News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira (25 Abr - 19:30h) -> Lançamento do jogo

Started by SimpLe-Kid, 20 de April de 2008, 15:05

Previous topic - Next topic

GanDhi

Quote from: Pedro_RBA on 23 de April de 2008, 16:07
Quote from: 1 on 23 de April de 2008, 15:53
Quote from: Pedro_RBA on 23 de April de 2008, 10:16
Quote from: Rato_RedBoys92 on 23 de April de 2008, 10:04
Quote from: spinto on 23 de April de 2008, 09:09
Quote from: MrCasp on 22 de April de 2008, 19:52
Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de April de 2008, 18:19
Quote from: 1 on 22 de April de 2008, 18:13
Acredito agora com o Caldas que o Braga possa ganhar. Claro que não vai mudar tudo mas se não jogarmos com 3 trincos e sem o stelvio a defesa direito somos capaz de ganhar.

Caldas coragem tens o apoio dos socios! Pizzi e Philco a titulares.

Esclareçam-me uma coisa: Afinal os juniores ( pizzi neste caso...) podem ou não jogar pelos seniores?!?!?

Podem jogar só os juniores que tiverem contrato profissional

Acho que só se estiverem inscritos... Não sei quem está e não está...

E algum pode responder a isto?!
E uma coisa eu sou muito burro ou todo os juniores tem de ter contrato profissional?!É que eu vejo jogadores nos iniciados já a assinar contratos...Se tiver a dizer o maior disparate deste mundo nao liguem lolololol...

E os contratos que eles assinam são profissionais? Não me parece possivel..Até que tenho a ideia que mesmo os juniores que teem quase 18 anos são obrigados a assinar contratos semi-profissionais, e apenas quando são maiores de idade é que se pode avançar com o outro.. No fundo, dar um contrato profissional a um miudo de 10 ou 16 anos seria exploração infantil... Provavelmente sejam os contratos amadores que estas a falar..

Saudações Ultras

Com 16 anos já podem assinar um contrato profissional

Certeza? Não será semi-profissional? Será que as clausulas de um contrato para um menor de 16 anos será igual para um de maior de 16 anos?

Saudações Ultras

Enquanto que forem menores so podem assinar contrato de formação e com autorização dos pais depois com 18 anos passam a ser maiores de idade e ja podem ter contratos profissionais..Mas ha jovens na formaçao que ja recebem algum, mas se por acaso quiserem sair para outro clube o Braga recebe apenas um valor pelos direitos de formaçao do atleta..

Pé Ligeiro

Administração apela à «isenção e normalidade»
CLUBE QUER ARBITRAGEM ISENTA NA RECEPÇÃO AO PAÇOS

O Sporting de Braga, que amanhã recebe o Paços de Ferreira, colocou no site oficial uma nota da administração a apelar para uma arbitragem que paute pela "isenção e normalidade".

"Atenta às pressões exercidas nos últimos dias por vários responsáveis, a Administração da Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD vem apelar para que a arbitragem do encontro de amanhã se paute pela isenção e normalidade. Lembramos que é unanimemente reconhecido que o SCBraga tem sido das equipas mais prejudicadas pela actuação dos juízes, com graves consequências em termos pontuais na tabela classificativa e, ainda assim, a conduta desta Sociedade Desportiva tem tido como objectivo que os árbitros tenham totais condições para exercerem bem o seu trabalho, que é, aliás, aquilo que desejamos ao Sr. Duarte Gomes e respectiva equipa".

IN RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

João Pereira de regresso
O regresso de João Pereira assume o destaque da lista de convocados do Sp. Braga para o jogo com o Paços de Ferreira, que marca o arranque da 28.ª jornada da Liga.

O lateral volta a ser opção na equipa minhota depois de falhar, por castigo, a derrota com o Marítimo, figurando por isso no lote de eleitos de António Caldas.

Rodriguez, Andrés Madrid, Paulo Santos, Bruno Tiago, Jorginho, Vandinho e Matheus, todos lesionados, continuam a ser «cartas fora do baralho» arsenalista, reduzido a 16 jogadores.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Kieszek e Dani;

Defesas: João Pereira, Paulo Jorge, Breno, Carlos Fernandes, Pablo Contreras e Miguelito;

Médios: Roberto Brum, Frechaut, Stélvio e Philco;

Avançados: João Tomás, Wender, Jaílson e Linz

Notícias relacionadas:

Sp. Braga pede «isenção e normalidade»

«Equipa forte e alegre» (António Caldas)

IN ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

1

Quote from: Magic Braga on 24 de April de 2008, 13:06
Acredito agora com o Caldas que o Braga possa ganhar. Claro que não vai mudar tudo mas se não jogarmos com 3 trincos e sem o stelvio a defesa direito somos capaz de ganhar.

Esclareçam-me uma coisa: Afinal os juniores ( pizzi neste caso...) podem ou não jogar pelos seniores?!?!?

E uma coisa eu sou muito burro ou todo os juniores tem de ter contrato profissional?!É que eu vejo jogadores nos iniciados já a assinar contratos...Se tiver a dizer o maior disparate deste mundo nao liguem lolololol...

E os contratos que eles assinam são profissionais? Não me parece possivel..Até que tenho a ideia que mesmo os juniores que teem quase 18 anos são obrigados a assinar contratos semi-profissionais, e apenas quando são maiores de idade é que se pode avançar com o outro.. No fundo, dar um contrato profissional a um miudo de 10 ou 16 anos seria exploração infantil... Provavelmente sejam os contratos amadores que estas a falar..

Saudações Ultras

Certeza? Não será semi-profissional? Será que as clausulas de um contrato para um menor de 16 anos será igual para um de maior de 16 anos?

Saudações Ultras

Enquanto que forem menores so podem assinar contrato de formação e com autorização dos pais depois com 18 anos passam a ser maiores de idade e ja podem ter contratos profissionais..Mas ha jovens na formaçao que ja recebem algum, mas se por acaso quiserem sair para outro clube o Braga recebe apenas um valor pelos direitos de formaçao do atleta..

Na lei portuguesa diz que com 16 anos já se pode trabalhar por isso suponho que no futebol seja igual

BRAGA FOREVER

Vai ser o 1º jogo da época que vou falhar em casa,por estar fora da cidade,mas infelizmente não sinto pena nenhuma de não poder ir. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

bata

JOÃO PEREIRA DE REGRESSO
2008-04-24

António Caldas divulgou a convocatória para o desafio de amanhã com o Paços de Ferreira, sendo o regresso de João Pereira a principal novidade de entre o lote de eleitos do treinador. César Peixoto e Zé Manel estão suspensos, por isso não podem integrar a convocatória. Quem também não entrou nas contas de António Caldas foram os lesionados: Rodriguez, Madrid, Paulo Santos, Bruno Tiago, Jorginho, Vandinho e Matheus. A nossa equipa parte para estágio ao final da tarde de hoje, ficando hospedada numa unidade hoteleira da cidade até à hora do jogo.

Aqui estão os convocados por António Caldas:

12- Dani

31- Pawel Kieszek

3- Paulo Jorge

5- Roberto Brum

9- João Tomás

11- Philco

13- Carlos Fernandes

15- Wender

16- P. Contreras

17- Frechaut

20- Jaílson

25- Miguelito

26- Breno

29- Linz

47- João Pereira

89- Stélvio

SCBraga.com

SÓ TEMOS 16 JOGADORES DISPONIVEIS, parabens ao Zé Manuel e ao César Peixoto pelas tristes figuras que nos obrigam a fazer, espero que a multa tenha sido bem pesada.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de April de 2008, 17:09
Vai ser o 1º jogo da época que vou falhar em casa,por estar fora da cidade,mas infelizmente não sinto pena nenhuma de não poder ir. :-\

Por esse ponto de vista eu nunca iria aos jogos, visto estar sempre fora da cidade (de Braga)  ;D ;D ;D ;D ;D ;D .

Quanto à falta de pena ... é uma pena, pois agora que o "Outro" saiu eu vou apoiar sem condições em mais um ponto de partida  :o :o :o :o :o. Eu tinha dito que com MM não voltaria ao estádio por me enjoar o futebol do Braga e perceber que a equipa caminhava fortemente em direcção ao abismo. Agora tudo mudou e espero, COM HUMILDADE, ajudar a recomeçar uma etapa que há-de terminar daqui a muitos meses em sucesso desportivo.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Caldas: «Sp. Braga está melhor agora do que em Novembro»

António Caldas regressou esta semana ao comando técnico do Sp. Braga, em substituição de Manuel Machado, depois de já ter assegurado a transição após a saída de Jorge Costa. O treinador é um homem da casa e assume-se sempre pronto quando é necessário. Sabe que não tem uma tarefa fácil pela frente, mas não baixa os braços.

Pelo meio António Caldas garante até que o Sp. Braga está melhor neste momento. «Encontrei uma equipa mais forte que em Novembro», disse ao site oficial do clube. «Toda a gente sabe que esta é uma boa equipa, mas também todos viram que em alguns jogos faltou um pouco de sorte, o que teria feito, por esta altura, toda a diferença».

Na corrida por um lugar europeu, o novo treinador bracarense começa por receber o P. Ferreira. Num jogo em que conta apenas com dezasseis jogadores disponíveis. Nada, porém, que o atemorize. «Estão disponíveis esses jogadores, é com eles que conto para este jogo e sei que eles vão entregar tudo em prol de um bom resultado», disse.

«Vamos ser uma equipa forte, alegre, determinada e que quer apagar aquela que não é a sua imagem», adiantou, decidido antes de mais em pensar jogo a jogo sem olhar para a classificação geral. «O que sei é que há hipóteses de vencer o P. Ferreira e esse é o objectivo que interessa atingir agora, depois pensaremos no resto».

IN MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

sheli

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de April de 2008, 19:25
Caldas: «Sp. Braga está melhor agora do que em Novembro»

António Caldas regressou esta semana ao comando técnico do Sp. Braga, em substituição de Manuel Machado, depois de já ter assegurado a transição após a saída de Jorge Costa. O treinador é um homem da casa e assume-se sempre pronto quando é necessário. Sabe que não tem uma tarefa fácil pela frente, mas não baixa os braços.

Pelo meio António Caldas garante até que o Sp. Braga está melhor neste momento. «Encontrei uma equipa mais forte que em Novembro», disse ao site oficial do clube. «Toda a gente sabe que esta é uma boa equipa, mas também todos viram que em alguns jogos faltou um pouco de sorte, o que teria feito, por esta altura, toda a diferença».

Na corrida por um lugar europeu, o novo treinador bracarense começa por receber o P. Ferreira. Num jogo em que conta apenas com dezasseis jogadores disponíveis. Nada, porém, que o atemorize. «Estão disponíveis esses jogadores, é com eles que conto para este jogo e sei que eles vão entregar tudo em prol de um bom resultado», disse.

«Vamos ser uma equipa forte, alegre, determinada e que quer apagar aquela que não é a sua imagem», adiantou, decidido antes de mais em pensar jogo a jogo sem olhar para a classificação geral. «O que sei é que há hipóteses de vencer o P. Ferreira e esse é o objectivo que interessa atingir agora, depois pensaremos no resto».

IN MAISFUTEBOL

Pelo menos agora,neste momento,está melhor entregue...lá isso é verdade. :-X ::)
FcCastro

fmrabit

Quote from: bata on 24 de April de 2008, 18:10
  JOÃO PEREIRA DE REGRESSO
2008-04-24

António Caldas divulgou a convocatória para o desafio de amanhã com o Paços de Ferreira, sendo o regresso de João Pereira a principal novidade de entre o lote de eleitos do treinador. César Peixoto e Zé Manel estão suspensos, por isso não podem integrar a convocatória. Quem também não entrou nas contas de António Caldas foram os lesionados: Rodriguez, Madrid, Paulo Santos, Bruno Tiago, Jorginho, Vandinho e Matheus. A nossa equipa parte para estágio ao final da tarde de hoje, ficando hospedada numa unidade hoteleira da cidade até à hora do jogo.

Aqui estão os convocados por António Caldas:

12- Dani

31- Pawel Kieszek

3- Paulo Jorge

5- Roberto Brum

9- João Tomás

11- Philco

13- Carlos Fernandes

15- Wender

16- P. Contreras

17- Frechaut

20- Jaílson

25- Miguelito

26- Breno

29- Linz

47- João Pereira

89- Stélvio

SCBraga.com

SÓ TEMOS 16 JOGADORES DISPONIVEIS, parabens ao Zé Manuel e ao César Peixoto pelas tristes figuras que nos obrigam a fazer, espero que a multa tenha sido bem pesada.

Viva o SC BRAGA!!!
Só temos 16 jogadores disponiveis, mas pelo menos o Caldas não caiu no erro do MMachado que convocava jogadores lesionados para fazer numero. Pelo menos poupa-se 2 diárias!

GanDhi

Quote from: 1 on 24 de April de 2008, 15:54

Saudações Ultras

Saudações Ultras

Na lei portuguesa diz que com 16 anos já se pode trabalhar por isso suponho que no futebol seja igual

looool
Com todo o devido respeito não tem nada a ver.. ;) ;)

solrac27

Hoje está um dia espetacular para se ir ver futebol. Que magnifico dia de sol... Espero que os jogadores sintam o mesmo e que nos mostrem uma tarde de futebol ao nivel dos campeões...FORÇA BRAGA!!!

Rato_RedBoys92

Quote from: Magic Braga on 25 de April de 2008, 02:22
Quote from: 1 on 24 de April de 2008, 15:54

Saudações Ultras

Saudações Ultras

looool
Com todo o devido respeito não tem nada a ver.. ;) ;)

Negociações com Cristiano

Cristiano, guardião de apenas 17 anos que está ligado ao Penalva do Castelo, da II Divisão, esteve ontem na SAD para iniciar os primeiros contactos destinados a assinar contrato profissional com o emblema bracarense. No quadro da política de aposta em jovens talentos, o nome de Cristiano está sublinhado a traço grosso, por se tratar de um guardião de excelentes recursos, conforme, de resto, deixou patente durante a semana em que esteve a trabalhar com o plantel.

Do mesmo clube, mas já com acordo até 2011 à espera de assinatura, virá João Aurélio, extremo-direito, internacional sub-20, que também era desejado por Benfica e Celta de Vigo.

in A BOLA

Não sei se o contrato vai ser só assinado quando tiver 18 anos mas este rapaz tem 17 e ao que parece vai assinar contrato profissional...

Pezinhuh

DIGNOS BRACARENSES:

DIA 25 DE ABRIL SERÁ A HORA DA REVOLUÇÃO :

1 ADEPTO = 1 CRAVO!!

HORA DA REVOLUÇÃO

Kilo

Hoje acho que vai mais uma na cravo...outra na ferradura ;D!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Pezinhuh on 25 de April de 2008, 12:34
DIGNOS BRACARENSES:

DIA 25 DE ABRIL SERÁ A HORA DA REVOLUÇÃO :

1 ADEPTO = 1 CRAVO!!

HORA DA REVOLUÇÃO

25 de Abril: Mão-de-obra é dispendiosa
Câmara sem cravos
A Câmara Municipal de Lisboa deixou de plantar craveiros nos viveiros da autarquia, pelo que deixou de distribuir o típico cravo vermelho símbolo da Revolução de 25 de Abril. Uma entidade ligada à autarquia pediu recentemente alguns molhos de cravos para utilizar numa cerimónia comemorativa da revolução e viu o pedido ser negado.

Os dirigentes dessa instituição foram informados de que "a autarquia deixou de plantar as flores durante o mandato de Pedro Santana Lopes", resultado de uma "decisão política" do então presidente da autarquia.

Ana Sara Brito, actual vereadora que também fez parte do Executivo de Krus Abecasis, recorda-se da existência de cravos nos viveiros da autarquia e da sua distribuição nesta época do ano. "Serviam, por exemplo, para fazer os centros de mesa das actividades do Parlamento", recorda.

Confrontado com esta ausência, José Sá Fernandes, actual vereador dos Espaços Verdes, assume ao CM que "há mais de seis anos que não existem cravos nos viveiros [da autarquia]. É preciso mão-de-obra para tratar dessas flores, que a Câmara não tem", explica o responsável, sublinhando que a opção foi deixar ficar "flores mais resistentes, do tipo sardinheiras e roseiras".
O vereador destaca que "os viveiros da Câmara produzem principalmente árvores para os jardins da cidade", existindo ainda "algumas plantas de interior para arranjos em eventos da autarquia".

Assumindo que "gostaria de ter cravos para distribuir no dia 25 de Abril", Sá Fernandes admite no próximo ano "oferecer sementes de cravo aos lisboetas, para que eles possam plantar".  ;)

IN CM
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

Quote from: Kilo on 25 de April de 2008, 12:38
Hoje acho que vai mais uma na cravo...outra na ferradura ;D!!!

E o que não vão faltar serão ferraduras em campo ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pezinhuh

Rato_RedBoys92

Quote from: lipe on 25 de April de 2008, 13:54
Espero que o Philco jogue porque quero ver o rapaz a jogar.

E não há melhor altura para o testar...Já que está tudo perdidio e já...
Aposto que o Caldas o vai por a jogar...