News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira (25 Abr - 19:30h) -> Lançamento do jogo

Started by SimpLe-Kid, 20 de April de 2008, 15:05

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

PedroMelo

Rato_RedBoys92

Pela primeira vez não tenho vontade nenhuma em ir a bola...

Mas lá estarei a torcer não por eles mas sim pelo lindo símbolo que trazem ao peito...

JORGEXINA

Tenho um sentimento difícil de explicar... Sei que vou lá pra me chatear e que vou sair de lá angustiado, provavelmente pelo resultado e quase sempre pelo futebol jogado, mas não consigo deixar de ir.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

«bracaras«

A história desse teu simbolo que trazes na camisola pertence a cada um de nós..

Com derrotas, com exibições  que não lembra a ninguém e tudo o resto...

Só tenho uma coisa a dizer...

BRAGA ATÉ MORRER!

Warrior of Minho

O que vale é k o jogo é às 7 e meia porque se nao eu nao podia ir....
Vamos la ver o k isto vai dar mas tou pouco confiante
Orgulhosamente Bracarense!

Paulodebraga

Apaixonado como sou, não vou deixar de prestigiar aquele emblema que alguns jogadores sem vergonha, carregam no peito, pois eles passam e o clube fica. Na vitoria e na derrota sempre estarei ao teu lado SCB.

Saudações Bracarenses e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

MANUFER

O PAÇOS precisa de pontos como  de pão para boca , juntando a forma aguerrida como se entrega aos jogos , não prevejo nada de muito positivo para este jogo no que diz respeito ao SC BRAGA .mas pronto lá estarei  !!...
Uma coisa incompreensivel _:  ??? o BOAVISTA esta a nossa frente  :o :o dá que pensar !! sera que a terapia tem a ver " falta de pagamento de salarios " ?  sera que as dificuldades promovem a união dos grupos ??  dá que pensar !!

Zav

Quote from: MANUFER on 20 de April de 2008, 18:37
O PAÇOS precisa de pontos como  de pão para boca , juntando a forma aguerrida como se entrega aos jogos , não prevejo nada de muito positivo para este jogo no que diz respeito ao SC BRAGA .mas pronto lá estarei  !!...
Uma coisa incompreensivel _:  ??? o BOAVISTA esta a nossa frente  :o :o dá que pensar !! sera que a terapia tem a ver " falta de pagamento de salarios " ?  sera que as dificuldades promovem a união dos grupos ??  dá que pensar !!

É verdade, o Boavista está a nossa frente...Ganhou hoje ao nacional  :-[

fmrabit

O MMachado se ainda for treinador do SCBraga, em vez de convocar jogadores lesionados ou condicionados que aposte em alguns juniores que o clube possui de grande qualidade, que tenha coragem e não se esconda na desculpa esfarrapada que perde os jogos porque tem muitas limitações no plantel.
   Aliás, dá vontade de rir quando se culpa o Jorge Costa pela construção do plantel, então não foi este treinador com cara de parvo que em Janeiro reestruturou o grupo, dispensando e adquirindo à sua vontade?
   Só me admira a passividade do presidente, de derrota em derrota e nada se altera, por muito menos o Carvalhal e o Jorge Costa foram afastados!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

MrCasp

Eu vou lá estar e levar gente comigo, mas não estou com grande pressa  :D
Há que ter fé  ;D

bata

Lá vamos nós para mais um martirio de um jogo em que os rapazinhos que trazem ao peito o mais lindo emblema do mundo não são dignos disso, mas como não podia deixar de ser eu lá estarei a defnder as minhas cores, mesmo com jogadores que não merecem, mas eu sou do SC BRAGA e sempre serei!!!

Há! quanto ao jogo? vamos ver no que vai dar, espero como sempre uma vitória.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pezinhuh

DIGNOS BRACARENSES:

DIA 25 DE ABRIL SERÁ A HORA DA REVOLUÇÃO :

1 ADEPTO = 1 CRAVO!!

HORA DA REVOLUÇÃO!

JotaCC

EU  VOU  mas mais um jogo a uma hora de caca e com uma equipa que vem para o ferrolho

RicardoB

Quote from: jorgexina on 20 de April de 2008, 15:26
Tenho um sentimento difícil de explicar... Sei que vou lá pra me chatear e que vou sair de lá angustiado, provavelmente pelo resultado e quase sempre pelo futebol jogado, mas não consigo deixar de ir.

faço das tuas as minhas palavras...

spinto

Quote from: Jotacc on 21 de April de 2008, 16:29
EU  VOU  mas mais um jogo a uma hora de caca e com uma equipa que vem para o ferrolho

A hora é boa já que é feriado 25 de Abril.

É dia simbólico e ao menos que façam juz ao dia e que se libertem pelo menos nesse dia que já não é pedir muito.
O paços é uma das nossas BESTAS.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Somos Braga!

Quote from: fmrabit on 20 de April de 2008, 19:14
  O MMachado se ainda for treinador do SCBraga, em vez de convocar jogadores lesionados ou condicionados que aposte em alguns juniores que o clube possui de grande qualidade, que tenha coragem e não se esconda na desculpa esfarrapada que perde os jogos porque tem muitas limitações no plantel.
   Aliás, dá vontade de rir quando se culpa o Jorge Costa pela construção do plantel, então não foi este treinador com cara de parvo que em Janeiro reestruturou o grupo, dispensando e adquirindo à sua vontade?
   Só me admira a passividade do presidente, de derrota em derrota e nada se altera, por muito menos o Carvalhal e o Jorge Costa foram afastados!

Esses juniores que falas não podem jogar pela equipa principal porque não estão inscritos na liga (pizzi, forbs, etc)

Sobre a mudança de treinador, seria motivo de chacota nacional mandar um treinador embora numa altura destas. Além de que seria dizer aos jogadores que não se esforçaram, que valeu a pena, conseguiram mandar embora o treinador.

Sobre o jogo... é "mais um para ganhar"!!! (antes de qualquer jogo sou SEMPRE optimista).

Lá estarei a apoiar como sempre. 
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Zezinho 3005

Que akeles pseudo profissionais "tentem"nao envergonhar mais akele simbolo que levam ao peito!!

Karoglan Taibraga

Pela primeira vez em prai 10 anos, vou faltar a um jogo do Enorme ( teno um casamento longe daqui), e hoje eu ainda me percebi melhor, eu não consigo viver sem o Braga, está me a custar tanto!!! E cada vez percebo menos aqueles que não vão ao estádio porque não concordam com isto ou aquilo (banda de ingratos e falsos), chamem-me tolo, maluco estupido, mas o que vou dizer a seguir é sincero " Eu ainda acredito, que vamos á Uefa", os homens que transportam o simbolo que eu e muitos de voces Amam, vão fazer-nos sorrir.

" Unidos vamos Brilhar, Separados só nos resta o ABISMO"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga