News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador MANUEL MACHADO

Started by JotaCC, 07 de November de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

luis_antunes

Só pode ser brincadeira!!!!
Não acredito nesta *****... É assim que vamos ser um clube arrebatador???? Bahhhhh

weasel

Oh meu Deus!!!! Onde vais parar Braga!!!

Como é possível!!!! Eu ainda nem acredito... espero de verdade que seja mentira!!! Como é possível... De tantos treinadores fomos escolher esta merd@!!!!

Digam o que quiserem, que ele agora é o treinador do Braga e agora temos de o apoiar e yada, yada, yada!!! Mas isso é tudo bullshit!! É assim que queremos ser maiores, que queremos ganhar, que queremos titulos?????

Têm de me explicar o que é que faz dele um grande treinador?? Que critérios usaram para dizerem isso?? Porque não foi com certeza nos titulos nem nas participações europeias...

Estou profundamente triste e desgostoso!! Primeiro o preço dos bilhetes, agora isto??? :'( :'( :'( :'(

david

Acreditei que é um excelente treinador o braga vai fazer um excelente campeonato, conheço muito bem o trabalho dele e é de muita categoria

david

com este treinador vamos inclusive vencer o Bayern só é pena não podermos ter o estadio cheio

Pé Ligeiro

Lá por Manuel Machado ter treinado o V. Guimarães, não deve ser motivo para não ser bem aceite, caso se confirme que é ele, pois o que interessa ao Braga é a pessoa, a sua competência e não o clube ou clubes que treinou, ou qual é o seu clube de coração, pois se assim fosse estaríamos limitados ao Carlos Garcia, Carvalhal e pouco mais.

Não podemos ser mesquinhos ao ponto de não querer um treinador, por ter treinado o Guimarães! Quero lá saber se treinou o Guimarães, quero é que, como profissional que é, faça o melhor possível pelo clube que lhe paga (pagará) o ordenado!

O Manuel Machado é um treinador com curriculo, capaz de colocar o Braga a lutar com os mais fortes!






NB: Ainda bem que o Salvador me ouviu... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ana Cunha

#25
Não quero com isto estar aqui a defender ninguém, até porque não sei se Manuel Machado é ou não a escolha acertada (e ainda nem é oficial!), mas...

Quando o Jorge Costa veio para aqui, nem experiência tinha e não vi tanta gente a ficar assim irritada.

Acho que devemos dar uma oportunidade ou não? Prefiro um treinador português que conheça a nossa equipa de um modo geral do que um estrangeiro que nem saiba como é o futebol português. Além do mais, com o dinheiro que o SCB tem acreditavam memso nos nomes que foram falados ao longo da semana?

Desejo-lhe sorte. Não julgo até ver. Precisamos de estabilidade. Lá por ter treinado e ser natural de Guimarães não é motivo para insultar. Sejamos racionais.

JotaCC

Dos treinadores portugueses disponiveis acho que é o melhor, força Manuel machado

fut

E o que andou a fazer o Boloni no estádio?

Deve ter sido em visita.
Palhaçada...

ric

manuel machado assinou esta noite até ao final da temporada.

Manuel machado É O MEU TREINADOR PORQUE É O TREINADOR DO MEU CLUBE...
E MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oXALÁ GANHE SEJA UM SUCESSO NO PRIMEIRO GRANDE QUE ENCONTRA PELA FRENTE

Braguinha

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de November de 2007, 23:09

O Manuel Machado é um treinador com curriculo, capaz de colocar o Braga a lutar com os mais fortes!


um treinador decente PARA O BRAGA QUE EU QUERO...teria de ter no seu curriculum pelo menos 1 titulo...isso para mim é que é ter experiência.

Braguinha

Quote from: fut on 07 de November de 2007, 23:11
E o que andou a fazer o Boloni no estádio?

Deve ter sido em visita.
Palhaçada...


bluf...deve ter sido algum palhaço que inventou isso

Ana Cunha

Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 23:12
Quote from: Ferreira-Braga on 07 de November de 2007, 23:09

O Manuel Machado é um treinador com curriculo, capaz de colocar o Braga a lutar com os mais fortes!


um treinador decente PARA O BRAGA QUE EU QUERO...teria de ter no seu curriculum pelo menos 1 titulo...isso para mim é que é ter experiência.

O Jaime Pacheco tem e eu prefiro o Manuel Machado mesmo sem ter ganho qualquer título.

weasel

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de November de 2007, 23:09
Lá por Manuel Machado ter treinado o V. Guimarães, não deve ser motivo para não ser bem aceite, caso se confirme que é ele, pois o que interessa ao Braga é a pessoa, a sua competência e não o clube ou clubes que treinou, ou qual é o seu clube de coração, pois se assim fosse estaríamos limitados ao Carlos Garcia, Carvalhal e pouco mais.

Não podemos ser mesquinhos ao ponto de não querer um treinador, por ter treinado o Guimarães! Quero lá saber se treinou o Guimarães, quero é que, como profissional que é, faça o melhor possível pelo clube que lhe paga (pagará) o ordenado!

O Manuel Machado é um treinador com curriculo, capaz de colocar o Braga a lutar com os mais fortes!






NB: Ainda bem que o Salvador me ouviu... ;)

Mas quem é que falou em ele ter treinado o Guimerd@ ou ser de lá, ou gostar do clubezeco???? Alguém sequer falou nisso???

E que curriculo é que ele tem??? Digam-me lá, esclareçam-me...
Embora reconheça de facto que tem mais curriculo que o Bicho!!!

david

neste momento é sem duvidas um dos melhores treinadores portugueses, com ele vamos regressar as grandes vitórias e boas exibições, força manuel Machado

Kilo

 Pior só se chegasse aqui e visse que os preços pro Braga - Bayern tinha passado para 50 € para sócio com cadeira!


É o que há! Já que fomos incapazes de arranjar um treinador, assinamos com este! É mesmo como quem diz, "já que não arranjamos mais nada"...

Digo exactamente o mesmo que disse quando assinou o Rogério Gonçalves:" Acordem-me quando a época terminar"! Mas desta vez espero estar enganado :-X!

Mas pronto, disse isto porque sou um péssimo braguista ( .|. )!

Agora para agradar "às massas": gosto dele porque é o treinador do Braga... ::)




Bibóbraga

Quote from: Ana Cunha on 07 de November de 2007, 23:10
Não quero com isto estar aqui a defender ninguém, até porque não sei se Manuel Machado é ou não a escolha acertada (e ainda nem é oficial!), mas...

Quando o Jorge Costa veio para aqui, nem experiência tinha e não vi tanta gente a ficar assim irritada.

Acho que devemos dar uma oportunidade ou não? Prefiro um treinador português que conheça a nossa equipa de um modo geral do que um estrangeiro que nem saiba como é o futebol português. Além do mais, com o dinheiro que o SCB tem acreditavam memso nos nomes que foram falados ao longo da semana?

Desejo-lhe sorte. Não julgo até ver. Precisamos de estabilidade. Lá por ter treinado e ser natural de Guimarães não é motivo para insultar. Sejamos racionais.
completamente de acordo

jodobraga

A partir do momento que é do BRAGA, passa a ser tambem o meu treinador,  passa a ser o maior e  a ter todo o meu apoio. Deixem-se de tretas? Eu tambem não ia muito por ele (por causa da sua personalidade passiva) mas sabe muito de tácticas, quando estava no Nacional deu um baile táctico ao nosso BRAGA que era do JUJU :P

fut

Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 23:13
Quote from: fut on 07 de November de 2007, 23:11
E o que andou a fazer o Boloni no estádio?

Deve ter sido em visita.
Palhaçada...


bluf...deve ter sido algum palhaço que inventou isso


É verdade. Boloni esteve hoje no Estádio Axa, ou lá o que é.
Claro que o sr. Salvador dirá que é mentira.

FIDELIS

nunca gostei dele enquanto treinador

mas a ser verdade agora ele é o meu treinador
espero que saiba o que o espera
e espero que saiba que acabou de assinar pelo melhor clube do mundo

Manuel põe os meninos na linha....não te esqueças do pau de marmeleiro

Fidelis Bracara
Braga e Basta

david

O manuel Machado é muito melhor treinador que o Bolloni, prefiro o Manuel