News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que diziam alguns foristas do SC.BRAGA sobre Manel Machado.

Started by PedroMelo, 20 de April de 2008, 15:24

Previous topic - Next topic

PedroMelo

O MURO DA VERGONHA
Quote from: Nuno À-Braga on 07 de November de 2007, 22:54
É dos melhores em Portugal. Espero manter esta posição ao longo do tempo.
Espero também que lance jovens, como fez no clube da sua terra, e que obtenha resultados tão bons ou melhores que obteve no clube da sua terra.

Quote from: david on 07 de November de 2007, 23:07
Acreditem que é um excelente treinador o braga vai fazer um excelente campeonato, conheço muito bem o trabalho dele e é de muita categoria

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de November de 2007, 23:09
Lá por Manuel Machado ter treinado o V. Guimarães, não deve ser motivo para não ser bem aceite, caso se confirme que é ele, pois o que interessa ao Braga é a pessoa, a sua competência e não o clube ou clubes que treinou, ou qual é o seu clube de coração, pois se assim fosse estaríamos limitados ao Carlos Garcia, Carvalhal e pouco mais.

Não podemos ser mesquinhos ao ponto de não querer um treinador, por ter treinado o Guimarães! Quero lá saber se treinou o Guimarães, quero é que, como profissional que é, faça o melhor possível pelo clube que lhe paga (pagará) o ordenado!

O Manuel Machado é um treinador com curriculo, capaz de colocar o Braga a lutar com os mais fortes!

NB: Ainda bem que o Salvador me ouviu... ;)

Quote from: david on 07 de November de 2007, 23:17
neste momento é sem duvidas um dos melhores treinadores portugueses, com ele vamos regressar as grandes vitórias e boas exibições, força manuel Machado

Quote from: david on 07 de November de 2007, 23:21
O manuel Machado é muito melhor treinador que o Bolloni, prefiro o Manuel

Quote from: Ricardo on 08 de November de 2007, 00:43
Meus amigos. Para contratar Iruretas, Leões e Manueis Josés íamos ter que jogar a pagar €20 para sócios a época toda. O MM não seria a minha primeira escolha mas também não é assim tão mau!
Espero que ele use a autoridade que o VSC diz ter para pôr em cheque alguns jogadores do nosso clube que se parecem bastante acomodados com o lugar de titular. E também espero que mais jovens do nosso clube sejam lançados para a ribalta.
Acho que a nível táctico, em Portugal, melhor que o MM só o Jujú.

Quote from: Arsenalista on 08 de November de 2007, 09:55
Era um dos meus preferidos!
Estou optimista com esta opção, tem curriculum e parece-me ser o homem certo para comandar este barco.
Quanto a Iruretas, Bolonis & Companhia, temos que ser realistas e saber viver conforme as nossas possibilidades, nem acredito que fizessem mais que Manuel Machado.
Espero que consiga tirar partido das nossas camadas jovens!

Quote from: jodobraga on 07 de November de 2007, 23:38
Ele só não fez um bom trabalho na Académica porque não tinha jogadores á altura, num clube onde o Brum era o melhor, está tudo dito. E GERALMENTE OS  QUE NÃO QUEREMOS SÃO SEMPRE OS MELHORES,O FUTEBOL É TAMBEM  UM JOGO EM QUE A SORTE CONTA PARA OS MAIS VARIADOS ASPECTOS .QUEM É QUE QUERIA O JUJU?NINGUEM...E SE REALMENTE JÁ É DO BRAGA ,NÃO ESTOU A SER UM CORDEIRINHO  A DIZER QUE JÁ É O MEU TREINADOR,ESTOU É A DAR APOIO POIS DESEJO-LHE TODO O SUCESSO DO MUNDO,E PENSO QUE É ISSO QUE TODOS DEVEM FAZER- GOSTEM DELE OU NÃO, E SE QUERES SABER A MINHA OPINIÃO-EU NÃO GOSTO, MAS SEI QUE TEM TUDO PRA TER SUCESSO ?                                                                             FORÇA M.M.

Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:33
Como vitoriano e vimaranense, venho nesta altura de pesar, enviar os mais sinceros sentimentos a toda a família bracarense pelo facto da escolha do vosso estimado presidente ter recaído na figura do Prof. Manuel Machado. Nem ao meu pior inimigo o desejaria. Além dos lenços, vistam-se mesmo de preto. O caso é mesmo para luto. Falta saber se o digníssimo professor treinará o Braga em part-time como fazia em Guimarães, ou se largará o outro prestigiado ofício para gáudio dos seus alunos. Depois de Moreirense, Académica e Braga, só lhe fica mesmo a faltar o Boavista no currículo, coisa que espero que aconteça no próximo ano na Vitalis.
Força Braguistas... é que ninguém merece...

Está bonito, está... abriu a caça às bruxas!
Havia  nexexidade, caro Pedro Melo?
Força Gverreiros

Pé Ligeiro

Isto só mostra que ninguém é infalível (e que não é apenas o Salvador que se engana).  ;)
Sobre o treinador Manuel Machado já tive oportunidade de dizer que também ele falhou, embora quanto a mim a contribuição dos jogadores para esse falhanço tenha sido decisiva, com falta de aplicação, falta de disciplina e convencimento a mais..

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de April de 2008, 22:27
Fui daqueles que achavam que Manuel Machado podia fazer bom trabalho em Braga. Reconheço que me enganei rotundamente. Após mais esta miséria não tem condições para continuar nem mais um dia. Há que começar a preparar a próxima época. Jogadores com mais de 30 anos são para dispensar (salvo casos muito excepcionais)!
Jogadores de passerelle são bons para estarem bem longe...

Infelizmente, o apuramento para a taça UEFA já era...Nem com o caso Belenenses/Meyong nos safamos!

Sempre o disse que o maior falhanço de todos foi não ter renovado com Jesualdo Ferreira, tendo em conta o excelente trabalho que ele vinha a fazer.

Não sou apologista que se despeçam treinadores em catadupa, ao mais leve falhanço, pois é fundamental haver um clima de estabilidade para poderem trabalhar com segurança e poderem planear a longo prazo. Também não sou apologista que se entre em aventuras, contratando para treinador alguém que nunca deu provas. Se até aqueles que têm experiência muitas vezes falham, aqueles que não têm currículo, têm muito maior probabilidade de falhar.
Precisamos de um treinador competente e com provas dadas.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

O Pedro Melo deve-se ter esquecido de transcrever para aqui o seu próprio comentário a esse tópico, mas eu tive o cuidado de ir buscá-lo:

Quote from: PedroMelo on 08 de November de 2007, 01:30
FORÇA BRAGA! FORÇA MANEL MACHADO! PARA A FRENTE!

Prognósticos depois do jogo toda a gente sabe fazer... eu assumo que dentro das possibilidades financeiras do nosso clube me parecia na altura uma aposta certa, não resultou, mas continuo a pensar que até mais por culpa dos jogadores que do próprio treinador.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rfra75

Ó sR. Melo, os meus parabéns!
O meu caro deve ser o SR. PERFEITO....
Não acha que chega de provocações, agora até com os comentários dos foristas pega?
E se o MM estivesse a fazer uma boa campanha, gostaria de levar com m**** na cara??
DESAPAREÇA, sua erva daninha!!!
BRAGA ATÉ MORRER

PedroMelo

Quote from: Arsenalista on 20 de April de 2008, 16:43
O Pedro Melo deve-se ter esquecido de transcrever para aqui o seu próprio comentário a esse tópico, mas eu tive o cuidado de ir buscá-lo:

Quote from: PedroMelo on 08 de November de 2007, 01:30
FORÇA BRAGA! FORÇA MANEL MACHADO! PARA A FRENTE!

Prognósticos depois do jogo toda a gente sabe fazer... eu assumo que dentro das possibilidades financeiras do nosso clube me parecia na altura uma aposta certa, não resultou, mas continuo a pensar que até mais por culpa dos jogadores que do próprio treinador.

Meu caro, ter dado força ao Braga e ao novo treinador. Nao significa ter dito que era o melhor para o clube e para jogarmos melhor futebol. E esta é a prova, para quem diz, que o Pedro Melo gosta de colocar veneno. Porque quando foi confirmada a entrada de Manuel Machado, fui dos primeiros e dos mais rapidos a dar-lhe força para fazer o seu melhor. Mas nao proferi mais nada em relação a esse vergonhoso treinador e ao que ele poderia fazer no Braga. O tempo deu-me razao, mais uma vez.

Ana Cunha

Ok, este tópico bateu no fundo. Enfim, não sei o que as pessoas pretendem com isto... Agora não se pode dizer o que se pensa com o risco de, um dia mais tarde, alguém vir para aqui atirar "à cara" como se se tratasse de um crime... Falar no fim é fácil.

PedroMelo

Quote from: rfra75 on 20 de April de 2008, 16:46
Ó sR. Melo, os meus parabéns!
O meu caro deve ser o SR. PERFEITO....
Não acha que chega de provocações, agora até com os comentários dos foristas pega?
E se o MM estivesse a fazer uma boa campanha, gostaria de levar com m**** na cara??
DESAPAREÇA, sua erva daninha!!!

Se o MM estivesse a fazer uma boa campanha, estaria satisfeito. Contudo isso nao implica que a minha opiniao em relação aos metodos de trabalho utilizados por ele, sejam na sua generalidade errados. O facto é que corremos o risco de ficar abaixo do 10º lugar e nao vejo ninguem preocupado com isso. Preferem dizer que o Pedro Melo é que esta com teorias de conspiração e com posturas anti.braga.

easy_scb

caro..depois de tudo isto acontecer é muito facil falar...
olhe para o curriculo do Manuel Machado e verá um trabalho espetacular no Moreirense, subiu com essa equipa penso que desde a 2ª B levando a estabilidade na 1ª liga, verá tambem o apuramento do vitoria de guimaraes para a taça Uefa assim como no ano seguinte mais um apuramento desta feita com o Nacional, deu a manutençao á Académica o que nao pode ser considerado um fraco resultado...agora diga-me se vê um treinador tao mau como dá a entender!!

paparazzi

Quote from: isi_scb on 20 de April de 2008, 16:57
olhe para o curriculo do Manuel Machado e verá um trabalho espetacular no Moreirense, subiu com essa equipa penso que desde a 2ª B levando a estabilidade na 1ª liga, verá tambem o apuramento do vitoria de guimaraes para a taça Uefa assim como no ano seguinte mais um apuramento desta feita com o Nacional, deu a manutençao á Académica o que nao pode ser considerado um fraco resultado...agora diga-me se vê um treinador tao mau como dá a entender!!
Já por cá passaram treinadores maus, para mim este é o pior de todos!

Kramer

Qual é o objectivo deste tópico? É que ainda não entendi, é criticar o MM ou os foristas deste fórum?

Bem, é mais um tópico cheio de qualidade...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

filipescb

como se o problema fosse só do treinador.abram os olhos lembrem-se que isto já é 1 mal que vem de trás,só está é cada vez mais a piorar

easy_scb

Quote from: paparazzi on 20 de April de 2008, 19:33
Quote from: isi_scb on 20 de April de 2008, 16:57
Já por cá passaram treinadores maus, para mim este é o pior de todos!

o forista que abriu o topico referia-se a citaçoes de outros foristas aquando da contrataçao do MM...e eu referi-me a essa altura tambem, ao curriculo que MM trazia nunca seria suposto este resultado...nem a tal teoria do sr Pedro Melo do 'eu já sabia que isto ia acontecer'

MrCasp

UAU  :o :o :o :o :o
Sem dúvida nenhuma este é o tópico MAIS PARVO que já passou por este fórum.
Não vejo nenhum sentido, nem utilidade numa coisa destas, só dá mesmo é para rir  :D
Pedro Melo vais perdoar a sinceridade mas foste um "palhaço" ao abrir este tópico. Ao menos concluímos todos que tens muito tempo livre entre mãos.
Sorte a tua  ;)

Migu3l Cruz

Simplesmente ridículo, o resto ja foi tudo dito aqui.

Só digo mais uma coisa, Viva a liberdade de opinião e de expressão
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Nuno À-Braga

Está descoberto o novo disfarce do fino: pedro melo.

Gente desta fraca igualha é que deve ser adepta de clubes adversários que anda aqui a ver se desestabiliza.
Mas os palhaços existem para os outros se rirem.

NightHawk

Estou à vontade para falar neste tópico porque fui dos que sempre criticou a escolha deste sr. para treinador. Era visível que nao tinha, nem tem, capacidades para treinar um clube como o Braga.

Dito isto, só tenho que lamentar a existência de tópicos como este, porque toda a gente pode errar. Este é mais um tópico simplesmente desestabilizador e que não traz nada de benéfico às discussões que aqui se tem.

O sr. responsável pela abertura deste tópico tem pautado as suas últimas intervenções no forum por apenas e só críticas destrutivas onde diz mal de tudo e de todos, sem apresentar alternativas, sem dizer quais as possíveis soluções que se podiam encontrar.

Para quem se diz melhor braguista do que qualquer um, quer-me parecer que nem braguista é, e a única ligação que tem a Braga é viver neste mesmo distrito, mas num concelho que fica ali quem passa as Taipas.

Se o senhor é tão bracarense e braguista como diz devia ter muito mais respeito, não só pelo clube e pelos seus profissionais mas também pelo seus sócios.

braga2007

Claro que quando o Manuel Machado entrou mereceu todo o meu apoio, anormal era não o fazer, pelo que não estou a ver o sentido deste tópico. Aliás, vir agora aqui fazer de sabichão e realçar o óbvio, não te faz mais inteligente, bem pelo contrário.

PedroMelo

O que quero demonstrar com este tópico, é que existem muitos paladinos da verdade neste fórum, mas realmente poucos são os que possuem a Verdade. Eu sou o único e o primeiro utilizador deste fórum, que tem mantido uma postura credível,autêntica e fiel. Posso dar força, que é o que compete aos verdadeiros Braguistas, mas apoiar as decisões é uma coisa totalmente diferente.

braga2007

Quote from: PedroMelo on 20 de April de 2008, 23:13
O que quero demonstrar com este tópico, é que existem muitos paladinos da verdade neste fórum, mas realmente poucos são os que possuem a Verdade. Eu sou o único e o primeiro utilizador deste fórum, que tem mantido uma postura credível,autêntica e fiel. Posso dar força, que é o que compete aos verdadeiros Braguistas, mas apoiar as decisões é uma coisa totalmente diferente.

Basicamente vieste-te gabar de o Manuel Machado ter feito má figura. Acho má essa tua atitude, demonstra falta de fé no nosso clube, digo eu.