Tiago Martins aos83min..um jogador que foi constantemente maltratado pelos adeptos da casa e festejou beijando o simbolo que sustenta no peito...ate ao final por duas vezes o Ribeirão podia reduzir mas tiveram mal na finalização..
o arbitro teve criterios muito diferentes mas nao influenciou o resultado...


sergiomaka

 :-\

há que continuar...ainda tem muito campeonato!
força ribeirão

F10

O técnico Luis Miguel já não é o técnico do GD Ribeirão, após a sequência de maus resultados, o técnico deixou o seu lugar à disposição da direcção, que aceitou a demisão do técnico.
Para já a equipa está sobre a orirentação do director desportivo Lemos.
Lembro ainda que Luís Miguel, era já o segundo técnico da época, depois da saída ainda antes do inicio da época, de Antóinio Caldas. O técnico Luís Miguel, deixa o Ribeirão, ainda nos seis primeiros lugares, ainda dentro dos objectivos da época.

o nome mais falado em Ribeirão para suceder a Luis Miguel é Lito Vidigal que se sagrou campeão de série na época passada

sergiomaka

Quote from: F10 on 24 de December de 2008, 16:58
O técnico Luis Miguel já não é o técnico do GD Ribeirão, após a sequência de maus resultados, o técnico deixou o seu lugar à disposição da direcção, que aceitou a demisão do técnico.
Para já a equipa está sobre a orirentação do director desportivo Lemos.
Lembro ainda que Luís Miguel, era já o segundo técnico da época, depois da saída ainda antes do inicio da época, de Antóinio Caldas. O técnico Luís Miguel, deixa o Ribeirão, ainda nos seis primeiros lugares, ainda dentro dos objectivos da época.

o nome mais falado em Ribeirão para suceder a Luis Miguel é Lito Vidigal que se sagrou campeão de série na época passada

hummm parece-me uma boa hipótese!
um treinador livre, querido do clube e da massa...não sei qual será a sua interacção com os jovens.

mas vamos aguardar pelo nome definitivo.
(rápido porque um director desportivo a treinador não deve ser o ideal para os objectivos)

jaimec

ó F10, os tais maus resultados a que eles se referem são as derrotas em Chaves e em casa com o Valdevez ?

F10

o Ribeirão vem de 3jogos sem ganhar,um empate em Viana do Castelo,e as duas derrotas consecutivas..
os adeptos do Ribeirão tem vivido com muitas vitorias nos ultimos tempos e estes 3jogos sem ganhar ja é muito mau..mas ninguem questionou o lugar do treinador...
apenas foi a decisão do treinador que se pôs em causa..talvez hoje ja se saiba quem é o novo treinador..e o Lito Vidigal era um treinador muito bem visto...pois foi com ele que saimos do ultimo lugar e tivemos 22jogos so com uma derrota..

Olho Vivo

#268
Sp. Braga empresta Mário Palmeira ao Ribeirão

O Sp. Braga confirmou esta segunda-feira o empréstimo, até ao fim da época, do defesa-central Mário Palmeira ao GD Ribeirão, clube que disputa a Série A da II Divisão.

Contratado no último defeso ao Diogo Cão, o jogador, de 18 anos, não tem constituído opção para o treinador dos «arsenalistas», Jorge Jesus, razão pela qual acabou por ser cedido ao Ribeirão, onde terá perspectivas de jogar com regularidade.

O anúncio do empréstimo de Mário Palmeira surge no dia em que o Ribeirão anunciou José Lemos como o seu novo treinador, substituindo Luís Miguel.

in A BOLA


Espero que o Palmeira seja acarinhado no Ribeirão. Tem muito pouca experiência (vem da segunda divisão do campeonato de juniores) mas tem grandes qualidades. Esperemos que as possa desenvolver no Ribeirão...

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2008, 22:36
Sp. Braga empresta Mário Palmeira ao Ribeirão

O Sp. Braga confirmou esta segunda-feira o empréstimo, até ao fim da época, do defesa-central Mário Palmeira ao GD Ribeirão, clube que disputa a Série A da II Divisão.

Contratado no último defeso ao Diogo Cão, o jogador, de 18 anos, não tem constituído opção para o treinador dos «arsenalistas», Jorge Jesus, razão pela qual acabou por ser cedido ao Ribeirão, onde terá perspectivas de jogar com regularidade.

O anúncio do empréstimo de Mário Palmeira surge no dia em que o Ribeirão anunciou José Lemos como o seu novo treinador, substituindo Luís Miguel.

in A BOLA


Espero que o Palmeira seja acarinhado no Ribeirão. Tem muito pouca experiência (vem da segunda divisão do campeonato de juniores) mas tem grandes qualidades. Esperemos que as possa desenvolver no Ribeirão...


Tenho muita esperança no Mário Palmeira...tem tudo para se tornar num dos melhores na sua posição!

Não é qualquer central que sai a jogar com a cabeça bem erguida. ;)

Boa sorte Palmeira!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sergiomaka


jaimec

Quote from: sergiomaka on 30 de December de 2008, 16:02
e o treinador já foi anunciado?

É o Lemos, antigo defesa-central do Gil Vicente ! Chegou a falar-se nele para o SCB, e eu gostava dele como jogador e como profissional ! Boa sorte e que ponha os nossos miúdos a jogar ( se eles merecerem, acredito que sim ) !

sergiomaka

Quote from: jaimec on 30 de December de 2008, 16:31
Quote from: sergiomaka on 30 de December de 2008, 16:02
e o treinador já foi anunciado?

É o Lemos, antigo defesa-central do Gil Vicente ! Chegou a falar-se nele para o SCB, e eu gostava dele como jogador e como profissional ! Boa sorte e que ponha os nossos miúdos a jogar ( se eles merecerem, acredito que sim ) !

sem querer estar a faltar ao respeito...ele tem provas dadas?

jaimec

Quote from: F10 on 26 de December de 2008, 14:38
o Ribeirão vem de 3jogos sem ganhar,um empate em Viana do Castelo,e as duas derrotas consecutivas..
os adeptos do Ribeirão tem vivido com muitas vitorias nos ultimos tempos e estes 3jogos sem ganhar ja é muito mau..mas ninguem questionou o lugar do treinador...
apenas foi a decisão do treinador que se pôs em causa..talvez hoje ja se saiba quem é o novo treinador..e o Lito Vidigal era um treinador muito bem visto...pois foi com ele que saimos do ultimo lugar e tivemos 22jogos so com uma derrota..

Acho que estes 3 resultados, apesar de serem maus e de ninguem ficar contente com derrotas, não se podem considerar anormais . Aconteceram com 2 boas equipas e o Vianense costuma ser sempre perigoso, apesar de não poder falar sobre uma equipa que não conheço .Como ainda não vi o Ribeirão jogar, e pela tua reacção, deduzo que o Luis Miguel não deixe muitas saudades por aí ... pelo que só posso desejar-lhe boa sorte na sua carreira que está a começar, como não podia deixar de ser, por ter andado com a Nª S.ra do Leite ao Peito durante uns anitos .

jaimec

Quote from: sergiomaka on 30 de December de 2008, 16:32
Quote from: jaimec on 30 de December de 2008, 16:31
Quote from: sergiomaka on 30 de December de 2008, 16:02
e o treinador já foi anunciado?

É o Lemos, antigo defesa-central do Gil Vicente ! Chegou a falar-se nele para o SCB, e eu gostava dele como jogador e como profissional ! Boa sorte e que ponha os nossos miúdos a jogar ( se eles merecerem, acredito que sim ) !

sem querer estar a faltar ao respeito...ele tem provas dadas?

Era director de comunicação do Ribeirão ?!? Mas parece que tem curso de treinador .

F10

Quote from: jaimec on 30 de December de 2008, 16:37
Quote from: sergiomaka on 30 de December de 2008, 16:32
Quote from: jaimec on 30 de December de 2008, 16:31
Quote from: sergiomaka on 30 de December de 2008, 16:02
e o treinador já foi anunciado?

É o Lemos, antigo defesa-central do Gil Vicente ! Chegou a falar-se nele para o SCB, e eu gostava dele como jogador e como profissional ! Boa sorte e que ponha os nossos miúdos a jogar ( se eles merecerem, acredito que sim ) !

sem querer estar a faltar ao respeito...ele tem provas dadas?

Era director de comunicação do Ribeirão ?!? Mas parece que tem curso de treinador .
o Lemos era o director desportivo e conhece bem o plantel porque acompanhou sempre os treinos e jogos..
o presidente na apresentação do Lemos disse que ele tinha a formação necessaria para ser treinador,é porque tem curso.como adjunto terá  Leandro Vieira, que era adjunto de Aloisio no Vila Meã.
é Leandro Vieira, que era adjunto de Aloisio no Vila Meã.o treinador de guarda-redes é Tomás que fazia parte da equipa do Estrela comandada por Lito Vidigal..


F10

Quote from: jaimec on 30 de December de 2008, 16:36
Quote from: F10 on 26 de December de 2008, 14:38
o Ribeirão vem de 3jogos sem ganhar,um empate em Viana do Castelo,e as duas derrotas consecutivas..
os adeptos do Ribeirão tem vivido com muitas vitorias nos ultimos tempos e estes 3jogos sem ganhar ja é muito mau..mas ninguem questionou o lugar do treinador...
apenas foi a decisão do treinador que se pôs em causa..talvez hoje ja se saiba quem é o novo treinador..e o Lito Vidigal era um treinador muito bem visto...pois foi com ele que saimos do ultimo lugar e tivemos 22jogos so com uma derrota..

Acho que estes 3 resultados, apesar de serem maus e de ninguem ficar contente com derrotas, não se podem considerar anormais . Aconteceram com 2 boas equipas e o Vianense costuma ser sempre perigoso, apesar de não poder falar sobre uma equipa que não conheço .Como ainda não vi o Ribeirão jogar, e pela tua reacção, deduzo que o Luis Miguel não deixe muitas saudades por aí ... pelo que só posso desejar-lhe boa sorte na sua carreira que está a começar, como não podia deixar de ser, por ter andado com a Nª S.ra do Leite ao Peito durante uns anitos .

o treinador é que pôs o lugar a disposição..o presidente afirmou que a equipa estava bem com ele e ele com a equipa,ele é que nao sentia bem perante jogos consecutivos sem ganhar

José Paulo Pedrosa

Excelente opção esta de colocar o Mário Palmeira a evoluir no Ribeirão. É um jogador que vale a pena seguir atentamente os seus passos.

Em relação ao Ribeirão...tenho pena que nesta época esteja a passar por tanta instabilidade. Já é o 3º treinador!!! Não sei o que aconteceu ao António Caldas, nem ao que veio posteriormente, mas espero que finalmente atinjam a estabilidade que precisam para pôr a render os jogadores.

Boa sorte.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

david

é bom colocar o Mário Palmeira no Ribeirão como podiam ir outros é preferivel ter os jovens jogagores a jogar de que passar a semana a treinar e depois passam o fim de semana em casa também podiamos emprestar um guarda redes e se Orlando não sair também vai ficar uma época sem jogar o que não é bom para o crescimento do jogador